1. Spirit Fanfics >
  2. The apocalypse >
  3. Chapter 01 The Trip

História The apocalypse - Chapter 01 The Trip


Escrita por: shirahoshii

Notas do Autor


OLÁ! ♥

Essa fanfic mais ser mais... sangrenta do que a outra que eu escrevo, mas espero que vocês mesmo assim gostem ♥

Capítulo 1 - Chapter 01 The Trip


Eu estava arrumando meu cabelo para viajar pela última vez com minha família, no mínimo última vez como dependente. Eu já ia completar meus 22 anos, fazendo faculdade e  estágio. Eu já havia até alugado um apartamento para quando eu voltar já começar a me libertar das asas de minha mãe. Pelo menos eu esperava que eu iria voltar tão cedo.

Eu acabei de me arrumar mais rápido do que minha mãe e meu irmão, então fui ver TV enquanto isso. 

─ argh....  Nada de bom ─ Eu trocava de canais procurando algo para ver, parei no noticiário.

 "Nova doença pode ser dada como epidemia, muitos casos foram registrados, os sintomas da doença são: febre alta, dor de cabeça, pele irritada e até vômitos com sangue. Nenhum morto foi registrado, por enquanto. Fique alerta (...)"

─ Vamos, querida? ─ Minha mãe me olhou com ternura, nós eramos realmente juntas. Meu irmão, Usopp, desceu as escadas com malas e gritou:

─ QUEM ESTÁ PRONTO PARA NOVA IORQUE? ─ Eu e minha mãe gritamos "EUU!" e levantamos nossas mãos.

Fomos até o aeroporto e entramos no avião. Ah, eu já ia me esquecendo de mandar uma sms para meus amigos que ficariam no Japão. 

"[Mandar para: Nami, Luffy, Sanji, Vivi, Franky, Zoro]

Tchau gente ♥ Vejo vocês daqui alguns dias! Sempre que der irei mandar mensagem para vocês"

Hesitei mandar essa mensagem para Zoro, nós eramos amigos faz tempo, mas eu gostava dele como mais que isso, mas ele nunca gostaria de mim, isso era fato, então nunca coloquei muita esperança nisso. Foi  uma longa e cansativa viagem, reparei que algumas pessoas passavam mal e iam ao banheiro. Quando chegamos em Nova Iorque a cidade estava um pouco vazia, acho que algumas pessoas também estavam doentes aqui...

3 DIAS DEPOIS...

Acordei cedo e liguei a televisão para ouvir o noticiário.

"Vírus dizima boa parte da população da África (...)" 

A televisão perdeu o sinal mas voltou depois de um tempo:

"Não é aconselhado sair de casa, doentes aprensentam raiva e sonambulismo(...)"

A TV saiu do ar e não voltou mais, minha mãe e irmão dormiam enquanto eu resolvi observar a janela. As ruas da cidade que nunca dorme pareciam abandonadas até que uma pessoa corria sendo perseguida por outra que parecia estar gravemente machucada, o perseguidor alcançou sua "presa" e começou a morder e devorar. Fechei a janela rapidamente e falei para mim mesma:

─ Devo estar enlouquecendo. ─ Deitei na minha cama e voltei a dormir. Tive sonhos confusos havia muito choro e melancolia e... Algum lugar importante havia sido explodido. Acordei com alguém batendo fortemente na porta. Abri ela e vi um militar.

─ Senhorita, esse lugar não é mais seguro você deve nos seguir, pegue o mínimo de roupa possível e ,se tiver, chame quem estiver com você.

Chamei minha mãe e meu irmão e saímos com aquele militar, o mundo fora do hotel estava insano, o militar estava assassinando as pessoas... Parecia até... Filme de zumbi. Eu ri sozinha com isso, só me faltava essa. Tapei minha cara com minhas mãos e acabei cochilando. Acordei sendo cutucada por meu irmão pedindo para nós descermos do carro.

Olhei para fora e vi uma enorme construção de cimento com enormes muros proibindo os mortos vivos de entrar, entramos na construção e logos fomos orientados:

─ Vocês irão fazer exames para saber se estão doentes ou não, se estiverem... Conto depois o que acontece ─ Eu sabia o que acontecia, você morria. Uma enfermeira de longos cabelos marrons me atendeu e retirou meu sangue, seu nome era Boa, ela era realmente bonita.

─ Senhora Boa, tem noticias de como o Japão está? Eu sou de lá. ─ Não pude deixar de reparar que ela aparentou ficar nervosa e fechou os olhos.

─ Querida, eu vou buscar um livro e deixar suas amostras de sangue. Volto em breve.

Eu aguardava anciosamente a volta dela, eu precisava saber como meu querido país estava, como meus amigos estavam, como o meu amado estava. Quando ela chegou, me entregou um livro e falou:

─ Sinto muito, quase todos os países estão em estados deploráveis ou destruídos. Ontem de noite o Japão... foi bombardeado por alguém e foram poucos os que sobreviveram. Se quiser, pode procurar nomes de conhecidos aqui... ─ Ela me deixou sozinha com o livro, respirei fundo e comecei a procurar.

─ Nami... ─ Foi o primeiro nome que veio a minha cabeça, eu não ia chorar, eu não estava acreditando que uma coisa dessa aconteceu, era só... um sonho, eu esperava. Folheei o livro até a página "N" ─ Neryd... Esse é o único nome com N?! ─ Segurei o choro.

Continuei procurando os nomes, Luffy, Sanji, Franky, Vivi, nenhum desses estava lá. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e algumas chegavam a cair no livro, mas eu não me importava... Só falta uma letra. "Z". Folheei a página rapidamente em busca daquele nome e por um milagre, o encontrei. Mesmo assim, aquilo não me consolava, havia perdido tudo.

─ Boa... v-você sabe me informar o que aconteceram com... os sobreviventes? ─ Era difícil falar, eu sentia um nó em minha garganta que parecia me sufocar.

─ Eles estão vindo para cá ─ Meu coração apertou ─ Vão fazer os mesmos exames que você ─ Ouvi barulhos vindo da porta e Boa olhou para ela ─ e falando neles, olha quem chegou.

O primeiro homem era alto e musculoso com o cabelo verde. Era Zoro só que... Ele estava com cortes no corpo todo, sujo e com a cara inchada, creio eu, de tanto chorar. Não pensei duas vezes, corri em seu encontro e o abracei e comecei a chorar em seu ombro, para minha surpresa, ele me abraçou de volta e sussurrou:

─ Estou tão feliz de você estar viva...


Notas Finais


asdklfsdjvcxvnxc, desculpa pelo fim tosco.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...