1. Spirit Fanfics >
  2. The Birth of an Angel >
  3. A Aliança do Anjo e do Lilim

História The Birth of an Angel - A Aliança do Anjo e do Lilim


Escrita por: YukariKitsune9

Notas do Autor


Mais um capítulo na semana? 8D
Sim XD
Afinal, essa semana esta fic completa um ano, yay
Mds já tem um ano que publico ela soccor ;w;
ia postar quarta, mas não tinha como escrever um capitulo tão rapido x'D

Enfim, por ser o aniversario da fanfic, decidi publicar um segundo capitulo na semana. E, tem mais coisa nas notas finais 8)) Bom parando com a enrolação por aqui XD

O capítulo será narrado pela Mari, e por conta disso alguns trechos estarão entre [ ] por ela misturar muito japonês e alemão.

Boa leitura a todos o/

Capítulo 53 - A Aliança do Anjo e do Lilim


[Esse local está se tornando insuportável.]

Desde que o alerta da aparição do décimo segundo anjo começou a ecoar por essa base, tudo o que ouço são gritos e mais gritos vindos de todos os lados. Tudo só piorou ainda mais depois que Shinji cortou toda a comunicação com a Nerv, deixando principalmente a major Katsuragi ainda mais apavorada. Não a culpo afinal ela só está preocupada com o bem estar da terceira criança.

Porém talvez essa preocupação seja um pouco excessiva. Só de ver que a quinta criança assumiu uma nova forma mais bestial ela entrou ainda mais em pânico, por medo de algo acontecer a Shinji. Ela nem parou para pensar que a pessoa que tanto quer proteger, está admirando o anjo todo entusiasmado, sem nenhum medo.

-NÃO TEM COMO RECONECTAR A COMUNICAÇÃO?!! – a major grita enquanto bate com as mãos ao lado do computador do primeiro-tenente Hyuga.

-Impossível. Ele cortou todos os meios de comunicação com a Nerv, e possivelmente não irá mais nos responder. – o tenente responde antes de digitar algumas coisas. – Ao menos não perdemos seu áudio.

-MERDA! – ela grita antes de socar a mesa. – Porque ele foi fazer isso justo agora?!

-Impossível reconectar com a Asuka também. - o tenente Aoba diz nervoso. - Ela cortou toda a comunicação e também não se moveu do ponto 19.

-MERDA! MERDA! PORQUE JUSTO AGORA ESSES DOIS DECIDEM BANCAR OS TEIMOSOS?!!!

Estava pronta para dizer algumas coisas para a major, porém acabei sendo interrompida por uma voz.

-Não. – conseguimos ouvir a voz da terceira criança e logo todas as nossas atenções estavam voltadas para ele.

A cena que vi provavelmente foi uma das mais sanguinárias que pude presenciar em uma batalha. O EVA simplesmente arrancou três lanças que ainda estavam enfincadas em seu corpo, e depois voou em direção a um dos inimigos, acertando sua cabeça ao ponto de todos conseguirem ouvir o barulho de um osso rachando.

Percebi que a primeira-tenente Ibuki até mesmo desviou o olhar depois disso, por conta da violência. Primeiro fora apenas um pescoço torcido manualmente, depois um núcleo transformado em minúsculos pedaços vermelhos. E por último, o plug-in fora arrancado a força e esmagado sem nenhuma piedade.

E nesse processo todo, a expressão do piloto era de pura raiva e ódio, sendo algo quase palpável de tão óbvio que era. Ele apenas se acalmou quando conseguiu perceber que um outro Evangelion havia voado do seu lado, algo que também chamou a minha atenção.

A quinta criança tinha conseguido derrotar três EVAs sem nenhum grande problema, e agora parecia surpresa com a atitude de Shinji. Sua expressão era de medo, algo que considero normal, pois mesmo que a terceira criança saiba que Nagisa é um anjo, provavelmente nunca havia visto esta forma bestial antes.

-HYUGA!! Tente contato de novo!! – a major grita enquanto encara séria a enorme tela de transmissão da batalha.

