Courtney"
Eu passei um ano apenas ignorando o ser cacheado, depois daquele papo esquisito que tivemos no abrigo que me lembro até os dias de hoje me sinto meio chifruda ainda, eu fiquei refletindo de uns dias para cá e pensei eu devo ser uma vara mesmo né?
Mas vamos parar com essa infantilidade né Wheinbert, ando até o salão que vou todos os dias para aprender o que uma princesa deve fazer e blá blá blá depois de sai de mais uma discussão sobre o que fazer no projeto que óbvio estou lá só de enfeite, saio e vou até as escadarias e vejo Harry parado olhando a grande janela com as mãos nos bolsos, ele está bem pensativo...não sei se é um momento bom para falar com ele e...
Harry- Courtney!- ele disse me despertando da minha discussão interna com a minha pessoa.- vem aqui por favor.- ando calmamente até ele que está com uma expressão intrigada.- por que...
- Não olha eu sei que agi como uma criança mané te ignorando e falando só um oi ou um boa noite, mas a verdade é que aquela conversa não me agradou muito sabe?- ele abriu a boca para falar- eu sei que sabe que você falou demais...não sabe?- ele abriu a boca novamente- bom se não sabe vou falar a verdade as vezes sinto que você fala as coisas muito na cara, eu acho isso super legal mas daquela veez...pegou pesado, ai depois disso eu fiquei pensando se meu corpo e desproporcional para a minha idade já que eu tenho 16 anos, não vai falar nada não?
Harry- sim é que você não calava a boca, não é isso a Kriss que tem um corpo desproporcional para a idade dela, é muita curva, se eu falei muita coisa na sua cara foi mal e parabéns eu não tinha falado feliz aniversário para você.- ele deu um sorrisinho- eu te desculpo e você me desculpa?
- tá, valeu então, vou indo.- me virei ainda meio confusa e meio atordoada com seu bafo de menta, cara...que cheiro bom...meu bafo é bom? assoprei na minha mão e senti um cheiro de morango, é deve ser bom então.
Harry- AAAH Louiisss!!!!- ele gritou dou uma espiada e vejo um cara muito lindo também se abraçando e rindo.
Louis- cara deixa eu conhecer a sua esposa, quero apresentar a minha para elas virarem amigas.
Harry- mas assim sem aquelas cerimonias de entrar no grupo?
Louis- ah cara é a esposa do meu melhor amigo precisa mesmo? cade ela?- ele disse olhando em volta, arranquei os saltos e sai correndo escada a cima.- cade ela? a El quer conhecer!
El- acho que era ela correndo não?- droga Courtney corre mais rápido, entrei como um vento no meu quarto assustando Celeste que estava costurando um vestido rosa.
Celeste- o que houve?
- caso alguém venha perguntar de minha pessoa fala que eu ham...inventa uma desculpa!- disse e me enfiei no guarda-roupas e fiquei vendo algumas coisas na internet.
Harry"
Meus amigos sempre foram chatos nesse negócio de colocar amigos no grupo, lembro na primeira reunião dos reinos do continentes em que éramos crianças chatas e barulhentas, de começo brincávamos todos juntos mas depois Louis começou a vir mais aqui já que meu pai e o dele eram e ainda são muito próximos, fiquei super amigo dele e depois incluímos Liam, depois começamos a discutir mais a entrada dos outros meninos para ver se era coisa legal ou não, depois que entrou todos veio um garoto de um lugar que não sei onde fica e todos dissemos não para ele e depois dessa não voltou mais, foi difícil também com as namoradas dos meus amigos e ficou eu e o Niall sem ninguém, vieram várias meninas aqui mas eu não gostei de nehuma, achei até que eu era gay mas elas eram chatas mesmo.
El- e ela é legal?
- ela tem um senso de humor bem legal mas...sei lá.
Louis- não me diga que você ainda tá com aquela betch da Kriss?
- não fala assim dela e sim ainda estou com ela.- disse e parei em frente a porta de Courtney, estava um silêncio o que é super estranho já que sempre que passo ouço o falatório dela com as criadas, abro e vejo Celeste sentada costurando um vestido rosa mas nem tanto.- onde está Courtney?
Celeste- meu deus Eleanor quanto tempo!- ela levantou e abraçou a Eleanor ignorando minha pergunta.- a Courtney? ham...ela e-é que s-s-sabe né?- arquei uma sobrancelha.- okay ela está no guarda roupas.-e ouvi um "traidora", abro o guarda roupa e vejo ela sentada olhando o Twitter.
- o que faz aí?- ela levantou e passou por mim parando em frente a Eleanor e estendeu a mão, que em vez de El apertar como pessoa normal ela puxou e abraçou e novamente fui ignorado.- me responde menina doida!
Courtney- olha é meio embaraçoso eu falar isso mas quando eu vi vocês eu ouvi o que falavam um pouco aí quando ele mencionou que queria me ver e levar uma tal de Eleanor eu fiquei com vergonha...
