1. Spirit Fanfics >
  2. [OC - Fantasia- 2 ] Sentimentos Insanos

História [OC - Fantasia- 2 ] Sentimentos Insanos


Escrita por: RafaBleach

Fanfic / Fanfiction [OC - Fantasia- 2 ] Sentimentos Insanos
Sinopse:
Josh Meccurd era um jovem talentoso e bem sucedido financeiramente, quando se apaixona secretamente por uma jovem em que ele não sabia o nome, fantasiando em seus sonhos atos secretos e felizes, que com o tempo o forçaram a acreditar que a realidade era simplesmente ilusão, tornando sua vida um desastre e transformando seus sentimentos em razões obscuras, o que ele fez e em que se transformou?, venha conferir e descubra...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 252
Favoritos 11
Comentários 17
Listas de leitura 0
Palavras 4.264
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Concurso, Drama, Loucura, Romance, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Coração Corrompido
17
252
4.264

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Narukia
Coração Corrompido
Usuário: Narukia
Usuário
amor
desculpa a demora em comentar...portante TO AQUIIIIIIIIIIIIII!
linda história!^^^
já li antes de ser postada mesmo...
por isso esse comentariozinho é um pouco inútil!^^
bjinhos
Postado por Mavis_Scarlet
Coração Corrompido
Usuário: Mavis_Scarlet
Usuário
Ao lê a sinopse fique absorvida de curiosidade, seja pela capa e também pela proposta de fanfic, então abrir o capitulo e me deparei com a forma de escrita diferente e mais elaborada, então pensei? agora que estou aqui, porque parar? foi assim que comecei e não consegui parar até o resultado, e que resultado diga-se de passagem...
O inicio cheio de ação e drama, uma cena típica de cinema americano que aos poucos foi encorpando e formando um enredo surpreendente. trama perfeita e contada nos mínimos detalhes, mostrando que a imaginação não é a base da realidade, provocando consequências ao ponto de fazê-lo pensa que tinha se apaixonado por uma garota sem saber o nome, e ao criar o nome ser obrigado a pensar que a pessoa de seus sonhos existia e que a verdadeira (Jennete) havia matado.
Ele enlouqueceu e disso não há dúvidas, pobre Jennete que acabou assassinada.
o enredo foi muito dramático, é esquisto imaginar um homem escrevendo.kkk
a combinação foi perfeita e os momentos finais também, o Josh merece.
com exceção de pequenos erros você se superou, a história está perfeita. torço por sua vitória. caso perca, será uma tremenda injustiça.
bjos e boa sorte
Postado por OCritico
Coração Corrompido
Usuário: OCritico
Usuário
[justo][i]"Nunca julgue um livro pela capa"[/i]. Isso define completamente sua história.

É fato que sou apaixonada por histórias originais, mas a sua realmente me surpreendeu. Quando estava lendo, não entendia ao certo o que tinha a ver com o tema, mas tudo se encaixou rapidamente quando cheguei aos últimos parágrafos. Sua visão perante o tema nesta história foi incrível, fascinante e trágica - em todos os sentidos.

Gostei muito da sinopse, até porque é uma das poucas que expressam o que acontece na história através de poucas linhas, inclusive convida o leitor a clicar e ler. Mas o que realmente me fascina é a forma como escreve. A maioria dos autores aqui escrevem de forma "largada", deixando tudo... Hum... Como se diz mesmo?... “Simples”. Não achei palavra que se encaixe melhor.

O seu enredo impressiona, prende o leitor como se fosse imã – e olha que não é qualquer imã que consegue me prender -, mas acho que sou suspeita pra falar, já que amo drama e tragédia.

É interessante como o protagonista muda seu comportamento ao longo do texto, tanto que de um “cara” rico, bem sucedido, ele acaba como um “Zé Ninguém”, vítima da loucura e espatifado no chão. Mas fazer o quê? É disso que gosto, ora!

Mas a melhor parte mesmo é a fantasia que ele cria em sua mente. Fala sério! Gostar de uma mulher e imaginar outra? Matá-la e depois sentir-se culpado e ao mesmo tempo “feliz” por ter “vingado” a morte de sua amada? Foi incrível, sinceramente. Juro que pensei que você escreveria a história mais sem coerência com o tema, mas peço desculpas. Errei ao pensar tamanha besteira!

