Courtney"
Fiquei um bom tempo pensando naquela charada e olhando o papel anotado, o que é preciso?...a mão?, corro até o quarto da El, ela está jogada no chão escrevendo ou sei lá o que no caderno.
- EL!- Ela levou um susto e sorriu- me ajuda?
El- claro, o que é?
- minhas criadas passaram uma charada e não consigo achar a resposta, disseram que com isso vamos saber o que está acontecendo efetivamente.
El- deixa eu ver...pode ser com magia negra?
- não sei...
El- bom, pra mim é só magia negra, estou fazendo o planejamento da casa de segurança, caso a gente tenha que sair.- ela me mostrou um projeto de mansão quase.
- uau!
El- vamos sempre viver no luxo!- e voltou a desenhar,e poxa ela desenha bem mesmo, volto para meu quarto e como eu não gosto de muita claridade eu deixo escuro e e ligo a luz, eu sei temos que economizar mas eu sou problemática, abro a porta e logo avisto uma sombra alta segurando algo.
- ei!- exclamo ao perceber que a sombra estava segurando meu diário.- o fezes solta isso!- o pouco da luz da tarde que invadia o quarto bateu em seus olhos, verdes, Harry.- o que você está fazendo aqui?
Harry- nada de muito importante.- ele sai da sombra e vai para o lugar onde posso ver ele melhor, ele permaneceu com a mão esquerda para trás e levantou o meu diário com a direita, sua expressão era definitivamente de deboche, isso me dá uma raiva...- eu só vim pegar isso.- e seus olhos se tornaram e brilharam em um vermelho intenso.
- o que aconteceu com seus olhos?
Harry- eles estão normais, só você que não.
- como é?
Harry- soube que falou mal de minha pessoa, e muito mal e não gostei nadinha do que ouvi.- ele se aproximou com o olhar totalmente psicótico.- tome cuidado, as coisas ficarão mais difíceis.- ele falpu na minha orelha e depois se endireitou e saiu me dando uma forte ombrada.
- você não vai me devolver o meu diário?- pergunto meio zonza com a voz dele, ele apenas virou com os olhos já normais e sorriu todo fofo e continuou a descer as escadas, olhos para o lado e está Sophia e El paradas na frente da porta de seus quartos.
El- ele pegou meu colar.
Sophia- ele pegou minha cartinha.
- e ele levou meus segredos!
El- eles estão indo na Jenny com certeza.
Sophia- só pode ser.- volto novamente ao meu quarto e olho para a pequena lousa que colocaram na minha parede, nela coloquei a charada.
- será que isso tem a ver com a charada?- anoto nela que eles levaram coisas nossas, logo chega Niall e Zayn apavorados.- oi? aconteceu algo gente?
Niall- muito sério!
Zayn- olha isso.- ele coloca na mesa um caderno com algo escrito bem grande.- é uma charada e as meninas pediram para mostrar para você.- anoto novamente na lousa e analiso.- é alguma coisa né?
- Celeste me passou uma charada, pode ter sido ela.
Zayn- isso não vem ao caso, se ela passou a charada ela não vai falar a resposta.
Niall- mas o que ela sabe que temos que descobrir?
Celeste- dessa vez não foi eu- ela apareceu do nada.- não sei quem foi mas agora é para valer e o que e eu só sei da minha charada.
- "Um náufrago para em uma ilha, ele tem tudo o que precisa, água, comida, porém ele precisa de algo crucial para sobrevier por um longo tempo, e isso vem de pessoa para pessoa."- leio em voz alta.
Niall- amor?
Zayn- doença?
Celeste- o menino ele precisa sobreviver por um longo tempo, não é a doença que vai ajudar.
Zayn- ah é.
Celeste- vou voltar a fazer meu trabalho.- e ela se foi.
De noite, ficamos todos no meu meu quarto tentando resolver as charadas, e olha está começando a ficar exaustivo.
Sophia- gente...um número desconhecido me mandou isso.- ela mostrou a mensagem.
Niall- lê em voz alta ae.
- "quando uma boma relógio começa a apitar os últimos 10 segundos, o que significa?"- leio e escrevo na lousa.- mas essa é fácil, o tempo está acabando...- digo lentamente- gente o nosso tempo está acabando.
Sophia- e agora?
Zayn- o único jeito é pensar nas charadas, são nossas únicas esperanças.
