1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. You feel safe? More than ever.

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - You feel safe? More than ever.


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Oe babessss!!
Vou postar o resto do capítulo 1 no 2...-.-
Mas eu sou muito boba e só consigo postar de noite e ao mesmo tempo não consigo, porque no meio quando escrevo meu olho começa a fechar.
Enjoy!

Capítulo 2 - You feel safe? More than ever.


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - You feel safe? More than ever.

Courtney"

Terminei de comer e ele já havia saído do salão, fui andando até meu quarto subindo aquelas escadas que já dá até para ter pernas definidas, voltando foco!

Vi ele encostado no batente da porta com as mãos nos bolsos da calça social olhando a janela, que nossa esse ângulo nele deixa deixa a beleza dele mais adorável, eu limpei a garganta e ele olhou com a covinha fofa dele.

- o que queria me falar?

Harry- ah sim, você tinha namorado antes?

- que pergunta cretina.- disse séria-não, não tinha até porque deve ser nojento namorar um cara que a qualquer momento pode arrancar a pele e se transformar em um qualquer totalmente diferente.- ele abriu um sorriso mostrando mais suas convinhas que eu tenho que me conter toda vez que vejo para não colocar o dedo ali, deve ser estranho.- mas por que a pergunta?

Harry- ah só queria saber mesmo- ele olhou para o pés.

- certo e você tinha?- não sei se eu perguntei com alguma intenção apenas saiu, creio que eu não sinta ciúmes independentemente da sua resposta, mesmo ele sendo lindo não o amo.

Harry- na verdade não tenho e nunca tive, nunca me deixam conhecer pessoas diferentes a não ser diplomatas, reis e rainhas, príncipes e princesas de outros lugares, mas nenhuma princesa me despertou algum sentimento.

- e o que vou fazer amanhã?
 

Harry- é melhor ir descansar, amanhã terá um dia cansativo...ah e seu jantar vai ser no seu quarto.- ele pegou minha mão e deu um beijo e entrou na porta ao lado da minha, ainda meio em transe por conta de seus olhos entrei no meu quarto e vi duas criaturas dançando enquanto limpavam o quarto e tive que rir.

Margo- meu deus, senhorita perdão por nosso comportamento.- ela se desesperou e eu ri mais ainda.

- calma gente, eu não vou fazer nada é até bom que se divirtam em fazer uma coisa tão chata, eu detestava limpar meu quarto quando minha mãe mandava.- disse e me joguei na cama.- o que fizeram hoje? quero conversar.

Celeste- nada demais, ficamos fazendo mais alguns vestidos para a senhorita, limpamos uma bagunça do guarda roupa...ah e eu aprendi um penteado super legal para fazer na senhorita.

Margo- eu fiz as mesmas coisas, veja mandaram um giz que pinta cabelo.- ela mostrou.- maas a senhorita só irá saber quando passarmos no seu cabelo.

- geeente....me chamem de Courtney ou Court eu deixo- ela riram e assentiram, um batida veio da porta e elas correram para abrir, era o jantar, e que jantar cara, comi igual uma esfomeada e conversava ao mesmo tempo com ela, fiquei sabendo um pouco da antiga vida delas antes de trabalhar no palácio, elas me ensinaram a fazer trança de um jeito bem louco, foi super legal.

Celeste- agora iremos te arrumar para dormir.

- o que?

Margo- venha tire a roupa que vamos te colocar nesta camisola.- ai socorro, vão me ver semi nua?

- mas...tá né- cara elas estavam tão empolgadas que fiquei com medo de recusar e receber uma camisetada, elas me ajudaram com o zíper e colocaram uma camisola verde, elas passaram o pente só que ele não descia.

Celeste- você penteia os cabelos?

- ham...sim.- Margo arqueou uma sobrancelha- tá...de vez em quando eu passava um pente mas eu não peteava para ir para a escola eu admito.- Celeste riu e passou um produto que deixou ele bem solto e o pente deslizou por ele todo.

