1. Spirit Fanfics >
  2. The demons within the fortress >
  3. The seventeenth demon

História The demons within the fortress - The seventeenth demon


Escrita por: Stillthinking

Notas do Autor


Oi amores , titia está surgindo e desaparecendo aki , aproveitem e nos vemos lá em baixo 👀

Capítulo 25 - The seventeenth demon


 

- general ! Você está aí ? Estamos sendo atacados ! - alguém atrás da porta fala fazendo o Luke se levantar , abrir a porta e se retirar apresado do quarto falando  ... " acabamos isso depois " .

~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

Dia 20 de março , sec VIII

Se passaram alguns minutos desde que o Luke saiu e guardas vieram a invadir meu quarto , me pegaram pelos ombros a força é me tiraram de lá , alegando terem sido ordenados por Emma , minha mãe. Eles me levaram para um quarto que parecia mais um porão , disseram que alguém iria ficar comigo ,  eu rezava a todos os nomes conhecidos para não ser o Luke .

- seokjin oppa?- depois de longos minutos com grande nervosismo , chega olive entrando pela porta , " de todos os males o menor ".

- olive , como está a senhorita ?- ela abre um grande sorriso é senta- se ao meu lado no chão depois de trancar a porta .

- oppa, aqui é muito frio ...- ela tenta fazer um aego para mim, ela era bonita, mas quando forçava o aego ficava um horror .

- toma ...- dei meu casaco que estava usando para a mesma parar de forçar a barra para cima de mim , graças a deus tinha pego ele antes de sair de meu quarto .

- obrigada oppa ! 

- mas então olive , conte -me mais sobre você - se eu iria ficar muito tempo naquele lugar , não gostaria de ficar a ouvir o silêncio.

- bem... Eu tenho 210 anos ...- olho para ela com um olhar de espanto, havia me esquecido por um momento que anjos vivem para sempre - ... Se eu fosse humana , mau corpo teria 21 anos oppa , não se assuste.

Eu riu curto para a mesma que continua a falar durante um longo tempo, falou sobre seus pais , como era na escola , como conseguiu ascender até esse cargo no emprego, falou sobre seu protegido ...

- aquele muleque abusado , ele podia ser novo mas tinha um jeito especial na cama , mas depois disso ele me largou por outro muleque , vc acredita nisso ? Eu podia estar disfarçada como empregada dele , mas não tem motivo para me trocar por um garoto ! Quem troca uma loira por um garoto ruivo ? Você acredita nisso oppa ? Mas no final de tudo tive a minha vingança , contei sobre os atos boêmios do meu protegido para aquele ruivinho , ele ficou todo ressentido e decidiu acabar tudo com meu protegido, acredita que mesmo assim ele não quis voltar para mim ? Disse que amava o ruivo e não desistiria dele. 

- qual o nome do seu protegido?- aquela história estava familiar de mais para mim , mas não podia ser eles né ?......

- Jeon jungkook , em falar nisso ele mora perto do seu feudo se não me engano....- ela estava falando do jungkook e do.... JIMIM?

Agora tudo fazia sentido, o jimim disse que uma empregada loira disse para ele sobre como jungkook usava e depois descartava , ele nem quiz ouvir o resto e se distanciou do Jeon , foi ela que fez isso tudo com o jimim e o Jungkook? Foi ela que acabou com o relacionamento dos dois ? Foi por que ela foi trocada que ela resolveu se vingar desta forma? Anjos não tem coração ? Ou melhor ainda , ela não tem amor próprio?

- eu conheço o Jeon ...- ela me olha surpresa.- ... Assim como eu também conheço o ruivo .

- você conhece... ELE?  - ela fala de um modo pejorativo , fazendo uma careta em seguida .

- sim eu conheço ele , ele é meu criado...- a boca dela abre em um grande 'o' e um sorriso se forma em seus lábios .

- oppa , despede ele !...- eu olhava para ela com surpresa, como ela poderia ter tanta falta de amor próprio?- ... Assim vamos acabar com a vida dele completamente!

