1. Spirit Fanfics >
  2. The demons within the fortress >
  3. The sixteenth demon

História The demons within the fortress - The sixteenth demon


Escrita por: Stillthinking

Notas do Autor


Ola amores da titia , tenho um comunicado importante sobre esse cap, esse cap tem uma parte muito importante da estória por isso eu não o dividi em 2 e como conclusão ele está bem grande e carregado de conteúdo , se tiver incomodado vcs me desculpem OK ? Vejo vcs lá em baixo👀

Capítulo 21 - The sixteenth demon


 

- você não me reconhece ? - ela se vira para mim e eu vejo seu olhar castanho claro em minha direção , não podia ser...

- v-v-você é..... Não pode ser ....
 

~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

20 de março , sec VIII

- eu sei que você pode não acreditar agora , mas eu posso te explicar tudo....- ela tentava se aproximar calma de mim , sua mão esticada em minha direção, a cada passo da mesma eu dava mais um para traz .

- por que isso está acontecendo?  Tem alguém brincando com a minha mente ? Você era para estar....- ela para de se mover deixa sua cabeça cair com os olhos vidrados no chão a baixo de seus pes .

- ... Morta ...-" como ela poderia estar viva ? Eu vi o enterro dela ."

- você era para estar morta ! Eu fui ao seu enterro ! Eu chorei pela sua morte ! .... Você me deixou sozinho nas mãos daquele crápula ! Como você pode MÃE !?!?!?.

Ela não tentava proferir nenhuma palavra , simplesmente olhava para os seus pés enquanto eu chorava todas as mágoas que estavam em minha alma . Eu vi seu corpo colocado em seu caixão , eu vi seu corpo sem vida esticado a mesa , eu vi tudo isso.... Como é possível ela ainda estar vida ? 

Ela deixa as lágrimas caírem de suas orbes e se estenderem por seu rosto até cair em seus pés , eu tinha raiva , tinha perguntas , muitas perguntas, na minha mente a imagem a minha frente não fazia sentido , mas no momento pouco me importava . Eu a abracei , ela parecia estática , não se movia , não falava , só retribuiu calada o abraço .

- você me deixou muito preocupado , sabia ? - eu já era mais alto que ela , o que quando eu era criança não chegava perto , acariciava seus cabelos castanhos como os meus enquanto eu mesmo chorava com meu queixo em cima de sua cabeça .

- eu estou com ponta do pé , e não consigo nem chegar a sua altura meu filho - eu riu fraco e sinto o seu sorriso em meu pescoço .

- vamos para de chorar... - eu separo ela do abraço e olho em seus olhos limpando as lágrimas que ainda caiam de seus olhos -... A mãe que eu me lembro tinha o mais lindo sorriso .

Ela sorri largo para mim , se me  comparassem entre meu pai e minha mãe eu me parecia mais com ela , e isso sempre me deixava feliz , eu me olhava no espelho e me sentia feliz em sorrir e ver em meus lábios o sorriso de minha mãe . Se eu, naquela época , tinha um motivo para sorrir era para ver esse sorriso e perceber o quanto eu me parecia com a mesma .

- mãe , quer começar a me contar  agora ? - ela faz um sinal positivo com a cabeça e volta para sua cadeira e eu me sento a sua frente .

- bem... Começamos por onde ?- ela tinha uma simpatia tão grande que não importava se era um assunto sério , ela parecia transforma- lo em algo tão simples .

- vamos lá .... Você é um anjo ? Você não tinha morrido ? Desde quando você chegou aqui ?  quem fez o corte do seu cabelo ? Essa pessoa pode ser morta ? - a sua cara se transforma em uma cara de diversão e começa a gargalhar alto , não entendi o por que , aquilo não era uma piada , essa pessoa fez um péssimo trabalho no cabelo dela .

- você sempre conseguiu me animar... - ela para de rir e olha sério para mim - ...agora vamos falar sem brincadeiras , eu sempre fui um anjo meu amor , e eu estava lá em baixo por que era a anjo da guarda de seu pai.

