1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Orgulho Agonizante

História The kings of Worlds - Orgulho Agonizante


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Capitulo publicado com sucesso, espero que gostem da supression do Kenpachi! sempre quis escrever sobre isso! hehe
se cuidem e boa leitura!

ps: Como a maioria não respondeu a enquete então não teremos capitulo especial!

Capítulo 106 - Orgulho Agonizante


Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds - Orgulho Agonizante


Em Episódios anteriores...


Em um combate alucinante, Lanus é derrotado e tem sua supression roubada por Lúcio, o que deixa os guardiões em desvantagens devido ao poderoso poder magico da supression. Entretanto, um novo poder é conquistado quando Janus revela seu sacrifício antigo, fazendo Lanus carinhosamente reconhece-lo como pai. Longe dali, Hakuouki vence CallBarros e o general Morte cumpre a palavra dando upgrades aos participantes do torneio, O que não foi suficiente para Montoya se unir os guardiões e desistir de sua busca por Azazel e agora Lúcio, mestre que tentou mata-lo diante a dificuldade. Em outra região, Um garoto idêntico a Jason permanece massacrando todos que tentam devora-lo, deixando a incógnita do segredo por trás de Jason. Agora o foco é no mundo humano, onde Kenpachi e Francis estão sendo massacrados por Zacarias e Ramones. E ai? Quem vencerá? Vamos conferir mais um combate decisivo. Fiquem ligados, faltam 9 dias para a Morte de  Yan. 


Região oeste de Tóquio – 14 de Agosto de 2012
 


Ao caminharem na direção da catedral, Ramones e Zacarias são agarrados pelos pés. 


Kenpachi: [ofegante] Acha que acabou? 


Francis: [cuspindo sangue] Estamos apenas começando! 


[Ramones e Zacarias olham para trás] 


Em um segundo, Ramones e Zacarias sacam uma estaca de ferro e atravessam as mãos dos guardiões, prendendo-os contra a calçada da catedral. 


[Gritos de agonia e dor] 


Ramones: Sua dor é a essência de um novo mundo. 


Zacarias: [desprezando] 


Interrompendo...
 


Lobos ferozes aparecem aos montes para devorar Chin e os anjos, quando em um movimento de mão, Ramones os acorrentam contra o chão. 


- Ratos despretensiosos! 


[Zincas espantados] 


Aos serem erguidos, ambos começam a sufocar e agonizar com a pressão vinda de Ramones. Tendo seus órgãos e peles arrancados, transformando-se em uma poça de sangue demoniaco. 


 Demais Zincas: [batendo palmas] 


Anjos: [encarando] 


Líder zinca: Como esperado, vocês mataram os fracos com facilidade. 


- Não se preocupe, em breve você se juntará a eles. 


- será mesmo? 


[Cena de Chin agarrado pela calda do líder Zinca] 


Perto dali...
 


Francis: [gritando] Mestreeeeeeeeee! 


[Cena de Chin perdendo a consciência...] 


Francis: Isso é mal, se o velho for ferido se tornará um deles. 


Kenpachi: E o que tá esperando pra mata-los? 


[Cena de Kenpachi lendo o mangá de Bleach] 


Francis: [boca escancarada] 


Zacarias: Ramones, eu não sabia que esses lixos fediam tanto, livre-se deles agora mesmo. 


- Sim senhor. 


Francis: [Em êxtase] Lamento seu Cara lerdo, mas eles mexeram com meu mestre, essa é uma guerra minha; 


- Hum? 


Francis: “Terceira invocação – Supression” 


Transformando-se em um completo samurai, Francis concentra sua supression em harmonia com a Masamune, fazendo-o torna-se veloz e intensamente capaz de subdividir seu poder em etapas, dando a condição para utilizar a que for proporcional ao inimigo. Em modo supression Francis tem suas roupas modificadas, ficando com uma calça de linho preta proporcional a sua camisa, mas ainda coberto por sua capa verde característica de seu caráter. 


Francis: Supression completado – Double Masamune. 


Ramones: Uma espada de dois gumes? Só isso? 


Francis: Primeira etapa – Double 


Francis cria um clone de si mesmo. Ele e o clone têm 70% de velocidade e força, cada um possui a Masamune em forma de Katana, porém o original possui a katana branca e o clone possui a katana negra. 


Kenpachi: [animado] Cuida dos cachorros e eu mato os dois! 


- Han: como assim? Eu quero matar todos e mostrar que sou foda. 


- Foda? Ora seu banguela, o mestre Zaraki que é foda. 