Celeste- durma bem Courtney, estaremos aqui amanhã de manhã.

Dormi feito um alface podre tentando digerir o dia, que mudou minha vida talvez para sempre, de como ela mudou, 10 horas atrás eu estava na cidade em que eu tinha uma amiga e frequentava a escola, e do nada eu viro princesa tendo que casar com um cara lindo e cheio de mistérios por trás dele,acho que a minha ficha ainda não caiu, com todos esses pensamento dormi.

~6:30~

Dito e feito elas vieram me tirar da cama ás 6:30, nem eu acordava esse horário para ir estudar!!! Pelo amor né gente vamos parando.

Margo- venha vamos escolher o vestido para o dia.- ela disse empolgada e ficamos vendo o vestido, ela me deu um floral rosa claro com sapatos brancos com efeito amarelado.

- quem faz essas roupas?- disse alisando ele enquanto me olho maravilhada no espelho e depois indo até a cadeira onde Celeste estava com um pente na mão.

Celeste- nós somos responsáveis na parte de aparência e bem estar, ou seja é a gente que faz suas roupas.- ela disse enquanto enfeitava meu cabelo com algumas flores e Margo fazia maquiagem, eu to me sentindo em um salão de beleza, vai ser assim todo dia? Ohmagá!

M/C- ficou maravilhosa!

- nossa gente obrigada por me deixar linda!- disse vendo o resultado no espelho.

Margo- agora vá tomar café.- fui indo até o salão, eu acho que é o único caminho que eu decorei, fui olhando cada detalhe da decoração do loca e uma coisa me chamou a atenção: tem um papel grudado na janela, não é para mim então siga em frente.

Entrei no salão e apenas meus pais estavam sentados conversando até me olharem e rasgarem a cara com o sorriso.

Carter- por que você não usava vestidos antes? Fica tão delicada.- ele falou todo alegre.

- ah pai eu na verdade não gosto muito de usar vestidos, prefiro calça, shorts e camiseta.- ele fez uma cara de revoltado e riu, o rei e a rainha Styles chegaram conversando e Harry estava atrás com o celular , ele sentou ao meu lado e sorriu com carinha de sono ainda, e sorri de volta.

Des- Harry largue esse celular e coma, vai passar mal depois- ele assentiu e guardou no bolso e começou a comer e o rei voltou a conversar com meu pai.- devo informar que hoje vocês irão treinar para ver como está o poder de cada um da família Wheinbert, portanto após o café dirijam- se ao jardim- e depois que comi fui até o jardim que nossinhora! Acho que ele é do tamanho do shopping da minha antiga cidade, uma mulher veio nos cumprimentar e fez uma reverência.

Helena- Sou a Helena e irei ver como está a intensidade da dádiva de vocês- é um senhora muito doce mas...dádiva? sério mesmo?, ficamos a Fucking tarde inteira treinando e claro fazendo algumas pausas para comer, melhor parte, o pior de tudo é que meus pais sabem como controlar os 4 elementos, eles sabem criar água e eu nem sei como mexer ela, no final do treino ela apenas me disse "treine mais que irá conseguir".

Anne- e aí como foi?

- eu parecia uma coisa fazendo força mas uma hora eu consigo.- sorri simpática e ela pousou sua mão delicadamente sobre meu ombro.

Anne- preciso que venha comigo- eu fui com ela até um salão que até o momento nunca vi, era bem amplo, tem um sofá com uma mesinha de centro mais duas poltronas e uma estante grande cheia de livros, Harry estava lá no sofá escrevendo algumas coias,- sente-se ali por favor- me sentei na poltrona ao lado dele e Anne no sofá.- o que acham de fazer aulas de boas maneiras, andei observando o comportamento de vocês e não pareciam da realeza como deveriam.

Harry- detesto fazer essas aulas chatas que só servem para nos transformar em robôs babacas.- ele disse sem tirar os olhos do papel.- e eu já fiz essas aulas.

Anne- pelo jeito não deu certo para você né filho...continua um ogro.

