1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Esperança inesperada - Montoya VS Portogas D Reeh

História The kings of Worlds - Esperança inesperada - Montoya VS Portogas D Reeh


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Capitulo publicado com sucesso, peço desculpas pela ausência, já que minha vida anda complicada, chegou as provas e ai nem sei se terei tempo pra ficar aqui, mas tentarei continuar postando, conto com vocês leitores...
tudo de bom

Capítulo 111 - Esperança inesperada - Montoya VS Portogas D Reeh


Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds - Esperança inesperada - Montoya VS Portogas D Reeh


Em episódios anteriores
... 

Sobre controle de Portogas d Reeh, o ex-guardião Juan luta com os guardiões abalados e fracos devido as suas limitações humanas, chegando ao ponto de assassinar Gregory e ser responsável pela perda da metade da expectativa de vida de Hakuouki, Entretanto, Alana possui a supression copiadora, onde imita Portogas d Reeh e enfim derrota Juan com facilidade. Enquanto isso, Lúcio usa os poderes das escrituras para remover a imortalidade dos seres celestiais, sendo grosseiramente assassinados e controlados pela ganância do invasor, o interessante é que ele está próximo de alcançar o santuário dos arcanjos, o que deixa a incógnita de seus planos. Já no inferno, o ambiente é caracterizado pela Luta entre Montoya e Portogas d Reeh, onde indiretamente o resultado pode acarretar no salvamento de Yan. É isso, falta 1 hora e 27 minutos para a morte de Yan.

 

Região central do Inferno – 24 de Agosto de 2012

 

Rodeados sobre o corpo de Gregory, os guardiões lamentam sua morte com lagrimas e pesar pelo trágico acontecido.

 

Gerrard: [entristecido] Primeiro Janus, agora o Gregory.

 

Alana: a promessa de voltarmos em segurança acabou falhando, só nos resta retornar ao mundo humano e velarmos a alma de nosso mestre.

 

Siegrain: [furioso] Qual o problema de vocês? Precisamos continuar, a mínima chance é suficiente, basta acreditar que dará certo.

 

[Siegrain leva um tapa de Zafira]

 

Zafira: [lagrimando] Não seja ingênuo, se prosseguirmos existe o risco de sermos mortos, como salva-lo sem nem conseguimos nos defender?

 

Rafael: [com Rosy em seus braços]

 

Gerrard: Vamos pessoal, abrirei o portal de transferência, ficar aqui já não consta em nossos planos.

 

[Cena de Hakuouki apreensivo]

 

Lanus: Hakuouki, O que foi?

 

- [indiferente] Nada!

 

Gerrard: selem o corpo e a alma dele, Gregory jamais nos perdoaria se fosse forçado a lutar conosco.

 

[Cena dos guardiões acendendo as tochas]

 

Gerrard: [em pensamento] Um dia Lúcio pagará por nos fazer passar por isso.

 

[Cena do corpo de Gregory pegando fogo]

 

Enquanto isso no Castelo Imperial

 

Montoya: Como pensei, você é o tipo de coisa que mal sabe raciocinar.

 

- [irritada] Vai se fuder seu magrelo horrendo

 

- [desprezando] E também é o tipo de pessoa que não sabe se expressar.

 

[Cena de 25 clones de Montoya rodeando Reeh]

 

Reeh é perfurada em 50 cavidades diferentes, jorrando sangue mas não agonizando com o ataque.

 

Reeh: [sorriso] Você é bom...

 

- E?

 

- [gritando] Mas eu sou melhor.

 

[Cenas dos clones sendo rebatidos pela pressão espiritual]

 

Num ágil movimento, Reeh pressiona Montoya com a espada, e em movimentos circulares chocam suas laminas e ressoam um tremor espiritual incalculável.

 

Montoya: Quando você decide fazer algo, existe a chance de se perder itens no caminho.

 

[ambos frente a frente]

 

- como se a filosofia de um inútil valesse alguma coisa.

 

Montoya: [olhar sóbrio] Fala tanto em inutilidade, mas insistir em não revelar sua natureza.

 

- Onde quer chegar?

 

Montoya multiplica-se e golpeia o rosto de Reeh sem qualquer receio, causando inchaços e feridas de primeiro grau.