-Resposta negativa. O comunicador do Shinji não está receb.....

Todos nos calamos assim que vimos uma cena um tanto inesperada. O EVA 01 de repente ergueu ambos os braços em direção ao anjo, que logo respondeu a isso abraçando o núcleo do Evangelion.

Devo admitir, isso é uma das coisas mais bonitas que eu poderia presenciar. Mesmo sabendo que estão sendo observados, mesmo em uma batalha sanguinária feito esta, essas duas crianças ainda conseguem demonstrar amor.

-Mas o que? – a major parece abismada com o que vê.

-Algum problema major? – pergunto despreocupada.

-Não é obvio?!!! Ele simplesmente deixou o anjo ser aproximar dele!!!

-Eeeeeee?!! – continuo agora impaciente. – Só significa que ele é bem mais mente aberta que você major.

-Tem ideia do que está insinuando?!! – ela grita revoltada.

A major parece estar perdendo a paciência comigo, e acho que se não fosse pela nossa situação ela teria pulado na minha direção e me estrangulado, vendo a raiva que está implícita na sua face.

-Olha antes que comece a gritar de novo, analise a situação direito. Olha como ele age perto do Nagisa. Chegou até mesmo a notar suas ações depois que a quinta criança assumiu aquela nova forma? A criança nem mesmo se assustou com o olho que voou no EVA, só tinha olhos para o anjo. – digo enquanto brinco com uma caneta entre os meus dedos da mão direita.

-Ele está confuso. – ela diz parecendo querer negar o óbvio.

-Não. Resposta incorreta. – digo antes de voltar meu olhar para a tela central, e notar que o EVA estava fazendo uns movimentos engraçados com a mão bem próximo da cabeça. - Ah! Melhor prestar mais atenção agora, acho que ele mesmo vai te dar algumas respostas.

Todos voltam seus olhares para a tela, e percebem que a imagem de transmissão do rosto da quinta criança finalmente tinha voltado a funcionar. Ele aparenta estar muito nervoso, estando até mesmo com um corte na boca provocado por conta de ficar o mordiscando. Mas não demorou e logo a criança estava calma de novo.

-Finalmente ativou essa coisa de novo. – era possível ouvir a terceira criança dizer de uma forma bem irônica. – Mais um pouco e te socava os dentes da frente por ter me ignorado.

-*Riso* desculpa a demora.

-Bom, para mim eles parecem bem. – digo antes de voltar minha atenção para meu laptop, tentando ver se havia alguma anormalidade na unidade 01, mas para minha sorte tudo parece estar dentro dos conformes por enquanto.

-NORMAL?!! Isso é normal para você Doutora Makinami?!! – a major grita ainda mais revoltada.

-Mari controle-se. – consigo ouvir a doutora Akagi me dizer preocupada. – E você também Misato, não vamos começar uma briga numa situação como essa.

-Mas você viu como a doutora está agindo!! Tem ideia d...

-Poderiam sossegar?! Estou tentando recordar as ações dos dois. – digo enquanto vejo se o gravador do meu laptop estava funcionando normalmente. - Ah! Acho que algo interessante vai acontecer.

-Não tem medo.....do que sou realmente?

Foi a única pergunta que conseguir ouvir vindo da quinta criança, antes de a terceira responder segundos depois.

-Não. Não tenho medo, porque sei que não preciso ter.

-Shinji? Como pode ter tanta certeza assim? Tão facilmente....

-Te conheço mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Por isso sei que não preciso. Tenho mais medo de você acabar morrendo do que de sua forma verdadeira Nagisa.

A major parece cada vez mais chocada com as palavras que Ikari pronuncia. Bom não é para menos, a criança que ela protegeu por tanto tempo está ficando de braços abertos para a criatura que ela mais abomina no mundo. [Mas sendo sincera, ela precisava ver isso.]

Ficamos observando os dois por longos segundos, até que acabei me cansando de ficar de pé segurando um computador portátil que mais parecer de mesa de tão pesado que é.

