1. Spirit Fanfics >
  2. The Goddess - Interativa (Hiatus)

História The Goddess - Interativa (Hiatus)


Escrita por: artsoonkyu

Fanfic / Fanfiction The Goddess - Interativa (Hiatus)
Sinopse:
Em todas as redes sociais o assunto mais comentado era esse. Após o disband de Girls Generation, todas resolveram sair da empresa que nunca as deu o devido valor e as escravizava. Raiva e um orgulho ferido tomavam conta das meninas, e por isso todas as nove resolveram se unir formando, assim, The Girls Ent.
Uma empresa criada por mulheres, para mulheres. Para sua estreia a TG Ent. criou um reality para formar seu primeiro girlgroup e promover sua empresa. O reality recebeu o nome de The Goddess e dentro dele foram criados dois times com quatorze meninas em cada. Um time se chamava Vênus e o outro se chamava Minerva. A cada semana duas integrantes de cada grupo eram eliminadas, e no episódio final apenas uma foi eliminada, sobrando apenas sete meninas e assim formando o tão esperado Goddess (고드스). O grupo seguirá diversos conceitos, mostrando que são deusas e talentosas de qualquer maneira.
“1,2,3 we are the power! Annyeonghaseyo Goddess imnida!”
~Vagas Fechadas~

⌜kissunny copyright © all rights reserved;⌟

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
New Era
16
944
465
 
2
Capitulo 1 - First Day
14
271
1.331
 
3
Capítulo 2 - We are the power.
10
195
1.846
 
4
Capitulo 3 - Knowing Each Other
7
121
1.273
 
5
Capítulo 4 - The cockroach
4
94
1.353
 
6
Capítulo 5 - Gifts
6
120
1.723
 
7
News
2
67
148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por artsoonkyu
New Era
Usuário: artsoonkyu
Usuário
🎵Aparência:
🌸 Aceitas:
🌸 Lee Nari as Park Siyeon (PRISTIN) - Vocalista principal e dançarina líder; @kissunny
🌸 Im Eunha as Mina (TWICE) - Dançarina principal e vocal guia; @babybyun3
🌸 Moon Yerim as Naeun (Apink) - Rapper guia; vocal líder e dançarina guia; @Choereja
🌸 Jeon Sooyoung as SuA (DreamCatcher) - Rapper líder; dançarina líder; @Kurozkin
🌸 Kim SunHee as Nahyun (SONAMOO) - Dançarina líder, rapper guia e vocal guia; @esposadobangtan
🌸 Lee Yang Mi as Soyou (SISTAR) - Vocal líder; @KatyAlvord
🌸 Ga Jaerim as Gouriki Ayame (Atriz) - Rapper principal; @akakios
🌸 Kim SookHee as Eunha (GFriend) - Dançarina principal, rapper guia e vocal guia; @Min__Yang
🌸 Choi Nahyun as Mijoo (Lovelyz) - Rapper guia e vocal líder; @Lady_Lover

Obrigada a todos que participaram!! Infelizmente tinham muitas fichas boas para poucas vagas, espero que entendam. Espero ver vocês nos próximos capítulos e até em algum novo projeto ^^
Postado por artsoonkyu
New Era
Usuário: artsoonkyu
Usuário
🎵Duvidas:
01. "Quando o reality show foi realizado? E terminou quando? E qual era o nome do reality show?
Também, creio que a empresa foi criada ainda esse ano, não é mesmo?
Teremos que enviar nossas ficha por aqui ou por mp? eu recomendo por mp para poder evitar plágios de uma ficha." @Kurokine
- Olá, realmente deixei estes detalhes a desejar e corrigi agora na história. O reality teve seu inicio em 23/10/2019 e seu fim em 18/12/2019, oito semanas depois. O nome do reality já estava escrito lá, se chama The Goddess e por isso o grupo também leva este nome. Também corrigi a data de criação da empresa, o reality ocorreu dois anos após a criação da mesma. Ela foi fundada em 05/10/2017.
Sobre o envio da ficha, você pode enviar por onde preferir, porém, devem escrever por jornal ou google docs, para melhor organização. Vou ser bem cuidadosa em relação ao plagio. Se achar melhor pode sim enviar o link por mp não vejo problema algum. Se houver algum caso de plagio eu notificarei a que enviou a ficha primeiro para que ela verifique se é realmente plagio.
02. "Desculpe-me por mandar mais perguntas, mas já mandando; na parte dos amigos, tem que colocar a idade deles em 2019 (é que vou fazer amigos idols)? E na idade da personagem, também?" - @Kurokine
- Relaxa, não tem problema perguntar não. Sobre a idade, eu acho melhor colocar a idade dos idols em 2017 pois usarei um pouco dos acontecimentos atuais deles para melhor desenvolvimento da historia, sobre a personagem o melhor seria seguir o mesmo dos amigos (idade em 2017). É como se estivesse se passando em 2019, mas com os ocorridos de 2017/2018
03. "Pode ter parentesco com Idol pois estou com essa duvida faz tempo" @mamakook
-Oi, pode sim. Procure não exagerar e seguir de forma coerente, por exemplo, a sua personagem é irmã da Seulgi e teve os pais assassinados, mas isso nunca aconteceu na vida da Seulgi.
04. "Unnie os stages names tem que ser os que estão no jornal ou podem ser outros?" @YumiSolo
-Os que estão lá são apenas a posição da sua personagem no grupo, já que ele é representado por SONAMOO. Sua personagem pode ter o stage name que quiser.
05. "Unnie,na carreira artística,o que seria persona?E nas representações de canto,dança e etc,tenho que colocar link de vídeos?" @Sun_S2
- Persona seria o jeito como é conhecida, por exemplo Sunny = Energy Pill/ JungKook = Golden Maknae.
Sim, tem que colocar os links e o nome de quem representa ela no canto, dança, rap e se ela escolher uma posição a mais você deve colocar também.
06. "Qual é o tempo de entrega da ficha?" @Jadezinha_
- O prazo final foi novamente adiado, agora é 23/01/2018
07. "Quando sai o resultado das finalistas?" @Biscoitaa_
- Já tenho em mente quase todas as personagens, mas irei esperar o prazo final para dizer definitivo, nenhuma foi escolhida ainda :)
08. "Olá, eu vi que já tem as personagens em mente, então... não faz sentido eu mandar a minha ficha já que você já escolheu todas as personagens. :/ Eu ainda devo mandar?" @Choereja
- Mande sim!!! Eu quis dizer que tenho uma ideia, nada é definitivo!! Eu posso achar que a sua personagem se encaixa melhor do que a que eu tinha em mente antes.