1. Spirit Fanfics >
  2. The Hellhound and the boy >
  3. Desejos quentes

História The Hellhound and the boy - Desejos quentes


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Bem minha gente aqui estou eu com mais um pe da fic viu
obrigado por acompanharem ela viu
nesse teremos um muito enchi
e no próximo vai ser hentai viu
nossa nunca pensei que faria isso na vida viu

Capítulo 4 - Desejos quentes


Fanfic / Fanfiction The Hellhound and the boy - Desejos quentes

 

Jack pov´s

Depois de uns 7 meses com a com Mana aqui nesse acabei em acostumando em ter uma garota aqui, embora ainda acabo corando e ficando vermelho sempre que vejo ela pelada ou quando está com aquelas roupinhas provocantes fora da casa e ou quando acabo acordo de manhã, sim a Mana dorme sem roupas por exemplo quando estou voltando do bico na vila, ela aparece vestida naquele biquíni obsceno mostrando aquele bumbum empinado …e  me beijando  como se fosse  uma esposa e dona de casa e que alais está cuidando dela quando estou fora.

Eu ficara muito vermelho com isso e logo afasta-la pois ainda tenho medo de algum morador tenha visto isso, pois não é comum um ser humano beijar uma Demonia do submundo, nisso a Mana ficava meio triste e quando eu entrava já na casa, bem ali que começara se insinuar para mim, um dia eu estava tomando banhado quando algo bem desconcertante digamos…sensual aconteceu tipo, meio ela adorou fazer isso e nisso acabei que fazendo por prazer.

Flash back ON

Estava voltando de mais um dia cheio que tive no bico que tive no armazém da vila, realmente fora cansativo mexer naqueles caixotes empiorados e sujos daquele lugar, mas no fim consegui terminar e receber por assim dizer meu “salario” de uns míseros 30º dólares e logo parti de volta a minha casa, quando eu estava na porta de casa asou recebido pela mana como posso dizer. ...seminua, tipo ela só estava estiva com um avental de dona de casa e tipo isso fazia ela ficar ainda mais sensual, tentei disfarçar isso mais percebi que ela deu um sorriso malicioso e me abraçou por trás igual uma pervertida

- Jack não adianta disfarçar, eu vi.- Falou ela igual um tarada mão em meu abdômen - Eu sei que está querendo siso, não consegue resistir ao corpo de uma garota nuazinha gostosa.

- Ma..Mana...eu ..eu ...

- Que foi Jack, eu disse que faria você se apaixonar por mim, não minta sei que está querem do isso. - Falou ela acariciado e desce sua mão para minha calça- Hummmm ele também, vamos Jack, deixa desse medo e que eu não vou te morder.

- Ma...Mana não e isso que voe est.… está pensando ...eu...eu...

--nem consegui falar mais nada quando senti ela selar seus lábios doces nos meus e acabei sinto cheiro nela, era um cheiro muito parecido a um perfume raro e doce, ,durante esse beijo dela senti a mão dela me gruía raté o coxa gordinha e acabei sem pensar em apertar , mana nisso acabou pedindo passagem de sua língua na minha boca eixos abri querendo terminar logo aquele ato ao qual duro acho uns depois minutos até a falta de ar .

Depois de alguns minutos ela aproveitou isso para cair em cima de mim e quando  dei por mim bem acabei senti outra das minhas mãos até intimidade  que por incrível que apreça está de biquíni e começa mexer neles  provando ela, mas parecia estar vermelha com isso e não resistir até que soltou um longo gemido, nossa aquilo realmente me arrepio se querem saber nesse momento um dos enorme e grande seios dela saiu do avental e caiu me minha cara, nossa percebi eu os  bico  são rosas que nem uma flor que já vi, aquela visão acabou fazendo eu senti um calor muito grande, tudo por que  estou aqui na minha casa com uma garota monitor muito linda e gostos, seminua e apena havia nos dois, quando a comecei a sentir um impulso dentro da minha calça  ouvi um barulho de uma panela e nessa hora Mana saiu de cima de mim e foi  ver a cozinha, certamente estava cozinhar nosso jantar e nisso acabei suspirando de alivio, entanto estava com uma certa de tristeza com aquilo, tipo aprecia estar ficando divertido.

