1. Spirit Fanfics >
  2. The "Beomgyu Way" >
  3. (Enviar)

História The "Beomgyu Way" - (Enviar)


Escrita por: tyun

Notas do Autor


Ei @anti-romantic
ESSA AQUI É PRA VOCÊ

Capítulo 1 - (Enviar)


Essa é uma história de amor, um amor tão poderoso que Beomgyu acha que vai, literalmente, explodir. Bom, não é tão hipotético isso acontecer, pois o menino tem colesterol alto e, vai que, né…! Vou até tomar um gole de água aqui.

Continuando, Beomgyu gosta muito de um menininho cujo nome é Soobin. É comum as pessoas terem o sobrenome ‘’Choi’’ por aí nos oceanos da Coreia Legal, mas mesmo assim ele acha isso o máximo! Pense, se casar com ele não teria problema em adotar o sobrenome do outro.

O Choi da região de Daegu (Beomgyu! Esse tem um sotaque muito legal, mesmo que ele se envergonhe às vezes da sua entonação exagerada que sai sem querer), está sentado na escrivaninha do quarto, com a coluna mais torta que a sua enquanto lê isso aqui, mexendo no celular, mais especificamente fazendo um fruta textão no zap para o Choi da região de Ansan (Soobin, claro. Cityboy, bem ligado nas coisas e que usa roupinhas que combinam, tipo, ele tem um estilo! Não usa uns trapos igual Beomgyu). Seu companheiro de anos, Toto, um serzinho de bico engraçado e penas verdes, dormiu, sem muita paciência de ver o dono apagar mil vezes a mesma frase que faltava no texto.

‘’Eu gosto de você’’

‘’Eu te amo’’ soaria desesperado, não?

‘’Por favor, saia comigo’’ sair pra onde? Ele tem zero experiência em encontros e preferiria que o acaso os juntassem.

‘’Gosto de você’’ tirando o ‘’eu’’, dá menos impacto e desespero, ele acha.

‘’Eu te admiro muito, Soobin’’ isso soaria meio creepy...?

‘’Namore comigo’’ BEOMGYU!!! Ele escreveu isso, mas apagou na hora que se tocou do que escreveu. Não iria namorar com o menino assim tão rápido.

— Cê é um bosta. — Outro Choi apareceu! Esse é o de Seul, esse sim que é beeeeem Shitty Boy*, B-boy, e-boy, boy não sei das quantas… Enfim, Choi Yeonjun. Ele entrou pela porta da frente da casa de Beomgyu, esta que estava destrancada, e ainda bateu um papo de 10 minutos com a mãe dele, sem serem percebidos. — Essa bíblia aí só vai assustar o garoto. Ei, pera, é o Soobin?

— Sai daqui! — Beomgyu gritou, demorou para assimilar o que estava acontecendo, a cara pegando fogo e a consciência esvaziando, mas gritou. Acordou até Toto, que deu um pulo do computador que estava à sua frente, mordendo o cabelo de Yeonjun e saindo dali aos pulinhos, todo puto. — Não é ninguém!

— Se é o Soobin, vai na fé! Ele gosta dessas melações todas.

Ah, uma informação importante, importantíssima, que pode mudar a sua visão desse circo todo aqui: Yeonjun é ex de Soobin e Soobin ex de Yeonjun. Beomgyu começou a gostar de Soobin há pouco tempo, então nem era talaricagem ou fura bolo dele, já que o término dos dois foi há um ano. O Choi-Daegu nem era tão próximo de Soobin, o conhecia mais por causa de Yeonjun, então quando terminaram o contato deles foi quase zero, tirando o fato de que há poucos meses Soobin começou a jogar essas coisas online, tipo LoL e tal tal… Então naturalmente foram se aproximando novamente para jogarem juntos, até chegar nesse ponto. Beomgyu admitia que Soobin era um péééssimo suporte, mas era fofo ele tentando o proteger, mesmo que ele errasse a direção e usasse todo seu poderzinho no nada. Beomgyu prefere esquecer todo esse passado porque Yeonjun é bem diferente de si, diria que até melhor, pois é mais afetivo e falador, então era inevitável não se sentir inseguro, porque dois introvertidos em um quarto só resultaria em silêncio ou choro.

— Tu acha…? — Mas também não iria resistir a chance de saber mais sobre Soobin, com quem já o conhecia bem.

— É, mas vem cá — Yeonjun se aproximou de Beomgyu, tomando o celular dele rapidamente e fechando a janela do aplicativo, consequentemente perdendo todo o texto feito. — escrever só um ‘’ei, cara, eu gosto de você, romanticamente falando’’. — Beomgyu ficou em choque. Todo seu sentimento que estava ali foi simplesmente apagado! — Dá pra complementar ‘’sexualmente falando também…’’

— Meu! — berrou, berrou mesmo!, mas nem dava em nada, a mãe dele já estava acostumada com os surtos dos adolescentes, e Yeonjun também. — Eu tava mó sentimental e você tirou toda minha vibe! Devolve!

— Parece uma garça, menino! Eu hein! Tá aqui, agora sai daí porque vim jogar no teu PC.

Beomgyu pegou o celular e se jogou na cama, dando espaço pro amigo-inimigo usar seu computador. Abrindo as notas adesivas, começou a escrever de novo o seu textinho de declaração, se prevenindo de perder novamente.

Claro, com Choi Yeonjun ao seu lado, o caos estava totalmente ao seu favor.

Yeonjun havia enviado o trava zap versão declaração de Beomgyu. E olha que nem estava terminada e revisada.

