1. Spirit Fanfics >
  2. The Key >
  3. Dont Mess Up My Plan

História The Key - Dont Mess Up My Plan


Escrita por: witharryears

Notas do Autor


Por favor não me digam que vocês estão abandonando a fic :(
esse cap ficou pequeno e tals mas espero que vocês gostem anyway.
gENTO, A FIC TA NOS ULTIMOS CAPS EU TO TÃO FELIZ E TÃO TRISTE AO MSM TEMPO, EU TENHO AINDA MUITASSSSS IDEIAS PRAS PRÓXIMAS FICS, ESPERO QUE ME ACOMPANHEM <3
Danielle ama vcs szzsz

Capítulo 13 - Dont Mess Up My Plan


Fanfic / Fanfiction The Key - Dont Mess Up My Plan

P.O.V Hayes

Preciso tirá-la da cabeça, respiro aquela substância que achei na mala de Aaron, conto até dez mas aquilo não passa, a imagem de Cassie com aquele vestido, os olhos iluminados, e o cabelo levemente ondulado não saía da minha mente, não faço a mínima ideia do quanto isso foi gay e também não me importo, penso enquanto aspiro mais daquele pó branco do qual eu não fazia ideia do que era.

Preciso tirá-la da cabeça

Ela estava linda e eu não a tinha, deixo entrar mais um pouco da droga no meu organismo.
Preciso tirá-la da cabeça.

Ela é linda e eu nunca vou a ter novamente, respiro mais forte tentando coletar todo o material do pacote.

Preciso tirá-la da cabeça.

Ela é mais do que isso, muito mais do que linda, ao contrário das outras ela não é perfeita, ela é ela, e o fato dela ser tão ela ofusca todas as outras garotas ao meu redor, não existe mais ninguém, só ela, apenas ela. Termino o conteúdo que havia naquele pequeno pacote e pelo contrário do que esperava tudo que eu vejo é ela.

P.O.V. Cassie

Suspiro, minha cabeça gira enquanto Jacob grita comigo no telefone.

-Você quer mesmo saber o que meu pai me disse? O que você causou Jacob? Minha mãe pode estar viva, eu não sei se te agradeço ou te sufoco entendeu? Porque agora posso ter a chance de voltar atrás, de voltar a ter uma mãe, mas também sei que meu pai é mais filho da puta do que eu imaginava, e isso é culpa sua, minha vida antes de Knoxville não é da sua conta. -Desligo antes que ele termine de me xingar, pensei muito bem antes de retornar as outras ligações no meu celular, parecia que todo mundo tinha criado o dia de me perturbar, Jack J, Aaron, Hayes me ligaram 500 vezes, até mesmo a Ali me ligou o que me deixou um pouco preocupada, entro no prédio da escola em direção ao banheiro feminino do primeiro andar tentando não fazer muito barulho.

-Você acha que deu certo? -Jacob falou sussurrando, para que ninguém que passasse do lado de fora ouvisse.

-Não sei, mas você tem que admitir que sou muito boa no que faço.

-Somos. -ele falou

-Shhhhhh. -falei desesperada ouvindo barulhos de passos. Nós dois ficamos olhando pra porta segurando a respiração, assim que a pessoa passa pela porta em que estávamos foi um alívio. Depois tudo o que restou foi silêncio inclusive entre nós.

-É horrivel fingir que eu te odeio. -murmurei para Jacob.

-É horrivel imaginar como seria se isso seria verdade. -Jacob falou olhando para o chão. -Sei que ficou chateada com o lance de eu ter telefonado pro seu pai.

-Ah esquece isso Jacob, o importante é atuarmos, já te contei o plano do meu pai para salvar minha mãe, e eu conheço ele, se tiver alguém que estiver disposto a ir conosco que ele não se importasse ele fazer a troca. Se você chegar de última hora ele não irá ter tempo para elaborar um plano novo. Se bem que eu ficaria mais calma com você sã e salvo no dormitório. -falei cabisbaixa.

-Não, Cassie eu já falei, se você for sozinha e acontecer algo contigo eu nunca vou me perdoar.

-Pena que pra isso, todos tem que pensar que nos odiamos, sinto sua falta.

-Eu também pequena. -ele me puxou pra um abraço, e nesse momento meu celular tocou, fiquei nervosa achando que alguém havia nos descobertos, mas quando li era muito pelo contrário. Sorri e mostrei para Jacob.

“Não estraguem meu plano, todos vocês tem que ficar juntos você está me entendendo? Ou você volta com a amizade adorável com o Jacob ou a minha faca vai ter uma adorável amizade com seu pescoço”

Agora que o psicopata havia caído era só esperar o dia do plano.