 

[Cena de Reeh sendo arremessada contra uma Montanha]

 

Montoya: [Flutuando] A minha espada carrega um ódio incomparável, ódio que sempre tive a certeza que seria seu.

 

Reeh: [desintegrando a Montanha com poder bruto]

 

Montoya: Céus aspirante pelas sombras, encanto do demônio que clama por carniça, lamina banhado pelo sangue podre de nossos mestres, seja a verdade e espalhe a dor num corpo tão repugnante. – Técnica do abismo 72 – Ragnum drumorut cleussefleten!

 

Montoya cospe um gosma que se transforma em besta demoníaca em forma de lobisomem, onde sem êxito a engole numa só bocada e explode com o contato espiritual.

 

[Explosão fulminante no local]

 

Montoya: [encarando-a]

 

[Cena de Portogas toda esfarrapada]

 

Montoya: Me teme? Vamos logo seu mostro horrendo, venha e exponha a sua fúria.

 

Reeh: [sussurrando] Não sei o que é pior, a ira de Lúcio ou a ira desse monstro.

 

Montoya: [Apontando] cadeia em série 26...

 

Reeh: [olhos arregalados] Isso é...

 

- Tiro alado dos mil caminhos...

 

Sem chances de esquivar, Reeh é atacada por uma série de cometas negros, sendo queimada, arrastada e massacrada pela intensidade do poder magico.

 

Reeh: [Gritos de agonia e dor]

 

Montoya: [de braços cruzados]

 

Após o impacto, Reeh involuntariamente fica nua, chegando a tampar suas partes intimas com as mãos.

 

Reeh: [cuspindo sangue] Seu canalha.

 

Montoya: [erguendo a mão direita] Técnica corruptora nível 5 – Extasius namehue!

 

Reeh: [olhos arregalados]

 

Em um instante, diversos clones seguram Reeh e a acorrentavam em um barril negro com tarjas japonesas.

 

[Explosão avassaladora...]

 

Kardia: [indiferente] Que violência desnecessária.

 

Montoya: [desprezando] Despache a covardia, o medo de Lúcio não é uma opção que se possa tolerar.

 

[Cena de Portogas se contorcendo]

 

- É desprezível acompanhar seu estado imundo!

 

- [gritando] Mas que diabos fez comigo?

 

- apenas a contaminei com um vírus que apodrece o corpo do individuo, se você não for quem imagino sua morte é iminente. O que é aceitável já que tudo que desejo é assassina-la.

 

Portogas sofre convulsões e seu corpo começa a ser envolvido pela magia corruptora de Montoya,  onde em um instante explode continuamente até que seus restos ficam evidentemente deteriorados.

 

[Nevoeiro em volta do local]

 

Kardia: [surpresa] Não é possível...

 

A expectativa diante o nevoeiro era intrigante, um homem de terno e chapéu preto aparece ajoelhado e sem ferimentos, um desconhecido talvez, mas quando levantou-se a suspeita de Montoya é comprovada, Portogas d Reeh era apenas uma casca que Azazel se apropriou.

 

Montoya: [olhos vermelhos] Ora... Ora...

 

Azazel: [sorriso de tubarão] A quanto tempo!

 

- [sóbrio]

 

Os olhos de Azazel eram amarelos e seu sorriso diabólico reafirmava uma surpresa que ninguém imaginava, durante todo esse tempo as ações práticas eram manipuladas por um demônio, O pacto de Yan foi feito com Azazel invés Portogas. São tantas revelações que é difícil reunir o certo e o errado, essa é a essência de The Kings of worlds.

 

Enquanto isso no vale do Terror

 

Gerrard abre a dimensão paralela para o retorno ao mundo humano, mas na entrada, 3 homens bloqueavam o seu caminho.

 

Gerrard: [olhar sóbrio] Quem são esses?

 

[Cena de Sebastian Macheda, Montilio Martiole e Geandro Korus de braços cruzados]

 

Alana: Eles são antigos guardiões, provavelmente tem o mesmo objetivo de Juan.

 

Zafira: Eu cuido deles. [segurada por Siegrain]

 

- Não mesmo, você usou muito poder magico na supression, um erro e você pode ser absorvida pelo ar.

 

Gerrard: [Estralando os punhos]

 

Siegrain: [tomando a linha de frente] é nossa vez de proteger.