[Soobin (menor que três < 3)]
 boa tarde? isso me pegou de surpresa mesmo.
17:53 PM
[Soobin (menor que três < 3)]
eu também gosto de você, por isso a surpresa, sério, socorrooooowowoooo
17:53 PM

— Corno! — Beomgyu berrou e deu um tapão na testa de Yeonjun. O tapa não foi bem recebido, já que foi forte e Yeonjun estava no meio de uma rankeada, com o humor enterrado.

— Corno? Você que vai ser corno, se liga ein! — ele tirou o headset e se levantou, dando um chute na bunda de Beomgyu.

Eles começaram a se chutar na amizade, talvez no fundo com um pouco de rancor sim, porém foram interrompidos com o som de uma notificação. Beomgyu poderia ter ignorado, era uma notificação qualquer ao ver de Yeonjun, porém o menino encorpou o diabo e empurrou Yeonjun, correndo para ver o celular.

— Notificação personalizada, seu bosta? Que coisa de viado!

— Eu esqueci de responder ele, socorro!! Ele perguntou se foi mensagem pra pessoa errada — Beomgyu dava risada.

— E você tá rindo, véi?

— Rindo de nervoso. O que eu falo?

— Continua aí a declaração, oxe. Normalmente agora você tem que pedir pra sair com ele. — Yeonjun suspirou fundo ao ver a careta do amigo. — Normalmente, né. Você não é normal, então sei lá, enrola ele.

Beomgyu mostrou a língua e tornou a escrever, com os dedos trêmulos e melados. Foi limpar a tela passando sua camisa poliéster da Nike (falsificada, claro), e acabou ligando sem querer pra Soobin, mas o danado cuspiu o coração pela garganta que caiu no botão de desligar, então nem apareceu no histórico de chamadas e nem deve ter chamado na tela de Soobin. Enfim, eis aqui o que ele mandou:

[Beomgyu.]

Não foi pra pessoa errada não! Só tava aqui feliz e acabei esquecendo de responder, foi mal.

18:15 PM

[Beomgyu.]

Você tá ocupado? A gente poderia dar uma volta por aí…

Aí a gente se encontra na praça

18:15 PM

[Soobin (menor que três < 3)]
Pode ser! 18:30 saio de casa, ok? 
18:15 PM

Beomgyu escolheu o caminho normal, apontado por Yeonjun, porque ele também quer ver Soobin, já que faz um bom tempo que eles não se vêem, mesmo que morem relativamente perto.

— Vocês se viram ontem quando você saiu do mercado. — Yeonjun estava agora deitado na cama do amigo, lendo umas revistas velhas de fofoca que Beomgyu dava de comer para as traças. Foi rápido, mas Beomgyu já estava arrumado, ajeitando sua jaquetinha xadrez preta e vermelha.

— M-mas não é a mesma coisa! Eu não escuto a voz dele há tempos…

Choi Yeonjun apenas disse um ‘’hum’’ e continuou a ler sobre o seu horóscopo do ano de 2010, não querendo acabar com o clima do casal que na verdade só estava de férias e de qualquer modo iriam se encontrar depois de alguns dias.

A pequena caminhada de dois minutos até o local combinado ajudou Beomgyu a refrescar um pouco a mente e corpo, que estava pelando de ansiedade e timidez, paranóico se Soobin iria o achar esquisito pela sua roupa ou o encontro de última hora após uma declaração virtual atrapalhada. Mas é claro que Soobin não liga para essas coisas, até porque desde a primeira vez que viu Beomgyu, soube do seu estilo simples e desajeitado, que de qualquer forma o deixava bem, assim como não é de julgar atoa quem nunca lhe fez mal.



Um abraço e um sorriso com os olhinhos espremidos de felicidade e euforia para se cumprimentaram e muitos sentimentos acompanhados. 

Beomgyu percebeu que não deveria temer nada mesmo, lembrou o quão confortável fica com Soobin e como o garoto é gentil e divertido. Mas obviamente ainda sentia aquele sentimentozinho que o deixava feito uma estátua quando paravam em algum lugar para descansar as pernas, mas deve ser coisa de apaixonado, né? Querer passar a melhor imagem naquele momento para ser memorável a pessoa amada e não ver o tempo passar, pois está focado demais no sorriso e jeitinho atrapalhado de Soobin.

Claro, Beomgyu não expressou nada disso para Soobin, sequer conseguia elaborar uma frase bonitinha para flerte, porém ele reza para as estrelas daquela noite que, além do calor que elas estão avisando que fará amanhã, elas também avisem Soobin que ele está feliz naquele momento e o admira muito. 


— Ei, seu texto tinha bastante erros ortográficos engraçados, você deveria estar nervoso demais. — Soobin ria e Beomgyu derretia.

"Tudo bem, tudo bem. Yeonjun vai ter o que merece depois." Beomgyu pensava e sorria para o seu amado.


Notas Finais


*shitty boy - eh como os cara podem pronunciar city boy pela língua deles


OI RIE. ESSA AQUI FOI MAIS UMA HISTÓRIA SIMPLEZINHA QUE EU ESPERO DE VDD QUE PELO MENOS TENHA ARRANCADO ALGUM SORRISO TEU. :)
Feliz aniversário!! Independente do número ter aumentado aí na conta, tu continua sendo a Rie, menina de coração do tamanho de Júpiter e fofa como Plutão. SIM VOCÊ É FOFA. E PLUTÃO TAMBÉM. Dois pitico

EU TE AMO, te amo muito mesmo!! Te respeito e te admiro 💖💖 obrigada por mais um aninho!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://open.spotify.com/track/3w3y8KPTfNeOKPiqUTakBh?si=ylPRdaNoRESlrgeSjthJcA&utm_source=copy-link 2:50 esse trecho todo p tu!!! 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...