Acredito que o comentário esteja ficando grande demais, então vou encurtar as coisas por aqui...[/justo]


[centro][b]AVALIAÇÃO[/b][/centro]

[justo]- O título deveria ser : [i]OC – Fantasia – 2 {Sentimentos Insanos}[/i] (sem colchetes e com chaves).

- Em algumas frases, principalmente no começo da história, percebi que usou pontos onde deveriam ser vírgulas e vice versa. Isso me deixou um tanto confusa. Acho que ajudaria reler o texto com calma.

- [i]“Aqui estou no prédio em que dediquei parte de minha vida, e a beira da morte por desacreditar em meu destino e sozinho por influência da vaidade”[/i]. O uso de dois “e” deixou a frase um tanto cansativa, além do quê, representa três coisas: [b]1.[/b] O prédio em que ele se encontra; [b]2.[/b] A beira da morte; [b]3[/b]. O fato de estar sozinho e a causa disso.

O certo seria escrever sem o primeiro “e”: [i]“Aqui estou no prédio em que dediquei parte de minha vida, a beira da morte por desacreditar em meu destino e sozinho por influência da vaidade”[/i].

- Acredito que nem todos os parágrafos tenham sido separados. Falando nisso, deixou estes muito grandes. Confesso que me perdi nas linhas. Tente mudar um pouco o jeito como escreve, de forma que facilite a interpretação de texto e ao mesmo tempo não o deixe tão cansativo aos olhos. Faça frases menores, use mais pontos e vírgulas – nos lugares certos. Gosto de interrogações, mas abuse de outros pontos também – experiente “-“.

- Em alguns trechos, usou verbos conjugados em tempos diferentes, como no futuro quando a frase era no presente. Creio que quanto a isso, tenha sido só uma ou duas vezes, nada de tamanha importância.

- [i]“(Cena do corpo de Josh estraçalhado na calçada)”[/i]. Acho que nesse caso, devia seguir a forma como escreveu tudo antes disso. É fato que o protagonista já havia morrido e não tinha como continuar a narrar a história, mas por que não narrar apenas aquele parágrafo como um terceiro? Ou até mesmo o pai de “Samantha” e/ou Jennete? Seria um final mais trágico ainda. Já pensou? O próprio pai narrando a cena do assassino morto?


Enfim, acho que já acabei por aqui. Já dei suas notas, vai vê-las no dia do resultado, junto com sua posição. Obrigada por participar do concurso e boa sorte! [b]=)[/b][/justo]
Postado por Mary_Shunsui
Coração Corrompido
Usuário: Mary_Shunsui
Usuário
Nosaa,o josh fez tudo isso?
Rafa, sua fic é bem insana e perfeita, não há comparação, os detalhes loucos, o romance, a perfeita distinção entre Samantha e Jenete, e o assassinato brutal por causa da loucura, esse homem merecia a forca, é birutinha da silva, muito mesmo.
vc tem que tá inspirado para fazer isso.
meu meu amor disse que tá excelente e que sonha prender um cara assim.kkk

se for paara o concurso vc tem grandes chances, porque não tem erros e a história é chamativa de todos os sentidos.
perfeita é a palavra para descrever.
genial RAfa
Postado por Nurianeji
Coração Corrompido
Usuário: Nurianeji
Usuário
uau aniki Josh MecCurd é um maníaco matou a moça q dedicou o amor dela a ele
td prq ele criou uma outra garotah em sua absurda memoria com um outro nome
e q ficava sempre caladah em seu canto sem nadah receber em troca
isso ñ virou mais amor virou pura obsessão desse idiotah que o mundo ficaria melhor sem ele circulando por ai.... tenho q admitir vc merece ganhar kk ups traindo a Reeh culpa tua heim
mais o meu voto vai para os dois e mais alguma coisa ...

uma história tão linda e ao mesmo tão insana sóh poderia ser escritah pelo meu aniki d +++++++

Boa sorte

kissus adolo-te ...