1. Spirit Fanfics >
  2. The Fox Who Wanted To Meet The World >
  3. The Fault - Yasuo Returns

História The Fox Who Wanted To Meet The World - The Fault - Yasuo Returns


Escrita por: Lunarina

Notas do Autor


Boa Leitura :D

Capítulo 14 - The Fault - Yasuo Returns


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - The Fault - Yasuo Returns

*Runeterra, Valoran, Summoners Rift - celebração de Boas Vindas - 18:00h*

Riven, Katarina e Talon passaram no teste de aptidão do instituto da Guerra (summoners Rift), apesar de parecer, aquele lugar não era tão vazio assim, já haviam vários outros campeões aptos para lutar. A Liga não tinha objetivos, apenas era um acordo de paz entre as cidades-estados e um treinamento de batalha a aqueles que desejam se tornar mais fortes em questão física. Para aqueles que tiveram a merecida "sorte", era celebrada uma festa, na qual todos os campeões ja inclusos comemoravam a chegada de mais lutadores. 

Nessa festa, muitas pessoas que os 3 Noxianos não conheciam estavam presenes. Mas também haviam pessoas das quais a rivalidade prevalecia. 

- Kat, acho melhor nós rezarmos para não nos conhecerem. - dizia Riven.

- Não tem como, somos Noxianos do alto comando. - ela corrigiu. - Ex alto comando. Mas enfim, para que a preocupação? - Riven apontou para uma mesa na qual haviam quatro demacianos muito conhecidos. Um deles, era o amor proibido de Katarina. A ruiva olhou paralisada, só olhava para um deles. Um moreno com armaduras douradas reluzentes, cujo nome era Garen. 

- Kat? - dizia o irmão mais novo. - Está tudo bem? - a ruiva balançou a cabeça e respondeu com um sorriso.

Um tempo depois, um homem palido de cabelos negros amarrados entrou no salão da festa com uma garota, que aparentava ser bem mais nova que o mesmo. O homem, vestia trapos velhos e armaduras quebradas em partes, já a garota, tinha tecidos bem costurados, possuia pedregulhos como charme em seus ombros, também usava uma coroa e um cabelo bagunçado, tinha sardinhas e um sorriso engraçado. O homem, era um exilado, mas de forma diferente, seu nome foi um dos mais citados dentre moradores Ionianos, Yasuo, o inesquecível, já a garota, uma tecelã de terras Shurimanas, Thalyia. Eles pareciam se dar muito bem, eram como um irmão mais velho, tomando conta de sua pequena irmãzinha. Riven o encarou, ele revirou os olhos para ela, percebeu que havia algo familiar em sua presença, mas em seguida, voltou sua atenção na garota pequena. Um homem todo coberto de panos chegou perto da mesa dos novatos e disse:

- Olá, como vai? - Os três responderam com um "Olá" com a mão. - Meu nome é Jax, o primeiro integrante da Liga, soube que são Noxianos não é mesmo? - ele encarou Katarina.

- Moço... É que...- se assustaram.

- Tudoooooo beeeem! - Jax exclamou. - Aqui não teremos essas rivalidades tenho certeza. Me desculpem o incômodo, queria me familiarizar com os novatos. - Ele bagunçou o cabelo de Talon, um jesto simbólico de amizade.

Os 3 sorriam com a histórias do homem encapuzado. Era um bom homem e de fato muito meigo. Somene ele conseguiu fazer amizade com os Noxianos, os outros tentaram ficar longe.

A festa acabou algumas horas depois, foi uma bela festa, admito. Bebidas de graça, comida boa, mas agora era necessário descanso para o trabalho que virá no dia seguinte. Em quanto Riven se dirigia para seu quarto, deu de cara com Yasuo. Ele derrubou suas coisas. Logo. Pediu desculpas, e ajudou a pegar.

- Seu nome? - dizia ele em quanto pegava algumas coisas no chão. 

- Tenho receio em dizer.

- Não precisa. Acredito que deva ter algum râncor com seu passado, certo? - dizia ele com uma pura inocência.

- Sim, tenho, além de Râncor, também há arrependimentos. - ele balançou a cabeça em quanto Riven dizia.

- Aqui está suas coisas, seja Bem Vinda. - ele dizia tranquilo.

Riven ja ia se distanciando, quando ele murmurou: " Ainda irei descobrir seu nome ". Se sentiu pesada, sabia que, ao descobrir o nome dela, ele iria se lembrar e odiá-la novamente. Partes do seu passado iram se fragmentar em total desastre.

Fora para seu quarto, e pensou nisso até pegar no sono. Já era tarde. Maa não parava de pensar em seu passado, seus fardos, seus erros, o poder noxiano que a continha. Tudo uma perde de tempo, que agora, não haveria volta. Mas depois, sorriu em pensar, que estava tentandoo mudar por quem ela ama, Ahri poderia estar longe, mas o verdadeiro motivo de Riven estar na Liga, era para ver novamente uma pessoa que anto ama.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...