-Bom isso já confirma o que eu esperava. Shinji não dá a mínima para a identidade do Nagisa. – digo antes de largar meu laptop numa cadeira.

-Como pode estar tão calma?!! – a major pergunta revoltada.

-Major Katsuragi, se fosse tão perigoso assim o Shinji se relacionar com o Nagisa, já teríamos sofrido as consequências muito antes. – começo a dizer antes de me sentar em uma outra cadeira. – Não estaríamos nem mesmo discutindo dessa forma, e sim teríamos virado sopa de LCL, então fique grata por essa relação estar dando certo.

Agora tenho a impressão que ela realmente vai me socar, consigo até mesmo ver chamas escapando de seu olhar. Seus punhos de fecham e fazem pequenos barulhos de estalos, e ela ainda está mordendo a parte inferior de seus lábios.

Por sorte somos interrompidas por um dialogo um tanto assustador vindo das crianças.

-Mas posso pedir um favor?

-Sim. O que é?

-Se um deles estiver no meu caminho e eu tiver chance....posso esmigalha-lo?

-Bom se diz não serei contra. Afinal como negar um pedido desses do meu anjo? Mas se for o fazer, trate de não deixar nada sobrando.

-O QUE?!!! – a major acaba gritando assustada.

Agora o local ficou realmente insuportável, com todos gritando apavorados quanto à atitude das duas crianças. Bom o que podia se esperar? Duas pessoas que mal completaram seus quatorze anos estão discutindo sobre esmigalhar vidas.

-Podem parar de gritar? Isso não resolverá nada. – reclamo antes de me levantar da cadeira.

-Como não se preocupar com isso?!! Shinji está agindo como um assassino de sangue frio!! – a major grita revoltada.

-O que você esperava que acontecesse? Estão enviando uma criança para enfrentar criaturas maiores que prédios, e ainda para salvar toda a humanidade. Lógico que uma hora ele iria se corromper. – digo séria antes de voltar minha atenção para as duas crianças que estranhamente sorriem um para o outro.

A major e os outros ficaram quietos por um tempo depois disso, e não é para menos, pois eles sabem mais do que eu sobre os efeitos colaterais que uma vida em combate pode causar em alguém. E como lidamos com pilotos menores de idade, o problema é ainda mais já que suas mentes são ainda mais frágeis que as de um adulto.

-Nee Shinji-kun. Como pretende atacar os EVAs com uma faquinha dessas?

-Isso é só para ataques curtos. – a terceira criança dizia enquanto pegava a espada do Evangelion 02 que tinha ficado largada no chão. – Acha mesmo que eu seria tolo de lutar só com isso?

-Sim, considerando aquela batalha de muuuito tempo atrás. Sabe qual estou me referindo.

-Lembrar disso justo agora é um tanto mórbido. Não me faça lembrar justo daquilo.

-Desculpa, mas é a única memória que tenho sobre esse assunto.

-Nyaaah. Esses dois realmente se amam. Até numa situação dessas ficam discutindo. – digo um tanto distraída enquanto observo a situação do campo de batalha, que parecia completamente a favor da nossa vitória já que todos os Evangelions de Produção em Massa agora lembravam zumbis.

-Mari, se concentre mais na sua tarefa. Acha que consegue calcular a chance de vitória dos dois, agora que se aliaram? – a doutora Akagi me pergunta séria.

-Hm.........são altas, mas não podemos cantar vitória ainda. Em se tratando de Seele, qualquer coisa pode acontecer.

-....as duas não tem vergonha de agirem dessa forma na nossa situação atual? – a major pergunta revoltada.

-Que forma? – pergunto distraída, antes de me concentrar mais nos movimentos que o EVA 01 estava fazendo.

-Descontraída!! Simplesmente ignorando o maior problema aqui!

-Argh desisto de discutir com você major. Sério, vai você mesma discutir com o Shinji depois que eu não tenho paciência o suficiente para isso. – reclamo antes de me apoiar ao lado do computador de Aoba. – Olhem, mudem seu foco para a batalha que Shinji vai agir de novo.

