1. Spirit Fanfics >
  2. The demons within the fortress >
  3. The fifth lover ( vhope ) part. 1

História The demons within the fortress - The fifth lover ( vhope ) part. 1


Escrita por: Stillthinking

Notas do Autor


Amores , eu n vou nem tentar me desculpar com vcs pq eu sei meu erro , eu realmente esqueço de escrever e por isso acabo por muitas vezes decepcionando vcs , desculpem a titia aqui .

história do dia : minha mãe começou a querer ler minha fic, como ela n sabe que eu curto os yaoi ela me mataria se soubesse então o que a titia fez ? Ela disse que a fic era em inglês! Ai o que que a mãe da titia disse ? " prova " titia pensou , " agora deu m " mas a titia foi mais rápida e colocou uma fic aleatória em inglês e se livrou da barra 😂

Aproveitem essa fic enquanto minha mãe n ler kkkkkkk nos vemos lá em baixo 👀

Capítulo 22 - The fifth lover ( vhope ) part. 1


 

~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~
 

Dia 17 de março, sec VII

~ depois da batalha 

...

- olá anjinho adormecido , temos assuntos a tratar ..- o anjo começa a desesperadamente remecher em seu bolso procurando o frasco - ... Nos já tiramos de você junto com todas as armas .- eu falo simples e calmo , não queríamos assustar o nosso convidado, pelo menos , não muito .

- o-o-oque v-v-vocês que-e-erem ?  - o nanjoon sorri calmo para ele e o ajuda a levantar .

- só queremos conversar , mas não aqui , me acompanhe por favor .- mesmo que o anjo não quisesse , ele não tinha opção, estava cercado por eu e nanjoon.

Nós  saímos com o anjo o levando para outro cômodo,  deixamos jimim e taehyung  aos cuidados yoongi , apesar de já termos lutado em várias guerras e presenciado muitos acontecimentos, parecíamos crianças perdidas no meio do caos  ao comparar com yoongi, ele realmente lutava bem e parecia saber muito sobre a anatomia dos anjos e como agir nestas condições, tinha algo de errado com ele , isso não é o tipo de conhecimento que padres tem .

Quando chegamos a um quarto bem afastado de todo o resto da fortaleza deixamos que o anjo entrasse primeiro e se acomodasse  sentando em uma cadeira  .

- se vocês vão me matar , por favor , façam  isso rápido .- ele falou simples e curto , enquanto Namjoon amarrava suas mãos e assas na cadeira de madeira , que estava no meio do quarto.

- você não está na melhor posição para pedir algo...- falo para o mesmo que me olha com fúria nos olhos , aquele garoto tinha coragem .

- Hoseok , pare de implicar com ele ! ...- eu e nanjoon eramos "irmãos" mas ele sempre agia como meu pai , ou era impressão minha ? - ...não vamos te machucar , a não ser que você não nos ajude , precisamos de uma coisa e agradeceriamos se você nos ajudasse ....

- kyungsoo .- o anjo respondeu seu nome em bom som , ele ja parecia sem medo algum , parecia como se ELE fosse interrogar a gente .

- tudo bem kyungsoo, vamos te perguntar algumas coisas , tudo bem ? - ele faz um sinal positivo a nanjoon , mas não tira os olhos enraivados de mim enquanto eu passava faixas pelos meus punhos .

- vamos começar, se você cooperar nada de mal irá acontecer. Por que vocês vieram pegar taehyung?- apesar de todos nos já sabermos a resposta queríamos saber se o anjo iria ou não mentir descaradamente .

- todos os detalhes da missão são abertos a todos , nunca foram um segredo a ninguém , eles vieram pega - lo pois ele falhou em sua missão e se recusou a voltar a base .- não havia mentira nas suas palavras , ele parecia não dar problemas com mentiras.

- segunda pergunta, você poderia acordar o taehyung se quisesse ? - eis aí a pergunta que eu queria que chegasse logo , mas não era a que nanjoon queria mais ouvir a resposta.

- qualquer anjo com as duas assas poderia acorda - lo , é bem simples na verdade .- ele não tirava os olhos de mim , parecia querer me desafiar .

- você faria isso kyungsoo ? 

- faria sem muitos escrúpulos, a missão principal não era ele e em nenhum momento nos disseram que não poderiamos  o acordar- ele simplesmente da de ombros , ele podia ser pequeno e novo , mas era esperto .

- última pergunta, por que a missão principal foi capturar seokjin ? - ele falou seco , quase sem intimidade, nanjoon parecia amargurado por ter que falar sobre ele como se fosse um desconhecido , não poderia dar ao luxo de outras pessoas descobrirem a relação entre os dois 

- ahhh... Aquele garoto que viemos pegar se chamava assim ? Interessante... - ele tira sua atenção de mim para olhar para nanjoon com seus olhos grandes e de coloração azul escura para nanjoon cabisbaixo.-... Infelizmente eu não tenho essa informação.

