1. Spirit Fanfics >
  2. The demons within the fortress >
  3. The eighteenth demon

História The demons within the fortress - The eighteenth demon


Escrita por: Stillthinking

Notas do Autor


Sobrinhos e sobrinhas do meu heart , eu nao vou mentir para vcs n , a titia nao ta tendo tempo para nada , tá ficando cada vez mais apertado para eu poder postar os cap para vcs e eu preciso de dois favores, primeiro: me lembrem de escrever nos comentários pf se não eu juro que eu esqueço segundo : se eu tiver escrito o nome do cap errado me falem tá bom ? Pq hj tb estou correndo para postar , vejo vcs la em baixo👀

Capítulo 26 - The eighteenth demon


 

- você ficou louco jin ?- eu sorrio para ele que ria da situação  ,saio de seus colo com um sorriso e o abraço ,falo em um sussurro em sua orelha .

" Eu sei como fazer você voltar com o jimim"
 

~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

Dia 21 de março , sec VIII

-SE VOCÊS TODOS NÃO CALAREM AS BOCAS , VOU ENFIAR UM PENTE PELA GARGANTA DE TODOS VOCÊS SEUS BANDO DE BABUÍNOS!- eu gritava enquanto todos os garotos discutiam entre si formulando teorias sobre o que aconteceu comigo durante o tempo do rapto .

Tudo aos poucos já estava voltando ao normal , no mesmo dia da minha volta o jungkook mandou os empregados voltarem para o forte em segurança, nanjoon inventou uma desculpa esfarrapada sobre cerimônias e todos engoliram a mesma. Jungkook, entre tanto , não voltou ao seu forte , decidiu ficar no meu por uma temporada , eu e ele tínhamos seria conversas para debater .

Taehyung me contou tudo sobre o que houve com Hoseok , quando eu digo tudo ,eu digo....... TUDO, com os mínimos detalhes sórdidos da relação e como o Hoseok o tratava como uma boneca de porcelana fora , mas dentro da cama não era nada delicado, minha fértil imaginação ja pode imaginar o porquê de depois de eu voltar para o meu forte , as cadeiras e camas andarem quebrando e rangendo tanto  . 

Jimim ficava cantarolando feliz por todos os lados , só parava para reclamar que sua cadeira havia "quebrado " sem ele ter sentado nela ( este segredo ficou só entre eu e taehyung) e ficava melancólico do nada quando seus olhos se cruzavam com os do Jeon ou quando ia comer cookies .Suga ficava calado sempre que via a situação e olhava para o chão triste , jimim me disse o que aconteceu entre os três e eu sabia que teria que conversar com yoongi a sós .

Nanjoon me tratava como a verdadeira princesa mimada que eu era , sempre me tratando como uma boneca , menos quando ele ia me beijar e apertar minhas coxas deixando sempre marcas vermelhas e roxas pelo meu corpo , mas fora isso , para ele eu já estava virando um deus , neste exato estante ele estava pensando meus fios castanhos  depois do banho mas eu o inpeço de continuar arrancando o pente de suas mãos e tacando entre jimim, taehyung e

Hoseok que continuavam falando pelos cotovelos sobre calúnias mal fundadas sobre a minha pessoa.

- ele vai nos matar ! Se escondam por que a eomma está louca ! - eles riem e fingem um mini surto correndo para todos os lados como baratas tontas para depois se jogar no chão , taehyung realmente era uma criança.

- se vocês ficarem inventando nunca iram saber da verdade ! ...- todos eles param de brincar e sentam no chão enquanto eu os olhava sentado na cama com nanjoon ao meu lado .- ... Vou falar com vocês em partes , por que essa será uma longa história...

Nanjoon sai de meu lado e senta no chão ao lado de Hoseok que estava ao lado do taehyung que por sua vez estava ao lado de jimim , pouco mais atrás nos extremos do quarto estavam jungkook e suga com olhares  sérios esperando a história que viria a seguir .

- vocês devem estar se perguntando se eu fui por livre e espontânea vontade...e a resposta é sim ...- todos olham espantados para mim, menos nanjoon que continuava com a mesma expressão séria - ... Ele disse que deixaria taehyung ficar bem e não tocaria em vocês , então eu aceitei sem pensar muito nas consequências.