Harry- acho que fiquei ofendido.-ele falou largando a caneta.

- eu acho que...

Anne- você irão fazer pelo menos uma vez por mês.

- ah pode ser.

Harry- tá agora eu to rolando fora, vou ir pro meu quarto terminar esses papéis- ele fez uma reverência e saiu.

Anne- não sei por qual motivo esse menino fica todo o tempo que pode trancado no quarto.- ela pegou uma xícara- ele anda meio silencioso, parece até que eu não conheço meu próprio filho, fica horas e mais horas sem sair de lá...sabe de alguma coisa?

- não...eu fico no meu quarto conversando com as minhas criadas e também porque só sei o caminho do salão até meu quarto e do salão para o jardim.

Anne- não se preocupe daqui algumas semanas você irá se sentir totalmente em casa, foi assim comigo, já viu a porta de ligação?

- o que é isso?

Anne- a porta de ligação é uma porta que fica entre seu quarto e do Harry, o príncipe não pode ficar longe da princesa.- ela assumiu um sorriso estranho- você pode ver o que ele faz lá, essa porta não é trancada então você pode dar um espiada.

- não...eu estaria invadindo a privacidade dele não é? Sei lá vai que ele tá peladão lá- ela riu- bom eu vou indo ao meu quarto, obrigada.- fui me retirando e fiz uma reverência.

Anne- não é por esse lado é pela esquerda- opa, não sei como vou sobreviver aqui, tem um salão novo a cada dia, subi as escadas e entrei no quarto ofegante.

-Por que não me contaram sobre essa porta de ligação?

Margo- desculpa eu esqueci de mencionar.

- mas fizeram isso só para o príncipe ficar perto da princesa?

Margo- para ele proteger ela dos ataques.

- que ataques?

Celeste- com estamos em meio a uma guerra muitos inimigos conseguem invadir o palácio algumas vezes e por isso tem os abrigos secretos, aí o príncipe leva a esposa até o abrigo e lá depois quando o guarda dá o aviso vocês saem.- ela disse tranquila arrumando a mesa.- mas essa porta aqui ela é sem tranca então você ou ele podem entrar no quarto um do outro sem problemas- ela falou passando a mão na porta, e as palavras de Anne começaram a martelar minha cabeça, o que ele faz lá dentro?

Margo- nós vamos terminar de fazer mais alguns vestidos.- assenti e ambas saíram discutindo de como será o corte, o que custa dar uma espiadinha pequena ali.

Mas na verdade custou meu orgulho, eu abri uma pequena fresta e foi o bastante para ver ele e uma garota que com certeza é funcionária do palácio por conta de suas roupas aos beijos, depois ele começou a conversar com ela que saiu com um sorriso, eu definitivamente não fiquei com  ciúmes dela mas senti como a chifruda da história, com direito a purpurina para ser chifre de unicórnio, admito tô bolada.

Fiquei um tempinho pensando na minha cama e Margo começou a acenar na minha frente.

Margo- alô? acorda...coloque esse vestido tudo bem?

- claro só vou tomar um banho me sinto fedida- elas riram e foram preparar o banho, quando sai me enxuguei e coloquei minhas roupas íntimas e elas colocaram o vestido em mim, era verde água estonteante, fui até a cadeira e Celeste começou a arrumar meu cabelo.

Celeste- eu acho que você parece bem mais uma jovem.- ela colocou o espelho e meu cabelo estava ondulado com um pouco de verde na parte de baixo.- usei o giz pra cabelo.- ela mostrou a caixa parcendo propagando agora vai lá para o jantar.

- vocês já jantaram?

Margo- sim não se preocupe- fui até o salão e eles estão indo se sentar, fui até o lugar ao lado de Harry.

Carter- como está hoje filha?Parece abatida.

- Não pai eu estou bem...- disse meio incomodada com ele ao meu lado sabendo de sua obscuridade.

Des- preste atenção Harry, amanhã você e sua esposa voltarão a estudar- portanto após o café dirijam- se á biblioteca.

