1. Spirit Fanfics >
  2. The Key >
  3. Do You Remember Me?

História The Key - Do You Remember Me?


Escrita por: witharryears

Notas do Autor


Esse cap era pra ter saído ontem NÃO ME BATAM TA? VLW
Eu nem revisei to desesperada pra postar isso e não deixar atrasar de novo, sei que o prazo era de 1 semana pra eu postar um cap novo mas teve o lance do aniversario do 2000 e pá.
PELO AMOR DE DEUS COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM PQ QUANDO FLOPA EU FICO TENSA ME PERGUNTANDO SE TA UM LIXO OU MANERO
Aliás, tem música nas notas finais, deixem carregando, eu aviso quando é pra colocar amo vcs

Capítulo 14 - Do You Remember Me?


P.O.V. Matt

Já faziam duas semanas que todos estavam assim, se revezando no quarto de hospital da Cassie, aguardando um sinal, respostas do desaparecimento da Yane, ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite. Lucas teve alguns ferimentos graves porém Hayes mal se machucou, mas parece que o que ele sente é muito pior, ele não saí do lado de fora do quarto mas também não entra, ele sabe que foi culpa dele, sua aparência também é terrível, os olhos estão inchados de noites sem dormir.

Os médicos suspeitam que a Cassie teve traumatismo craniano, porque localizaram uma lesão na cabeça, mas havia uma pequena chance dela não responder e simplesmente morrer, eu só queria poder tirar todo o sofrimento dela, no começo não nos suportávamos, mas ela se tornou uma boa amiga pra mim.

Era minha vez de ir vê-la, entrei no quarto já acostumado a ficar olhando para ela frágil, é impossível de apagar a imagem de guerreira que todos nós tínhamos sobre ela, acho que mesmo que tudo acabe aqui, é com aquela imagem que ela vai ir. Sorrio ao lembrar de todas as vezes que ela incentivou nosso grupo, todas as vezes que ela nos ajudou. Ela é forte não importa o que digam.

-Eu não me importo quantas notícias saiam pelo mundo falando que você não pode aguentar, porque eu sei que você pode fazer isso, eu sei que você pode segurar o mundo inteiro se te pedirem. -dei um beijo em sua testa continuei a olhando até dar o horário do Shawn e eu sair do pequeno quarto.

P.O.V. Cass

Acordei em um ambiente claro e gelado, esperei minha mãe começar a gritar falando que eu estava atrasada como de costume mas ao invés disso ouvi apenas um grito, “Ela acordou gente, ela acordou” Não reconheci a voz, abri os olhos rapidamente com medo, sentindo um ardor, mas, mesmo assim meus olhos se acostumaram com a luminosidade, e eu vi um homem alto e muito bonito, ele me olhava como se não fosse fazer mal, parecia mesmo carinhoso, tentei levantar mas logo senti uma dor de cabeça insuportável.

-Pega leve Cass. -ele falou em inglês.

-Como você sabe meu nome? -ele fez uma careta não entendendo o que eu quis dizer e logo mais 9 meninos e 1 menina entraram na sala acompanhados de um médico e meu antigo amigo Lucas que tinha o rosto machucado.

-LUCAS. -gritei, queria levantar mas pensei duas vezes dessa vez.

-Cassandra Oliveira fico feliz de te ver acordada e bem. -a maioria das pessoas ali tinham lágrimas nos olhos e pareciam que não dormiam a dias.

-Não comentem sobre o Carter gente.

-Eu quero te abraçar mas to com medo de você desmontar nos meus braços.

-Cassie, que bom que acordou, Hayes vai se sentir menos culpado agora.

-O que eu to fazendo aqui? Cade meus pais? Quem diabos são vocês?

 

[…]

 

Bem pelo que parece, eu esqueci 3 anos da minha vida, para mim eu tenho 12 anos, moro no Brasil, tenho apenas 3 amigos: Le, Yane, Lucas, um pai e uma mãe normal, porém não. Aquela onda de informação veio muito rápida. Ver meus novos amigos contando tudo o que aconteceu, parece que a três anos meu pai foi assassinado, porém não. Há dois anos minha mãe foi sequestrada e eu tive a genial ideia de ir para Knoxville e foi ai onde tudo começou. Duas semanas atrás houve algum acidente e eu perdi as memórias dos últimos três anos e na verdade eu tenho 15 anos. Isso é loucura.

-Oi. -um menino com olhos azuis e cabelos escuros entrou na sala, ele era o que tinha a pior aparência de todos. Ele estava mal por mim. -vocês já podem sair. -ele virou falando grosseiro para as outras pessoas no quarto que fizeram o que ele mandou mesmo que bufando e revirando os olhos. -fala alguma coisa.

-Hm… -eu não sabia o que falar, pelo que entendi ele era meu namorado, o que é muito confuso pra mim. -oi? -ele sorriu debochado pela primeira vez desde que entrou, seu sorriso era lindo.

