Harry"
Vou dar uma olhada no que ela está fazendo enquanto Kris está fora, vi ela sentada na varanda digitando algo e meio receosa colocou na orelha.
"-alo?- ela teve que afastar o celular da orelha
-desculpa não tive tempo- ela fitou a lua.
- eu não te esqueci sua boba, deixa eu te explicar então...
- CALA A BOCA FEDIDA!, obrigada, então lembra daqueles dois que vieram me buscar?
- pois é...sim ele mesmo o cara lindo tanto faz.- ai doeu!
- ele na verdade é um príncipe de um país chamado Carvelha...pois é...ai eu tive que casar com ele...eu sei eu nem terminei o primeiro ano...eu falo com ele...ele é meio legal mas...ah sei lá...seu eu gosto dele? ah por favor né...não, não gosto taanto dele mas admito que ele é bem bonito...como estão as coisas aí?- fiquei ouvindo a conversa dela de boa só até o soldado Wessonchegar afobado.
Wesson- os Flieternianos invadiram o castelo, leve sua esposa para o abrigo depressa!- ele me apressou e entrei no quarto dela
- Courtney!- ela disse rápido "depois eu te ligo" e bloqueou rapidamente- vamos invadiram o palácio!- e puxei ela até o outro lado do corredor, mexi na folha da planta 3 vezes e entramos e tranquei logo em seguida.- pronto...
Courtney- vamos ficar aqui até quando?
- até os guardas anunciarem que tudo está seguro.- ela olhava o nada com uma expressão desconfortável-está tudo bem?
Courtney- sim...
- sei que não está, por que não me diz?
Courtney- eu estou bem sim.- ela disse ríspida.- você nem sabe.
- na verdade eu notei suas expressões desde o dia que buscamos você, de como fica quando está feliz, quando está triste...creio que agora está desconfortável.
Courtney- eu tenho uma dúvida, ela é meio cretina mas eu vou fazer do mesmo jeito.
- diga...qual é sua dúvida?
Courtney- quem era aquela garota que você estava aos amassos?- como assim?
- perdão?
Courtney- não precisa fingir, eu vi vocês mas eu só queria saber mesmo.
-ah é uma garota que cresceu nesse palácio, ela é bem legal e bonita, tem um corpo bem legal também, mas por que ficou intrigada?
Courtney- eu mesmo não te amando ou gostando de você me senti meio ham...unicórnia com um chifre bem grande e cheio de gliter...e eu não queria me sentir assim, só queria que me contasse para eu não me sentir tão...corna.- ela falou olhando algumas coias no celular.
-eu cresci com ela aqui dentro, ela é filha de funcionários aposentados e ela resolveu ficar aqui, brincávamos juntos mas não podemos namorar já que meus pais não iriam permitir isso...aí nos encontramos no meu quarto.
Courtney- sua mãe desconfia de você...
-tudo bem...- ficamos em silêncio por muito tempo e o Wesson abriu o abrigoe saímos, cada um para o seu quarto, será que eu magoei ela?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.