1. Spirit Fanfics >
  2. The demons within the fortress >
  3. The foufth lover❤ ( yoonmin)

História The demons within the fortress - The foufth lover❤ ( yoonmin)


Escrita por: Stillthinking

Notas do Autor


Olá amores , estou postando o cap pela primeira vez pelo aplicativo do Spirit , ou seja , se a aparência ficar feia me desculpe , aproveitem as tretas 👀 vejo vcs lá em baixo

Capítulo 20 - The foufth lover❤ ( yoonmin)


     - em falar em yoongi, onde ele está ? - jin me pergunta calmo enquanto olhava sereno para Taehyung.

     - ele está rezando , ele diz que um espírito forte forma um corpo forte .

     - falou o cara que dorme quase todo dia e fica " i don't give a shit , i don't give a fuck " para todos os lados .- eu nem tento controlar a gargalhada que sai alta pelos meus lábios ,eu adora o yoongi , ele era uma pessoa ótima e que se sempre me acalmava  , mas sempre acabávamos o utilizando por motivos de humor.

     - mas ele parece estar falando sério,  até pediu para nós rezarmos  pois precisaríamos de todas as forças que podem vir nos ajudar .- seu olhar parece ficar perdido dentro de si , ele sai dizendo um simples " vou tomar um ar " e eu não o vejo mais naquela tarde.

     ~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

      Dia 17 de março, sec VII

    ~algumas horas depois ~

      A luta já havia começando , eu não precisava ir lá fora para saber , pois o taehyung já me dava o sinal disso . Ele voltara a se contorcer na cama , ele parecia mais inquieto que o normal  ," ele sabe que os que vieram para o buscar estão aqui " , era tudo o que eu conseguia pensar em um momento como aquele .

     Ele simplesmente não parava , a medida que ele ia se contorcendo mais eu tentava de tudo um pouco para impedir isso , pois ele poderia quebrar uma asa já que as mesmas ficavam em baixo dele enquanto ele se contorcia , eu estava com medo , não por mim, se eu fosse morrer eu não ligava , estava morrendo por um amigo , agora.... O que aconteceria com o taehyung?

      Eu já me encontrava em cima dele tentando o imobilizar , eu não podia dar ao luxo que me abstrair em meus pensamentos, ele fez uma coisa que eu não esperava .

       Derepente ele simplesmente parou .

        Eu não sabia o que havia acontecido, ele parou , simples assim , voltou a ficar imóvel parecendo como se estivesse dormindo calmo , como se não houvessem pessoas ali que fossem o raptar " ele está travando uma luta interna ..." as palavras de yoongi invadiram minha mente , ele ganhou ou perdeu a luta ?

        Algo havia acontecido , não era possível isso acontecer assim tão rápido e simples , né ? .Eu ouço um barulho vindo do lado de fora , o quarto do jin não era longe da escada , eu não sabia se isso tinha alguma coisa haver com essa situação mas eu tinha que ver .

         Eu abro a porta , deixando uma pequena fresta apenas para meus olhos , eu me deparo com um anjo alto de cabelos cinsas curtos e olhos violetas com um corte profundo no braço perto do coração e na frente do anjo no chão estava o jin  , foi ele que fez isso com o anjo ? Eu teria a mesma coragem de fazer isso com alguém ?

          O anjo fala algo e o jin se levanta do chão , o anjo faz o mesmo com a mão em seu machucado quase que tentando estancar o sangue que jorrava  litros em sua roupa , foi um corte reto e fundo . eles continuam conversando e o jin começa a se mover , " ele vai tentar atacar de novo ? Não faça isso jin ! Não vai dar certo se ele já sabe de sua arma ! " mas eu estava errado , ele chega perto do anjo e.... Sussurra algo no ouvido dele ? Jin se afasta e eu vejo o anjo.... Corado ? Eu já não estava entendendo mais nada .

      Eles continuam com o pouco papo até o  jin estender os abraços fingindo uma corrente prendendo seus pulsos , como ele estava de costas para min n conseguia saber como era sua expressão , não sabia se ele estava com medo , se ele queria , eu não conseguia  fazer nada , eu estava petrificado lá só a olhar o desembolar da peça .

      O anjo xinga algo e pega o jin o colocando em seu ombro que não estava machucado logo estendendo as assas e arrancando ao ar , ele vai passando pela briga , eu ouço um grito como um estrondo falando o nome de Jin , e eu sabia que era o Namjoon, eu saio do quarto abandonando meu posto e fico na escada olhando a sena , via que ao longe o jin chorava ao ver os rostos de assustados de todos ,menos o meu que estava escondido .

