1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. The first time I met you

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - The first time I met you


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Hey Zaynte...eu tenteeei escrever um fic com o Zaza mas não deu, e vou apagar.
Mas eu sou muito Mrs, Styles e resolvi escrever uma com ele, eu gosto muito de histórias com príncipes, gosto do jeito dos vampiros aí eu pensei...por que não juntar isso?
Aí BUUM!!!
Enjoy!

Capítulo 1 - The first time I met you


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - The first time I met you

Cap 1- First Time I Met You

Courtney"

Sabe...morar em um lugar onde só tem metamorfo e eu e meus pais sermos os únicos vampiros tem as suas vantagens como...ah esquece não tem mas okay da para viver.

Onde eu moro é um lugar tão mais taaaaao calmo que chega a ser chato, porém aqui não tem quase nada de violência e quando tem é briguinha de família, mas acho que o pior é não ter ninguém bonito e uaaau passando por aqui ou estudando na minha escola para eu virar stalker e...COURTNEY? COURTNEY ACORDA!

- OOOI!!

Meg- vem vamos para aula sua estranha.- essa é Meg, minha amiga, um dooce de pessoa, bom agora é aula de História, minha matéria favorita...na verdade eu gosto de todas a matérias de humanas mas eu ODEIO exatas e ABOMINO Química!- ei olha lá para a janela...tem um cara pra lá de lindo, não posso encarar muito senão meu namorado me mata, olha logo sua lerda!- ela disse baixinho, olhei para a janela e vi o cara pra lá de lindo, hohohoho ele é alto com cabelos cacheados com a franja meio de lado, com um terno surrealmente alinhado e até a mulher de vestidão é linda, eles acabaram de sair do baile?

Andrea- o que acharam dele?

Summer- um gato combina com você!- claro que o grupinho pêra podre viu ele, a senhora Rose esntrou na sala maravilhada e os dois entraram logo após, e as pêras deram sorrisinhos e ele retribuiu.

Rose- bom dia alunos, me desculpem por interromper a aula mas vim convocar a aluna Courtney Wheinbert.

- ham...por que?- disse meio grogue com a beleza do rapaz.

Rose- vieram te buscar com a autorização da sua mãe.

-por que ela não veio me buscar?

Mulher- me desculpe mas precisamos conversar com você e sua mãe e seu pai, é sério, por favor venha conosco.- não posso negar um pedido tão educado e com essa cara de dama gentil.- vamos Harry?

Harry- sim- ele disse e Rose abriu a porta, olhei pelo vidro e vi minha amiga afobada rindo e fazendo joinha.- sua amiga?- que voz dos deuses hein.

- e...sim o nome dela é Meg- sorri para a beldade do meu lado- mas o que querem falar comigo?

Harry- nem eu sei, minha mãe só falou para eu ir com ela...é um saco ficar indo com ela visitar as amigas.

No caminho fomos em um carro digamos que caro demais para meus tênis sujos, foi bem silencioso e Harry não tirava o olho do celular e digitava várias coisas.

Anne- vamos crianças?

Eu/Harry- eu tenho 15 anos- falamos juntos, pulei do carro e fui entrando e me jogando no sofá, notei malas e meus pais com o sorriso super falso que estava quase um risco.

- pra que tudo isso gente?

Lindsay- minha amiga Anne vai explicar- ela sorriu mais falso ainda.

Anne- ham...então eu e sua mãe tínhamos conversado muito tempo atrás antes dos Hiverniabellianos serem extintos, quando seus pais ainda eram rei e rainha recém coroados e...

-meus pais? reis?- perguntei incrédula.

Lindsay- sim filha fomos reis por pouco tempo- apontei para mim.- é você é princesa de sangue mas não efetivamente um princesa, esse reino foi extinto e dominado e por isso estamos aqui.

- por que?

Anne- o reino foi extinto por conta de uma guerra no reino de sua família, mataram seus avós e por pouco não mataram seus pais, eles conseguiram fugir, eram muitos e não conseguiram conter todos e agora tem uma guerra parecida contra nosso continente e precisamos de sua ajuda.

- que continente? por que eu?

Carter- é o continente das 5 Rosas filha.

- e eu com a guerra?

Harry- e eu com essa conversa?

Anne- você precisa se casar com meu filho.- ela falou rápido e baixo, Harry abriu a boca e o celular escorregou da mão.

Eu/Harry- O que?

- sério eu sou péssima em decisões, tem tantas garotas melhores perdidas por aê.

Harry- como assim mãe? temos 15 anos.- ele disse indicando eu e ele- isso é idade de ficar mofando na casa.

Anne- agora é diferente, vai ter uma bela moça mofando na casa com você e pensando em estratégias, e também me sinto no dever de proteger a família da minha amiga.

- como assim proteger?

