Courtney"
Entro rápido no quarto quando vejo a namorada? sei lá ficante? não sei, espero alguns minutos e me visto para dormir aproveitando que minhas criadas não estavam, não estou a fim de jantar hoje...me sinto presa nesse palácio, não tenho uma amiga comigo que possa conversar, uma amiga da minha idade que entende como é ter essas espinhas horríveis na cara, minhas criadas se tornaram minhas confidentes aqui e toda noite falo com Meg para matar a saudade.
Ando até a sacada do meu quarto e olho a vista que tanto gosto, vejo a Lua que sempre brilha e as luzes da cidade com a brisa calma, gosto muito de ajudar pessoas e de libertar o que há de melhor nelas por isso tenho uma chave em estilo antigo no meu pulso, significa a liberdade de algo, gosto disso, olho para a sacada ao lado e vejo um vulto se jogando no quarto dele, Wuut?
- acho que eu preciso de algo para me libertar...- disse baixo só para mim e deitei na cama fitando o teto até que o cansaço chega e adormeço.
6:30
Margo- Coourtneeey...acorde...vamos? você tem aula lembra?- AAAAAAh morrendo? sim, muita preguiça? sim, vai sobreviver? não sei.- venha fizemos um vestido super lindo para usar no dia de hoje.
Celeste- fizemos de madrugada!- ela disse empolgada.-levante e vista-se!- peguei o vestido de olho fechado e andei até o banheiro e fiz as higienes e olhei o vestido, ele era um pouco mais curto de cor azul claro, sem alças com a saia rodada, visto e me sinto desconfortável.
- gente esse vestido é para mim mesmo?
Celeste- sim, você tem um corpo lindo por que não valorizar...
-tem algo a mais nisso né?
Margo- nós sabemos que sabe da namorada do príncipe.- aah é namorada- e queremos que seduza ele.- me engasgo com minha saliva.
- como? eu seduzir? aah tá, não consigo nem seduzir um cachorro de rua e vou seduzir um príncipe?
Celeste- sabemos que pode, e nem vem falar que está vulgar, está estonteantemente linda!- ela disse e me puxou para a cadeira fazendo uma maquiagem bem leve.- perfeita, arrasa lá hein.( Ahazza uhuu)
Caminho em direção a porta ainda meio tipo...ai vai que meu vestido sei lá cara, abro e vejo Harry saindo de seu quarto com um blazer azul marinho com uma camisa branca e calça da mesma cor que o blazer, ele olha para minha direção e em uma fração de segundo penso, "corre que você vai ficar vermelha" mas já era tarde, ele sorriu e veio até mim.
Harry- desde quando você usa vestido assim?- ele disse e me olha de cima a baixo.
- olha é sério eu sou muito careta como a Meg diz e me sinto quase nua desse jeito então não toca no assunto.- disse rápido.
Harry- suas pernas são bonitas- ele disse e saiu andando com um sorriso estranho, o que foi isso? ele falou das minhas pernas? vou começar a me depilar então.
Abro a porta do salão e apenas ele estava lá com seu celular, melhor eu esperar o resto chegar...mas não ele aparece atrás da porta do nada
Harry- o que você tá fazendo aí?- ele diz me olhando e depois olhando para os lados.- ham se quiser entrar...- ele diz dando espaço e acenando para sei lá quem e depois entrando.- feito, o que fazia ontem a noite na sacada?
- eu estava pensando um pouco e olhando a Lua...
Harry- hm...eu vi.
- por que se jogou dentro do quarto?
Harry- ah...você viu isso...he he he pensei que fui discreto.- ele disse meio travado.- eu gosto de olhar o céu de noite e sentir aquele ventinho meio gelado na canela, vai ir na aula hoje?
- tenho opção?- ele riu e negou com a cabeça- então eu vou.- disse ri junto a ele, ele ficou me encarando com uma cara meio de mongo com suas covinhas.- oi?
Harry- eu estava olhando suas covinhas, são tão fofas.- ele disse com uma cara meiga (imaginem cara de cupcake hehehe).
- as suas também são.- disse e coloquei meus dedos ali por um motivo desconhecido e ele colocou os dedos nas minhas e rimos igual retardados até nossos pais chegarem e olharem para nó tipo "eles são nossos filhos?" e começamos a comer, ele tinha assuntos bem legais, ele adora ler e disse que sempre que pode fica no Twitter e trocando mensagens com os amigos, ele é até que uma pessoa legal e divertida vai.- eu vou indo, até.- disse me retirando e fazendo uma reverência, e Harry berrou um "me espera!" e ele enfiou um pedaço de bolo na boca e fez uma reverencia bagunçada e veio correndo.