[Assim que digo isso, o Evangelion 01 começa a correr pelo campo de batalha, empunhando a espada na mão direita, e com a esquerda segurava a pequena faca progressiva. A quinta criança se segurava sobre o ombro do gigante para não acabar caindo dele, e era possível ver que apesar da alta velocidade, ele conseguia se manter equilibrado sem grandes problemas.]

[Um enorme salto foi dado, e no instante seguinte o EVA já estava caindo sobre o tronco de um inimigo que ainda não tinha conseguido se erguer do chão, explodindo seu estômago em vários pedaços, fazendo sangue e tripas voarem pelo campo de batalha.]

[A espada fora brandida, e logo a cabeça do EVA de Produção em Massa fora separada de seu corpo, junto de metade do seu Dummy System, que voou na direção de uma montanha. Um último golpe fora desferido com a faca, que sem nenhum problema partiu o núcleo do Evangelion no meio.]

[Uma segunda unidade voou na direção deles, agitando suas garras como se fosse um animal louco. O EVA 01 reagiu um pouco depois, avançando a mão que segurava a faca em direção ao tronco da criatura. A lâmina fora cravada bem na região do estômago, deixando um rastro de sangue e sons de carne sendo rasgada.]

[E então a quinta criança finalmente agiu, voando de cima do ombro do Evangelion, e indo na direção de seu inimigo. Sem dar nenhuma chance para a criatura revidar, a criança socou a garganta e depois a base do pescoço. Com o impacto, o plug-in vermelho voou para fora do corpo, e logo fora agarrado pela unidade 01, sendo esmagado sem nem remorso.]

-Dois já foram. – Ikari dizia enquanto largava o plug vermelho. – Faltam oito.

-Até que estamos conseguindo trabalhar bem em equipe. – a quinta criança dizia enquanto pousava sobre o ombro do EVA 01 de novo. – Parece que as coisas vão ficar problemáticas agora. Todos os outros se levantaram já.

-Bom...tenho uma ideia.

-Sou todo ouvidos Shinji-kun.

A terceira criança abriu um pequeno sorriso irônico, o que sendo sincera me causou um calafrio esquisito. [Que bizarro]! Até mesmo parece que ele está planejando algo extremamente diabólico, isso se não estiver.

-Provoque eles. – a criança diz antes de cerrar os olhos pela metade.

-Tem certeza disso? – Nagisa pergunta de uma forma que demonstrava que tinha gostado da ideia, e mesmo perguntando isso parecia que era apenas para confirmar o que ouviu.

-Sim.

-O que esses dois estão planejando? – a major diz parecendo desconfiada.

-Bom considerando a personalidade do Nagisa, é possível ter uma ideia. – a doutora Akagi diz parecendo preocupada.

-[Estranho]. Porque isso a preocupa doutora? – pergunto curiosa, afinal não tenho ideia do porque isso seria preocupante.

-*Suspiro* você já verá Mari. – a doutora diz antes de voltar sua atenção para a tela principal. E eu logo faço o mesmo.

A quinta criança apoiava sua mão direita sobre a estrutura do ombro do EVA, e logo depois moveu a sua esquerda, que ficou em uma posição que mimicava a de um ataque. Seu corpo estava levemente curvado para frente, e a calda que saia da base de sua coluna estava balançando sem parar.

[Nos instante seguinte eu desejei que tivéssemos cortado a comunicação dele antes. O grito que ele soltou foi tão insuportavelmente alto e agoniante, que pensei que fosse acabar surda. Eram sons de grunhidos, urros de alguma besta, uivos, algo similar ao som de dinossauros, e até consegui reconhecer o som de uma baleia azul no meio de toda essa gritaria.]

[A voz que saia de sua garganta era tão incomoda que pensei que poderia morrer apenas por ouvi-la. E não sou a única a pensar isso, quase todos aqui estão tapando os ouvidos e se contorcendo de agonia. A coitada da tenente Ibuki até mesmo caiu da sua cadeira, de tanto que se incomodou com essa barulheira toda.]

