1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed House >
  3. Juntos novamente

História The Cursed House - Juntos novamente


Escrita por: Nuwandah

Notas do Autor


Como vocês, leitores tem me deixado muito feliz nesses últimos capítulos e esse capítulo é pequeno, decidi adianta-lo. Eu sei que ta fraquinho, mas o próximo promete muito (eu sei porque eu já fiz! *3*Lol...). E vou contar uma coisa que pode ser meio spoiler: minha prima que está me ajudado em algumas partes dessa fic parece que ela quer matar um certo personagem, pelas ideias que ela tem... e eu coloquei as ideias dela na fic! Morram de curiosidade até eu ficar feliz de novo até o próximo capítulo!! Muahmuahamu!!

Capítulo 5 - Juntos novamente


Antes...

Então, num movimento rápido, ele joga contra ela uma pequena faca, bem na direção do seu peito.
E, antes mesmo que a faca pudesse chegar nela, ela grita.
- AAAAAAHHH!!!!!

Agora...
§

- Sakuraaa!! – Chamava Naruto preocupado – Merda! Onde será que ela se meteu?!
Sasuke estava quieto até o momento, apenas vasculhando os cantos com o olhar.
- Naruto, você lembra pra qual lado ela foi?
- Não me lembro muito bem... Só sei que ela ficou aqui em baixo...
- Tsc...! – Reclamou Sasuke – Vamos ter que procurar de cômodo em cômodo. Mas temos que ir mais rápido que isso se... – Ele hesitou – Quisermos encontrar a Sakura viva...
- Não fale uma besteira dessas, Sasuke! – Gritou Naruto – A Sakura não pode...
- Só estou sendo realista, Naruto. Você lembra da força daquele... espírito...? Aquela garota que te atacou me fez voar sem nenhum esforço. As chances de Sakura contra alguém assim são... bem, não muito boas.
- Então vamos rápido! – Naruto acelera o passo, deixando Sasuke pra trás.
- Espere, Naruto! Temos que ficar juntos...! Arg! – Sasuke tenta correr atrás de Naruto, mas é impedido por uma dor aguda na perna, que o fez cair de joelhos no chão. Ele tinha esquecido do seu corte.
- Sasuke? Você está bem? – Naruto volta rápido ao ouvir o som de dor do amigo, e observa a causa de sua dor – Nossa! Agora que vi direito esse seu corte. Isso tá horrível. Você consegue andar?
- Consigo. Esse corte não é nada. – Mentiu – Vamos logo. Precisamos achar a Sakura!
Sasuke se levanta e acompanha Naruto.
Ambos estavam num corredor, voltando para o salão principal. Eles nem olharam os cômodos, pois sabiam que Sakura não entraria ali nem se fosse arrastada, só pelo fato daquele corredor não ser nem um pouco iluminado.
Eles chegam à sala, e vêem que pela porta que destruíram quando chegaram na casa estava entrando água da chuva, fazendo o salão ficar um pouco alagado.
- Vamos encontrar a Sakura e dar o fora daqui rápido - Disse Sasuke enquanto encarava a chuva. Mas ele nota uma coisa–. Aqui tinha uma porta... não tinha percebido.
- É mesmo... e nem eu... Será que ela está aqui...?
De repente, eles ouvem um grito familiar, que vinha de dentro daquele cômodo.
“AAAAAAHHHH!!!!!”
- Isso responde a sua pergunta?
Eles abrem a porta tão rápido, que quase a arrancaram.
Ao entrarem completamente no cômodo, logo avistaram Sakura, do outro lado da cozinha, segurando com a mão trêmula o ombro direito, de onde parecia sair um pouco de sangue. Ela estava com o olhar fixo na parte mais escura da cozinha. E seus dentes superiores e inferiores chocavam-se freneticamente, “batendo-o-queixo”.
- Sakura! – Chama Naruto aliviado.
Naruto e Sasuke correm na direção da rosada. Mas parecia que ela estava em estado de choque.
- Sakura, você está bem...?- Perguntou Naruto, preocupado.
Ela apenas recua um passo, ainda encarando apenas a escuridão. Estava muito assustada. A Haruno tira a mão do ombro, que estava ensangüentada e trêmula, apontado para o escuro. Os rapazes olham para onde ela apontou, e vêem absolutamente nada.
- Sakura... tem alguém ali...?- Perguntou Sasuke, se aproximando um pouco dela.
- S- sim...- Respondeu, com a voz trêmula– Eu avisei pra vocês que podia ter um psicopata aqui...
Sasuke e Naruto se encararam, com o olhar de “Vamos contar pra ela?”. Pois, pelo visto, Sakura ainda não entendeu o que estava realmente acontecendo.
Então Naruto falou bem baixinho no ouvido de Sakura.
- Preste atenção, Sakura. Sasuke e eu não estamos loucos. Nós também fomos atacados por pessoas como esse cara que tá aqui... e... vimos eles fazem coisas que... bem, pra você entender melhor, que só vemos em filmes de terror...
- Como assim, Naruto? – Pergunta Sakura meio confusa, enquanto Sasuke vigiava os cantos da cozinha.
- Bom, pra ser bem específico...
Sasuke o interrompe, cansado de toda aquela enrolação.
- Quem nos atacou e quem está aqui tentando te matar são espíritos.
Sakura fica estática, e encara Sasuke como se estivesse encarando um louco.
- Hã...? Como assim “espíritos”...? – Ela se aproxima de Sasuke e põe a mão na testa dele, verificando se ele não estava tendo delírios de febre, fazendo-o revirar os olhos. – Sasuke, você tá se sentindo bem...? Você sabe que espíritos não exist-
Sakura foi cortada por uma voz arrepiante que vinha do fundo da cozinha batendo palmas.
- Há, há, há, há, há! Parabéns! Vocês descobriram o que somos!
- HÃ?!! – Esboçou Sakura.
- Mas e agora? O que vão fazer...? – Perguntou o homem, dando um sorriso assassino para os jovens. Ele recua para as sombras, e começa a andar em direção ao Time 7, usando o caminho mais escuro. Agora segurando uma espécie de machado.

Tuzuku....

Notas Finais


Agora Morram de curiosidade!!! Muhauuamuha!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...