- você tem noção do quanto ficamos preocupados ? Quanto EU fiquei preocupado?- jimim falava em meio aos soluços , ele me contara como se sentira culpado por ter me deixado ir sem ter feito nada para impedir ," devia ter pensado nas consequências dos meus atos " era nisso que eu pensava a toda hora .

- jimim, você sabe que eu fiz isso por vocês , além do mais , haviam coisas lá que deveriam ser descobertas por mim ...- todos se entreolham perguntando o que eu encontrei lá que era tão importante? Todos... Menos nanjoon que não esboçava reações-... Eu descobri que taehyung não é meu anjo da guarda.

- eu não sou seu anjo ????? - ele pulou no próximo colo assustando todos ao seu lado , "ele não sabia ?" .

- eu pensei que você sabia ! Deixa.... Meu verdadeiro anjo da guarda é...  O Luke...-agora nanjoon finalmente cria expressão , cria uma de raiva que também existia na cara das outras pessoas presentes no quarto -... Você foi meu anjo da guarda provisório.

- então eu sou anjo da guarda de quem ? - eu sorriu largo para ele , o mesmo me olha com confusão pela minha felicidade.

- eu também havia feito a mesma pergunta para eles , você é o anjo da guarda de......- fiz suspense para o mesmo que apertava o joelho do seu companheiro ao seu lado  que já reclamava pela dor " pobre Hoseok "  -..... Um garoto chamado .... Park Jimim!!!!

Taehyung olhou para mim para depois olhar para jimim que havia transformado sua boca em um Grando ' O ' com a notícia, jimim virou sua atenção a taehyung abriu um grande sorriso para o mesmo que pulou em cima do jimim , eles estavam chorando de alegria gritando como desesperados , taehyung gritava coisas como " chimchim!!!!! Eu sabia !!!!" E o jimim coisas como " taetae!!!!! Você não vai embora!!!!!" .Todos riam alto da cena a nossas frentes , sabíamos da ligação de amizade que eles tinham e ficávamos felizes pelos mesmos, mas nanjoon não deixava de parecer sério perante a conversa.

- mas isso não é tão bom assim, eu tive um problema com luke.  Ele tentou... Ele tentou.... Tentou ter relações sexuais forçadas comigo.- nanjoon estava espumando de raiva , seus olhos ficaram patas brilhantes e borbulhantes , se ele já se encontrava raivoso antes , agora ele estava enfurecido .

- eu vou matar esse anjo de merda !- nanjoon falou se levantando com raiva indo em direção a porta , eu me levanto da cama , desvio de todos no chão e o abraço por trás .

- calma , amor.... Vira para mim ....- ele se vira e me olha com os olhos pratas da mesma cor de seus fios - ... Não aconteceu nada , eu sou forte , nunca deixaria nada acontecer com algo que não é só meu , desde o dia em que nos comprometemos um com o outro este corpo é seu assim como seu corpo é meu , além de tudo , você sabe quanto um tapa meu doi .

Ele ri curto e passa a mão pelo rosto, na parte em específico onde eu dera o tapa nele , eu o abraço e sussurro em seu ouvido " está tudo bem " , ele me abraça mais forte e eu sinto seu nervosismo passar de pouco em pouco a medida que seus músculos paravam de tensionar .

- eomma , não para com a história não ! - me virei esperando ver taehyung falando , mas o que me imprecionou foi o fato de ter sido Hoseok quem falara , o mesmo que ainda estava sentado no chão com taehyung entre suas pernas e jimim ao seu lado .

- já que meu filho disse , por que não ? - eu volto para cama e me sento na mesma esperando a companhia de nanjoon que ao passar por jimim , taehyung e Hoseok, os mesmo pegam suas mãos e o  puxam para baixo .

- Appa não vai mais atrapalhar a omma agora - nanjoon tenta levantar de novo mais é travado por Hoseok .

- Appa , nem ouse se levantar , deixe a omma jin falar ! - nanjoon não controla o riso assim como yoongi que não conseguem não rir com a situação. Todos eles se acomodam para ouvir o resto da história que eu vou contando .