Anne- talvez você não saiba mas vocês estão sendo perseguidos pelos Flieternianos, aqueles que mataram seus avós e estão tentando acabar com 5 rosas.

- e por que nós?

Anne- primeiro que vocês são os únicos que possuem o poder de dominar totalmente os 4 elementos e também são os últimos da sua raça.

Lindsay- aí vamos morar no palácio dos Styles e você vai aprender a controlar seus poderes devidamente.

- uau mas...

Carter- filha você quer que no mundo não exista mais ninguém da sua espécie?

-ham...não mas como posso me casar com um garoto que nunca vi na vida?

Carter- conhece, ele veio ao nosso antigo palácio quando tinham mais ou menos 1 ano.

Harry- é sério mãe ela parece ser super legal mas não vou me casar- ele disse olhando o celular e depois para a mãe.

Anne- pelo bem da nação você vai!- ela disse com a mão na cintura- agora leva as bagagens deles.

Harry- tá, bosta, bosta e bosta!- ele resmungou pegando as malas, que tipo de príncipe é esse? que fala bosta,bosta e bosta?- eu posso vencer sozinho, eu sei que posso, Anne olhou para ele mas o ignorou.- ninguém me escuta nessa droga de mundo!

- e como a casa fica?-perguntei e meus pais continuaram a falar- vácuo...o que você fica fazendo lá?

Harry- ah eu fico mofando, andando pela parte de fora com meu cavalo, estudo...- ele disse olhando diretamente nos meus olhos.- e você?

- eu tinha uma vida normal, tirando o fato de sempre ver alguém trocando de pele  e se transformando em outra pessoa mas era até que legal ir para escola.

Harry- deve ser...tinha bastante amigos?

- na verdade só tinha a Meg, o resto não gosta de vampiros ela só virou minha amiga porque ela é fan de Crepúsculo.- ele riu e revirou os olhos.

Lindsay- sabia que iam se dar bem...olhe Anne como são lindos.

Anne- sim, perfeitos.

Harry- vamos logo no avião.- ele saiu apressadamente do carro- ficamos a viajem inteira escutando os adultos discutindo assuntos pertinentes a guerra enquanto eu ficava com meus fones e ele com seu celular.- ah o meu pai chegou.

Anne nos levou para conhecer uma parte do palácio deles e tipo, não é nem metade do lugar, não sei como vou fazer para descorar os caminhos.

Margo- olá senhorita Courtney boa tarde vim lhe trazer seus vestidos.- eu nem entrei no quarto direito e já vem essa, uma mulher com vários vestidos em um carrinho.- estará especificados, vestidos para o dia e para a noite e ali os seus pijamas- para que tanto vestido em um dia? me diz.- você pode escolher um agora.- ela sorriu e saiu, meu deus é muita coisa.

- Margoo me ajuudaa- corri até ela,que escolheu um vestido azul nem muito escuro mas nem tão claro, perfeito!

- obrigada!- ela sorriu e chegou uma outra mais jovem.

Celeste- boa tarde sou Celeste e vou cuidar de seus cabelos e maquiagem- eu fui me vestir e depois ela me preparou como se eu fosse em um salão me preparando para ir a um casamento super chique.- gostou?- era uma maquiagem leve que realçava meus olhos e ela fez ondulações no meu cabelo.

- eu adorei, o que eu tenho que fazer agora?

Celeste- vá até o salão das refeições.- ela me explicou o caminho e fui até lá, todos já estavam sentados na mesa e minha mãe sorriu.

Liandsay- filha...você está tão linda...

- ah valeu mãe você também tá legal.- disse e me sentei em um lugar qualquer.

Anne- não Courtney sente- se ao lado do príncipe.- olhei para o lugar e vi Harry absorto em papeis, fui até o lugar e ele levantou o olhar com uma cara de mongo impagável.

Des- filho para de babar e fecha a boca.- e todos na mesa riram menos ele que fez um cara feia,senti minhas bochechas ficarem vermelhas na hora e ele falou ao meu ouvido.

Harry- preciso falar com você depois- não faz isso menino! meu ponto fraco é no pescoço desgraça!

- ah claro- disse meio bêbada com a voz grossa e rouca dele, nem parece que tem quinze pô, os caras da minha sala tem tudo voz fina ainda.

Harry- vou estar na porta do seu quarto.


Notas Finais


Bom aqui não é nem metade do que planejava postar como primeiro capítulo mas o sono tá me consumindo e vou sair...talvez o capítulo 2 seja beem maior...
Obs:
Metamorfo- pra quem é hunter já deve saber mas eles são criaturas que trocam de pele e se transformam em qualquer pessoa.
Hiverniabella- é o reino extinto da família Wheinbert.
Carvelha- país comandado pela família Styles
5 Rosas- nome do continente que tem mais 4 países que mais para frente vocês irão saber.
Flieternianos- cidadãos do país de Flietern, reino inimigo de amas as famílias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...