- [cara a cara] Então vamos acertar quem é forte lutando agora. 


- Concordo. 


Todos: “gota na cabeça” 


Kenpachi: [sorrisão] Ei França, lembra da minha supression? 


- Como esquecer aquela coisa. 


- [sorrisão] Ainda bem, pois a chegou a hora de utiliza-la. 


- Você é louco? Se você usar será o fim de Tóquio. E eu já disse que não é França, é Paris, opa, Francis. 


Todos: “Super Gota na cabeça” 


Zacarias: [gritando] Já chega dessa merda! 


Zacarias tenta golpeá-los com a força física, mas acaba surpreendido com a supression, Já que Francis e seu clone possuem visão compartilhada e podem trocar de lugar com o outro usando o Nether Swap da Vengeful Spirit do Dota, onde a katana negra corta e absorve a essência e a branca usa a essência absorvida para desferir golpes e aumentar a força e a velocidade dos dois. O que faz o inimigo ter a energia do ataque absorvida pela espada negra e convertida em energia para a espada branca. 


[Cena do braço de Zacarias caindo ao chão] 


Francis: [apontando] Não me subestime. 


- [em pensamento] Esse lixo usou meu poder e o converteu para desferir o golpe. 


Francis: Vou fazer o que pediu, os levarei as seções da catedral para facilitar a nossa luta. 


Em um movimento único, Francis movimenta-se em alta velocidade e com o kenki do ambiente transfere os zincas para a terceira seção, e Ramones e Zacarias para a quinta, dando a certeza que a cidade não seria destruída. 


Líder zinca: Vejo que optou em lutar com nós. 


- Não dou a mínima para os anjos. 


- [babando] Isso que dizer que deseja salvar seu mestre? 


- Vocês são os únicos que precisam de salvação. 


[Cena de Chin por trás de Francis] 


Líder Zinca: [surpreso] Quando que você salvou o velho? 


- Num piscar de olhos da Masamune. 


Enquanto isso...
 


Ramones e Zacarias estavam frente a frente com Kenpachi repleto de ferimentos, dando a sensação que a luta estava ganha. 


Ramones: [de braços cruzados] é muita pretensão lutar com a gente. 


- [sorrisão] Será mesmo? 


Ramones: “Encante – Adelaide!” 


Zacarias: “Corrompa – Abigail!” 


Com muita pressa e a sede de matar Kenpachi, ambos liberam suas transformações, adquirindo formas grotescas e avassaladoras. Zacarias adquire a forma de um polvo de 100 metros negro enquanto Ramones adquire a forma de um tigre branco. 


[Cena de Kenpachi lendo o mangá de Bleach] 


Ambos: Como? Ora seu! 


Ramones surge e arranha as costas de Kenpachi com as garras venenosas enquanto Zacarias o envolve num tentáculo e o usa como rodo de cozinha, onde invés de limpar o chão somente o banha com sangue humano. 


Ramones: [Em êxtase] Você pagará por me fazer lutar a sério. 


Uma tatuagem surge nas costas de Kenpachi, apontando um selo do anjo do encanto, já que as garras de Ramones tinham o poder de transformar um inimigo em escravo eterno. 


 [Cena de Kenpachi largado na poça de sangue] 


Zacarias: Você não iria nos vencer? 


Kenpachi: [se levantando] Vocês interromperam meu mangá na melhor parte, finalmente o Zaraki iria matar o vilão foda e evitar que o Ichigo se tornasse o herói no fim, Mas você sujaram o meu lazer. 


Anjos: Que se dane!


- A é? 


Enquanto isso...
 


Rudolph Tankian havia derrotado todo o exército de invasão, ficando entediado sobre os corpos dos humanos. 


Rudolph: [Triste] Porque você morreu velho Janus? O que será de mim a partir de hoje? 


Enquanto isso...
 


Francis e seu clone rebatiam os zincas com sua áurea verde, dando a sensação que seres fracos não eram nada comparados aos guardiões. 


[Explosão avassaladora] 


Francis: [Sobrevoando] Porque você não luta? Você se acha forte mas só manda os lacaios me deter. 


- Acha mesmo? 


- O quê? 


Entre os zincas existiam a hierarquia de poder, onde os mais fortes tornavam-se inteligentes e poderosos ao longo que se alimentam de humanos fortes, mas existiam um detalhe bem curioso, porque todos respeitavam o líder zinca? 


Francis: [tremendo] Essa magia é familiar! 


[Cena de uma fumaça envolvendo o zinca] 


Francis: isso é... 