- Hoseok . - nanjoon tinha uma raiva crescendo dentro dele pelo jeito cínico que kyungsoo tratava de Jin , ele não precisou dizer mais nada , sem ao menos pensar proferi um soco em seu rosto que faz com que a cadeira quase caia do chão .

- vou perguntar de novo e ele não será tão delicado na próxima vez ...- ele tinha um machucado ao canto da boca sangrando e parte do rosto vermelho pelo soco mas não tirava o sorriso maligno dos lábios , eu mesmo já estava ficando com medo .- por que a missão principal foi a captura de seokjin? 

Ele não falou nada e com um simples movimento da mão de nanjoon entendi o recado , proferi mais um soco em seu rosto e agora em sua barriga , e eu não poupei forças nestes dois . Kyungsoo parecia muito ruim , além de já ter levado um soco do yoongi estava levando socos meus, o que eu não duvidaria se dissesse que estavam acabando com ele por dentro.

- você vai continuar sem nos contar ? Acredito que Hoseok possa continuar com isso o dia inteiro- kyungsoo levanta o rosto com sangue  e se assusta ao constatar que nanjoon  não estava brincando, pelo contrário, estava sério , já tínhamos feito isso milhões de vezes e na maioria delas não acabava bem para o interrogado .

- eu não estou mentindo, não tínhamos esse tipo de informação, fomos mandados para cá para não rapta- lo , mas para salva - lo , foi uma missão de resgate ...- Namjoon me olhava e constatava que eu estava tão perdido quanto ele- ... Viemos para cá até sem seu nome , luke que sabia de mais detalhes, só sabemos que foi uma ordem encaminhada de um alto cargo da corte dos anjos .

Nanjoon levantou a mão , kyungsoo já se encolhia esperando o tapa , que não veio , nanjoon aperta o ombro do rapaz e sussurra um " obrigado" e começa a desamarrar as cordas , quando kyungsoo se levanta ainda passando as mãos onde as cordas haviam o machucado ,ele se projeta para frente e começa a vomitar sangue .

- kyungsoo , você está bem ? - eu pergunto para ele e ele ri da minha pergunta.

- falou o cara que até 30 segundos atrás estava me batendo...-  " não posso reclamar, ele estava certo  " - ... Vocês me causaram muito impacto por dentro, muito mesmo, o seu amiguinho padre colocou algo nas bandagens do mesmo , isso está me corroendo por dentro, isso está me matando.

- você irá agora acordar taehyung , vamos te levar até lá - nanjoon fala e pega um dos braços dele e coloca em volta de seu pescoço  , eu repito a ação do outro lado .

- as histórias que eu ouvia sobre demônios estavam erradas ...- ele andava com dificuldade , não era todo mundo que conseguia se manter são depois de alguns socos meus.- ... Vocês não são tão assustadores e sanguinários , na verdade, vocês se parecem muito conosco .

- dois lados diferentes ...- eu falei sorrindo para o mesmo .

- ...da mesma moeda .- nanjoon completa a frase é também sorri  para kyungsoo ,que pela primeira vez , abre um sorriso sincero e genuíno .

Ao chegar ao quarto já não encontrávamos yoongi nem jimim, apenas taehyung dormindo sereno na cama , ao parar para observar suas feições não se pensava mais nada a não ser "ele realmente era um anjo".

- Hoseok, pare de admirar a beleza dele e vá procurar os outros por favor ? - nanjoon falava tentando segurar o riso de deboche , eu reviro os  olhos e dou língua para ele antes de sair do quarto a procura dos outros .

Não percebia o quanto um corredor de uma fortaleza poderia ser grande até ver esse , o quarto do jin era a frente das escadarias que ficavam no meio simétrico de todo o corredor, nos viemos do final do corredor a esquerda e não os vimos , ou seja , eles só poderiam estar a direita .

Fui seguindo caminho com a cabeça baixa olhando meus pés e  um leve sorriso no canto da boca , era nada mais e nada menos que esperança .  Fui chegando ao final do corredor e levanto a cabeça rápido ao ouvir um estalo alto de um tapa ,  quando eu finalmente dou conta me deparo com a cena , jimim estava com suga atrás de si e jungkook a sua frente , jimim tinha seus olhos cheios de lágrimas e tinha acabado de dar um tapa estalado na cara de jungkook.

- NUNCA MAIS OUSE ME CHAMAR DE VAGABUNDO , QUANDO O VERDADEIRO PROSTITUTO AQUI É VOCÊ!!!!!!! 

Ele pega na mão do yoongi e segue em direção ao quarto de Jin deixando um jungkook parado , apreensivo tocando com a ponta dos dedos a areá machucada , uma lágrima sozinha e sem pressa desce pelas orbes de jungkook e estendendo  seu caminho ate parar no chão . Eu me aproximo dele é coloco a mão em  seu ombro , ele vira afoito em minha direção mas relaxa ao constatar que era eu ali .

- não sei o que aconteceu com você e o anão feliz ... Mas você tem que consertar isso , sinto desejo nele , esse desejo é um desejo que esta se dividindo entre você e o padre , ele gosta de você jungkook , mas também gosta da segurança e calma que sente perto do padre , se você gosta dele , ignore sua arrogância, por que você irá perde-lo .