- certo vamos pensar e organizar a mente, vamos ver primeiro a dos meninos, se o náufrago tem tudo ele vai precisar do que?...para ter uma vida mais longa...- olho para eles e todos estavam quase dormindo.- gente podem ir dormir, está tudo bem.
Niall- adoro quando fala que está tudo bem quando na verdade está uma desgraça.- ele sorri com os olhos quase fechados, todos eles saíram e fico deitada na cama olhando o teto e pensando em possíveis respostas, a guerra...as rosas negras não estão fazendo mais nada...isso é uma atitude que nunca vi acontecer em uma guerra, jamais.
....Dia Seguinte....
Todos nós fomos para o café da manhã até os três suspeitos, foi normal sem muitos papos porém um pouco mais animador, me desespera por dentro saber que uma pessoa tem meus segredos nas mão, segredos banais porém comprometedores, revelações.
Zayn- eu descobri onde fica as chaves do compartimento da Jenny.- ele falou quando estávamos mais afastados dos três patetas.
Niall- onde?
Zayn- no bolso do Harry.- ele fala olhando decepcionado, todos nós olhamos para a bunda dele que como ele sempre usa calças muito apertadas dava para ver a chave lá.- tem como pegar?
Niall- ué de madrugada é só ir no quarto dele e pegar.
Sophia- seria muito mais fácil se dormissem juntos Court.
- tem que ser assim até casar, mas e vocês?
El- bom o Louis é muito bagunçado aí ele dorme em quarto separado, eu lembro que ele disse um dia para mim que iria tentar ficar mais organizado mas até hoje ele parece um porquinho.
Sophia- o Liam dormia comigo mas parece que quando eu vou dormir ele não chegou ainda e quando acordo ele já está no café, ou seja ele dorme em outro lugar.
Zayn- ele dorme no quarto ao lado do meu ué.
Sophia- com?
Zayn- é ele disse que seria melhor.- Soph ficou super bolada depois dessa.
- parece que eles estão infctados, não sei como se não fossem mais eles.
El- eu tenho certeza que o Lou não iria fazer aquilo comigo se ele estivesse na luz.
- o que ele fez
El- depois que nos casamos ele me deu um colar, um medalhão com nossas fotos e nele guardei também a pétala da primeira flor que ele me deu, só que aí dessa vez ele chegou e quase arrancou meu pescoço junto.
Niall- que meiga a história do seu colar.
El- ela é bem fofa.
- gente foco! e sim a história é fofa, mas assim parece que os três mudaram totalmente de personalidade, tipo o Liam que é todo certinho e carinhoso com todo mundo, agora ele nem liga mais para ninguém, o Louis que sempre foi engraçado e alegre agora está mais sério e nunca pensei que iria ver isso ainda viva e o Harry...que sempre foi atencioso com todo mundo agora parece um...
Zayn monstro?
- é...como se ele não pensasse antes de fazer as coisas...
Niall- verdade.
El- eles não deveriam ser assim, nasceram com tudo que sempre quiseram, sempre tiveram um reino aos pés...
Niall- nem sempre foi assim, eu lembro que quando mais precisávamos de ajuda nossos pais nem escutavam a gente, eu me lembro da vez que passamos o dia estudando todos nós juntos, tínhamos acho que 11 anos, não sabíamos fazer inequação e não tinha ninguém para ajudar...foi triste.
- pera...vocês precisavam de ajuda?
Niall- olha fia é difícil aprender uma maté...
- não, não é isso, como a El disse vocês tinham tudo,assim como o náufrago mas vocês precisavam de uma coisa crucial que seria ajuda.- digo mais esclarecida.- a resposta da charada só pode ser ajuda!
Zayn- verdade se ele ficasse lá para sempre uma hora as coisas iriam acabar e ele precisava voltar para casa onde com certeza deve ter médicos e coisas para ter a vida mais longa.
Saímos correndo e entramos no meu quarto, escrevi a resposta do problema e ficamos analisando a lousa.
Sophia -agora só falta uma...o corpo ser controlado...
- vamos ver, pensa bem eles parecem loucos quando...os de vocês apareceu com os olhos vermelhos?
El- ham sim.
Sophia- também.
- então deve ser como se recebessem um comando e os olhos ficam vermelhos com isso.
Zayn- como se ele fosse controlado!
- isso!- exclamo- como se a mente fosse paralisada e o corpo controlado...mas como receber esse comando?
Sophia- manipuladora do jeito que ela é, só pode ser com veneno.
El- tipo aquela vez que você falou que ela deve estar falar veneno?
Sophia- ela sempre fala veneno.