Harry- sim pai- ele disse e terminou de comer e saiu, continuei comendo, olha não que eu coma demias mas é que eu demoro para mastigar isso me dá raiva, terminei e fui andando pelo caminho até meu quarto e vi outro papel na janela e fui até a escada, ouvi alguns passos e vi Harry caminhando até a janela e pegando o papel, desdobrou e sorriu e falou algo no celular e foi indo até as escadas, ai mamãe, tirei os saltos que tanto me incomodam e subi correndo igual uma condenada e entrei no meu quarto.

Celeste- como vai?

- horrorizada...tenho que estudar a história desse lugar para não fazer feio amanhã- disse colocando os livros que me entregaram.

Margo- podemos te ajudar.

- por favor!- ficamos nós três sentadas estudando por algumas horas- ufa...acho que entendi boa parte disso tudo, e agora o que vamos fazer?...já sei vamos conversar.- ficamos conversando sobre algumas coisas, e elas me falaram das coisas que gostam e falei as minhas, elas são divertidas também.

Margo- ah você tem que colocar esse vestido.

- por que?

Celeste- hoje será o anúncio do seu casamento.- ela sorriu com o olhar brilhante, até hoje quando falam "seu casamento" meu estômago se revira todo, Margo me deu um vestido branco de uma leveza incrível, Celeste fez uma trança com alguns fios soltos e com pedrinhas brancas, hehe ficou legal.

Fui até o salão que me guiaram onde tem várias câmeras e pessoas andando pra lá e pra cá.

Carter- ali filha sua cadeira é ao lado da do Harry.- ele apontou e fui até lá, logo após chegou os outros vestindo roupas lindas e atrás estava ele vestindo uma roupa como a dos soldados porém com mais detalhes, era branca com alguns detalhes dourados e com ombreiras.

Harry- você está linda,- ele disse olhando diretamente em meus olhos, ahaam ele só pode estar mentindo depois do que vi ele se pegando com a pêra da vida.

Cãmeras foram chegando e mais pessoas circulando.

Harry- irão anunciar nosso casamento-quase que vomito aqui, olhei para ele que estava apreensivo- e quando meu pai terminar de falar sorria.

-ta...- ele ficou tenso por um tempo, deve estar preocupado com a baranga, as cãmeras foram ligadas e o rei começou a falar e o brasão de Carvelha apareceu ao fundo.

Des- Olá povo de Carvelha, estamos todos reunidos aqui para anunciar um evento importante para o avanço de nosso querido país.- a família Styles e a família Wheinbert permitiram o casamentos de Harry Edward Styles com Courtney Wheinbert, filha dos únicos restantes da raça A1, do antigo reino de Hiverniabella- e ficamos todos sorrindo igual comercial de absorvente- estamos anunciando antes apenas para que fiquem cientes porém o casamento será feito apenas aos 19 anos, e sobre a guerra estamos tomando providencias de acordo com a aliança dos A1, e alguns Flieternianos estão se aproximando de alguns pontos, iremos mandar alguns soldados para retirá-los dessa área de risco, construímos um lugar segura para abrigá-los, muito obrigado- e a câmera se desligou e Harry praticamente voou da cadeira e saiu correndo como se não houvesse amanhã.

Lindsay- o que houve com ele?

- deve estar com dor de barriga, vou ver se ele está bem- disse e tentei correr como uma dama mas eu parecia uma pinguim manco, quando cheguei a janela vi ele com o papel e dicando um número no celular, subi ao meu quarto e entrei direto no banho, depois minhas criadas colocaram o pijama em mim.

Celeste- como foi?

- ham...foi estranho mas nada mal...a propósito eu adorei os vestido e o penteado, elas foram para o quarto delas e fiquei um tempo sentada na sacada olhando a beleza de Carvelha...sinto falta da Meg, será que ela me atende?


Notas Finais


Zaynte...por mim eu teria terminado o capítulo mas minha mãe tá resmungando aqui então #fui!
Obs:
Esse é o resto do capítulo 1 e nem terminei de colocar tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...