1. Spirit Fanfics >
  2. The Fox Who Wanted To Meet The World >
  3. Lunar Revel. parte 3 - O Ataque de Noxus

História The Fox Who Wanted To Meet The World - Lunar Revel. parte 3 - O Ataque de Noxus


Escrita por: Lunarina

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 12 - Lunar Revel. parte 3 - O Ataque de Noxus


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - Lunar Revel. parte 3 - O Ataque de Noxus

No Festival Ioniano...

Quando o relógio bateu 23:00, o Imperador subiu mo palco. Sempre majestoso, o homem apresentou a plateia seus 2 grandes guardiões, Garen e Vi. Os dois bem vestidos de acordo com o tema da celebração.

Katarina e Talon, se falavam em quanto vigiavam o imperador de um ângulo longínquo. Por um momento, Katarina se sentiu imobilizada, um veneno havia lhe atingido. Talon entendeu o recado e logo olhou no horizonte, que estava completamente escuro, em alguns segundos avistou vários soldados, e de longe, Cassiopeia. 

- Katarina, são eles. - ela olhou desesperada.

- Me deixe aqui, avise Riven e todos. - Talon sentiu dó, estava com medo de deixar Katarina vulnerável daquela maneira, mas assim fez.

O homem de capa corria o mais rápido possivel, pulando construções para facilitar seu deslocamento. Foi quando se viu perdido no meio da multidão da celebração. Logo, uma mulher de cabelos negros e armaduras Ionianas gritou.

- SE PROTEJAM TODOS! HÁ NOXIANOS ENTRE NÓS. - Era uma comandante de Ionia, Irelia. Com ela, estavam Ahri, Master Yi, Wukong, Nidalee, Karma, Caitlyn, Lux, Fiora, Sona e Lee sin e soldados Ionianos aleatórios. Todos aqueles que se disponibilizaram para ajudar na guerra.

Cassiopeia adentrou no território Ioniano destruindo tudo a sua volta, Leblanc e Swain torturavam pessoas para descobrir onde estava o Imperador.

Logo que o comando Ioniano viu a manifestação dos Noxianos, partiram para a guerra. Riven foi encarregada de proteger Azir, em quanto Ahri, teria de lutar com o resto do grupo. As duas prometeram que ficariam vivas, e se reencontrariam depois da guerra, mas não foi o que aconteceu. O comando Noxiano conseguiu pegar todos de surpresa, atacou um por um, até o grupo de amigos que protegiam Ionia. Nenhum dos amigos morreu, mas podem, pois estavam em estado grave. Ahri lutou com Leblanc, conseguiu fazê-la sofrer da mesma forma que a mesma. Porém estava perdida e machucada em uma floresta, Nidalee curava seus ferimentos lentamente, pois também não estava em uma boa situação. Os outros, ninguém sabia onde estavam. 

Por mais que Noxus tenha causado destruição a cidade e muitas mortes e feridos, o principal objetivo não foi cumprido. 

Riven, Garen e Vi, não se machucaram, muito menos o Imperador Shurimano.

Cassiopeia e alguns Noxianos fujiram, mas o resto foi morto pelos Ionianos...

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...