Eu não pensei ao falar , eu simplesmente falei , apesar de sempre brincar com nanjoon e o kook , ele sabia que o que eu falava era certo , apesar de ele não sabe que eu sou um demônio, ele sabia que se não fizesse nada , iria perder o jimim para sempre .

- por que você está aqui jungkook?- eu o perguntei calmo , enquanto caminhava com o mesmo , bem lento, em direção ao quarto do jin .

- vocês mandaram os empregados que moravam na fortaleza para meu feudo , eu achei aquele ato estranho, então resolvi vir para conferir e no final , me deparo com o ruivinho flertando com o padre .

Jungkook tinha seus olhos repletos de lágrimas mas não deixava nenhuma cair de suas orbes , ele queria ser forte.  Eu tinha me esquecido que havíamos esvaziado o forte antes da luta , agradeci aos deuses por ele ser de confiança e não ter os mandados retornar .

- kook ...- ele olha em minha direção com os olhos inchados -... O que você vai ver lá dentro é uma realidade  e eu gostaria muito que você não surtasse , por isso vou lhe adiantar logo tudo .

Contei a história o mais rápido e curto possível, em certas partes ele ria pensando ser piada , mas logo o sorriso desaparecia ao constatar que era verdade . Chegamos a porta e eu abro calmo evitando fazer barulhos , nos vemos taehyung deitado e ao seu lado jimim ainda vermelho , logo mais para o canto tinha o nanjoon , yoongi e o kyungsoo conversando calmos , quando entramos todos olharam para nós , mas o único que desviará o olhar foi o jimim .

- Hoseok, você explicou tudo ao kook ? ...- eu faço um sinal positivo com a cabeça e o nanjoon logo vem para o nosso lado -... Sem mais delongas , vamos começar.

Kyungsoo ficou ao lado da cama de jin e pediu ao jimim que o levantasse e o tirasse da cama , o que foi atendido sem delongas , taehyung estava ao meio do quarto nas mãos de jimim , kyungsoo pediu para que eu , por ser mais forte , o segurasse pelos ombros deixando- o  em pé , logo kyungsoo vai para as costas de Taehyung.

Era doloroso , ve- lo ali , na minha frente , entregue aos meus braços e não poder abraça- lo , não poder ama-lo , não poder toca - lo da forma que eu queria , eu só desejava seu sorriso quadrado, suas palavras doces, eu queria ele  para mim , mas ele era a última coisa que eu poderia ter , e isso doía muito .

Kyungsoo começou a sussurrava baixinho na língua matriz , a primeira língua inventada para comunicação , inicialmente apenas com os seres do celeste , poucos  demônios hoje em dia sabem recitar tais palavras , como um anjo relativamente novo sabia tanto ? , Ele colocou sua palma nas costas de Taehyung e começou a empurrar fazendo pressão sobre o mesmo . O fogo celestial parecia correr das suas costas pelas mãos de kyungsoo, por suas veias  , ele começou a ter leves espasmos em áreas concentradas de seu corpo.

- Hoseok , fique atento .- kyungsoo falou por entre as falas , eu sabia o que iria acontecer agora.
O taehyung começou a se mover mais , mas se eu o imobiliza

- se mais eu iria machuca-lo , quando as chamas começaram a alcançar seu rosto , via sua expressão ficar uma expressão de dor , ele gemia em negação a dor que estava sentindo , eu já chorava por ver a cena , eu queria ajuda - lo mas no momento só poderia assistir sua dor calado.

Ele começou a se mecher mais e kyungsoo gritou " É agora ou nunca ! " E forçou mais ainda a palma de sua mão nas costas de Taehyung que deu um grito estridente por todo o quarto e abriu seus olhos afoito caindo por cima de mim em um abraço que ele agitado ,tentava se soltar . Quando percebeu as pessoas aos seu redor parou de se remecher , eu chorava como nunca chorei em seus ombros molhando sua blusa , ele estava de volta .

Quando ele percebeu quem estava abraçando a ele chorando , eu achava que ele iria me afastar , eu parecia um bebê perdido que tinha acabado de reencontrar a mãe , eu já estava esperando ele me empurrar quando algo inesperado aconteceu, ele colocou uma das mãos em meu cabelo e a outra dando uma volta em meu pescoço e me abraçou forte nos deixando colados e por consequência ele sobe em meu colo e sussurra baixo em meu ouvido " eu voltei " .



Notas Finais


Mano... Na moral .... O jikook da tanta briga que eu estou pensando em deixar eles assim mesmo brigados , sobre o part 1 , é pq o próximo vai ser pelo olhar do tae então.... Ia ficar muito longo como só 1cap então resolvi separar , tem um do Hoseok que está pequeno mas tão carregado de sentimentos que quase me fez chorar quando re li , se alguém quiser falar comigo sobre os short film's é só falar por mensagem, adoro falar sobre 🌚
Bjs da titia Ísis 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...