•quebra de tempo•

-... Ai eu descobri que ela era a minha mãe !... - todos olharam espantados para mim , inclusive yoongi que parecia suar frio com a situação-... Então eu sou metade anjo ! Eu posso usar armas como as armas  do yoongi! 

Todos ouviram o resto da história atentamente apesar das piadas que se ouviam no meio da mesma , todos pareciam felizes e incrédulos assim como eu estava quando descobri a maioria das coisas , tudo estava dando muito certo .

- então depois disso tudo , reencontrar sua mãe , conhecer a tal de olive , descobrir que taehyung não é seu anjo e sim luke , você voltou ?...  - eu faço um sinal positivo com a cabeça -.... Tava legal a história , você poderia ter ficado um pouco mais para ter mais o que contar.... AÍ!- nanjoon da um tapa na cabeça de jungkook que estava ao seu lado em pé assim como todos que se levantaram .

- bom... Agora que a princesa já contou toda a história , acho que vocês deveriam ir comer não acham ? Por que já passou da hora do almoço...- quase que em um uníssono as brigas de hoseok e jimim roncaram arrancando risos de Hoseok e vergonha de jimim que acaba tão vermelho quanto seus cabelos , jungkook e yoongi vêem a sena com olhos carinhosos para cima dele .- ... Agora vão ! Chô! Você também nanjoon! 

- e voce manda em mim desde quando seokjin ? - ele fala isso não se movimentando do meio do quarto enquanto jimim e taehyung gritavam " É DR ! " 

- desde que eu sou seu suserano e você é meu vassalo ...- eu o empurro e ele vai rindo para fora do  quarto -... Menos você yoongi , quero bater um papinho com você - ao fundo ouvia - se jimim, taehyung, Hoseok e nanjoon " vai receber esporo da Omma !" "Vamos sair daqui antes que sobre para a gente ", e assim eu fechei a porta deixando só eu e yoongi ali no cômodo.

- faça de tudo jim , só não me deixe de castigo Omma !!!! - ele falava enquanto fazia uma careta falsa e ria da situação.

- HAHAHA! Ja está querendo outro puxão de orelha menino ? ...- ele para com a graça e esconde as orelhas com a mão e sorri sem graça para mim- ... Muito bom, muito bom mesmo , agora senta aqui .- eu bato do outro lado da cama que eu havia acabado de me sentar de novo , ele vem e se senta ficando de frente para mim.

- o que você quer falar comigo Jim ? 

- o que exatamente você é yoongi ? - ele finge um riso e eu olho para ele sério .

- ue ? Eu sou um padre !- ele não demostrava nervosismo,mas sabia que eu sabia que o que ele estava falando era mentira .

- não mente para mim yoongi, você nao é só um padre , eu conversei com a minha mãe e você ajudou ela anos atrás para fingir sua morte, você não pode ser tão velho a esse ponto e ainda estar com acará de novo , você sabe usar armas com o brasão do céu, você sabe tudo sobre anjos e suas anatomias , assim ajudou taehyung e minha mãe em todos esses momentos, não minta para mim, pois eu sei reconhecer uma mentira de longe .- ele abre a boca para tentar talvez uma contra resposta , mas sabia que eu estava certo do que eu estava falando , eu não ia me enganar com uma desculpa qualquer vinda dele " contra fatos não há desculpas" .

- eu sabia que em algum momento isso iria acontecer.... Sabia que algum anjo iria ver por entre a minha mentira .... So que achei que iria demorar mais um tempo .... aish! DROGA! ....- ele parecia apreensivo com isso tudo , parecia nervoso - .... Eu queria esconder por mais tempo ...

- yoongi , me fale , sem mentiras , sem rodeios , apenas a verdade .- eu pego em sua mão apertando a mesma forte tentando passar de mim para ele  tranquilidade que o mesmo ja não tinha mais.

- Jim .... Eu sou um anjo caído .




Notas Finais


Oi povo , cheguei correndo vcs não sabem as posições que eu tive que ficar para arranjar wi-fi para postar isso , eis a prova que eu amo vcs kkkkkkk a cadeira do jimim quebrou heuheueheueheueh , aviso de hj , próximo cap será lover !!!!! Uhuuuul deus abençoe , obrigada por lerem a fic , é realmente muito especial para mim , bjs da titia Ísis 😘 #fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...