1. Spirit Fanfics >
  2. The Flower That Didn't Sprout >
  3. Capítulo V

História The Flower That Didn't Sprout - Capítulo V


Escrita por: MiyukiQueen

Capítulo 5 - Capítulo V


-Obrigada. –Respondeu, notando que o moreno já não olhava mais em sua direção.

 

Tentava prestar atenção na aula, matemática, sempre foi uma péssima aluna em questão de comportamento, mas suas notas sempre foram boas, ela, mesmo odiando ir para a escola, adora estudar, menos é claro, filosofia, odiava filosofia. O que mais achou engraçado era o fato de o loiro errar todas as respostas possíveis. Naruto olhou para a rosada emburrado, ela ria dele disfarçadamente, ele olhou para as respostas que a rosada colocava em seu caderno, ficou de boca aberta, ela nem parecia ser tão inteligente assim! E assim continuou a aula, todas as vezes que ela respondia algo ele olhava sua resposta, e claro, estava errada.

Sakura estava guardando suas coisas dentro da mochila, olhou para frente, Sasuke estava deitado sobre sua mochila, em cima da carteira, com os olhos fechados, parecia estar pensando em algo, mas o que mais a intrigava era o fato de Ino não ter aparecido na aula, talvez a loira não gostasse de matemática, mas não era só essa aula que haviam tido, e agora Karin também havia sumido. Pegou sua mochila e decidiu que caminharia um pouco pelo colégio, não o conhecia muito bem, passava pelas pessoas que às vezes a encaram, feio, talvez, foi para os fundos da escola, mas se impressionou ao ver um belo jardim e logo na frente uma floresta densa, até pensou em entrar, mas mudou de idéia, não estava a fim de entrar em uma floresta completamente escura e cheia de insetos.

Estava lá sentada escorada em uma árvore, com seus fones e lendo um livro, para ser mais especifica, Maze Runner¸ como adorava esse livro!  Ouviu um estralo de algum galho quebrando, olhou para frente e se deparou com algo surpreendente, Sasuke Uchiha, em carne e osso, olhou para o livro novamente, ela tentava disfarçar que estava olhando para ele, ele não direcionou o olhar para ela, mas ele segurava um buquê de rosas azuis.

Rosas azuis? Elas existem? Mas devo admitir que são realmente lindas. Sorte da pessoas que receber.”

Ela estava com ciúmes? Ele nem era nada dela, isso estava sendo loucura. Olhou para ele novamente, abaixando o livro que segurava, ele estava sentado no banco que estava a poucos metros em sua frente, “o que ele tá fazendo?”, ele juntava uma flor na outra, ela olhava para ele interessada no que iria acontecer.

 

Ele observou à rosada sair da sala, deixando um rastro de seu cheiro pelo ar, Naruto parou do seu lado empolgado, parecia estar tramando alguma coisa, levantou-se e caminhou até a porta sendo seguido pelo loiro logo atrás. Caminhavam em direção da zona sul, claro que eles iriam para lá assim que aula acabasse.

No meio da trilha observou rosas, mas rosas azuis, ”Rosa do reino das fadas.”. As reconhecia de longe, elas sempre foram muito belas, por alguns segundo a imagem de Sakura com uma bela tiara de flores passou por sua mente, sorrindo e parecia extremamente feliz, Sakura, ela não saia de seus pensamentos, o seu cheiro, a sua voz, eram tantas coisas encantadoras que a mesma possuía.

Naruto havia ficado lá, junto com Hinata e Hanabi, e ele estava voltando para seu dormitório, iria passar pelo jardim, para que pudesse achar algum coelho, que possivelmente estariam por lá, entrou no jardim, sem querer pisou em um galho o quebrando, chamando a atenção de certa rosada que estava sentada me baixo de uma árvore, ele havia pegado algumas das rosas azuis que encontrará no bosque, nem havia percebido o que fizera, o coração de Sakura batia rápido, adorava o barulho do coração dela batendo rapidamente toda vez que ele passava ou olhava para ela, sentou-se no banco um pouco a frente dela, e começou a fazer a coroa de flores que tinha visto a rosada usando em seus pensamentos, ela o encarava discretamente, mas claro que não passou despercebido pelo moreno, depois de alguns minutos ela soltou o livro e o encarava livremente, ela se levantou e caminhou em sua direção.