- você é tímida?
Louis- você não conhece a própria esposa seu inútil?
- é que não deu muito tempo de conhecer ela...
El- por que?
Courtney- é que eu meio que fiquei um ano ignorando ele.
Louis- como é?- ele diz com uma cara meio de batatão.
Courtney- tenho meus motivos particulares okay?
Celeste- desculpa interromper mas Courtney terminei um novo vestido para você.- ela diz orgulhosa, ele era diferente não era como os de sempre que são com a saia rodada e de magas curtas, ele era mais justo, delicado e de alças.- lindo né? esse é para seduzir todo mundo.- ela diz rindo.
Courtney- é lindo Celeste, obrigada, vou usar hoje de noite.- e Celeste escancarou um sorriso e saiu.- legal...- ela disse guardando o vestido no cabide.
- o que querem fazer?
El- eu quero bater um papo com Court, posso te chamar assim?
Courtney- pode, minha amiga me chamava assim.- elas sorriram e descemos até o último andar, fomos até um salão onde tem jogos e tudo mais, fiquei jogando um pouco com Louis enquanto as duas conversavam ao fundo tomando algo.
Louis- tem certeza de que não gosta dela? Louis aprove!
- a cara eu na verdade nem queria que uma garota chegasse na minha vida do nada para ser minha esposa, eu estou indo bem com Kriss.
Louis- estaria disposto a casar com ela?
- hm...não sei...meus pais não iriam aprovar isso.
Louis- surdo, eu disse você casar com ela, jumento.
- acho que sim talvez, cara eu tenho 16 nem terminei o segundo ano e tenho que viver minha vida.
Louis- não sei do que reclama eu tive que me casar com 14 anos, sorte minha que foi com uma garota legal e de bônus é bonita.- disse ele parando o jogo, sentei no sofá e ele na minha frente.- você também deu sorte.
- está tentando me converter?
Louis- não cara é só comentários do Louis mesmo- e rimos, dei uma olhada de relance e vi El apoiada na Courtney apontando em minha direção e encarando ela, vi ela dando uma rápida encarada em mim e falando para El abaixar o dedo.- estão fofocando de você.
- claro, e os meninos?
Louis- vai ter uma reunião do continente de novo, acho que essa vai ser mais longa então vamos ficar aqui 1 semana, eles vão falar sobre a guerra.
- vai ser legal ter vocês aqui novamente.- digo e Louis passa a mão no meu cabelo.
Louis- mudou o penteado do papai?- ele diz me zoando.
- Courtney fez um negócio com o vento no meu cabelo e deixou ele com um topete bagunçado...eu gostei.- ele fez uma cara de "hmmm coleguinhaa"- a para com isso.- disse e dei um soquinho nele, ficamos umas boas horas conversando e rindo de coisas idiotas que ele falava, e de vez em quando olhava para as garotas que riam escandalosamente, depois disso os dois foram para o jatinho deles e foram embora.
Courtney- noossa...ela é tão simpática...
- gostou dela? ainda tem mais duas para conhecer.- ela sorriu e me encarou séria.- que foi?
Courtney- por que ficava olhando para mim? me senti desconfortável.
- ah foi mal, só queria ter certeza que você estava se divertindo, ela é meio das treta sabe...aí eu fiquei com medo de alguma confusão.
Courtney- sendo assim tudo bem então, boa noite...ah olha lá sua peguete.- ela disse rápido e se enfiou no quarto, olhei e vi Kriss chegando.
Kriss- oi meu príncipe.- ela disse e deu um beijo na minha boca.- eu acho melhor quando vocês dois pararam de se falar.- ela me puxou para o quarto.
- ela é bem legal e engraçada.
Kriss- ela é sua palhaça?
- não...acho que estamos começando a virar amigos e isso é bom.
Kriss- nem tanto, vou ficar com ciúmes.- disse e sorri para ela a beijando novamente, ela foi começando a desabotoar minha camisa porém eu a repreendi.- ué não quer?
- ah...não me sinto bem agora...quem sabe em outra oportunidade, digo já sentindo minhas bochechas queimarem, ela como é meio sem-vergonha foi tentando de novo mas disse que estava com dor de cabeça e ela saiu.- não é agora que isso vai rolar.- disse sozinho, tirei minha camisa e minha calça e fui até a sacada olhar a Lua de hoje que estava brilhando com nunca, olhei para a sacada ao lado e vi ela apoiada na barra com um roupão azul claro olhando a Lua também, ela virou a cabeça em minha direção e me joguei para dentro do quarto, não quero que ela me veja semi nu e veja minha tatuagem, sim pedi para Zayn fazer uma em mim.
Escovei os dentes e me cobri até o pescoço pensando em algumas coisas que Louis me disse sobre querer me casar, se eu amo mesmo a Kriss e se tinha chance de rolar alguma coisa com a Courtney...eu acho que não...adormeço com esses pensamentos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.