[Mas para minha surpresa, Shinji parecia bem. Pior, ele está completamente sereno, e nem mesmo demonstra incomodo com o volume da voz de seu amado. Não tenho certeza se isso é causado pelo amor que ele sente pelo anjo, mas se for já vou considerar esse garoto o ser mais romântico da Terra. Eu não aguentaria isso se fosse meu namorado, quer dizer namorada, não tenho paciência para isso.]

-ALGUÉM DESLIGA A PORCARIA DA COMUNICAÇÃO DO NAGISA!!!!! – a major grita desesperada enquanto ajoelha no chão, mas sendo sincera no estado em que estamos não vamos conseguir.

-SOCORRO!!! ISSO DÓI DEMAAAIS!! – a tenente Ibuki grita enquanto se encolhe em posição de feto no chão.

-ENTÃO ERA ISSO QUE TANTO TEMIA DOUTORA?!!! – pergunto enquanto me aproximo dela.

-NA VERDADE NÃO, NEM PENSEI NA POSSIBILIDADE DE ELE FAZER ISSO!!! – ela grita enquanto encara a tela principal.

Tudo durou por apenas alguns poucos segundos, mas sendo sincera pensei que tivesse durado mais. Quando o Nagisa finalmente se calou, pude ouvir um zumbido incomodo em ambas as orelhas, parecia até mesmo o efeito daqueles jogos de tiro, quando alguém joga uma bomba de luz e fica com aquele ruído chato.

Ao menos pude finalmente soltar as minhas orelhas, e já fico agradecida por isso. Mais um pouco e acho que teria ensurdecido de vez. Os outros a minha volta também parecem aliviados que tudo acabou, mas quase todos ainda parecem meio zonzos por conta do excesso de barulho.

-Ai ai ai. Até que enfim parou. – a tenente Ibuki diz enquanto tenta se sentar em sua cadeira de novo.

-[Cara], o que diabos foi essa gritaria to.....

Eu nem mesmo consegui terminar de falar. Acabei sendo interrompida por gritos agudos que estavam sendo transmitidos pela tela principal. Todos os Evangelions de Produção em Massa agora gritavam e urravam sem parar, como se estivessem com ódio.

-Mas o que está acontecendo? – a major pergunta confusa, enquanto tenta se equilibrar direito.

-Fez um bom trabalho Nagisa. – foi-se possível ouvir Shinji dizer. Ele sorria enquanto posicionava o EVA 01 para atacar.

-*Riso* obrigado. Não foi algo difícil, é bem simples provocar essas coisas. – a quinta criança diz risonha, ao mesmo tempo em que se sentava sobre o ombro do Evangelion.

-Sendo sincero tenho medo de imaginar, e até mesmo perguntar o que você disse para eles ficarem tão irritados.

-Melhor não saber. Sabe do que sou capaz quando decido provocar alguém. – Nagisa replica enquanto sorri e pisca o olho direito de uma forma um tanto sugestiva demais.

-Sim, eu sei muito bem. – a terceira criança diz meio nervosa.

-Tudo isso foi apenas para provocar aquelas coisas?!! – a major diz parecendo indignada.

-[Pelo visto.] Mas preciso parabenizar o Ikari. Conseguiu aguentar a berraria toda estando do lado, e ainda ouvindo pelo comunicador. – digo enquanto me sento sobre uma das cadeiras de rodinhas de novo.

-Verdade......essa voz de agora....era idêntica a daquele dia. – a major começa a falar, e nisso seus olhos se arregalavam a cada palavra que pronunciava. – Há quanto tempo ele sabia que o Nagisa era um anjo?

-Vai saber. – digo meio distraída, afinal nem tenho ideia do que ela está falando. – Dias? Semanas? Meses? Talvez até anos. Nunca teremos a resposta sem perguntar diretamente para ele major.

-A questão é se ele vai responder. – a doutora Akagi diz parecendo preocupada.

-Nyaaaaaaah, nos preocupemos com isso depois. Estou preocupada é com o que esses dois estão planejando nesse momento.