-Você... O que está fazendo? –Ela perguntou parando em sua frente com as mãos atrás do corpo um pouco inclinada em sua direção.

-Você quer saber? –Ele perguntou misterioso. Olhando pela primeira vez nos olhos esmeralda.

-É por isso que estou perguntando. –Ela falou fazendo biquinho.

Ele deu uma leve risada, ali estava uma personalidade que ela tinha, ela era um pouco infantil, apesar da parede de vidro que ela colocava ao redor de si, ela por dentro, era completamente diferente. Ele finalizou a tiara e colocou na cabeça da rosada, ela olhou para ele surpresa corando logo em seguida, ela sorriu levemente, e o moreno levantou-se e colocou as mãos no bolso e observou a rosada colocar-se do seu lado, ela caminhou em direção da porta, mas ela não o seguiu.

 

Ela estava bem, ela achava, guardou a tiara que Sasuke havia dado a ela em seu quarto, estava deitada em sua cama olhando o nada, Karin, estava desaparecida, desde o fim da aula, já estava escuro do lado de fora, ela já de pijama, foi para de baixo das cobertas, fechou os olhos e dormiu tranquila, agarrada em seu dinossauro.

Sentou em sua mesa, o loiro do seu lado tirava um cochilo, enquanto o moreno não havia aparecido na primeira aula, na segunda aula ele apareceu e se sentou do lado do ruivo que permanecia sério, ela nem conseguiu olhar direito para seu rosto, que estava coberto pelo capuz de seu casaco preto. Durante a aula, ele não olhou para ela, não falou com ela, na verdade ele não falou com ninguém, sua mente estava girando, e aquele sorriso lindo, magnífico, que ele mostrou para ela? E aquelas palavras lindas junto com seu sotaque que ele mostrará para si? A linda tiara de flores que ele havia entregado? Estava confusa, ele era confuso, e isso fazia com que ela quisesse se aproximar mais, descobrir os mistérios, descobrir tudo sobre ele, cada pedaço, cada pensamento.

-Karin onde você estava ontem? –Sakura perguntou para ela, enquanto se alongavam na aula de educação física. –E Ino, e todas as outras?

-Você faz perguntas de mais Saky. –Ela flou puxando seu braço. “Ela me chamou de que?”. –E ainda por cima, eu nem sumi por tanto tempo. –Sakura arqueou uma sobrancelha. –Certo, eu estava com Suigetsu. –Falou derrotada. –Nós temos um lance. Sabe?

-Sei... –“Um lance, claro.”

-Ei Saky. –Sentiu uma mão tocar seu ombro. –Fique no seu quarto hoje à noite, certo? –Ino falou séria para si, odiava quando elas ficavam sérias.

-Hn. –Olhou para o lado, a procura de Karin, mas ela já estava correndo ao redor da pista, Ino já estava grudada com Gaara. “Fique em seu quarto, até parece.”

 

-Sasuke querido, é melhor ficar de olho nela, afinal é óbvio que ela não vai fazer o que eu pedi, ela vai sair, e vai se meter em problemas, pelo menos, vamos realizar o ultimo pedido dele, certo? –Ino falou tristonha.

-Hn. –Ele falou fechando os olhos e logo saindo daquele lugar, estava pensativo, justo essa noite eles se tornariam mais agressivos, mais selvagens, e ela com certeza sairia da merda do quarto, talvez por ela ser rebelde, ou ser idiota, e talvez isso o encantava de certa forma.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo <3
Bjss da Tia Alice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...