1. Spirit Fanfics >
  2. The King of Games - KuroKen >
  3. Kadai

História The King of Games - KuroKen - Kadai


Escrita por: DonkyDoky

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - Kadai


Fanfic / Fanfiction The King of Games - KuroKen - Kadai

Yokohoma, Japão

01:26 PM

Os quentes raios de sol não perdoavam ninguém, apenas os que aproveitavam da tecnologia e tinham um ar-condicionado, o que era o caso do ex-loiro. Kenma ligou o aparelho e deitou-se na cama novamente, pegou seu celular e olhou o horário; destravou o aparelho e desceu a barra de notificações, clicou na mensagem que recebera de seu amigo, Hinata.

Rinata Xoio

Amanhã a gente vai te buscar às 8 pra ir pro alojamento de volta, ta?


por que tao cedo?


Para de ser preguiçoso, idiota


;-; mas é de madrugada ainda


As suas lives terminam esse horario ai


fouda-si

depois eu durmo e acordo umas 4 da tarde

O QUE NAO VAI ACONTECER AMANHA SE VCS VIEREM TÃO SECO


Por isso eu vou depois do banho


??

Talvez normalidade não seja o forte dessa dupla. 

F A T A L IT Y

Tóquio, Japão

O moreno, diferente de Kozume, não estava embaixo de um ar-condicionado e sim no meio da "Nova Iorque" japonesa. Além de suado, estava morrendo de sono, afinal quem em sã consciência dorme às quatro da manhã, acorda às nove e tem um sorriso no rosto? Aparentemente, Bokuto. Kuroo estava mau humorado, Bokuto sorrindo enquanto pegava a nova edição de "Nanatsu no Taizai" e Tsukishima... Se ele estivesse sorrindo seria estranho.

Necessitado de café, o moreno arrastou os dois amigos para algum restaurante de esquina e fez o pedido. Pegou seu celular já que não estava entendo nada da conversa da dupla e abriu o Instagram, lembrando-se imediatamente da cena constrangedora no dia anterior.

- Ele não precisava ter dito aquilo. - Murmurou baixo.

Fechou o aplicativo e recebeu uma notificação do Twitter, avisando que alguém que ele seguia postou alguma coisa. Leu o Tweet e favoritou, aproveitou e resolveu olhar os Trends, arregalando minimamente os olhos quando viu o top dois.

#WeWantLiveTodayKenma

Puta que pariu, não era possível que os fãs do falso loiro fizessem aquilo com frequência. Quer dizer, subir uma hashtag para segundo lugar no MUNDO para ter uma live de algumas horas era, no mínimo, ridículo. Ignorou aquilo e resolveu stalkear Bokuto.

- Me diz que você não tá tweetando o negócio do Kenma, Bokuto. - Disse após ver alguns posts, apoiando a cabeça em seu braço.

- Qual é, Kuroo. - Disse o loiro.

- Por que vocês fazem isso? 

- Ele faz umas seis horas de live, quando a gente conseguiu subir essa tag da última vez, ele fez dez horas. - Respondeu o de cabelos arrepiados enquanto mostrava o número com suas mãos. - Sem contar que é uma ótima forma de conseguir mais memes dele.

R E A D Y ?   F I G H T

Yokohoma, Japão

08:30 PM

- OI, MUNDO.- Gritou Lev, com o headset do amigo. - Foi assim que eu cheguei.

- "Como vocês se conheceram?" - Leu Hinata em voz alta e olhou para Lev e Kageyama. - A gente estuda junto, daí o Kenma era o excluído e a gente foi lá de bom grado.

- Vai se foder, Hinata. - Disse Kozume que estava jogado na cama, com o celular em mãos. Hoje a live começara cedo, então deixaria seus amigos no comando por algum tempo.

Só que, se continuasse do jeito que ia, esse "algum tempo" estava mais perto de terminar do que imaginava.

1... 2... 3...

- Vocês demoram muito pra arrumar umas malas. - Reclamou Tsukishima, escorado no batente da porta.

- Se você ajudasse, não demoraria tanto. - Retrucou Bokuto.

- Alguém quer pizza? - Perguntou o loiro, ignorando o amigo e pegando o celular. - What the fuck, o Kenma já abriu live.

- As malas esperam, a transmissão não. - Declarou o garoto de cabelos arrepiados, enquanto se levantava. - Termina pra mim, Kuroo?

- Teu cu, cê quer que eu termine sua mala porque você vai assistir a live do moleque? - Disse o moreno, indignado.

- É. - Respondeu simplista, dando as costas e indo conectar o notebook à TV. Agora, sozinho naquele quarto, olhou para o chão e para a cama, estavam lotados de roupas que ninguém sabia mais de quem realmente era, respirou fundo e se levantou. Algumas horinhas de descanso enquanto assiste um retardado loiro não deve fazer mal.

Sentou-se no sofá e estranhou quando viu um ruivo, um moreno e um platinado a mais. 

- Cadê o Kenma? 

- Ui, ele tá apaixonadinho. - Comentou Tsukki, brincalhão. Nenhum dos dois amigos do moreno deixaram de zoá-lo desde que descobriram que a pessoa a qual o Cabelos de Pudim se referia era Kuroo.

- Cala a boca, loira do banheiro, vai pedir a pizza, vai.