- para sua informação, JIMIM é meu MELHOR amigo e fui EU que o apresentei ao Jeon e fui EU que o levou para a casa dos Jeon .

Ela estava indignada , de certa forma até nervosa , mal sabe das outras milhões de coisas que poderia falar para ela que a deixariam bem pior do que isso ," essa víbora não perde uma oportunidade" , lembro - me das palavras de luke sobre olive e pela primeira vez dou credibilidade para o mesmo . Ele acertou em cheio .

- oppa ~ , você não sabia eu não lhe culpo ...- essa garota era muito sonsa , meu deus ! - ...senta aqui comigo de novo .

Eu nego com a cabeça e digo que queria esticar minhas pernas , e começo a andar pelo cômodo , ela devia ter cuidado para não morrer se morder a língua , ela me olhava enquanto eu andava o que me deixava nervoso , vontade de perguntar " ta olhando o que ? Perdeu alguma coisa aqui ? Se continuar olhando vai perder a vida também." 

Depois de um quarto de hora  andando nervoso ouço um bater na porta, olive levanta e fica ao meu lado no meio do porão, ao momento que a porta se abriu um soldado já com escoriações de batalha pedindo a olive que me tire dali com cautela e escondido , ela ouve com atenção pega em meu braço e me puxa para fora do cômodo.Nos em vez de irmos pelo caminho de que viemos , nos saímos pelo outro lado que parecia mais ser um corredor sem fim , parecíamos passar por toda a cidade.

- onde nos estamos olive ? - ela em nenhum momento olha para mim, só continua seu caminho preocupada.

- estamos em baixo da praça , passamos por metade do feudo pelo subsolo . - eu não achava que precisava de tantos cuidados , eles estavam sendo invadidos mas isso não tinha nada haver comigo, tinha ?

Ao chegarmos a metade do túnel , de acordo com olive , ouvimos barulhos altos de batalhas, lâminas se chocando , sangue jorrando , carne sendo cortada , gritos de dor , o corredor começa a balança e o teto emcima de nos começa a cair pedaços e damos um passo para a trás no memento certo pois assim que fizemos o teto cai revelando um soldado anjo desmaiado com uma grande escoriação no estômago.

- Ixiii... Acho que ixagerei com esse aí - yoongi apontava para o corpo estirado no chão desmaiado .

- yoongi ? - ele olha para mim e sorri largo , ele realmente parecia uma pessoa doce , até que ele olha para a garota que se posicionou a minha frente mesmo com cara de assustada .

- quem é essa ? ...- ele apontou para ela e ela fica com mais medo - ... Nanjoon !!!! Acho que o jin está te traindo com uma xota! 

Eu não acreditava no que ele estava falando , eu sei que ele tem um alter ego que toma poder quando ele está lutando , mas isso já é de mais , ele pula para o subsolo e eu deixo a olive parada e me dirijo ao yoongi e começo a puxar sua orelha 

- AiAiAiAiAiAi!!!! Isso dói Jim - eu levo ele até a frente da olive .

- pereça desculpa para a dama ! ...- ele fazia cara feia -... yoongi!!!! - apertei mais ainda sua orelha , ele reclama e em meio a dor diz .

- D-d-desculpa moça , agora tira a mãezona de cima de mim ? - a olive ja não  estava entendendo nada , eu solto a orelha dele é tiro o pó de minhas roupas cm as mãos .

- espero que você desculpe ele , não é uma criança educada ...- olho para o mesmo com um olhar de morte  e ele se  desvia de meu olhar quando pega na minha mão e na mão de olive .

-vamos sair deste buraco - ele nos leva para baixo do buraco feito com o anjo é ativa suas faixas , ele nos arremessa para cima e caímos no solo duro da superfície.