- você era a anjo do meu pai ? Aquele crápula não te merece...

- eu sei meu anjo, mas ele não era assim antigamente, ele não nasceu nobre, ele nasceu plebeu , mas seu destino já havia sido traçado e eu tinha que ajuda-lo a cumpri- lo.

- até agora eu estou entendo , você  ajudou ele é no final você fez tudo certo , não é ? - seu olhar se dirige para suas mãos meio melancólica.

- eu cometi erros , o primeiro ,mas "irrelevante " para os anjos foi eu ter me casado com ele , anjos não podem participar deste tipo de cerimônia humana , mas em si eles não ligaram muito para isso já que para ele ascender ao seu posto precisava se casar o mais rápido possível, foi um erro necessário para a missão ...

- qual foi o maior erro então ? O que fez você ter que abandonar tudo ? O que os anjos descobriram que te tirou de perto de mim? - eu já estava nervoso com a história que ela me contava, " o que ela fez de tão errado? "

- meu maior erro...- uma lágrima solitária sai de suas orbes.  Ela levanta sua cabeça e olha no fundo de meus olhos - ... Foi ter dado a luz a você .

Eu não acreditava ... O que ela queria dizer com tudo isso ? Foi eu que causei tanto  sofrimento a ela ? Foi eu que fiz meu pai se tornar aquele monstro ? Fui eu que condenei a minha vida e a de todos a minha volta em uma vida de sofrimento e angústia ? Eu já chorava baixinho e tentava ao máximo não soluçar .

- m-me ..d-d-desculpe....m-me desculpe....- eu tinha as minhas mãos em minha cabeça tentando ao máximo retirar aquela pensamento de minha cabeça , mas a culpa os mantia lá .

- Não filho , você entendeu errado.. - eu levanto levemente minha cabeça para olhar em seus olhos , eu via paixão e carinho neles - ... De acordo com eles você foi um "erro", mas para mim, você foi a minha salvação , eu te amo tanto que não me importou desafiar ordens para ter ficado lá com você nem que fosse por pouco tempo. Eu te amo Jin.

- eu t-t-tambem te a-amo mãe - ela já esticava seu braço quase subindo em cima da sua escrivaninha para tentar limpar minhas lágrimas .

- meu anjo, minha luz , não chore, eu tive você e para mim foi o dia mais feliz da minha vida , assim como o tempo que eu passei com você foi o melhor de minha existência, mas os anjos logo me chamaram para voltar e eu recusei ... Você tinha 5 anos nessa época - ela volta a se sentar na cadeira em uma postura normal , e volta a contar a história, séria .

- foi quando a senhora ....morreu....

- quase isso , o seu amigo anjo, quando o chamaram ele desmaiou não é mesmo ? ...- eu faço um sinal positivo com a cabeça - ...eu sabia que isso ia acontecer, e quando eles chegassem aqui e descobrissem que eu tinha dado a luz a você , eu teria sido morta e eles teriam matado você também. Pouco antes de eu desmaiar fui até uma igreja perto do feudo ...- " era a igreja army of god ? A do yoongi ?" -... E pedi a um padre para que me ajudasse , para eles não descobrirem você , eu teria que morrer para todos.

- mas eu vi seu corpo mãe , vi você sendo enterrada.. - aquilo já estava me deixando maluco .

- você viu um corpo sendo enterrado , depois do " acidente " envolvendo uma carruagem em que eu supostamente havia morrido , em minha carta de adeus pedi para que me embalsamassem as escondidas naquela igreja e com aquele padre em especial , meu corpo desmaiado foi levado a igreja e lá eu fiquei enquanto o padre pegava um corpo de uma mulher com estrutura semelhante a minha é embalsamava . Este corpo foi dado para o feudo em meu lugar, logo depois disso eu comecei a ter As alucinações , os anjos estavam vindo para me buscar , mas eu Já tinha protegido o que mais me importava , você .

