"Quando sinto que já não tem mais jeito, apenas me acalmo e respiro
porém há coisas que o único modo de sair
é desistindo, com o amor é assim,
pessoas fracas saem e desistem
mas quem sabe tenha solução.- Courtney"
Courtney"
Enterramos a Perrie no cemitério que o Harry disse, fica bem ao fundo do palácio, apenas pessoas da realeza estão lá e ela foi uma princesa digna do melhor funeral.
Em todos nós a expressão era de tristeza e tensão e até um pouco aflita, os jornalistas anunciaram em rede a sua morte, Sophia passou horas e mais horas chorando horrores a El tentava sempre segurar mas acabava chorando no banheiro, tentei ser forte no dia e nesses que passaram para poder passar pelo menos um pouco de confiança mas na hora que fecharam o caixão eu desabei.
O ano novo nem foi comemorado devidamente com animação e festejos exagerados, foi em total calmaria e um pouco quieto digamos, vestimos as roupas como diz a tradição e falamos coisas boas uns para os outros mas...de uns dias para cá notei que Harry já não estava mais carinhoso ou divertido comigo quanto antes, algumas vezes ele me olhava estranho...eu sempre pensei que crises assim chegariam mais tarde.
Harry- Courtney?Ainda acordada?- ele chegou do nada na porta do meu quarto, acho que estava aberta, ele sempre bate.
- eu só estou pensando um pouco...em alguns acontecimento e pessoas...-tento dar uma indireta discreta.
Harry- ham certo...só passei para...ham ver se você estava bem.
- ah, certo...onde estava?ainda está arrumado.
Harry- fiquei analisando alguns papéis...e...é isso boa noite- ele disse e fechou a porta, volto a olhar para a Lua, o comportamento dele fica cada vez mais estranho, não sei se ele está meio mexido com o suicídio da Perrie ou está cansado das coisas ou até cansado de ficar comigo, as vezes fico pensando a sensação horrível de se separar do marido...e olha que nem somos efetivamente casados, o casamento é só com 19 anos, sofrer por antecipação é duro.
Deito na cama mas o sono demora um pouco para chegar, aquele olhar que ele estava...o tom de voz, as ações suspeitas...nada sai da minha cabeça e e com certeza vai me perturbar até eu descobrir o que está acontecendo.
....Dia Seguinte....
Acordo um pouco cansada, coloco uma roupa qualquer porém apresentável e fico mexendo no celular um pouco, ainda estou um pouco pensativa sobre ele, pode soar meio estranho mas sempre tive medo de perder ele, digo estranho porque vivemos presos aqui e quase não aparece nenhuma garota nova aqui mas mesmo assim.
El- bom dia Court, café pronto vamos?- ela chega com os cabelos desgrenhados, no café todos nós conversamos, os meninos falaram bom dia para as meninas mas o Harry...não, as vezes olho para ele o mais discreto possível, ele estava com um olhar meio bravo e com sono e mesmo assim continua sendo bonito e incansável de admirar.
Ele não falou comigo pela manhã o que me deixou bem chateada, se eu fiz algo ou disse algo ruim eu não me lembro mas estou disposta a descobrir, eu estou no meu quarto com as meninas que disseram notar comportamentos diferentes com seus maridos, eu ainda acho estranho ter 17 anos e ter marido mas okay...bom eu não sei se tenho marido ou namorado mas vamos lá.
Sophia-vai ver ele está muito ocupado.
- não sei...será?
El- desculpa mas pelo menos um bom dia poderia ser falado, não gasta nem meia gota de saliva ou até mesmo um oi faria o dia já, se ele está suspeito vamos monitorar o que ele faz.
Sophia- como?
El- simples, vamos sair seguindo ele por onde ele for, mas em silêncio.
- sério sou péssima nisso, na minha infância eu sempre fui descoberta primeiro!- algumas voz se aproximaram,tiramos nossos sapatos e andamos na ponta dos pés para ouvir algumas coisas, grudamos a orelha na porta.
"- ela chamou você também?- parece ser o Liam.
- aham- deve ser o Louis.
- não sei o que ela quer...mas vou ver ela, ontem ela me chamou também.- deve ser o Harry.
- e aí você acha que ela tá falando a verdade?
- acho que sim, e se for eu estou super decepcionado...-"
- eles estão indo ver quem?
El- não sei mas para isso vamos ter que seguir eles!- ela disse abrindo uma pequena fresta e olhando para ver a distância deles, andamos grudadas nas paredes e quase sem respirar, no fim chegamos ao lugar onde Perrie ficava, nos compartimentos e onde a Jenny está, pois é ela veio aqui e mandaram ela para baixo, eles estavam parados na frente da porta, Louis abriu a porta e os três entraram.