-Hm......talvez tenha sido uma estratégia para poder deixa-los com a defesa reduzida. Como foram provocados, ficaram mais expostos aos ataques deles por conta de estarem irritados.

-[Faz sentido]. Se normalmente eles já são burros, com o Nagisa gritando assim, eles devem estar mais preocupados em comer ele do que em receberem os ataques.

 No momento que disse isso, a unidade 01 já tinha pulado outra vez, e agora voava na direção de um dos inimigos que estava indo ataca-lo. Ele pousou sobre os ombros de um deles, e logo chutou a cabeça de outro que tentou lhe morder, arrancando-a sem nenhuma dificuldade.

Os minutos seguintes foram do mais puro banho de sangue, com todas as oito unidades indo ataca-los de uma vez, a solitária unidade 01 e seu anjo guardião. A cada ataque que Shinji desferia, um EVA inimigo tentava mata-lo, e toda vez isso era impedido pelo campo A.T. de Nagisa.

Ambos lutavam numa sincroniza perfeita, destroçando tudo o que viam pela frente, e ainda protegendo um ao outro. Mesmo com Nagisa sabendo se proteger muito bem, a cada ataque que um dos Evangelions de Produção em Massa tentava fazer contra ele, Shinji o defendia e ainda fazia questão de ser cruel em resposta.

-Pelo visto essa batalha finalmente vai se encerrar. Sobraram apenas cinco deles. – digo entusiasmada, enquanto me sento com as costas da cadeira na minha frente, e logo fico rodando nela despreocupada.

-Os dois realmente ficaram muito mais fortes lutando em conjunto. – a doutora Akagi dizia calma, mas eu podia notar que ela estava orgulhosa dos dois. E faz todo sentindo, afinal ela vem defendendo a união deles há muito tempo. – Se bem que talvez não devêssemos cantar vitória tão cedo. A batalha ainda parece estar longe de acabar.

-Nyaaaaaaah que coisa. Sejam mais otimistas. – reclamo antes de apoiar meus braços e rosto sobre as costas da cadeira, e rodar ainda mais rápido nela.

-Mari, você sabe muito bem que n.......Mari.

-Hm? Que foooooi? – pergunto enquanto paro de rodar a cadeira.

-Dê uma olhada no radar. – a doutora diz enquanto aponta para a tela principal, bem no canto em que ficava um radar que eu havia instalado.

E foi ai que eu percebi o porquê de a doutora ter ficado tão preocupada, e pude sentir um imenso pavor me tomar a mente. Havia um sinal de inimigo vindo de trás de uma das montanhas, justamente num ponto onde nem Shinji nem Nagisa poderão detectar algo.

Me movi da cadeira na hora, e peguei meu laptop, apoiando o pesado computador ao lado do de Hyuga, bem de frente para a tela principal. Tanto ele quanto a major se assustaram com a minha atitude, mas não reclamaram.

Comecei a digitar os códigos das câmeras da Nerv como se minha vida dependesse disso, e logo consegui acesso ao satélite principal. Movi as câmeras dele na direção do local que estava sendo indicado no radar, e usei o máximo de zoom possível.

Senti meu coração entalar na boca ao ver, uma das Unidades de Produção em Massa pousada sobre uma rocha. Suas asas estavam completamente abertas, e sua armadura não aparentava ter nenhum arranhão. Não havia nenhum sinal de movimento vindo da criatura, porém o modo como estava parada era completamente suspeito.

-Major, tente forçar comunicação com os dois. Agora!! – grito antes de começar a digitar mais coisas no computador.

-O que houve?!! – ela pergunta preocupada enquanto se aproxima de mim.

-Há um inimigo extra que nem mesmo o Magi consegue detectar! – digo enquanto mostro a imagem do EVA para ela.

-COMO?!! Isso deveria ser impossível!!!!

-Mari olha o padrão nas costas das asas!! – a doutora Akagi me diz nervosa. – É o mesmo padrão daquele EVA que começou o primeiro ataque com a Longinus falsa.