-Oi. -ele fez uma pausa e depois ficou sério novamente. -você… se lembra de mim?

-Na verdade… -seus olhos brilharam. -Não, desculpe.

-Você é tão sem graça Cassie. -ele falou me fazendo rir mas logo parar com vergonha, ele levantou meu rosto me fazendo olhar para ele -senti falta disso. -ele sussurrou, nossos rostos estavam quase juntos, eu sentia sua respiração, e então ele colou nossos lábios, era o meu primeiro beijo, pelo menos o que eu ia lembrar, eu senti um frio na barriga enquanto sua língua passava pela minha, ele parecia tão calmo como se tivéssemos todo o tempo do mundo e quando nos separamos eu sabia, ele era a pessoa certa para mim. Pelo menos no momento.

 

1 MONTH LATER

 

Bem, depois daquilo eu descobri que eu tenho amigos maravilhosos, e enfim, um namorado perfeito também, tivemos nossa primeira vez, e segunda e terceira e quarta, pelo o que eu achei Hayes foi muito carinhoso e preocupado comigo, ele era um amor. Hoje organizei uma festa pro Hayes, ele acabou descobrindo antes, então, surpresa? Me arrumei e esperei por Hayes.

 

P.O.V. Hayes

-Não importa Alison ela não vai saber de nada, nós estamos felizes e ela é a garota que me faz sorrir não você, apenas desista.

-Admite que tá com ela porque ela é gostosa, fala na minha cara garoto.

-Porra ela é gostosa, caralho. -explodo. -mas ela tem algo que você não tem, caráter, é por isso que eu to com ela. - nesse momento ela saiu correndo, sinto que fui um pouco duro com ela mas essa noite tem que ser perfeita, Cassie merece isso, graças a Deus ela não se lembra da nossa ultima tentativa desastrosa de festa.

 

[…]

Depois de passar no quarto de Cassie, que estava linda, fomos direto pro buffet estava tudo tão bonito, Cassie se daria muito bem como organizadora de eventos, o local era escuro a única fonte de luz era o painel de DJ que Mahogany controlava e os holofotes presos no teto, muito diferente de quando eu vim aqui cedo para organizar uma surpresa pra Cass, o lugar estava sem graça e sem cor, agora havia um papel nas paredes e latas de tintas alguns lugares já haviam sido pichados, ao decorrer que tentávamos chegar ao meio da pistas as pessoas me cumprimentavam e desejavam feliz aniversário. Gravamos vários vines eu estava me divertindo muito, no final da festa depois do parabéns decidi mostrar pra Cass minha surpresa dando um sinal para Gilinsky que estavam ciente do plano e logo vi ele saindo de lá. (Coloquem o link 2 pra tocar)

-Cassie eu tenho uma coisa pra te mostrar. -tapei os olhos dela e a levei pra cozinha que ria quando tropeçávamos em algo.

-Por que eu to sentindo cheiro de comida Hayes Grier? -fiz um sinal para os cozinheiros, que aliás também concordaram em ajudar hoje mais cedo, desocuparem a cozinha. Destampei os olhos dela, e a virei olhar para mim estranhando o ambiente.

-Sabe, antes de você perder a memória, não podíamos nos encontrar porque Jacob queria te proteger.

-E ele é o que? Meu pai? -ri baixinho ao ouvir seu comentário, a um mês atrás conheci a Cassie de 12 anos, inocente e meiga, mas apesar disso ainda tinha esse jeitinho teimoso.

-Então, no casamento da mãe do Jack G eu te levei para a cozinha, que era o único lugar que eu consegui pensar, queria te fazer reviver esse momento mas primeiro, eu peguei todas as fotos que tiramos nos dois anos que nos conhecemos. -ela sorriu já com lágrimas nos olhos

-Essa é a música que estava tocando no dia? -ela disse depois que terminamos de ver cada foto espalhada pela cozinha.

-Sim.. -falei coçando a nuca. -me concede essa dança? -disse fazendo-a rir.

-Claro que sim meu cavalheiro.

Estar com ela me fazia bem, ela me tornava outra pessoa, não me importo com o que as pessoas pensam, eu nunca faria algo para machucá-la, eu queria poder voltar no tempo e excluir todos os momentos ruins que tivemos e deixar apenas os bons, de todas as coisas boas que aconteceram comigo ela com certeza foi a melhor, eu sei que contanto que ela esteja ao meu lado eu posso evitar que a maldade pura do mundo se colida comigo.

 


Notas Finais


Se alguém ainda lê isso vcs poderiam me falar um nome pro shipp do hayes e da cassie? pq eu sou péssima com isso.
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=164037572&new_pinterest_publish=on&.locale=pt-br
(2) https://www.youtube.com/watch?v=3QcEQbWtkME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...