1. Spirit Fanfics >
  2. The end is just our beginning -EM HIATUS- >
  3. 01. Fuck

História The end is just our beginning -EM HIATUS- - 01. Fuck


Escrita por: mackenzie-

Capítulo 2 - 01. Fuck


Fanfic / Fanfiction The end is just our beginning -EM HIATUS- - 01. Fuck

Carl Grimes

—Filha da puta. Era isso que ela é. Uma filha da puta ingrata. Eu havia salvado, na verdade, nem sei o porquê pulei daquela van e fui salva-la. Eu poderia ter morrido, e quando ela finalmente está sã e salva consegue ser uma vadia assim —Bufo, me jogando no sofá, ao lado da Michonne.

—Ai, Carl —Ela começa —Não fale desta maneira, você também está errado. A final, por que diabos está bravo com a garota? Ela não te fez nada.

Michonne estava certa, mas algo nesta garota me fazia sentir raiva. Porém, parando para observar bem, acho que os olhos de Katherine são parecidos com os da Enid, por isso me lembram tanto da mesma. Lembrar de Enid me dói muito, mas o que posso fazer? Tirando todo o meu ódio sem noção, Katherine parece ser bem confiante, e isso me atraí muito. Mas, ela ainda me parece fraca, não é autossuficiente.

—Abraham disse que teríamos mais uma garota no grupo para sair nas caçadas.

—E daí?

Olho para ela, e reviro os olhos.

—Carl, a Enid se foi faz mais de um ano —Disse, se levantando indo até a cozinha.

—Ela me disse que voltaria —Digo, desta vez em um tom baixo.

—Talvez ela volte —Deu de ombros, com duas latinhas de coca cola nas mãos, ela me entrega uma —Porém você não pode ficar descontando em todo mundo isso.

—Hoje era o aniversario dela de quinze. Eu me lembrei o quão feliz estava por este marco —Suspiro, pressionando os lábios contra a lata.

Flashback*

—Quando eu fizer quinze anos, irei preparar um bolo incrível, eu e a Laís, então, comeremos juntos, juntos com todos de Alexandria.

—Achei que odiava todos de Alexandria.

—E eu odeio! —Riu, se deitando ao meu lado — Esses otários acham que podem, sempre sem querer arriscar suas vidas. Se não fosse pela gente eles estariam mortos. Tai uma coisa que quero fazer quando formos donos de Alexandria, irei eliminar todos os fracos. Mas, e daí? Quero pessoas para a minha festa. E no final, ficaríamos juntinhos, você assopraria a vela comigo, obvio.

—Tudo bem, mocinha, hora de parar de falar —Digo, bocejando.

—Imagine quando o Rick não estiver mais aqui? Nós comandaríamos Alexandria. Apenas nós dois. Todos teriam que seguir minhas ordens.

—Tem certeza que quer ir juntos com outros para a caçada? —Pergunto, inseguro.

—Quero superar os meus limites —Riu superior —Afinal, eu que vou liderar aquele bando de animais. O Rick me deixou no comando.

—Eu vou sentir sua falta —Beijo seus cabelos morenos, quase pretos.

—Eu também irei, baby. Mas pensa a quão poderosa irei voltar depois. As vadias de Alexandria nem vão acreditar que eu sobrevivi por dois meses.

Dou de ombros, fechando meus olhos gradativamente.

Flashback off*

—Eu sinto muito, Carl. —Ela deita a cabeça nas costas do sofá, olhando para o teto — Concordemos que Enid era uma vaca. Sempre com esse negócio de mandar em todos, e rebaixar qualquer um em sua volta. Katherine parece ser uma garota boa, tente ser legal com ela.

—Talvez.

—E outra, se a Enid voltasse, ela saberia que você comeu quase todas as garotas de Alexandria —Michonne ri, e eu me lembro como contei para ela sobre isso.

—Idiota —Rio também.

—Licença —A voz de Katherine soou da escada, atraindo de uma força rápida nossa atenção —Carl, você poderia me ajudar em uma coisa? —Ela sorriu amarelo, segurando a barra de sua toalha. Seus cabelos escuros estavam molhados pelo banho que acabara de tomar, e seus olhos esverdeados me cativam no mesmo momento. Assenti, ela sobe correndo para o quarto.

—E lá vamos nós —Me levanto em um impulso.

—Tente ser legal —Michonne me olha, ainda com a cabeça deitada nas costas do sofá, ela estende a mão pegando um gibi para ler.

—Tente ser legal, tente ser legal —Repeti em um tom parcialmente risonho.

Subo as escadas com rapidez, dando pulinhos em cada degrau. Quando chego no quarto de hospedes onde ela ficaria, dou dois toques na porta já aberta, apreciando a visão da mesma de costas.

—Pode me emprestar uma blusa, só por hoje. É que as minhas estão sujas— Ela estava envergonhada em me pedir isso, era obvio.

Tente ser legal, tente ser legal...

—Tudo bem —Dou meia volta, entrando em meu quarto, percebo que ela vinha atrás.

Abro o guarda-roupa, mexendo em todas as blusas, pensando na pior que daria a ela.

—Aqui —Me viro, entregando-a uma blusa cinza.

—Certo. Obrigado —Ela pega a blusa.

Então, do nada, tira a toalha que cobria seu corpo. Fico sem reação. Ela usava apenas uma calcinha, e seus seios enormes estavam a mostra. Fico perplexo, sem acreditar no seu ato involuntário.

—Poderia colocar esta correntinha? —Me entregou, tentei ao máximo olhar para o seu rosto, mas era impossível. Apenas concordei com a cabeça engolindo sem seco.

Ela fica de costas, e a primeira coisa que meus olhos conseguem ver é uma bunda coberta por sua calcinha rosa-claro. Passo meus braços pelo seu pescoço e deixo o pingente cair no meio de seus seios, prendo rapidamente o fecho.

—Viu como pode ser legal as vezes? —Sorriu. E daquela vez eu não queria mais olhar para o seu corpo, o seu sorriso parecia ser mais cativante que os seios, abaixo a cabeça, tentando ao máximo não encara-la nos olhos.

Seu corpo agora estava coberto pela minha blusa. Assim que acaba de coloca-la, Katherine sorri para mim novamente, mas agora, um sorriso sem graça.

—Obrigado, Carl —Ela enrolava uma mecha de cabelo em seu dedo.

—Deisso —Balbuciei, ela ergue o olhar, rindo.

—Deisso? —Perguntou, confusa.

—Eu ia falar ‘De nada’, mas aí mudei para ‘Que isso’... —Agora quem estava envergonhada era eu.

Ela ri.

—Obrigado mesmo, tá bem? Sei que começamos com o pé esquerdo, mas podemos reconciliar isso. Obrigado por ter me salvado.

—Deisso —Sorri, colocando apenas os dedos dentro dos bolsos.

—Deisso. —Riu.

Ficamos nos encaramos. Caralho, como ela fica linda com essa blusa.

—Boa noite, Carl —Ela se aproximou, dando-me um beijo na bochecha.

Mas que merda foi essa? Por que, por um momento, me senti atraído por essa filha da puta?

Porra.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...