        Eu chorava , não só por ele estar sendo levado , mas por eu ser fraco e não poder ter o ajudado quando ele precisa , eu era seu servo, do que serve um servo que não pode nem ao menos proteger seu mestre ? . Jin sempre foi tão bom para mim , ele sempre me tratou como um filho , me alimentando , me protegendo, me levando a viagens , sempre sorrindo para mim e me agradecendo por cantar para ele , por que eu era tão inútil ?

     E o jin se foi .

       A luta continuava lá em baixo , mas eu não queria mais saber dela , eu não podia deixar taehyung sozinho assim como deixei o jin . Eu entro dentro do quarto e me sento ao lado de Taehyung, eu não controlava as minhas lágrimas , nenhuma delas .

           Depois de um  quarto de hora não ouço mais a briga e o sons da espadas se chocando , a luta acabou . Ouço passos cansados subindo as escadas em direção ao quarto que logo é aberto por um yoongi cheio de pequenos cortes por todo o corpo mais nenhum grave , ao contrário de Hoseok que tinha um corte grande em seu ombro direito, mas o mais impressionante foi o fato de tanto Hoseok quanto nanjoon terem acabado com a luta quase ilesos .

     
       - taehyung está bem ? - Hoseok parecia preocupado com o taehyung, mais preocupado com ele do que com a sua própria vida .

       - nem chegaram perto do mesmo - eu sorriu fraco para o mesmo que suspira aliviado pela notícia .

       - jimim, você sabe o que houve com o jin ? - yoongi me pergunta meio ofegante pelo esforço da luta , eu fico tenso , deveria contar o que eu vi ou não ?

       - eu não consegui ver tudo , mas ... - Namjoon que até agora estava calado com os olhos pregados ao chão levanta sua cabeça em minha direção - ... Antes do anjo fugir com o jin, eles tiveram uma conversa da qual eu não consegui ouvir , o anjo estava seriamente machucado por tanto seria mais difícil para ele capturar o jin....

        - jimim ...- Nanjoon fala grosso e forte para mim com uma cara de poucos amigos  - ... Você está querendo me dizer , que o jin foi por livre e espontânea vontade? - ele me olhava com os punhos fechados , eu estava com medo , seus olhos pratas pareciam borbulhar de raiva.

        - não, eu não disse isso ... - Eu não sabia de onde tirei a calma na minha voz , mas ela estava presente - ... Acho que ele foi sim sequestrado, mas não lutou contra .

     - ele foi para proteger taehyung...- yoongi fala calmo e fraco completando meu raciocínio, ele ao contrário de mim não parecia desesperado, ele parecia pensar em no ocorrido , parecia analisar tudo e todos .

        - como assim el...- Hoseok ia contestar mais nanjoon o impediu levantando seu braço a frente do rosto de Hoseok.

       - não vamos criar estórias , quando o encontrarmos , vamos tirar satisfações com o mesmo - ele parecia grunhir enquanto falava , seus olhos estavam marejados , ele parecia que iria chorar a qualquer instante, mas ele sabia que não tinha tempo nem para isso.

     - agora que aquele anjo se foi ...

    
     - o Luke ? - pergunta yoongi para mim , "então esse era o nome dele ? "

    
       - agora que o Luke se foi , como acordaremos taehyung? - o nanjoon e o Hoseok se entreolharam , eles não haviam pensado nisso antes de matar os anjos os transformando em cinsas , ao contrário de yoongi .

         - essa parte deixa comigo - ele sai do quarto deixando 3 pessoas totalmente perdidas em meio ao assunto que ele deixara no ar . Logo depois de 2 mim ele chega ao quarto de novo trazendo um anjo desacordado .

       - você não tinha matado esse ?... - Hoseok pergunta para yoongi que faz um sinal de negação com a cabeça - ... Quanto auto controle .

      - eu só dei uma poradinha nele e ele desmaiou - "se ele desmaiou não foi uma poradinha "- Vamos acorda-lo e pedir educadamente( tortura- lo) para ele  acordar taehyung.

        - antes disso , pegue o  frasco com a aquela substância preta . - nanjoon falou e yoongi já revirava os bolsos do anjo por entre as armaduras , pegando o frasco e dando para nanjoon.

         - você sabe o que é? - Hoseok pergunta a Nanjoon mantendo o assusto entre eles .

        - tenho um palpite , mas espero que eu esteja errado .- ele coloca o vidro em seu bolso .