- espera...- eu a olhava mas não via uma coisa importante... Onde estavam suas assas ? - ... Mãe, onde estão suas assas ?- Ela fica triste , parecia lembrar de horríveis lembranças .

- quando eles me pegaram de volta e me levaram para este local , por ter desobedecido ordem superiores e ter me apaixonado por seu pai Eles decidiram que eu desonrei minha palavra e devia ser punida como tal , eles arrancar minhas assas na praça pública .

- C-c-como ASSIM ?!!!!!! - eu não acreditava , como os criados de Deus podem fazer isso com outras criações ? Era imperdoável! Eu levanto nervoso da cadeira e fico andando em círculos , estava com raiva de mais , iria matar a qualquer um que tivesse haver com isso .

- calma jin , sente -se ..- eu continuava andando , não queria sentar! -...KIM SEOKJIN SENTE-SE !!!!- ela  me assustou de verdade , quando olhei para ela , ela parecia me metralhar com os olhos , ela dava muito medo quando estava irritada , eu me sento na cadeira e ela senta na dela .- ... Bom menino , sempre tão obediente.

- com você como mãe quem não seria ....- falo em um sussurro para só eu ouvir , ela iria me matar se ouvisse.
- eles tiraram minhas assas , mas não me mataram pois eu cumpri minha missão e eu sempre fui uma importante guerreira, por isso ainda estou a cima de muitos anjos por aí , nasci nobre , morrei assim .

- tenho mais duas perguntas , a primeira, qual o nome do padre que te ajudou ? - ela parecia pensativa , realmente queria lembrar.

- eu ... Realmente não me lembro , mas ele era baixinho e tinha cabelos loiros , bem loirinhos mesmo , e tinha uma pele branca e uma aparência doce mas de doce ele não tinha nada .

- por acaso o nome dele era yoongi ? - ela fez um sinal positivo com a cabeça , " quantos anos tinha o yoongi ? Ou melhor ainda , o que era o yoongi ? "

- mas por que você quer saber Jin ? 

- nada não mãe , agora a segunda pergunta , o que exatamente eu sou ?- ela abriu um sorriso brilhante e feliz , nunca a vira tão radiante.

- você é meu filho , você é um ser metade Anjo metade humano , ou seja , você não vai criar assas se é o que você está pensando ...- eu faço um enorme bico involuntário , eu realmente queria assas - ... Mas, você pode usar armamentos e Objetos com símbolos ou com o brasão do céu .- isso me lembrava muito as bandagens do yoongi. 

- acredite mãe , isso é mais legal do parece - ela ri largo para mim e eu retribuo com o mesmo sorriso singelo .

- eu me sinto tão feliz por você estar tão bem , Vejo que seu anjo da guarda ainda te proteje bem .

- o taehyung? Ele é um anjo maravilhoso! em falar nisso ele está por aqui não é ? - a olive disse que meu anjo da guarda estava nesta área , rezava para não terem feito nada com ele ,ela me olha com um grande sinal de interrogação no olhar .

- pensava que o nome dele era outro , mas ...- ela bateu as mãos 2 vezes e olive entra dento do aposento sorrindo para mim.

- o que precisa minha senhora ? 

- traga o anjo protetor do seokJin aqui por favor .- ela sai de lá e em 2 mim traz consigo uma pessoa , mas não quem eu esperava .

- aqui está minha senhora , vou me retirar - a minha mãe Faz um sinal com a mão e a olive sai do aposento .

- então esse é seu anjo ? 

- não mãe ! Meu anjo é o taehyung não o Luke ! - o Luke parecia sorrir para mim enquanto eu olhava para minha mãe com uma clara confusão .

- filho , luke é o seu anjo da guarda .- não podia ser , ele estava tentando me sequestrar a dias atrás !

- deixe eu explica- lo minha senhora , o taehyung não é seu anjo da guarda , ele estava lá para te proteger em meu lugar enquanto eu estava em uma perigosa missão , ele foi designado para impedir de você desenvolver sentimentos por " aquilo "..... E depois ir embora , mas ele além de falhar , não quis voltar . Eu sou seu anjo da guarda Seokjin.- não gostei nada de ele se referir a nanjoon como "aquilo ".
Não poderia ser certo ? Ele não podia ser meu anjo ! Ele estava destruindo minha vida me impedindo de ficar com aquele que eu mais amo , ele estava me destruindo por dentro e não me protegendo.