Harry- ufa, ainda bem que me esperou.
- o que está acontecendo?
Harry- o que?- arqueei uma sobrancelha- ah é que sempre quando fica eu e meu pai no mesmo ambiente rola uma treta, não sei o motivo mas sempre sai uma treta...eu tento cortar a briga mas ele estende mais e mais.
- sei...por que está sendo meu "amigo"- ele fez uma cara de ofendido e riu.
Harry- ah ontem quando eu te vi eu pensei um pouco sobre você e quando vi seu olhar distante senti que precisava de alguém aqui.- ele disse olhando para os pés, uma mania que acho engraçada.- semana que vem meus amigos irão passar uma semana aqui, você vai conhecer a Sophia e a Perrie, eles são super legais do estilo do Louis.
- eu nem falei direito com ele, você arrastou ele poxa.- disse meio que rindo.- mas imagino que sejam super divertidos certo?
Harry- sim e são muito gatos!- diz ele entrando na biblioteca, e é de uma matéria legal que é História, agora eu só quero voltar para o meu quarto e dormir...
- tchau Harry, vou dormir.- disse subindo as escadas.
Harry- vai lá e desça para o almoço.- ele disse acenando para mim, aceno de volta e vejo Kriss ao fundo com um olhar psicopata, vamos subindo né, entro no meu quarto e encontro um papel branco na minha mesa.
Celeste- boa coisa não é, Kriss deixou aqui dizendo trazer água para você.- ela disse costurando outro vestido, abro o papel e tinha um texto curto com letras redondas.
" Vi que você e Harry estão mais próximos, sei também que sabe que ele me pertence, posso não ser princesa como você mas sinto que há esse poder dentro de mim, coisa que em você não tem esse ato de realeza.
Se afasta dele novamente para seu próprio bem estar, ele me ama e ninguém irá tomar esse lugar, ele é meu, e quando o rei e a rainha morrer irei tomar posse do trono e não você, fique atenta, tenho tudo o que quero e tenho muito mais, posso dar o que Harry quer e você não pode fazer isso.
Você é apenas uma peça para acabar com a invasão, uma peça de apenas fins utilitários mas eu sou uma peça importante na vida dele, insubstituível, que pode dar amor a ele."
- QUEM ELA PENSA QUE É PARA ME DAR CARTINHAS AMEAÇADORAS? ACABAR COM UMA ÁRVORE PARA ESCREVER BOSTA DE HIPOPÓTAMO? AAARGH!- berrei e Celeste limpou a garganta olhando para a porta- o-ooi...
Harry- que carta é essa?- ele disse intrigado- alguém te ameaçando?- ele se aproximou, amasso o papel e coloco em baixo da minha axila.- deixa eu ver.- ele disse mais sério.
- não é nada...eu só estava ensaiando algumas falas.
Harry- para que?
-para eu ser uma pessoa melhor, ham...eclética sabe...princesa, atriz, musicista essas coisas.
Harry- aham sei, e eu sou o Hardin Scott da banda One Direction claaaro.( Zaynte nada importante nem liga para o que ele disse, After é vida quem leu?).
- Sério...nem liga para isso okay...eu acho que a Kriss está te esperando.- disse e olhei Celeste procurando ajuda, ela começou a costurar o vestido, traidora ao quadrado, senti suas mãos grandes envolver meu rosto e virando na direção de seu olhar, ouvi um "oh" de fundo provavelmente Celeste.
Harry- você não confia em mim?
- para ser sincera não...começamos a nos falar faz pouco tempo e..e...- fui falando mas parei quando foquei nos seus olhos hipnotizantes.-ai para com isso!
Harry- com o que?
- de me olhar com seus olhos verdes.- disse olhando para baixo mas olhando novamente para seus olhos.
Harry- para falar a verdade gosto de olhos castanhos e não posso parar de fazer meus olhos serem verdes.- ele disse sereno- agora continua a falar.
- eu esqueci.- ele riu e soltou meu rosto, senti formigar.
Harry- pois então comece a confiar em mim, se algo acontecer com você vou ficar sem uma amiga para conversar.- ele disse e piscou entrando no seus quarto pela porta de conexão.
Celeste- ai meu deus, devia ter filmado isso.- ela disse se abanando, me sentei na poltrona ainda tonta pelo ato.
- isso foi real?- disse olhando para ela que rasgou a cara com um sorriso.
Celeste- fooi...e aí...nada de sentimento?
- sabe que eu não sei...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.