El- é isso, veneno, manipular, só pode ser boca!- anoto a resposta na lousa e ligo as duas palavras chaves.
- boca e ajuda...certo então a Jenny está manipulando eles?
Niall-e muito bem para eles ficarem do jeito que falaram.
- então ela literalmente deve estar falando veneno e assim manipulando eles, precisamos pegar nossas coisas de volta ainda.- depois de passar um tempo discutindo cada um foi fazer alguma coisa, eu fiquei assinando papéis e revisando algumas coisas.
Celeste- descobriu?
- sim, é com a boa né? manipulando?
Celeste- isso, sabia que iria acertar e sabe aquelas outras charadas?
- sei...
Celeste- foi Anne quem escreveu.
- como é?!
Celeste- na verdade eu só transcrevi o que ela disse, ela falou comigo e pediu para eu escrever a charada.
- mas por que não falar de uma vez?
Celeste- ela não tem o direito de facilitar as coisas para o mundo material, bom agora é só com vocês, fiz minha parte- ela sorri e sai, de noite na hora do jantar os três comeram silenciosamente e saíram do mesmo modo, depois que eles entraram nos quarto todos nós entramos no quarto do Zayn que era ao lado do quarto do Harry, esperamos até umas 4 horas da manhã, estávamos de pijamas mesmo fazer o que.
Zayn- fiquem de meias, preferência de algodão.
Niall- bom a minha é.
El - a minha também.
- minha também.
Sophia- a minha não.
Zayn- pega na minha gaveta e vamos- ela saiu correndo e vestiu a outra meia, andamos no máximo da ponta dos pés até o corredor, esperamos encostados na parede e Zayn entrou, e como ele parece uma tábua passou por uma pequena fresta, ficamos acho que uns 40 minutos ali parados até que ele sai com um sorriso estranho e fecha a porta.- vamos?- ele mostra a chave sorrindo.
Descemos as escadas um pouco mais rápido e paramos no saguão.
- como você pegou?
Zayn- bom primeiro esperei ficar com visão noturna né e demora ou pouquinho mas tudo bem, depois eu fui rondando o quarto e olhando por todos os lados e pensei "se ele sempre anda com ela no bolso, com certeza está em um lugar fácil", depois eu fui para o criado mudo dele e abri a gaveta, mas fez um barulho meio alto e tipo ele se mexeu e virou na minha direção mas aí eu deu um leve soco nele e ele voltou a dormir e eu fui fuçando de boa e peguei o molho de chaves.
- você deu uma porrada nele?
Zayn- admita, ele mereceu, eu fiz por nós.
- é foi justo.
Andamos até o compartimento dela, abrimos com cuidado mas ela não estava lá, não tinha mais nada apenas poeira.
- nossa, esqueci eles mudaram ela de quarto, agora ela está em um quarto digno de se chamar de quarto.
Zayn- não creio e você esqueceu?
- desculpa a mente humana falha sabia?
Zayn- só te perdoo porque eu bati no Harry.- voltamos tudo novamente e deixamos as chaves do Harry de volta no lugar, e voltamos para procurar o quarto dela.- ninguém sabe onde fica?
- a Celeste deve saber, aquela bichinha parece saber de tudo.- andamos até o lugar dos funcionários e infelizmente tivemos que acordar ela.- oi Celeste, você pode nos ajudar em uma coisa?
Celeste- diga.
- onde fica o quarto da Jenny?
Celeste- é o primeiro do corredor 2.- e voltou a dormir, subimos novamente e abrimos a porta dela que estava deitada parecendo um jacaré do pântano mais imundo, saímos revirando as coisas dela e as meninas acharam seus pertences e eu ainda não.
Niall- onde ela colocaria um diário meu deus?
Jenny- em baixo do meu travesseiro.- e nessa todos nós berramos de susto.- o que foi? se assustaram? não esperavam por isso durante a invasão do meu quarto?- ela disse no tom de voz mais fino que um humanos poderia atingir na vida.
- o que quer com meu diário?
Jenny- não vou te falar estúpida!- ela disse e estalou os dedo e os três fantoches apareceram na porta, mais demoníaco impossível, ela se sentou na cama e cruzou as pernas.- meninos, peguem aquelas coisas de volta e não leiam!- e eles começaram a avançar.
Niall- Court usa seus poderes, se usarmos os nossos pode ser letal!- ele exclama, vejo Jenny pegando o diário de baixo do travesseiro e os três se aproximando, vejo ela indo em direção a porta e fico confusa em quem eu paro primeiro.