Eu vejo algo que me surpreendeu, vejo todos os meus amigos lutando contra anjos , jimim e jungkook estavam atrás dos outros que lutavam incesantemente, nanjoon lutava maravilhosamente, se desviava dos ataques com perfeição o que não era muito distante de Hoseok que lutava ao lado de Taehyung, eles eram uma dupla que tinha uma sintonia perfeita , yoongi logo subiu para a superfície e colocou dos dedos em sua boca fazendo um alto assobio.

- encontrei a princesa desaparecida !- todos olharam para nossa direção em uníssono e aceleraram o ritmo das suas respectivas lutas .

- entrem no círculo AGORA ! - nanjoon fala alto e estridente , o yoongi me puxa até o meio deles , todos eles acabam rapidamente com suas lutas e formam um círculo a minha volta . 

Eu via olive parada e amedrontada de terror pelo o que via desde que vira o yoongi , outros anjos também olhavam para yoongi, e algumas gritavam seu nome enquanto gritavam " HEREGE!!!!!" 

Nanjoon aproveita e de desloca ao meu lado abraçando minha cintura apertado ,enquanto terminava de falar em uma lingua que eu identifiquei como Latin ,palavras que fizeram símbolos no chão brilharem e em questão de segundos eu vi fumaça ao nosso redor, a última coisa que eu vi foi o Luke chegando com mais tropas e a minha mãe chorando gritando meu nome , pisquei meus olhos e logo estava no salão principal de meu forte ao pé de minha escada .

Eu não controlei as lágrimas quando nanjoon me puxa para um abraço e diz arrastado em meu ouvido " bem vindo de volta " e eu sussurro o apertando retribuindo seu abraço dizendo feliz em meio as lágrimas " eu voltei " , aquele pequeno momento morreu quando ouvimos o som da imitação de vômito de Taehyung ao ver a cena , todos rimos da graça do tae , ele realmente conseguia animar tudo .

Limpo minhas lágrimas ao som de risos de todos naquela sala , taehyung e jimim logo vem para me abraçar o que me deixa animado , senti muita falta de Taehyung , ele conseguia sempre levantar o clima , enquanto eu estava abraçado aos dois que vieram com tanta força que me fizeram cair no chão , eu fazia carinho no cabelo deles e senti seus sorrisos contra meu corpo .

- jinjin , eu fiquei tão preocupado com você hyung!!!!! - jimim falava em meio as lágrimas que caiam de seu rosto vermelho .

- eu ja não aguentava ficar tanto tempo sem ver você Omma!!!!!!- taehyung falava também em meio as lágrimas, eu levanto seu rosto e mostro um bico em desaprovação e todos nós caímos na risada .

- não vai falar com o resto das pessoas não ? - Hoseok fala divertido enquanto me ajudava a levantar deixando taehyung e jimim rindo no chão .

- eu senti falta de todos ...- Hoseok estendera a mão meio envergonhado , e a aperto e puxo seu corpo para um abraço.- ...não precisa de tanta vergonha , você também é um filho para mim .

Ele me abraça e diz baixinho em um sussurro quase inaudível " obrigado, senti sua falta jin " e eu em um reflexo o abraço mais forte , ao largar sorrio curto para o mesmo que sorri largo para mim, ele me larga voltando ao taehyung que ao levantar do chão o abraça forte , " algo aconteceu entre eles dois enquanto eu estava fora , taehyung vai me contar tudo Tim Tim por Tim Tim ".

 Eu vejo jungkook meio sozinho perto da escada olhando para o chão como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo , eu vou correndo até ele e grito " me segura!!!!", Ele olha para mim assustado , eu pulo em seus braços e ele me segura por reflexo, agradeci a Deus por ele ser forte o suficiente para me levantar .

- você ficou louco jin ?- eu sorriu para ele que ria da situação  ,saio de seus colo com um sorriso e o abraço ,falo em um sussurro em sua orelha .

" Eu sei como fazer você voltar com o jimim "





Notas Finais


Chupa protipiranha !!!! Desculpas n ter postado recentemente minha vida está um cu , estou postando isso é saindo correndo bjs da titia Ísis 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...