- então taehyung é anjo de quem ? - minha mãe pergunta tão curiosa quanto eu .

- taehyung é anjo de um garoto chamado Park jimim minha senhora . - o taehyung era anjo do jimim? Então era por isso que eles se ligaram tão rápido...

- que bom que tudo foi esclarecido , jin , vai para Seu quarto e descanse, você deve estar cansado por tantas informações repentinas , luke , leve ele para seus aposentos.

Luke faz um sinal positivo com a cabeça e me pega pelo braço me puxando para fora do quarto e em poucas palavras mudas ela fala apenas para mim " eu te amo " e sorri , e assim eu a deixo em sua sala sozinha . Era estranho para mim pensar que minha me ainda estava viva e mais ainda pensar que sou metade anjo , isso realmente me soava muito estranho .

Logo estava na frente de meu quarto , eu entro no mesmo e estranhamente luke me segue .

- invasão de privacidade é crime sabia luke ?

- você é meu protegido, anjos tem essa abertura na lei .- eu deitei na cama e deixei meus olhos fecharem pensando em minha mãe com um sorriso bobo no lábio .

- você é um anjo muito abusadopara quem pouco fez o seu trabalho .- eu ouvia seus passos mas não via seus movimentos e naqulee momento pouco me importava sua existência , eu estava feliz de mais para isso .

- eu fiz meu trabalho bem.

- não , não fez , apos a morte de minha mãe ,meu pai me espancava , eu entrava em depressão e pedia todas as noites para fugir , um demonio  ouvia minhas preces , você não .- seus passos pareciam se aproximar mas eu pouco me importava ao ponto de nem abrir os olhos eu abria .

- eu lhe ouvia ...- eu abro os olhos ao sentir ele em cima de meu corpo com os braços prendendo os meus a cima de minha cabeça - ... Desde sempre eu lhe ouvia , você falando sobre seu dia , como sentia falta de sua mãe , como seu pai lhe batia , seus estudo chatos e sua vontade de fugir , eu me apaixonei por você Jin , ainda mais que o demônio que te "ama " , mas ao contrário dele eu não iria marcar seu destino de uma maneira tão ruim , por isso te trouxe para cá , eu te resgatei jim.

- você nã...- eu n terminara de falar, ele coloca sua mão em minha boca e segura meus braços com apenas uma mão , Eu me contorcia mas ele me segurava na cama  com seu peso .

Ele mordia e lambia meu pescoço mesmo eu me contorcendo, ele ia descendo as carícias e mesmo que eu não quisesse eu arfava a cada chupão que ele dava , eu não queria aquilo , mas meu corpo reagia a seus toques . Ele começou a tirar minha camisa e passar as mãos em meu corpo até chegar em minha bunda e a apertar , eu por reflexo mordo a sua mão com toda a minha força , ele xinga alto e sai de cima de mim com a mão sangrando .

- você realmente não é fácil não é Jin? Você diz que não , mas seu corpo ... Diz que sim- minha calça estava com uma semi- ereção o que me envergonhou , meu corpo não me ajudou em nada .

- general ! Você está aí ? Estamos sendo atacados ! - alguém atrás da porta fala fazendo o Luke se levantar , abrir a porta e se retirar apresado do quarto falando  ... " acabamos isso depois " .






 


Notas Finais


Esqueci de avisar uma coisa lá nas notas iniciais , quem não estiver entendo a cronologia do demons e do lover tem que prestar atenção nas datas colocadas em cada cap , os lovers agora estão mostrando o tempo em que o jin ficou desmaiado , prestem atenção OK ?

O próximo cap vai ser lover pq a treta jikookyoon n pode parar kkkkkkk espero vcs nos comentários, bjs da titia Ísis 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...