1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash >
  3. Nasce um novo Herói

História The Flash - Nasce um novo Herói


Escrita por: Pingoefe

Capítulo 2 - Nasce um novo Herói


Fanfic / Fanfiction The Flash - Nasce um novo Herói

Dez anos se passaram e eu comecei a trabalhar no departamento de policia de Central City como cientista. Sempre tentando tirar meu pai da cadeia virei cientista pra provar para todos que meu pai era inocente. Nos laboratórios S.T.A.R estavam criando um tipo de núcleo que avançaria o poder de inteligência da humanidade, e tudo que a humanidade já tinha descoberto avançaria dez vezes mais. Mas nem tudo sai como a gente quer, o projeto deu errado e explodiu e nesse exato momento todos que estavam perto da explosão foram afetados, eu por exemplo fui um deles mas não como uma explosão mas sim como um raio que me fez ficar em coma por nove meses. Ao acordar já notei uma coisa diferente, que tudo e todos a minha volta estavam lentos, como se o mundo estivesse en câmera lenta. Ao perceber isso o doutor Wells do laboratório STAR me levou para me examinar e assim eu percebi que não era o mundo que estava lento e sim que eu estava rápido, e com isso eu percebi que poderia ajudar pessoas com meu poder, e assim começa minha história como The Flash.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...