-Lembra Jacob, só saia daqui a uma hora, fique escondido em uma das cabines do banheiro e deixe seu celular no silencioso.

-Eu sei Cass.

-Certo. -falei me despedindo e saindo em direção ao meu quarto mas meu celular começa a tocar, Yane.

-Que foi porra? -digo.

-C-c-ass-s-s. -dava pra perceber que ela estava tremendo e chorando.

-O que aconteceu?

-Tay… eles… Tay.

-O que tem o Tay Yane? O que tá acontecendo? -falo mais preocupada

-Eles estão com o Taylor Cassie, eles estão com ele. -Ela disse.

-Eles quem? Responde Yane. -ela respirou fundo tentando controlar o choro.

-Cassie.

-YANE QUEM FOI? -eu falei desesperada e gritando.

-Cassie eu sei quem é o psicopata. -ela falou tremendo e sussurrando.

-Porque está sussurrando Yane? O que tá acontecendo? -falei tentando controlar as lágrimas.

-Ele me achou também, Cassie presta atenção nesse nome… -ela não terminou a frase e tudo que eu consegui ouvir foram gritos eu sai correndo.

-O que foi Cass? -Lucas me para no corredor. -Você tem que ir pro seu quarto.

-POR QUE? A YANE TA LÁ?

-Cassie… -ele falou coçando a nuca. -o Hayes…

-Isso mesmo o Hayes, não você… Sai da minha frente. -ele empurrou Lucas, sai correndo mas ele segurou meu pulso. -Cass, não faz isso olha pra mim. -seus olhos estavam vermelhos, o cabelo bagunçado, o rosto dele começou a parecer mais velho, como se tivesse passado a vida inteira usando drogas, sei que aquilo não é verdade, mas a quantidade que ele deve ter absorvido parecia ser enorme, tenho vontade de gritar, chorar, pedir pra ele parar, dizer que eu estou aqui e que ele me tinha mas não fiz isso.

-Estou olhando, e você não é mais o garoto risonho que eu conhecia, aquele garoto, era ele de quem eu gostava, não você, você é um estranho. -senti as lágrimas quentes que já caiam sobre meu rosto.

-Solta ela. -Lucas rosnou tentando me defender.

-Você fez isso com ela, você merece morrer, você vai morrer. -Hayes disse violento, aquilo me assustou, me fez temê-lo, por todo esse tempo ele já gritou, fez escândalos, mas nunca ameaçou ninguém, nunca o vi daquele jeito, alterado.
Naquele momento tudo parou, porque ele fez o que eu menos esperava e avançou no Lucas, fiquei por um tempo paralisada, vendo aquela cena, vendo no que ele se tornou, ouvi um som que me deixou mais tensa ainda que foi o primeiro soco de Hayes, rezei para que Jacob não saísse daquele banheiro e estragasse com todo o plano, Lucas tentou se defender dando uma joelhada em seu estômago mas por incrível que pareça Hayes não se moveu, eu sabia que eu não podia ao menos tentar parar ele, era um monstro, me recusei a aceitar que aquilo era o garoto que eu gostava, ele não agia como um ser humano, as drogas fazem tão mal a alguém, e pensar que Aaron suportou toda essa adrenalina correndo, passando por suas veias, sozinho e com um sorriso no rosto, não consegui tirar os olhos deles, a ficha não tinha caído.

Hayes colocou as mãos no pescoço de Lucas e começou a apertar, aquilo me deixava cada vez mais tonta, parecia uma ilusão, tentei gritar mas não conseguia, Lucas tentou tirar suas mãos com um soco, droga Cass o que acontece com você? Tire esses pés de onde estão, tente ajudar, faça algo porra, tentei falar pra mim mesma mas meu corpo não obedeceu meu subconsciente, a única coisa que eu fazia era chorar e tremer, então algo me despertou, meu celular tocava. Atendi o mesmo com esperança de que mude em algo, era Alison era só o que me faltava.

-Traz alguém pra cá agora. -eu gritava sem saber o que fazer, então quando desliguei decidi tomar uma atitude, uma atitude ridícula, tentei puxar Hayes que estava dando um soco no rosto de Lucas, que já sangrava. Ele tentou me impedir, ouvi a voz de Lucas rouca. E então Hayes me empurrou me fazendo gritar, a última coisa que vi foi Jacob gritando e correndo em minha direção depois senti minha cabeça se chocar com a parede, e então tudo ficou preto.


Notas Finais


Espero que gostem
xx @witharryears


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...