- Desculpe Jack, mais tenho que cuidar da comida. -Falo o ela alto da cozinha.

 E nisso acabei vendo que nada aconteceria naquele dia, entanto o que ela fez, bem acho eu ela realmente ela está quando fazer “Amor”, Só de pensar ansioso bebi imaginado ela naquelas várias posições pervertidas que vejo em, revistar pornôs que já vi antes numa banca e da vila, entetando tive de tirar aquilo pois vi que precisava tomar um banho.

Flash back of

Mana pov´s

Realmente funcionou direitinho ele está ficando cadinho por mim, também ele quem não resistiria ao uma Hellhound como  eu, mamãe estava certa em dizer que o amor sempre surge com o tempo, O Jack está ficando excitando em soem ver roupinhas curtas nesses meses, a cada dia mais eu meu amor contínua aumentar por ele, nem acredito que agora eu ao tocar nele ,maciara ,beijar, dormir ao lado ,eu preciso faze ele  me amar como estou para ele, só´ que agora tenho que fazer  que fazer com que ele sinto o mesmo, e ia ser hoje a noite, a que vou fazer ele ser meu para sempre ,sem que ninguém possa nos fazer ser separados.

Isso tem de dar certo, pois hoje eu quero fazer isso com ele, eu estou morrendo e desejo por sexo, e ele naquele dia quase fez isso consigo bem no chão da casa, embora eu queira um lugar melhor como um quarto luxuosos ou numa ilha tropical cheia de flores afrodisíacas, só de pensar nisso começara a ficar molhadinha de desejo, sentir o beijo dele me faz querer fazer amor em qualquer lugar sem me importar quem esteja na frente e a cada toque meu corpo vibrava, precisava disso ser o ao ver ele indo ao banheiro vi a oportunidade perfeita pra o seduzir sem nem força nada.

Quebra de tempo

Estava tomando banho no chuveiro naquela noite quente de verão, era um sábado comum para nos dois e nisso enquanto me lava ouvi passado vindo e nessa hora me viro era o Jack que me olhava muito vermelho atrás da porta, acabei dando uma risada e nisso falei.

- Jack pode vir, eu não vou te fazer nenhum mal. - Chamei docemente cobrindo meu corpo apenas com toalha fina– Vamos não precisa ter vergonha...eu sou tod...

- Mana...e que eu..eu...

Ele nem pode mais falar quando abro boxe e minha toalha chicote puxo ele para dentro do boxe, percebi que ele estava de cueca são canção ele e bem reveladora, ele realmente estava excitado em me ver assim como vim ao mundo e nisso tive uma ideia bem pervertida.

- Jack pode ensaboa minha costa. -Pedi docemente entregando a ele um sabonete.

- Está bem mana vira costas por favor. -Falou e ele timo nisso de um sorrindo de pervertia.

- Certo, um meu amor. -Disse dando um beijo em sua bochecha e vitro minhas costas nuas- mas via devagar.

-Ele nem respondeu mais nada, logo começou a ensaboar minhas costas de modo devagar delicado e nisso acabei sentido alguns choquinhos excitação em desejo a cada passa de mão dele, meu rabo se movia de um lado par a outro nisso, acebei gemendo bem baixinho a cada toque dele no meu corpinho e nisso acabei sentido uma coisa pontuda bater no meu bumbum ao sentir aquilo já percebi o que era, só faltava esperar o próximo sinal.

- Jack dei eu agora embora você-. -Pedi pegando outro sabonete -Vamos se vira para o chuveiro, eu faço isso.

- Mana...e q eu ..olha u não...

Nem liguei para o aquele disse o coloquei no chuveiro e comecei o ensaboar por completo, e ao fazer isso pude ficar admirando corpo dele, nossa eu estava excitada demais por fazer aquilo, ensaboava cada canto com muito cuidado e com um desejo muito grande poder atacar ele, bem naquele banheiro e depois de ver o membro dele eu tive uma ideia.

Continua


Notas Finais


Bem pessoal aqui termina o ep viu
o Clima esquentou para o Jack e a Mana
até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...