1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. So...she think Im handsome

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - So...she think Im handsome


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Bom Zaynte eu estou postando isso de última hora....não sei se ele vai sair grande e a capa do capítulo simplesmente sumiu...TÁ TUDO ERRADO! (Voltei e fiz uma capa porque não aguento capítulo sem capa!, ficou meio podre já que estou pelo celularr)
Enjoy!

Capítulo 3 - So...she think Im handsome


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - So...she think Im handsome

Harry"

Vou dar uma olhada no que ela está fazendo enquanto Kris está fora, vi ela sentada na varanda digitando algo e meio receosa colocou na orelha.

"-alo?- ela teve que afastar o celular da orelha

-desculpa não tive tempo- ela fitou a lua.

- eu não te esqueci sua boba, deixa eu te explicar então...

- CALA A BOCA FEDIDA!, obrigada, então lembra daqueles dois que vieram me buscar?

- pois é...sim ele mesmo o cara lindo tanto faz.- ai doeu!

- ele na verdade é um príncipe de um país chamado Carvelha...pois é...ai eu tive que casar com ele...eu sei eu nem terminei o primeiro ano...eu falo com ele...ele é meio legal mas...ah sei lá...seu eu gosto dele? ah por favor né...não, não gosto taanto dele mas admito que ele é bem bonito...como estão as coisas aí?- fiquei ouvindo a conversa dela de boa só até o soldado Wessonchegar afobado.

Wesson- os Flieternianos invadiram o castelo, leve sua esposa para o abrigo depressa!- ele me apressou e entrei no quarto dela

- Courtney!- ela disse rápido "depois eu te ligo" e bloqueou rapidamente- vamos invadiram o palácio!- e puxei ela até o outro lado do corredor, mexi na folha da planta 3 vezes e entramos e tranquei logo em seguida.- pronto...

Courtney- vamos ficar aqui até quando?

- até os guardas anunciarem que tudo está seguro.- ela olhava o nada com uma expressão desconfortável-está tudo bem?
 

Courtney- sim...

- sei que não está, por que não me diz?

Courtney- eu estou bem sim.- ela disse ríspida.- você nem sabe.

- na verdade eu notei suas expressões desde o dia que buscamos você, de como fica quando está feliz, quando está triste...creio que agora está desconfortável.

Courtney- eu tenho uma dúvida, ela é meio cretina mas eu vou fazer do mesmo jeito.

- diga...qual é sua dúvida?

Courtney- quem era aquela garota que você estava aos amassos?- como assim?

- perdão?

Courtney- não precisa fingir, eu vi vocês mas eu só queria saber mesmo.

-ah é uma garota que cresceu nesse palácio, ela é bem legal e bonita, tem um corpo bem legal também, mas por que ficou intrigada?

Courtney- eu mesmo não te amando ou gostando de você me senti meio ham...unicórnia com um chifre bem grande e cheio de gliter...e eu não queria me sentir assim, só queria que me contasse para eu não me sentir tão...corna.- ela falou olhando algumas coias no celular.

-eu cresci com ela aqui dentro, ela é filha de funcionários aposentados e ela resolveu ficar aqui, brincávamos juntos mas não podemos namorar já que meus pais não iriam permitir isso...aí nos encontramos no meu quarto.

Courtney- sua mãe desconfia de você...

-tudo bem...- ficamos em silêncio por muito tempo e o Wesson abriu o abrigoe saímos, cada um para o seu quarto, será que eu magoei ela?


Notas Finais


People esse foi o capítulo curto 3, espero que não tenha ham...decepcionado mas é que estão brigando comigo aqui e eu tenho que terminar minha lição para nota então...beijos beijos.
Obs:
- terminei finalmente de postar tooodo o cap. 1
- se tiver alguma dúvida de palavras ou nomes é só comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...