      - vamos acordar a criança desmaiada ou não ? - yoongi fala com seu temperamento normal , ou seja, sem paciência.

       - está esperando o quê açúcar ? - eu falo me dirigindo ao mesmo que cora e volta o rosto para o anjo.

     - acorda , acorda , acoRDA ,ACORDA!!!!!!! - ele bateu forte na cara do anjo que acordou no susto .

       - olá anjinho adormecido , temos assuntos a tratar ..- o anjo começa a desesperadamente remecher em seu bolso procurando o frasco - ... Nos já tiramos de você junto com todas as armas .

      - o-o-oque v-v-vocês que-e-erem ?  - o nanjoon sorri calmo para ele e o ajuda a levantar .

      - só queremos conversar , mas não aqui , me acompanhe por favor .- mesmo que o anjo não quisesse , ele não tinha opção, estava cercado .

       
         O nanjoon e o Hoseok saem com o anjo o levando para outro cômodo me deixando sozinho com o yoongi que ao eles saírem pareceu relaxar um pouco .ele se senta do outro lado de Taehyung checando sua febre e em meio a isso abre um sorriso singelo e doce.

        - ele já está bem melhor , quase não tem mais febre, sinto que vai ficar tudo bem com o mesmo, já pode parar de se preocupar - ele vira o sorriso para mim , eu o abraço e começo a chorar em seu ombro tentando mesmo que fracassadamente me reconfortar .

        - ji-ji-jimim , o que houve ? - eu separei  o abraço e ele me olha assustado e corado .

        - padre , eu tenho que confessar meus pecados . - ele tenta mover seus lábios para proferir uma frase mas a mesma não sai de sua boca , ele simplesmente me ajuda a levanta e me leva pelo corredor até perto do seu quarto, longe de todos que poderiam ouvir .

        - já pode me contar criança - ele coloca a sua mão em meus cabelos ruivos me fazendo um carinho reconfortante.

        - eu- eu-eu podia ter ajudado o jin, mas eu fui fraco, eu tive medo . Eu sou um inútil, para que eu sirvo nesta vida se nem ao menos meu trabalho eu faço direito ?... - eu falava em meio ao choro e os soluços descompensados .- ...eu não merecia estar vivo, eu que devia ter sido raptado , eu que devia ter desmaiado, eu que deveria ter me machucado  , vocês  não merecem isso....

       - e você acha que se fosse você , não iríamos lutar do mesmo jeito ? Não acha que o jin iria do mesmo jeito se fosse você ? Que nos não lutariamos tanto quanto se fosse com você no lugar ? Nos faríamos o mesmo quantas vezes fossem necessárias .

        
             Ele levanta minha face se deparando com meus olhos vermelhos e inchados , ele era apenas 1 cm mais alto que eu mas mesmo assim , naquele momento eu me sentia pequeno ao seu lado , como ele podia ser tão forte em momentos como esse ? .Ele tira a mão de meu queixo e a passa pelo meu rosto sorrindo meigo , ele realmente tinha um sorriso lindo , ele pega sua outra mão e enrola na minha cintura .

     
         - se fosse você naquela situação , eu faria de tudo , para poder ver você bem de novo...- antes de ele terminar a frase , o mesmo cola nossos lábios em um beijo calmo e terno , aquele beijo passava transparência e tranquilidade .

         Sua mão apertava minha cintura com força, nossas línguas se moviam e se chocavam em nossas bocas , ele tinha um gosto doce de menta em seus lábios finos , em meio ao beijo eu ainda chorava , mas ao pouco o choro foi parando assim como o beijo , que se separou por falta de ar de ambos .

       - não chore , seu sorriso é bonito de mais para ficar escondido - eu sorrio largo para ele , apesar de tudo aquilo, ele  realmente me acalmara , ele sempre conseguia me acalmar quando estava nervoso.

         - jimim...- ao longo do corredor ouço meu nome ser chamado e me deparo com alguém que não queria ver nunca mais , alguém que conseguiria deixar meu psicológico pior do que nunca  neste momento.

       - ...jungkook?




Notas Finais


Só eu que sinto um aperto no coração quando o jimim se acha inútil assim ? Tipo , eu is ficar muito triste se ele realmente se sentisse assim , agora, o suga confortando ele é tão fofinho ( para quem n está entendo, eu shipo surubabangtan , ou seja , vão ter vários shipps a mais do que os oficiais da fic pq sim ) titia ama vcs viu ? Bjs 😘 da titia Ísis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...