1. Spirit Fanfics >
  2. The Duff >
  3. As coisas não precisam ser assim.

História The Duff - As coisas não precisam ser assim.


Escrita por: flarke

Notas do Autor


Olá pessoas, estão bem? Gente, mil perdões por ter demorado tanto, mas eu me mudei e ainda não tenho internet em casa e meu computador ta jogando pro lado, então escrevi e estou postando pelo celular, e está sendo bem difícil kkk Ahh e eu ainda não respondi os comentários dos capítulos anteriores justamente por isso, mas prometo que responderei todos nesse final de semana. Eu li cada um dela milhares de vezes e só tenho que agradecer por ter vocês na minha vida bebês. Espero que gostemmmm, boa leitura sz

Capítulo 18 - As coisas não precisam ser assim.


Fanfic / Fanfiction The Duff - As coisas não precisam ser assim.

Respiro fundo quando saio do banheiro após ter tomado um banho relaxante no qual eu estava precisando. No dia anterior, após ter saído da agência com o coração na mão, tratei de ir para o shopping e fazer várias compras, não que isso fosse ajudar a tirar de mim a amargura em saber de tudo que a aconteceu quando eu estava fora, mas eu precisava de um momento para tirar todo estresse presente em mim, e isso ajudou de alguma forma. Recebi inúmeras mensagens e ligações de Stacie, mas não as retornei, apenas a bloquiei de todos os meus contatos, como fiz com Hope e lembrar-me que estou sozinha nessa me da calafrios, entretando não há algo que eu possa fazer para reverter essa situação. Joguei limpo com ela o tempo todo, mas ela não foi capaz de fazer o mesmo e convenhamos, essa amizade andando dessa forma levará a absolutamente nada.

Solto meu cabelo recém lavado e o penteio observando os fios loiros caírem sobre meus ombros. Passo uma leve maquiagem escondendo as poucas horas nas quais chorei por tudo. Pego minha bolsa e coloco dentro tudo que irei precisar. Vou até a cozinha, pego uma barra de cereais e saio do meu apartamento o trancando e indo em direção ao estacionamento. Adentro meu carro e coloco o cinto, logo após dou partida e dirigo a caminho da agência no qual sou modelo, e no caminho saboreio minha barra. Estaciono o carro na vaga destinada a agência e saio confiante do carro, não vou deixar que eles tirem minha paz hoje, isso não pode ocorrer outras vezes. 

Adentro o prédio e vou até o andar da agência, logo na entrada todos me olham disfarçadamente, enquanto outros olham descaradamente, encolho meus ombros e procuro uma cadeira para sentar, bem longe daqueles que um dia foram algo para mim, sem que eles percebam minha presente aqui, já que estão na frente e eu na fileira do fundo. O diretor chega e começa a explicar sobre o novo desfile e em uma capa de revista, tento prestar atenção no que ele diz, mas nada me faz prender a atenção enquanto Bieber descaradamente sussura coisas no ouvido de Stacie que está sentada ao lado de Hope, isso mesmo, Hope. Respiro fundo pela trigésima vez no dia e tento prestar atenção no que Leocade diz quando altera a voz para que todos prestem atenção nele.

― Um casal será escolhido para estampar a capa da revista mais bem conceituada do país, e como os padrões que eles procuram para essa edição é um casal loiro, já tenho em mente em quem irei escolher. ― Leocade faz uma pausa e reflite olhando para todos nós e quando seu olhar para em mim e ele sorri, eu congelo ― Como será uma casal em um ensaio muito sensual, escolho Blanche Griffin ― todos que já sabem onde estou sentada me olham com deboche e aqueles que nem sabiam que eu estou aqui procurando-me, no caso, os três idiotas da fileira da frente ― e, Justin Bieber. ― qrregalo meus olhos em tamanha inquietação e balanço a cabeça negativamente mostrando a Leocade que isso é abominável, todavia ele da de ombros e encerra a reunião para apenas nós dois, pois temos que ir a outra sala conversar com a moça que mostrará como vai ser o ensaio e para assinamos o contrato.