Subimos novamente e dessa vez ficamos na biblioteca que é mais silenciosa, nenhuma de nós soltamos uma vogal se quer.
Sophia- me preocupa pensar o que eles fazem lá agora...espero que estejam espancando a bicha.
- pensei que eles não gostassem dela...nem de ficar no mesmo ambiente, por que será que estão vendo aquele projeto de galão de água?
Ficamos um tempo pensados em milhares de coisas que podem estar fazendo e algumas não me agradaram.
Harry- vem vamos pegar um...ooi meninas o que fazem aqui e...de meias?- me levanto e passo reto sem dizer nada indo direto para meu quarto, algumas ou talvez muitas lágrimas estão escorrendo e não porque sou uma menininha que chora por tudo mas estou chorando de raiva, sempre quando fico muito brava e com muita raiva eu choro, horrível.
Sophia- Court...não chora...
- eu não estou chorando...- digo soluçando- eu estou com soluço só.
El- Soph ela está com raiva por isso está chorando, e está com razão,não sei o que está havendo mas o Harry não quer falar com você de jeito nenhum.
- MAS EU NÃO FIZ NADA PARA AQUELE PEDAÇO DE BOSTA COM CABELO DE RALO!- digo me jogando na cama- ele falou mais alguma coisa?
Sophia- não...mas ele riu quando você saiu.
- eu não sei mas estou pensando seriamente em renunciar a minha coroa se for preciso.
Sophia- você não faria isso, né?por que?
- se eu atrapalhar a vida do Harry, virar um peso morto para ele ou ficar apenas para fazer volume...prefiro mil vezes sair de perto da pessoa que amo de uma vez, a dor é sentida de imediato e se eu ficar a dor se estende.
El- quer saber eu também, se o Louis começar a piorar junto eu vou morar com você.
Sophia- bom eu também né.
- não é necessário fazerem isso...eu só comecei a pensar sobre isso porque eu acho que o fim está chegando.
El- fim? que fim?
- sempre tive medo de perder ele para alguma garota bonita e agora que tem uma eu posso ver que o fim está chegando para mim.
Sophia- eu te entendo, no palácio que eu morava com a família do Liam sempre ficava garotas na frente gritando por ele e claro eram sempre muito lindas, ele ia lá para dar atenção e claro meu medo de ele gostar de alguma delas era enorme.
El- eu nunca tive esse medo, mas agora estou começando a ficar, eu acho que a Jenny tem dedo podre no meio.
Sophia- será?
El- não achou estranho justo os meninos que estão esquisitos com a gente entrar no compartimento dela?
- verdade é bem suspeito, mas o que será que ela fala para eles?
Sophia- deve ser veneno.
Depois dar uma leve discutida no assunto fomos para os salão resolver algumas coisas sobre cursos grátis em cidades pobres para quando acabar essa confusão toda, depois de terminar essas papeladas entregamos para o senhor que fica com os documentos, cada uma foi para seu quarto eu meio que levei um susto ao entrar porque estava escuro e quando eu acendi a luz Margo e Celeste estavam sentadas no sofá me encarando.
- a-aconteceu algo?
Margo- você que tem que responder, o que está acontecendo?
Celeste- acha que não percebemos? seu brilho, sua energia...sumiram...
- ah não é nada.- digo tentando sorrir mas imagino que tenha saído o sorriso mais forçado já visto pelos olhos humanos.- obrigada pela preocupação.
Margo- sabemos que não está bem.
Celeste- é a Jenny?
- ham...como é?
Celeste- eu sinto sua ansiedade e da última vez que senti isso foi quando você e Jenny estavam no mesmo lugar.
- pode ser mas garanto que é coisa boba.
Celeste- tome cuidado, estão transferindo ela para um dos quartos normais
- não não não....
Margo- e o inferno se aproxima.
Celeste- você é forte, vai superar e muito bem, não ligue para o que ela falar.
- você sabe de alguma coisa que eu não sei?
Celeste- vou dar apenas uma dica porque sei que vai descobrir fácil, Medusa paralisa com o olhar, existe um jeito de paralisar a mente e o corpo ser controlado por algo, para isso os olhos não são o suficiente, o que mais é preciso?
- droga é uma charada né?
Celeste- sim e se descobrir vai saber o que está acontecendo- e elas saem sem mais nem menos, eu não vou impedir sei que não vão falar.
- "Medusa paralisa com o olhar, existe um jeito de paralisar a mente e o corpo ser controlado por algo, para isso os olhos não são o suficiente, o que mais é preciso?"- digo e anoto em um papel- o que será meu deus?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.