1. Spirit Fanfics >
  2. The beach, us.

História The beach, us.


Escrita por: supercraig

Fanfic / Fanfiction The beach, us.
Sinopse:
Ian costumava acordar a noite sentindo areia entre os dedos dos pés, cheiro de oceano, lembrança de olhos tão azuis quanto o mar e o gosto de cigarro e bebida na língua. No entanto, quando ele abria os olhos tudo que via era seu quarto e olhos castanhos.

Mikhailo "Mickey" Aleksandr Milkovich - Ian Clayton Gallagher (Gallavich) + Trevor
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 547
Favoritos 62
Comentários 6
Listas de leitura 12
Palavras 745
Concluído Sim
Categorias Shameless
Tags Gallavich, Mickey!foragido, Season 8, Trevor

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.fuck u, Gallagher.
6
547
745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por leiaddd
.fuck u, Gallagher.
Usuário: leiaddd
Usuário
Ai senhor cristo meu coração de mel, que coisa MARAVILHOSA. Sério, eu tava me recusando à assistir a oitava temporada também, não vou mentir, ainda tô recusando, até porque eu só comecei a assistir Shameless por causa do melhor casalzinho Gallavich. Por mais que a série tenha me conquistado com outros personagens e a história, minha ligação com esses dois era tão grande que eu sinto que não vou conseguir acabar ela sem derramar uma lágrima por causa do Mickey. Achei sua fic em meio ao nada e isso meio que me despertou um desejo de continuar a série (e sofrer). Sua escrita é simplesmente linda demais, amei o jeito como descreveu os sentimentos. Sério, eu tô praticamente chorando aqui.

Se eu pedir essa fic em casamento a culpa não é minha, ok?