1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed House >
  3. Possessão

História The Cursed House - Possessão


Escrita por: Nuwandah

Notas do Autor


Esse capítulo também é pequeno. Não. Tá minúsculo. Menor que o Ed de Full Metal Alchemist -q. Mas será compensado no próximo, que vai ser bem grandinho. Então, tudo que faltou nesse capítulo será reposto no capitulo seguinte ;D
Nesse capítulo tive uma ajudinha dos Irmãos Winchester com os “““sintomas””” de alguém que é possuído xD

Capítulo 7 - Possessão


Antes...

Eles encaravam a porta desentendidos e horrorizados. Ela ficara em pedaços depois que eles a arrombaram para poderem entrar na casa. Mas agora, estava inteira. Mostrando o quão bela ela podia ser antigamente.
- Pelo visto, não foi apenas essa porta que se recompôs... –
Comentou Sasuke, dando uma volta de 360 graus em seu próprio eixo, observando por completo o salão principal – A casa inteira voltou a ser como era antigamente...

Agora...


Realmente, era uma bela casa. Mas, naquelas circunstancias, nenhuma beleza poderia ser contemplada.
A casa, de repente, tinha voltado no tempo.
- Vamos sair daqui logo... Não agüento mais ficar nesse lugar. – Sussurrou Sakura, puxando Naruto e Sasuke para a porta.
Ela estende a mão para girar a maçaneta, mas para. Como se estivesse congelada.
- Sakura-chan, vamos logo. Ou você começou a gostar daqui? – Naruto brincou, estendendo a mão também para abrir a porta, mas Sakura agarra seu pulso firmemente, impedindo-o de sequer conseguir encostar na maçaneta. – Hã?? Sakura? O que foi?
- Eu não faria isso, se fosse você... - Advertiu Sakura. Mas tinha uma coisa errada: a voz dela... parecia a voz de uma criança.
- Sakura... Que voz é essa? O que deu em você? Me larga...! Tá me machucando...!
Ela apenas levanta o rosto e em encara Naruto com uma expressão séria. Mas tinha algo de errado em seus olhos: a esclera – “o branco dos olhos” – e a íris estavam negras, o que surpreendeu ambos os rapazes.
E aquilo só podia ser uma coisa...
- Saia de perto dela, Naruto! Essa não é mais a Sakura! – Gritou Sasuke, já a um metro deles.
Naruto soltou seu pulso que estava sedo segurado por Sakura com a mão livre, e dá um salto, parando ao lado de Sasuke.
- Como assim “essa não é mais a Sakura”? – Perguntou Naruto a Sasuke.
- Não é óbvio? Os olhos completamente negros, a voz diferente, a força... Sakura foi possuída.
Por um momento, o loiro ficou com uma expressão de choque e desentendimento, mas logo seu semblante foi substituído por pura raiva.
- Desgraçado!! Sai de dentro da Sakura-chan agora!
- Não precisa irritar-se. Pois vim com a intenção de ajudá-los. – Acamou-o a dona da voz que possuía Sakura.
- NÃO ME IRRITAR?! VOCÊ TÁ DENTRO DO CORPO DA MINHA AMIGA MANIPULANDO ELA E QUER QUE EU FIQUE CALMO??! – Gritou Naruto.
Sasuke perdeu o ar com as reações de Naruto. Ele sabia o quanto aquilo era perigoso. Então, ele beliscou Naruto disfarçadamente na costela e sussurrou para que apenas ele pudesse ouvi-lo.
- Idiota...! Esqueceu com quem está falando?! Não se esqueça que ela pode matar agente num piscar de olhos. E sem contar com o que pode fazer com a Sakura.
Naruto refletiu por instante. Depois deu longo suspiro. Logo, já estava calmo.
- Por que você tomou o corpo da Sakura-chan...? – Perguntou, com o olhar baixo, como se ele não quisesse encarar aqueles olhos negros novamente.
- Porque só assim eu poderia contatá-los.
- Você disse que veio anos ajudar. Como vamos saber que isso é verdade? – Suspeitou Sasuke. – E se isso for um jeito de nós abaixarmos nossa guarda e você nos matar com mais facilidade?
