1. Spirit Fanfics >
  2. The Coup (T.C) >
  3. Reunions and Reconciliations

História The Coup (T.C) - Reunions and Reconciliations


Escrita por: Magcultzuada

Notas do Autor


HEYHEY PEOPLES DA MINHA LIFE
mais um capitulo (no dia certo!) para vcs!
Gente, capitulo é momento brothers and sisters, então não se preocupem, não esqueci do Matt, do golpe nem de nada hahhah, no final vai ta tudo nos eixos e vocês vão entender!
xoxo e boa leitura

Capítulo 12 - Reunions and Reconciliations


-Anne! Você não vai acreditar o que aconteceu hoje! - Disse Hailee correndo em minha direção e me abraçando ao me enxergar no meio daquela multidão de pais que estavam esperando os filhos saírem do lado de fora do colégio.

-HAILEE VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA PRA ELA! - Escuto Noah gritar de longe - se for pra contar eu vou!

-Noah deu um selinho na crusha dele - ela disse rapidamente e tampou a boca - desculpa Noah - disse segurando a risada enquanto encarava seu irmão gêmeo emburrado.

-Crusha? - digo rindo - aonde você aprendeu isso Hailee?

-Ela e as amigas dela vivem falando nessas gírias que vêem pela internet - Noah revira os olhos ao contar - e agradeço se você for menos enxerida na minha vida Hailee.

-Não se iluda irmãozinho isso nunca vai acontecer - diz ela mostrando a língua e correndo na frente com Noah.

- NÃO VÃO MUITO LONGE! - grito os observando, quando noto um carro parando perto deles corro o mais rápido para alcança-los, mas assim que vejo quem desce do carro meu susto é substituído por uma enorme vontade de esganar a pessoa a minha frente - juro que se você me der mais um susto desse seu infeliz, você morre - digo encarando Nathan.

-NATEE - escuto minha irmã gritar e ir correndo o abraçar sendo seguida por um Noah que para ao meu lado ofegante.

-Princesinha! - diz ele a abraçando forte - como está? E você campeão, não vai me dar um abraço?

-Abraço é coisa de menina - resmunga Noah.

-Então nós dois somos umas menininhas, porque eu exijo um abraço! - ele responde divertido o irmão mais novo o envolvendo em um abraço e bagunçando seu cabelo, dou um meio sorriso com a cena, apesar de tudo, Nate ainda era um bom irmão para os gêmeos.

-Anne me ajuda! - pede Noah que estava tentando se soltar de Nate.

-Eu não problema seu e dele - digo rindo, mas mesmo assim dou um jeito de arrancar meu irmão dos braços dele - pronto, agora me fala logo o que te deu pra vir aqui Nathan?

-Precisamos resolver essa situação entre nós de uma ver por todas - diz sério, mas sua postura logo se quebra quando Hailee se joga nas suas costas o obrigando a segurar- la

-CORRIDA DE CAVALINHOOO! - grita fazendo Noah se jogar em minhas costas e eu encarar Nate com cara de piedade, o infeliz apenas da de ombros e começa a correr, me fazendo disparar atrás dele.

***

-Não vale vocês roubaram - protesta Noah - não teve nem um “já! ”

-Claro que teve - responde Hailee - o meu “CORRIDA DE CAVALINHOOO! ” Foi o já!

-E foi injusto do mesmo jeito! Eu nem tinha me preparado pra isso! - responde ele, enquanto isso eu e Nate só observávamos.

-Muito bem chega! - digo cansada da discussão de horas que os dois estavam tendo - o que importa é que depois todo mundo vai ganhar sorvete!

-EEEEEH - os dois gritam em conjunto.

- Mas... só depois que eu conversar com o irmão de vocês sobre algo importante!

-AAAAH - eles reclamam em uníssono.

-Anne, o Nate vai ir junto? - pergunta Hailee com os olhos brilhando, ela sempre foi mais apegada ao Nate, enquanto o Noah era apegado comigo.

- Pode - digo vencida - agora se comportem enquanto isso!

- Okay - me respondem juntos novamente.

 Subo em direção ao meu quarto com Nathan atrás de mim, assim que entro no mesmo fecho a porta:

-Muito bem, fale.

-Vamos começar do começo. Robert conheceu minha mãe, ficou alguns anos com ela e me teve, depois a abandonou e conheceu a sua mãe, com quem ele teve você, quem eu já comecei a conviver desde os meus 4 anos de idade e, assim que eu vi você Anne, uma bebezinha tão inocente e pequena, eu sabia que eu tinha que te proteger de todo o mal, tinha quer ser seu super herói pessoal - ele ri e abaixa a cabeça - mas não foi assim que aconteceu não é mesmo? Quando meu pai abandonou sua mãe e foi pra sabe-se lá Deus onde, eu só tinha a minha mãe, na verdade nunca pude contar com ele de verdade, assim como você. E você sabe como ela ainda fica em relação à ele, ela não iria me trazer aqui e ficar fingindo que não se importava de ter sido trocada por outra e que com essa outra ele teve três filhos. Foi então que parei de vir aqui, me distanciei, você entendeu que o problema era com você e quando nos reencontramos, já maiores e eu começando a ficar famoso, as coisas saíram do controle e nós não erámos mais aqueles irmãos para toda hora. - ele fica em silêncio e noto algumas lágrimas silenciosas molhando seu rosto, assim como as minhas molhavam o meu.

-Você não sabe como foi difícil eu ver meu irmão me abandonar junto do meu pai, quantas vezes eu chamei você, mas você não estava lá! - Faço uma pausa - e eu te odeio, odeio você por não ter lutado contra sua mãe, se virado para vir me ver. Isso soa egoísta eu sei, mas era o que eu sentia! - Digo olhando em seus olhos - mas apesar de tudo, você ainda é meu irmão Nathan e essa briga entre nós me mata por dentro! Eu já não sei mais o que fazer, eu to perdida, confusa - coloco as mãos na cabeça e respiro fundo.

-Eu só quero que recomecemos do zero, antes de eu ir embora e você se isolar e agarrar o problema de todos somente para você, Anne - ele vem em minha direção e me puxa para deitar nas suas pernas - me deixa ajudar! Me deixa voltar a ser o seu irmãozão!

-Mesmo depois de tudo você nunca deixou de ser o meu irmãozão - respondo e vejo um sorriso crescer em seu rosto - e não está mais nada ao meu alcance! Ela não deixa eu ajudar Nate - digo voltando a chorar - eu não aguentaria perder mais uma pessoa!

-Sabe do que ela precisa? - Ele pergunta acariciando meus cabelos - de uma motivação, que tal ela ver os três filhos dela e o seu filho adotivo hã?

-Uma ótima ideia - sorrio para ele descendo as escadas em disparada.

 


Notas Finais


É isso, esperam que tenham gostado! Não esqueçam de deixar seu like e se inscrever para ter as notif,,, CALMA hahha
Parei... mas gente isso ainda serve para aqui viu?
Favoritem, comentem e me observem ou mandem pedido de amizade para saber o que ando lendo ou se vai ter alguma coisa a mais da fanfic!
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=m2zWoVBuMjg
prometo que assim que conseguir recuperar minhas notas na escola e me organizar nas coisas da igreja tudo vai voltar ao normal, comigo postando sempre entre 19/20hrs
xoxo e até o próximo capitulo
Obs: cap. não revisado, desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...