- JENNY, VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM ISSO!- grito e crio uma corrente de vento que foi por trás e empurrou o diário em nossa direção, como eu nunca quis que ele parecesse um diário eu sempre usei um caderninho com uma fita, aquela inútil arrancou a fita que era tão fofa, o diário caiu no chão aberto, aos pés de Liam, ele pegou e deu para o Harry que no momento está me fuzilando super.
Liam- aqui Harry, agora só falta a carta e o colar.
Harry- isso.- ele disse, por um segundo ele olhou para as folhas do diário e a cor vermelha de seus olhos por um instante falhou, ele ficou parado enquanto os dois continuaram a andar.
Jenny- HARRY PARE DE LER!-ela gritou, mas pareceu que ele não deu ouvidos.- HARRY PARE COM ISSO!- ela gritou e tentou avançar nele porém coloquei ela no meio de uma corrente forte de água.- NÃO!
Harry- eu...- ele disse lendo o conteúdo, é agora que pago mico.
Harry"
Quando pego naquele caderno pequeno e olhos para aquelas letras, todo meu ódio que senti nesses dias foi sumindo aos poucos, a letra, os detalhes das letras maiúsculas, o caderno em si, ele me lembra o diário que sempre escrevo, a letra é definitivamente inesquecível, Courtney.
Começo a ler mais as páginas até ver uma com uma foto, é eu e ela na biblioteca e na página estava escrito, "hoje foi um dia perfeito, me senti mais feliz, passei o dia com o Harry e percebi como ele é fofo e muuito lindo, ficamos na biblioteca que sempre foi o lugar que sempre gostei de visitar na minha antiga cidade.
Ele parecia um amigo de muito tempo e tenho que admitir que hoje senti uma coisinha por ele mas não sei...ele parece me ver como aquela amigona de todas as horas, eu imagino como ele seria com a garota que ele ama, perfeito?
Eu simplesmente amei ver o rosto dele mais de perto, vi os detalhes da boca rosadinha, vi os olhos dele mais de perto e os cachinhos também."
Parei de ler nesse ponto e uma dor de cabeça forte me atingiu, deixei ele cair no chão e me ajoelhei, senti muita tontura, como se o chão tremesse, vi o Liam e o Louis segurando os pulsos de sei lá quem, depois a dor passa e me levanto e olho para o lugar todo.
- o que ela está fazendo aqui?- digo olhando para Jenny que agora estava presa entre um negócio de água que parece que se eu colocar meu dedo ali vou perder ele.
Zayn- seu estúpido, vocês colocaram ela aqui dentro mané!
- oh Liam e Louis parem de agredir as mulheres, ela podem denunciar vocês por agressão babacas!
Courtney- gente mostra as coisas que a Jenny roubou.
El- por que?- ela diz com dificuldade já que o Lou está parecendo um ogro, o que diabos ele está fazendo afinal?
Courtney- eu vi que quando o Harry leu o meu diário ele recuperou as lembranças o que fez o veneno da Jenny sumir.- e ela mostraram as coisas para eles, Louis soltou ela na hora e pareceu confuso, assim como eu e Liam começou a ler o papel e olhou para mim com a maior cara de dúvida.
Louis-o que acabou de acontecer?
Niall- vocês foram envenenados pela cobra mais venenosa que solta mais veneno do que as cobras mais venenosas.
Liam- o que?
Sophia- vocês pareciam demônios pelo palácio, tudo por culpa da Jenny.
Jenny- eu fiz isso mesmo e faria de novo, vocês meninas são como pedra no sapato, atrapalha só.
El- por isso apagou a gente das lembranças deles.
- ALGUÉM PODE TIRAR ESSE COCÔ DO QUARTO E QUERO ELE DESINFETADO AMANHÃ HEIN PESSOAS!- ele berrou e dois guardas apareceram depois de alguns segundos arrastando ela.- levem ela de volta para as rosas negras.- e eles assentiram.- eu fiz algo ruim?
Courtney- ah nem tanto assim você leu meu diário e ham...você tinha parado de falar comigo mas sei lá sabe...- eu cheguei mais perto dela e dei um beijo em seu lábios.- quer saber deixa.- e ela voltou a me beijar.
Zayn- bom eu e Niall estamos sobrando então vamos voltar a dormir.- ele diz e todos nós começamos a rir.
- eu te amo e desculpa.- ela deu seu sorriso que sempre me derrete por dentro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.