Enquanto isso...
 


Ramones e Zacarias estavam desconfiados de Kenpachi, já que por algum motivo ele sorria a todo instante. 


Kenpachi: “em êxtase” 


Num grito arrepiante, Zacarias é arrastado por um vendaval vermelho, cujo ar estava sobrecarregado de poder e agonia, e tudo graças a energia ressoada de Kenpachi e da catedral. 


Ramones: Ei Zacarias, porque não resiste a isso? 


[Cena de Kenpachi agarrando a cabeça de Ramones] 


- [amedrontado] O que pensa que vai fazer? 


- [olhar assassino] Limpar o chão imundo! 


Kenpachi o agarra e afunda sua cabeça na poça de sangue humano, fazendo agonizar em cada mergulhada e com socos brutos, faz seu rosto se deteriorar. 


[Gritos de agonia e dor] 


Ramones: [desvairando em sangue] 


Interrompendo...
 


Zacarias: [levantando] Não interessa quantas vezes o golpeei, ele sempre ressurgirá. 


- Já tinha me esquecido disso! 


- ou seja... 


- Vocês só precisam encontrar outro receptáculo para ressurgir. 


- [balançando os tentáculos] Estou surpreso que um bruto tenha cérebro. 


- [sorrindo] Pode ter certeza que nós temos. 


Kenpachi ressoa energia bruta mas é surpreendido quando uma mão sai de seu estomago. 


- Que porra é essa? 


[Cena de Ramones saindo do estômago de Kenpachi] 


Zacarias: Sempre nojento não é mesmo? 


[Cena de Ramones ressurgindo] 


Após Ramones sair de seu estômago, Kenpachi se ajoelha com um enorme ferimento no abdômen. 


Ramones: [desprezando] Essa é uma das minhas habilidades, quando arranho o inimigo eu me alimento de suas células e começo a produzir um corpo novo. Mas devo parabeniza-lo, você é o primeiro a sobreviver após ter metade das suas tripas devoradas. 


[Cena de Ramones lambendo a mão] 


- [se contorcendo] Filho da puta e ordinário, eu pensei que sua habilidade era de controlar mentes. 


- Xingue o quanto quiser, esse é o preço por subestimar os fortes. 


[Cena de Kenpachi com a visão embaçada] 


Enquanto isso nos Portões do céu
 


Após aumentar seus poderes e absorver as escrituras, Lúcio resolve invadir o céu e aplicar mais um de seus planos, mas o que seria, essa é a verdade arrasadora. 


[sirene tocando] 


Guardas: Quem é aquele jovem? 


O jovem era Lúcio, apesar de ter a forma de um garoto de 20 anos e usar sobretudo em conjunto com roupas pretas, aquele olhar era aterrorizante mesmo que parte dele estivessem coberto por seu cabelo longo. 


Guardas: [olhos arregalados] Não pode ser, esse é Lúcio!!! 


- [mãos nos bolsos] Abram o portão e sumam, tenho coisas a acertar com as borboletas. 


- [tremendo] Vamos proteger o reino. 


- Como pretendem fazer algo se mal conseguem se salvar? 


Uma nuvem negra surge ao redor dos 101 guardas e os eletrocutam até suas almas virarem cinzas. 


[Gritos de agonia e dor] 


Lúcio: [desprezando] Deprimente, essas cinzas sujaram minhas botas. 


Após passar pelos guardas, Lúcio senta a frente do portão e toca no símbolo estampado na fechadura. 


Lúcio: [Em pensamento] Técnica corruptora nível 1 – Aires demélius! 


“O portão enferruja mesmo sendo de ouro, e então se abre...” 


Lúcio: “sorriso sarcástico” 


Enquanto isso no mundo humano
 


Kenpachi: [em êxtase] Terceira invocação – Supression! 


Instantaneamente todos da seção mudam para a cor azul pois o tempo é congelado, chegou a hora da supression do assuatdor guardião, supression pelo qual era temida até mesmo por Yan. 


Zacarias: [surpreso] Que poder agonizante é esse? 


Cinco segundos após a invocação, Kenpachi aumenta gradativamente de tamanho assim como seu cabelo que se prolonga até os pés e ainda adquire a cor branca, mantendo o penteado cheio de pontas, porém mais vasto e assustador. 


[Poderosas ondas de poder vermelho] 


“Cena da catedral tremendo” 


Ramones: [espantado] Esse homem é um monstro. 


