1. Spirit Fanfics >
  2. The Hellhound and the boy >
  3. Ciumes o pedido

História The Hellhound and the boy - Ciumes o pedido


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Bem depois de muito tempo minha gente estou aqui trazendo um nov ep na fic viu
Desculpe minha demora bloqueio de ideia e tinha outras fics cuidar pessoal
mais aqui estou de volta

Capítulo 3 - Ciumes o pedido


Fanfic / Fanfiction The Hellhound and the boy - Ciumes o pedido

 

Mana pov´s

Depois do que vi estou queimando de raiva, aquela mantida menina está entrando na casa do meu Jack e ainda por cima o convidou, como ela pode ser uma vadia ...E, mas ainda ela parecia querer meu amor, não vou deixar ela fazer nada contra o Jack, quando e ela acabo e em vendo senti o sangue dela acabar gelando ao me ver, também ela nunca deve ter visto o corpo de uma Hellhound como eu, perto dela uma parecia um modelo de revista masculina.

 - Jack ...Vo.…Vo.…. Você vendendo sua alma para os Demônios? – Falou a tal Runo começando a recuar.

- Runo não eu posso ...

- Jack eu .... Ela agarrou o braço dele com medo.

- Saiu de perto do meu amor. – Gritei de raiva e acabei arranhando o braço dela sem querer.

- Runo ...Eu posso explicar ela n...

- Jack você.... Está essa maldita? - Berrei de raiva

- Mana eu ...Calma eu não...

- Mana? Ela tem um nome.... Você e ela estão... me arrependi de ter vindo aqui Jack William, passe bem com essa aberração do inferno...

-Sua malditinha eu vou queimar você igual uma barata. - Ameaçou ela com os olhos saindo chispas de raiva e ciúme de meus olhos.

 Depois do que ela ouviu saiu correndo indo embora da casa, nossa parecia que ela tinha muito medo medos e demônios mesmo, vi pela janela ela sumir então depois de subir descer o morro e entrar na vila, sinto que algo de ruim vai vir disso, mas não sei por que.

Jack Pov´s

-Runo espera...

Nem deu para falar mais nada Runo sai de casa correndo para o carro da família e saiu de perto da minha casa, eu nem consegui reagir estava com medo do que Mana foi capaz de fazer e o pior agora eu percebi ela está nua , meu Deus ela está muito ...Gostosa mesmo, aqueles peitões grande macios e....Que raios estou pensado? Eu só a conheço um dia.

Depois daqui Mana pegou minha mão e me puxou para o quarto onde ela apareceu pela primeira vez, ela está ainda nua, apareceu que ela balança aquele belo bumbum de um lado para o outro, nossa parecia bem macio de repente ela acabou fazendo um colchão surgir no chão e algumas velas se acenderão magicamente e acabei ciando bem em cima do colchão, mas acabou então subindo em ciam de min naquele lugar pouco iluminado.

- Mana o que ...-Ela tapou minha boca com uma de suas mãos.

-Eu não vou deixar ninguém levar você de min -Falou dando um sorrio pervertido e acaba tirando minha camina.

-Mana eu ..EU..

-Eu não vou te soltar vou fazer com que aquela maldita fique longe de você meu amor...

- Mana eu...

Ela me calou com um beijo na boca e passar sua mão /pata em meu peito quando acabei por min, percebi minha excitação e com siso tirou minha cueca e ao ver meu membro em pé acabo olhando de moda malicioso, seus olhos mostravam certa malicia e desejo e ao ver isso queria dar um basta pois depois que ela fez eu, não quero isso com ela.

- Mana ...ue não quero por favor sai de perto de min. -Mandei tirando ela de cima de min.

- Jack eu...por que

- Você agrediu Runo, eu não me esqueço do que você fez e depois eu nunca faria isso com -Falei francamente -eu nem te conheço direito s...

- Jack eu...você não pode me abandoar eu...

- Vai se catar cachorra do inferno.eu ...eu preciso encontra Runo Falei fui me vestir para ir embora daquele lugar mão me vestir senti duas mãos abraçarem meu braço e vi um rostinho desesperado por atenção.