 

[Cena de Gerrard e Siegrain determinados]

 

Enquanto isso no mundo divino

 

Lúcio estava frente a frente com uma legião de anjos, entre eles, os 12 apóstolos com exceção de Judas, os 7 querubins, os 5 arcanjos e diversos representantes da bíblia como Moises e Abraão.

 

Miguel: [ajeitando a máscara] Desista enquanto existe piedade.

 

Lúcio: [ironizando] 5 arcanjos até que são viáveis, mas e esses velhos com gravetos secos?

 

Miguel: Não retirem suas máscaras, Lúcio é um trapaceiro que depende da magia alheia para se defender.

 

[Cena de Lúcio batendo palmas]

 

Miguel: [abrindo a bíblia] Porque faz isso?

 

Lúcio: Porque eu sou o verdadeiro rei.

 

[Cena de todos os membros celestiais apontando suas armas contra Miguel Arcanjo.]

 

Miguel: isso é...

 

Lúcio: [risada diabólica]

 

Miguel: [em pensamento] aquele flash de luz foi a causa disso, esse maldito fez alguma coisa para contaminar meus companheiros.

 

Lúcio: Correto, quando cheguei aqui não pretendia lutar contra os velhos, é perigoso sabia?

 

Miguel: Não pode ser, você até previu meus pensamentos?

 

- Isso mesmo, por isso usei o poder das escrituras e criei uma bactéria capaz de se desenvolver em corpos mágicos e torna-los meus fiéis servos, entretanto, parece que você não pode ser afetado, o que é azar já que é único que não tem a letra “L” em alguma parte de seu corpo.

 

- [furioso] como pude cair nessa?

 

Lúcio: [Fundo negro] Agora só me resta derrotar Deus.

 

Miguel: [sendo segurado] Você jamais conseguirá isso.

 

- será mesmo?

 

Interrompendo...

 

Uma pressão espiritual agonizante em meio ao campo mórbido, eram as enfermidades e seu poderoso general.

 

Morte: [voz grave] Olá rei de lata.

 

Lúcio: [olhos arregalados] Você?

 

- Infelizmente não tenho tempo para assassina-lo, só vim pegar um conhecido antes que seja tarde.

 

[Cena de Miguel desaparecendo com a bíblia]

 

Lúcio: [furioso] Filha da puta desgraçado, saco de ossos ordinário, como ousa atrapalhar meus planos?

 

O general Morte não podia matar ninguém no mundo divino, sobre pena do selamento imediato.

 

Morte: [voz grave] Adoro te irritar.

 

[Cena da Morte e suas enfermidades desaparecendo]

 

Lúcio: [raios e trovões]

 

[o céu fica nublado]

 

Anjos: [ajoelhados] Desculpe por não sermos úteis.

 

Lúcio: [de costas] Retirem suas bundas sujas, eu tenho mais o que fazer.

 

[Cena dos Anjos se retirando]

 

Lúcio: O que o general ganha salvando um anjo? Graças a isso o meu plano deixou de ser perfeito, aquele maldito está tramando alguma coisa e isso eu tenho que descobrir.

 

[Cena do general caminhando na escuridão]

 

Enquanto isso no Inferno...

 

Miguel: [de costas] Porque fez isso?

 

General Morte: Você em breve descobrirá.

 

[Acompanhados de seu mestre, Alexia, Callbarros e Alandelon reaparecem num buraco negro]

 

Miguel: [em pensamento] Lúcio não é um vilão qualquer, ele planeja antes de fazer algo e usa as fraquezas ocultas para nos afetar. Preciso arrumar um jeito de destruir o efeito daquele vírus. Mas como?

 

[Cena do menino idêntico a Jason se aproximando...]

 

Miguel: [tom eufórico] Você? 

 

Continua no próximo Episódio


No próximo episódio: 
O reencontro mais esperado acontece, Montoya e Azazel sobre uma atmosfera cheio de revelações, mas quem vencerá? como ficará a situação de Yan após a revelação? Quem é o mais forte? Porque Miguel está surpreso com o gêmeo de Jason? essas e mais informações no próximo episódio...


Próximo Episódio: A crueldade de Azazel


Data de postamento: Próximo Domingo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...