O congelamento termina e dá lugar a um furação negro com relâmpagos, onde em seu centro envolve e transforma Kenpachi na supression agonizante. Entretanto, aquilo não era o fim da transformação insana, já que a nuvem de poder começa a tomar a forma de homem conhecido e temido por parte da crença popular, seu nome era Chuck Norris. 


Ramones: [espantado] Mas o que está acontecendo? 


Supression terminada e a massa de energia adquire a forma do ator americano, o que era conveniente já que ambos tinham a fama de matadores. 


- Supression completada – Chuck Norris umineko no Death! 


Que forma era aquela? Kenpachi estava com mais de 10 metros de altura, músculos ainda mais desenvolvidos, espada transformada em uma katana cheia de rachaduras, cabelos brancos e longos e sorriso ainda mais psicótico. Sem contar que a massa ao seu redor não era de alguém normal, e sim uma aberração lendária e perigosa, que por coincidência tinha a forma do ator americano Chuck Norris. 


Zacarias: [ressoando magia roxa] Eu não tenho medo de você! 


Ramones: [tremendo] Mas eu tenho! 


O interessante da supression é que ela se alimentava do medo alheio, o que era conveniente para Kenpachi já que sua espada estava ansiosa por destruição. 


Kenpachi: Seu medo é meu conforto. 


Em um movimento único, Kenpachi arranca a cabeça de Ramones e a chuta para cima, quando perfura o corpo físico e suga todo o medo inclusive a alma do guerreiro santo pelas rachaduras da espada, um movimento louco e preciso, onde era possível visualizar o espirito se segurando nos destroços e sendo absorvido por uma boca que apareceu da espada. 


[Explosão avassaladora] 


Zacarias: [pressionado pela força] Desgraçado, como essa coisa pode ser humano? 


[Cena do corpo de Ramones transformado em pedra] 


Zacarias: Petrificado? 


No alto do salão...
 


Kenpachi: [flutuando] Após minha espada se alimentar, a alma do individuo é digerida e nunca retornará para o céu ou inferno, o que me deu a brilhante de ideia de transformar o corpo em pedra. 


Zacarias: Não pense que terei o destino dele. 


Chuck Norris: [voz grave] é por isso que te massacrarei. 


Kenpachi: Não se meta velho, eu que matarei! 


- Vai se fuder Kenpachi! 


- Vai você seu velho inútil! 


- [irritado] Desgraçado e bicha louca! 


- [irritado] Velho vadio e desgraçado. 


Zacarias: [Gota na cabeça] 


[Cena de Kenpachi e Chuck discutindo] 

 


Continua no próximo Episódio


No próximo episódio:
Em especial maluco e sem razão! vamos ver no que dá uma mistura entre os personagens.


Próximo Episódio: Capitulo Especial] O feriado das crianças é difícil de imaginar


Data do postamento: Próximo Domingo!


Curiosidades The Kings of Worlds


Em quem os guardiões são inspirados?


R: Yan Makarov
- Inspirado em Kurosaki Ichigo de Bleach e Inu Yasha de anime com mesmo nome. (seu sobrenome é do mestre Makarov de Fairy tail)


Alana Martinez: Inspirada em Lucy Hearthfilla de Fairy tail e Soi Fong do anime Bleach (sua habilidade é inspirada na de Aizen Sousuke de Bleach)


Hakuouki Toshizou: Inspirado em Ginjou Kuugo do anime Bleach e Lucas Bazzo (meu amigo)


Rosy Kuchiki: Inspirada em Kuchiki Rukia do anime Bleach e Rosiely Valente (minha noiva *000*)


Rafael Santos: Baseado em mim mesmo e Okumura Rin do anime Ao no Exorcista


Juan Kuchiki: (atualmente morto) Baseado em Kuchiki Byakuya do anime Bleach


Gerrard Strincken: Baseado em Jellal Fernandez de Fairy Tail


Gregory Cappeleti: Inspirado em Sugar Boy de Fairy tail


Lanus Franckity: Inspirado em Kyoraku Shunsui do anime Bleach e Furuichi de Beelzebub.


Zafira Heaphelten: Inspirada em Niko Robin de One Piece (Poderes inspirados em Mirajane de Fairy tail)


Siegrain Strickien: Inspirado em Mistgun de Fairy Tail e Kurosaki Ichigo do anime Bleach


Janus Miller: Inspirado em Mayuri do anime Bleach


Kenpachi Logan: Inspirado e baseado em Zaraki Kenpachi do anime Bleach!


até a próxima pessoal!


se cuidem!


Rafael STS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...