- Mana sai de perto de min. -Mandei com raiva do que ela estava fazendo.

- Jack eu... Não vou te deixar ir.- Gritou ela como se querendo  me impedir.

-Mana eu vou sair sim e não quero saber de fazer ...isso com você. -Falei francamente muito corado com isso.

- Jack eu não vou te deixar ir. -Repetiu a Hellhound me tentando em impedir-Eu te amo eu.

- Ama?... e atacou uma amiga minha. -Rebati na cara dela- Mana eu não .... Não quero que .... Bem e que não nós conhecemos ainda tipo você foi para cima da Runo que correu assustada com...

Antes que eu posso terminar algo, senti ela me puxar mais perto dela e com isso senti minha cara ciar sem eu encoimes e fartos seios cheios de carne, parecia que ela queria em seduzir e bem siso até estava em dando certo, pois os seios dela apreciam tão macios e fofos senti uma das mãos dela até perto de sua intima nua e molhada ainda pelo banho, e não sei o porquê queira fazer ela ser minha …aquela linda e gostosa Hellhound, sem nem percebe deitei ela na cama  delicadamente ela acabou por si só arrancado a toalha de seu corpo agora ficando nua na minha frente.

- Mana a eu ..eu..

Ela acabou sorrinho e me deu um beijo todo cheio de luxuria, acabei sentido sua cauda passar para as minhas costas como se estivesse fazendo um carinho, parecia que ela estava querendo me   provocar e está mesmo, realmente mana essa e mesmo um pervertida de primeira classe pelo visto.

Não se preocupe meu amor.... Na hora certa vamos fazer isso. - Sussurro ela com uma voz doce e se levantou fazendo a toalha cobrir seu corpo- Eu não vou forçar você nada já que ainda não quer, mais quero propor algo.

- O que? - Perguntei temeroso.

- Já que eu meio tímido, e indeciso, que tal eu e você ficamos um tempo juntos só para nos conhecemos, assim você poderia gostar de min e em amar como sua noiva, Jackzinho. - Falou ela pegando na minha mão -Eu juro que vou te fazer me amar.

- Man...bem e eu nã...Mana eu...e você...Esse acordo do não....

- Jack, vamos fazer isso, já que está com medo e de mine eu quero muito você. - Pediu ela de modo doce como se estivesse sofrendo - Eu juro que vou morrer de amor por min, mas eu não quero eu perto daquela nojentinha ou outra garota aqui nesta casa.

- Mana a Runo e eu...me nem nos conhecemos direito .... Eu só vim ela faz umas vezes e bem...está eu aceito isso, mas es não der.…certo? -Perguntei muito vermelho com isso, nenhuma garoa tinha tanta intimidade assim comigo.

Ao ter ouvido essa pergunta ela desviou seu olhar para o lado e começou a ficar triste, eu me arrependi de ter perguntado isso, acabei senti ela me puxar para mais perto e comisso senti nossos olhos ficarem frente a frente, acabei ´percebendo que uma das minhas mãos estava em sua cintura

- Jack eu...eu vou te fazer amar mesmo que custe a vida inteira, eu te amo desde o ia que e vi nessa casa, desde o dia que seus país te abandonaram, desde o dia que eu te vi me apaixonei por você. - Falou ela alisando meu rosto delicadamente com uma de suas mãos-S e a Runo ...Ela ...pode dizer que aqui...

-Não preocupo meu amor eu vou tratar dela não abri o bico para ninguém. - Garanti a ele passa um de meus dedos em seu lábio- Eu ainda quero ter muitos filhos com vocês, eu quero te ruma grande e feliz família.

Mana pov´s

Depois do eu falei, ela acabou corando com isso e eu aproveita para o encher de beijos quentes seu rosto e o último na boca igual uma atriz de novela, achar aquele ficou muito vermelho depois, obvio nenhuma garota o fez isso com ele além de min e esses serão os primeiros momentos dele nessa casa, ao qual terei momentos maravilhosos ao lado dele.

Continua

 


Notas Finais


Desculpe se esta ruim
foi o que eu pensei meus colegas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...