1. Spirit Fanfics >
  2. The Guerrillas >
  3. Hongjoong

História The Guerrillas - Hongjoong


Escrita por: sharkissm

Notas do Autor


Bbs, lembrando vcs q eu fiz um perfil no pinterest pra fic (caso vcs queiram ver como eu imagino alguns dos personagens (como a eunchae e a mina, por exemplo) e caso vocês queiram ver alguns dos lugares tbm) e eu tbm criei algumas pastas no Spotify p fic (tem um post no meu portfólio bem explicadinho sobre isso)

Boa leitura! ❤️

Capítulo 7 - Hongjoong


— Você é o rebelde que causou esse caos todo, não é? 

— Talvez, por que? — ele parece cauteloso quando me olha nos olhos, uma postura intimidadora.

— Você foi muito corajoso, faz parte de algum grupo? — levanto uma sobrancelha.

— Sou um lobo solitário. 

— Quero me aliar a você. 

Ele entra no armazém por uma porta de saída de incêndio, e eu vou para minha casa me arrumar para o trabalho. 




Quando chego, abro a porta com a minha senha e vou ao meu quarto, troco de roupas, colocando um terno cinza e uma gravata vermelha. O uniforme padrão de todos os lugares. Pego uma garrafa d'água e vou correndo para minha empresa, não posso arriscar perder meu emprego ou ser preso por causa de um atraso. 

No momento em que piso lá, espero encontrar Yunho, mas não o vejo, me preocupo. Yunho não tem uma falta registrada no sistema, assim como eu. Guardas entram no escritório, indo a procura de nosso chefe. Finjo que nunca vi essa cena como assim como sempre faço.

Quase como um instinto, meus pensamentos voam para Yoona. Penso em a encontrar mais tarde, mas onde eu poderia a achar? Não combinamos nada, e talvez seja provável de nunca mais nos vermos, questiono se deveria deixar isso para trás, como uma memória de infância, mas não consigo esquecer seus olhos me encarando e nem o som melodioso de seu violino. 




O toque de recolher já estava prestes a tocar quando coloquei um boné preto e sai de casa sem fazer muito barulho. Desci as escadas rápido. Estava ansioso para saber se, assim como eu, Yoona estava indo para o prédio em que nos conhecemos. 

Ando pelas sombras numa cidade sem luz, pisando leve no chão gasto da capital. Encontro o prédio cinza e circular, sigo caminho pelos corredores mofados, e quando escuto uma música suave tocando, sigo a melodia, e logo me deparo com cabelos vermelhos e olhos cor de mel, deixo um sorriso escapar.

— Não esperava te ver aqui. — Ela para de tocar do violino antigo, me olhando com um ar de curiosidade.

— E eu desejava te ver aqui. — Vou mais perto dela, me sentando no chão, apoiando minhas costas num canto aparentemente sem mofo da parede, e ela copia meus gestos, deixando o violino ao seu lado.

— Como vai? — Yoona apoia o queixo nos joelhos, mas vira o rosto para mim, me olhando.

— Bem, e você? Aconteceu algo no seu trabalho? — cruzo as pernas e coloco as mãos no chão.

— Bem também, e nada muito incomun aconteceu hoje lá na empresa, os guardas também foram no seu trabalho? 

— Foram sim! Sabe o que eu acho? — vou um pouco mais perto dela, sussurrando a última parte.

— O que? 

— Acho que meu chefe faz parte de algum grupo rebelde. — sussuro no ouvido de Yoona, e ela me olha surpresa, tampando a boca com a mão.

— Sério? Caralho! Por que você acha isso? 

— Porque vira e meche e guardas vão lá falar com ele, todo mundo lá do escritório acha que é isso, mas ninguém tem certeza de nada, o que eu acho muito estranho. — volto um pouco para trás, a vendo chocada.

— Nossa, agora que eu percebi o quão pacata a minha vida tá. — Ela olha a parede cinza a nossa frente.

— Acho que a de todo mundo tá meio pacata mesmo, ainda mais com tudo o que tem acontecido.

— Com o que você trabalha Hongjoong? — Yoona volta a me olhar com aqueles olhos curiosos.

— Trabalho em uma daquelas empresas do governo junto com um amigo meu, é um trabalho chato pra caramba! — rio um pouco, tentando aliviar minha tensão nos ombros.

— Eu trabalho como secretária numa empresa de crônicas junto com um amigo meu também. — Ela da de ombros.

— Você tem irmãos, Yoona? — aparentemente eu falei sobre algo meio sensível para a garota, já que a curiosidade em seus olhos some e da lugar a melancolia.

— Tinha uma irmã, e você? 

— Um irmão, ele morreu a alguns anos.

— Mas e aí? Como você perdeu seu irmão? — Yoona chega mais perto, endireitando a postura. 

— Perdi meu irmão num tiroteio, ele trabalhava numa banca e foi atingido por um tiro errado, — passo uma das minhas mãos na minha nuca, abaixando a cabeça — e você? Como perdeu sua irmã Yoona? 

— Não gosto muito de falar sobre isso, sabe? Foi muito doloroso e sinto um buraco no peito... — Yoona olha para cima, apoiando a cabeça na parede atrás de nós.

Olho para os lados, e vejo cabelos loiros nos olhando. Era o rebelde de mais cedo, por que ele estava aqui? Ele havia seguido um de nós? Será que Yoona o conhecia? Perguntas invadem minha mente, até que a garota cutuca meu braço, cortando cada pensamento de maneira instantânea quando a observo.

Ela mexe o queixo, e eu olho para onde ela apontou e vejo Wooyoung nos olhando de forma discreta, ele provavelmente me seguiu e acabou escutando nossa conversa, assim como o rebelde loiro. Me levanto e ofereço minha mão para Yoona, ela aceita e se levanta, pego seu violino e o arco, e a entrego. 

— Aí! San! Você é o que? Um idiota? Esqueceu o seu boné! — escutamos alguém gritando.

— Shhh! — o rebelde que deveria ser o tal do San aparece de corpo inteiro e faz um gesto para a garota baixa de cabelos pretos se calar. 

— Eu ainda não acredito que o besta do Yeosang me obrigou a vir atrás do dono sonso pra entregar uma merda de boné! — ela aperta o dorso do nariz, parecia bem irritada. 

— Eunchae! Você poderia pelo amor que você tem de fazer drama fazer um pouco de silêncio! Você não vê que eu tô escutando a conversa dos outros em segredo!? — San fala baixo para a Eunchae. 

— Então eu acho que já te descobriram, porque tem três pessoas nos olhando como se fossemos dois doidos — ela aponta em nossa direção e San olha, dando um sorriso amarelo. 

— Oi... — ele abaixa a mão de Eunchae, que o estende um boné preto surrado.

— Oi — Yoona responde, sua voz sai suave por entre seus lábios, me deixando um pouco zonzo, porra Hongjoong! Você mal conhece ela! 





Notas Finais


Eita eita eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...