Sou a primeira a levantar e sair andando o mais rápido possível daquele local, adentro a sala com a moça que logo reconheço como Charlotte e sento-me em sua frente.

― Você precisa mudar isso Lotte, pode colocar outra pessoa no meu lugar, eu não me importo. ― digo desesperada prevendo que esse ensaio será horripilante, só de pensar que terei que tocar em Justin, meu estômago embrulha.

― Me desculpe B, mas se Leocade escolheu, ele tem um ótimo motivo. ― reviro os olhos e percebo que Justin sentou ao meu lado, pois seu perfume nunca passará despercebido por mim.

― Então, como será o ensaio sensual com minha abelha rainha? ― indaga para Lotte passando seu braço em volta do meu pescoço. Em um ato rápido tiro seu braço do local onde está e mantenho distância.

― Será assim. ― Lotte mostra o tablet com um exemplo de ensaio sensual para a revista ― Vocês estaram apenas de roupas íntimas e todo contato visual possível é a chave mestra para a sensualidade. Na hora vocês têm que se olhar como se estivessem prestes a tiras as últimas peças do corpo do outro.

― Resumindo: temos que demonstrar interesse sexual pelo outro? ― pergunto com nojo só de imaginar no que resultará tudo isso. Lottie assente.

― Exatamente! Vocês dois já tiveram algo que todos nós sabemos, não será difícil interpretar um casal que está prestes a fazer amor. ― ela da de ombros e eu respiro fundo vendo Justin sorrir contente com o nosso ensaio.

― Onde assinamos o contrato? ― ele indaga pegando a caneta preta em cima da mesa.

[. . .]

Após assinamos o contrato com a revista, saímos da sala. Eu como sempre querendo distância dele, então andei novamente o mais rápido possível para o meu carro, porém alguém segura o meu braço me impossibilitando de andar. Viro-me para trás e vejo Justin com um sorriso debochado no rosto. 

― Nunca pensei que faria um ensaio sensual com você. ― sorri abertamente mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

― Se eu fosse você, não ficaria tão alegre, é apenas um ensaio fotográfico Justin! ― digo breve sem querer prolongar esse assunto, porém ele abre a boca para dizer mais algo.

― Voltou a conversar com a Stacie? ― indaga mudando de assunto e eu franzo o cenho.

― Acho que isso não é da sua conta... ― arqueio as sobrancelhas e Justin suspira derrotado ― Parece que você está se dando muito bem com ela, não é? E com a Hope também, bom... Isso não me surpreende, vocês três são iguais em praticamente tudo, até mesmo no jeito patético de querer consertar as coisas que vocês mesmo estragaram. Com licença, eu preciso ir. ― viro-me para ir até meu carro, entretanto Justin me impede outra vez.

As coisas não precisam ser assim. ― ele murmura olhando-me cabisbaixo.

― Como? ― indago franzindo o cenho e no mesmo momento vejo Stacie e Hope saírem do prédio, vindo em direção a Justin, e quando ele vê as duas perigosamente perto dele, ele muda completamente.

― Pare de tentar dar em cima de mim garota, eu já disse que tudo entre nós foi apenas diversão. ― exclama nervoso me empurrando com uma de suas mãos. Sorrio debochada do seu teatro e os deixo nervosos com o meu comportamento.

― Vocês são realmente muito patéticos, adeus. ― viro-me, porém dou meia volta para dar um último recado a Justin ― Ah Justin, meu querido Justin... Nos vemos no nosso ensaio sensual. Hasta la vista baby. ― mando um beijo no ar para ele e saio do local rindo da cara de raiva que Hope faz para mim, como se isso fosse me entristecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bebês, amo vocês demais, beijos e até sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...