- Vocês vão ter que confiar em mim. E se eu quisesse matar vocês, já o teria feito.
- Não me convenceu. Precisamos de uma prova. – Impôs-se o moreno.
“Sakura” o encarou numa expressão de concordância. Ela estendeu sua mão na direção do corpo de Sasuke. Uma luz fosca formou-se em sua mão e envolveu parcialmente o corpo dele.
- O- o que você está fazendo comigo?! – Esboçou o Uchiha, observando, apavorado, partes de seu corpo serem envolvidas pela luz.
- Shh... – Disse ela, calmamente. – Você verá.
Após poucos segundos, a luz desapareceu.
- Tire suas ataduras. – Ela ordenou.
Sasuke o fez, mesmo um pouco desconfiado.
Aos poucos, as ataduras foram jogadas ao chão, descobrindo as feridas do Uchiha. Mas havia uma diferença: Seus machucados não estavam mais ali. Sua pele estava lisa. Não tinha sequer um sinal de cicatriz.
- O “cheiro” de sua dor é muito chamativo para nós. Isso pode adiantar a chegada de outros, e ainda por cima um numero maior do que o normal. – Ela finalizou, abaixando a mão.
- Quer dizer que vocês podem curar ferimentos perfeitamente e ainda por cima podem sentir quando alguém está sentindo dor e localizar ela? – Impressionou-se Naruto.
- Mais ou menos... Todos nós podemos sentir as emoções negativas das pessoas que ainda estão vivas, como dor, raiva e medo. Mas saber curar feridas é uma habilidade excepcionalmente minha.
- Mas por que só sua?
- Porque eu aprendia técnicas medicinais quando ainda estava viva. E após minha morte, quando virei uma alma penada, essas técnicas evoluíram de modo surreal, como vocês viram.
- Bem... Acho que você já conseguiu nossa confiança, não é, Sasuke? – Disse Naruto, virando-se para o Uchiha.
Ele apenas deu de ombros.
- No quê exatamente veio aqui para nos ajudar?
- Acho que já chega de enrolação, né? Nosso tempo é curto, e estamos jogando-o fora. – Ela disse, sentando no chão. – Preciso terminar isso rápido. Antes que ele chegue...
Os dois amigos se encararam. Naruto deu de ombros. Então ambos sentaram-se também.
- Antes, um aviso: O que eu vou contar vai ajudar vocês a desvendarem o mistério dessa casa e quebrarem a maldição que foi posta sobre ela... Assim, ninguém mais vai se machucar. Mas isso vai estar na mão de vocês de agora em diante. Só posso ajudar até aqui. Entenderam?
- Aham.
- Acho que não me apresentei. Meu nome é Genji Naomi, e agora contarei pra vocês como morri...
A medida em que Naomi contava o sombrio passado de sua família, sua mente afundava-se em pura melancolia, repassando sua vida como um filme.

Tuzuku...

§
Tava tentando fazer o final dessa fanfic há um tempo. Mas eu to em duvida: Eu faço um final trágico, mas que teria um “The Cursed House 2”; ou um final feliz, onde não teria o 2? Preciso da opinião de vocês o quanto antes pra conseguir fazer logo os próximos capítulos pra fazer um desfecho bem bacana. É isso mesmo! O desfecho dessa história está na mão de vocês!
/
TALVEZ o próximo capítulo atrase um pouquinho... Por que? Porque o próximo capítulo pede muita pesquisa da minha parte para não colocar alguns fatos errados. E um aviso: ele vai ser meio pesado. Afinal de contas, é a história que conta o por quê da casa ser amaldiçoada, né?
/
Desculpa por não postar os capítulos maiores ou mais rápidos... É que eu sou muito perfeccionista com tudo que faço. E isso inclui a fanfic, que tenho que tomar cuidado dobrado porque outras pessoas verão. O que me dá muita preocupação, pois não quero desagradar ninguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...