-Tem razão. Mas porque será que ele está se escondendo? – me pergunto enquanto tento analisar possíveis padrões de ataques dele.

-Será que não é uma espécie de Alpha? – o tenente Hyuga começa a dizer preocupado. – Como se fosse uma espécie de EVA líder que somente age dando comandos, ou atacando quando precisa.

-Talvez.......mas isso significa que Shinji e Nagisa estão em perigo. Nem mesmo a quinta criança percebeu a presença dele, e para um EVA escapar do radar de um anjo, ele precisa ser muito poderoso, e muito mais forte que qualquer anjo existente. E tecnicamente isso deveria ser impossível. – começo a falar ao mesmo tempo em que tento forçar a comunicação com Nagisa, porém a resposta fora negativa. – [MERDA]!! Não consigo contatar o Nagisa daqui.

-Mari..........o EVA.

Assim que ouvi a fala da doutora, eu movi meu olhar para a câmera do satélite, me deparando com um Evangelion que agora estava alçando voo. Em desespero, eu tentei forçar a comunicação várias vezes, porém todas terminaram falhas. Nem mesmo hackeando o sistema isso estava sendo possível.

-[MERDA! Porcaria de tecnologia velha!!! Eu sabia que devia ter trazido o meu da Alemanha!!] – grito nervosa antes de socar a mesa.

-MARI CALMA!! – a doutora Akagi grita desesperada. – Ficar nervosa desse jeito não vai nos ajudar a salvar os dois!!

-EU SEI!! – grito antes de voltar meu olhar para Hyuga. – Tenente!! Abre espaço ai, vou tentar hackear o sistema a partir do Magi!!

-Espera, HEIN?!! – o tenente grita confuso, mas só conseguiu fazer isso antes de eu empurrar a sua cadeira para longe, o levando para próximo do tenente Aoba.

Começo a digitar freneticamente no computador do Magi, conseguindo sem grandes dificuldades acessar as áreas mais restritas de seu sistema. Em alguns segundos consegui finalmente acessar um dos computadores Magi, e tentei novamente contatar Nagisa. Porém falhou de novo.

Já estava para desistir, quando pensei que ainda havia uma chance de conseguir alertar os dois. Peguei um antigo cd que a doutora Yui havia deixado comigo muitos anos atrás, da época dos primeiros experimentos de contato com so EVAs. Ainda nem acredito que ela confiou uma coisa dessas para mim, mas se tornou minha única esperança.

Coloquei o cd no computador, e logo já tentei novamente forçar a comunicação com os dois, porém desta vez eu iria invadir diretamente o Evangelion. Iria tentar contatar a alma do robô, a alma de Yui.

Os códigos que ela deixou comigo, possuem toda a configuração do EVA 01, e apenas com isso sei que posso acessar a memória dele, e por fim sua alma. Digito mais alguns códigos, e finalmente uma resposta me aparece. Consegui invadir o EVA.

Yui me aceitou.

-SHINJI!!! – grito desesperada, e na hora ele reage apavorador, por não saber de onde está vindo a minha voz.

-Hã?! Como?! – ele se pergunta confuso enquanto olha para os lados, e pelo visto Nagisa também conseguiu ouvir.

-De onde veio isso? – a quinta criança diz confusa.

-AQUI É A DOUTORA MARI. INVADI O SISTEMA DO EVA POR ISSO AGORA PODEM ME OUVIR!!! – grito com todas as minhas forças. – PRECISAM SAIR DAÍ!! TEM UM OUTRO EVA VINDO LHES ATACAR DO PONTO 12!!!!

Os dois na hora voltam suas atenções para a direção que eu informei. E fora bem a tempo, pois o EVA que eu havia visto no satélite finalmente tinha aparecido. A criatura estava pousada sobre o topo da montanha, com suas asas esticadas, e as garras apoiadas no solo.

-De onde veio essa coisa?!! – Nagisa grita confuso.

-Achei que eram apenas treze EVAs Nagisa! – Shinji grita também confuso.

-E eram. Aquele EVA não era para estar aqui. Porq....?!!!!!!