- "Lev, vai comprar a janta? Eu to morrendo de fome." - Reclamou Kenma, sentando-se na cama. O mais alto sorriu e acenou com a cabeça, adorava pegar a moto do amigo, então qualquer desculpa era aceitável. O ruivo olhou o moreno e cochichou alguma coisa em seu ouvido, saindo do quarto logo em seguida. Kozume, com a maio cara de interrogação, sentou-se na cadeira e colocou o headset. - "OI, MUNDO, não, mentira"

- Serve esse Kenma? - Comentou Bokuto, apontando para a TV e olhando Kuroo que revirou os olhos.

C H O O S E   Y O U R   C H A M P I O N

- Que jogo pra começar? - Peguntou ao seu público, enquanto lia algumas coisas soltas no chat. - "O que Hinata e Kageyama foram fazer?" - Leu uma pergunta em voz alta. - Eu sei lá, mas se ouvirem gemidos ignorem, por favor. - Brincou. - Tem muita gente falando "God of War" e outras falando "LOL". - Comentou enquanto diminuía a webcam e colocava sua tela inicial. - Mas hoje eu tô afim de ser bem hétero. - Disse abrindo League of Legends.

- "Até que horas vai?", começou cedo, mas eu tava pensando em terminar umas sete horas, sei lá. Porque às oito eu tenho que ir pro alojamento e, se eu dormir, eu vou em um caixão. Cara, vai ser um saco. Tem que levar o PC, aí pra isso tem que desmontar e descer com ele até o estacionamento pra enfiar no porta-malas e subir de novo pra fazer a mesma coisa de novo. - Reclamou enquanto gesticulava.

- Calma, gente, eu chamo a Yachi pra jogar, calma, não me matem. - Disse pegando o celular e mandando mensagens para a loira. - Agora, quando ela vai me responder eu não sei.

P R E S S   S T A R T

- A Yachi vai jogar? - Perguntou Bokuto ao moreno. 

- O que foi que ele acabou de dizer, idiota?

- É que, se ela for entrar na live, eu tenho que avisar a Shimizu. - Ignorou o xingamento do outro e pegou o celular ao seu lado, para mandar mensagens à morena.

Tetsuro se levantou e foi em direção à cozinha, pegar um copo d'água e algum salgadinho para beliscar, enquanto a pizza não chegava.

I N S E R T    A    C O I N

Quando o trio se deu por si, já eram três da manhã. Kuroo se surpreendeu quando percebeu que o falso loiro conseguir entreter as pessoas por tanto tempo, sem ficar cansativo. Para falar a verdade aquilo estava lhe roubando diversas gargalhadas.

- "Casa, fode ou mata com o Lev, Hinata e Kageyama." - Leu o garoto. - Eu vou preso por homicídio triplo.

- Nossa, Kenma! - Exclamou Lev, ao seu lado. - Se fosse comigo, eu casava o Kenma, transava com o Kageyama e matava o Hinata.

- É o que? - O ruivo se levantou da cama e foi até eles. - Eu matava o Lev, casava com o Kageyama e fodia com o Kenma.

- Por que você vai me matar? - Questionou o mais alto.

- Porque você me matou.

- Eu não te matei.

- Ô, Kageyama.- Chamou Kenma antes de tacar um bichinho de pelúcia do Eren no moreno. - Vem segurar seu namorado aqui. - Tobio ergueu a cabeça, intercalou o olhar entre trio e mandou o dedo do meio para ele.

Tobio Kageyama, tu vá enfiar esse dedo no meu cu! - Disse Hinata e o quarto ficou em silêncio. Kenma, que estava de costas para a câmera, virou a cadeira e voltou a prestar atenção no jogo, Lev parecia raciocinar o ocorrido.

É isso aí, Kageyama, vá enfiar esse dedo no cu do Hinata. - Disse Lev expulsando os dois do quatro e fechando a porta logo em seguida. - Agora somos só nós, Kenma-senpai.

Kenma, seu viado, por que tu não me chamou pra live? - Um Nishinoya bravo entrou pela porta.

Isso aqui tá virando a casa da mãe Joana? - Questionou o mais alto do cômodo.

- O cara vêm pra minha casa, pra falar isso. - Comentou Kenma.

- Eu posso.

- Eu também. - Interveio Noya.

Quem disse? - Indagou Lev.

- Olha que árvore legal, gente. - Comentou o dono da casa se referindo ao jogo, tentando ficar por fora da provável discussão que ocorria atrás de si.

B U Y    A    C O I N

Sendai, Japão

12:21 PM

Na viajem de ida para o alojamento, Kenma acabou dormindo encima das malas e mochilas e muitas fotos foram tiradas. Chegaram por volta das dez e estacionaram próximo ao prédio. Só de pensar que teria que subir e descer igualzinho após a live, o ex-loiro já sentia as pernas doendo.

Quando finalmente terminaram de arrumar as coisas e ligar o computador do amigo, o grupo - agora com a presença de Tanaka - estava no refeitório vazio, conversando alto e cumprindo desafios aleatórios. O ruivo estava encima de uma das mesas, imitando os emotes de alguns campeões de Overwatch, logo recebendo mais desafios.

Kuroo e seus amigos tinham acabado de chegar e estavam no quarto, afinal a maioria chegaria na manhã do dia seguinte ou de noite. Era o que o trio achava, até ouvirem gritos e barulho pessoas caindo na água.

 


Notas Finais


socorro que eu tenho mais fic pra atualizar e to com tendinite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...