Foi então que o anjo se calou, e no instante seguinte todos os cinco EVAs que eles estava atacando, voaram para longe deles. O Evangelion que estava pousado sobre a montanha rugiu alto, e então algo que nunca imaginei ver aconteceu.

Todas as lanças de Longinus falsas começaram a flutuar sozinhas, mesmo as dos EVAs que morreram. Elas começaram a formas um círculo no ar, e dançavam em volta da unidade 01 de uma forma macabra.

-Merda. – Shinji dizia apavorado, enquanto via as lanças se aproximando de si.

-SHINJI FOGE! – a quinta criança grita.

Mas era tarde.

As quatorze lanças voaram na direção da unidade 01 no instante seguinte.

Um enorme campo A.T. se ergueu em volta dele, protegendo do ataque de todas as lanças. Nagisa estava de pé sobre o ombro do EVA, e parecia fazer um enorme esforço para não ceder ao ataque. Mas nem três segundos se passaram e ele já aparentava exaustão, e seu campo dava indícios de que iria sumir.

-Ele não vai aguentar! – a doutora Akagi grita desesperada.

-[Merda], resiste garoto!! – grito enquanto vejo apreensiva a cena.

Nossas preces foram em vão.

O campo A.T. de Nagisa cedeu quatro segundos depois disso. A criança caiu exausta sobre o ombro do Evangelion, quase caindo de cima dele, tamanho o esforço que havia feito.

Shinji também tentou erguer um campo, utilizando o EVA 01 para isso. Mas ele era fraco demais. O escudo fora forte o suficiente apenas para resistir por cinco segundos.

Quando percebemos, quatorze lanças estavam enfincadas sobre o corpo da unidade 01. Braços, pernas, tronco, apenas seu núcleo se salvou de ser atingido.

Um grito de pavor pode ser ouvido vindo de Nagisa segundos depois. Todos voltamos nossos olhares na direção de onde ele estava, e logo nos surpreendemos com o que vimos. Eu não sabia se me sentia comovida, ou apavorada com a situação da criança.

Uma mão o protegia de uma das lanças que por pouco não o atingiu, e agora o anjo apenas chorava e tremia sobre o ombro do Evangelion.

Dos poucos segundos que teve, Shinji os utilizou para proteger Nagisa.

Dos poucos segundos que teve, o filho de Yui prezou pela vida de seu amado.

E agora esse anjo que ele tanto ama, chorava agoniado por ele.


Notas Finais


Bom talvez não o mais agradável dos finais de capítulo pra comemorar o aniversário de uma fic X'D
Mas como é essa fanfic, até que combina huauhahuahua

Enfim, como disse tem mais coisa além da fanfic
Rascunhos e detalhes sobre a forma de anjo do Nagisa \o/
http://yukarikitsune9.tumblr.com/post/146387486242/rascunhos-e-detalhes-da-forma-prim%C3%A1ria-primeira
Decidi explicar o porque de eu ter dado algumas características para ele nessa forma, além de que, eu queria muito desenhar essa forma de anjo dele 8DD
Infelizmente estou sem tempo para fazer um desenho lindoso com cores huahuahuauh TwT
Mas pretendo trazer mais ilustrações dele <3 Afinal ainda falta capa pra mais da metade dos capitulos da fic </3

Bom agora quanto ao cap, narrar do ponto de vista da Mari foi divertido, ainda mais porque ela mistura alemão e japonês o tempo todo huahuauhahua
Os momentos que ela não tem muito tempo para captar informação é onde usei alemão, principalmente em cenas de luta. e o Japonês (no caso portugues :V) foi para dar a impressão de ser mais calmo ou lento, por isso mesmo na cena final ela tava narrando em japonês, porque para ela o tempo não estava passando normalmente e sim de forma bem lenta.
E a coitada da Asuka ficou totalmente de lado </3 junto com a Rei
Logo log elas voltam, mas por hora ficam pra escanteio TwT

Bom vou me calar por aqui hoje, já falei demais huahuahuahu

Vejo vocês nos comentários o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...