1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Incerteza do destino

História The kings of Worlds - Incerteza do destino


Escrita por: RafaBleach

Capítulo 29 - Incerteza do destino



(Catedral Kardia – 17 de Julho de 2012)

Com o cessar das batalhas contra os guerreiros de Lúcio, os guardiões começam a suspeitar de uma possível invasão repentina, então resolvem reunissem para abordar essas e outras questões.

Geandro: O Yan está muito diferente ultimamente, o que será que aconteceu?

- É melhor deixar isso de lado, parece que ele está suspeitando de algo (Responde Montilio apreensivo)

- Tem Razão.

Tomando a iniciativa, Yan se dirige a frente, Então nota a ausência de Lanus:

- Onde está Lanus?

Antes de qualquer resposta por parte dos guardiões, Kardia surge para a reunião, então responde com muita tranquilidade:

- Peço que entenda a ausência dele, ele está muito preocupado com o estado de Alana, mesmo se passando um bom tempo, Ela ainda está em coma.

- Entendo.

(Enquanto isso no quarto de Alana...)

Lanus não parece o mesmo desde que Alana foi derrotada por Montoya, e com muita melancolia em seu coração, roga seu sono, esperando um simples sinal de melhora.

- Minha doce Alana, levante logo e me bata como antes, não suporto mais vê-la dormindo. (Diz Lanus segurando-a pela mão)


(Enquanto isso na Masmorra de Loan...)

Montoya decide compartilhar a nova decisão de Lúcio, então chega ao quarto de Alejandro, e diz sem perder tempo:

- Lúcio deseja que lidere a próxima batalha.

Muito animado com a noticia, Alejandro se exalta e explode seu quarto com seu bruto poder espiritual, irritando completamente seu companheiro.

- É por isso que ele não confia em você.

- Do que está falando, eu também sou um senhor do inferno, não admito que ele me tratem dessa maneira.

- Você se irrita facilmente e acaba destruindo tudo o que vê, quer melhor motivo do que este?

- Qual é Montoya, não me venha com essas merdas, tudo que eu quero é matar e torturar os outros. (Responde Alejandro em êxtase)

- Sei disso, parece que esse tempo sem lutar, causou um grande acúmulo de instinto assassino.

- Gostei do comentário, está tão evidente assim?

- Você está mais alto, e se irrita com qualquer coisa, seus olhos refletem a vontade de me esmagar neste momento, quer mais evidências que estas?

- Vejo que me conhece bem, quando posso esmagar as baratas? (Alejandro na expectativa)

- Aguarde as ordens de Lúcio, não ouse quebra-las.

- Pode deixar, não vejo a hora de agir.

(Enquanto isso no lado sul de Tóquio...)

Seguindo as ordens de Lúcio, o elkon número um, Rafael Santos, ainda que por motivos desconhecidos, instalou diversos pergaminhos nos quatro cantos do mundo, e agora estava prestes a instalar o último na cidade de Tóquio, Mas Algo o estava confundindo, e era algo relacionado à única pessoa que conheceu durante sua missão.

- O que está havendo comigo, não me sinto animado em cumprir minha missão, parece que perdi a vontade de deixar esta cidade.

- Desculpe senhor, posso tomar um instante de seu tempo? (Diz um vendedor se aproximando)

Rafael não entendia as razões daquele humano, Então esconde o pergaminho, e diz com muita calma:

- Como quiser, mas seja breve.

- Seu jeito apaixonado despertou o interesse em tentar vendê-lo uma dessas rosas, gostaria de presentear sua amada?

Rafael sente-se estranho, e ainda sem compreender o significado da palavra apaixonado, diz com muita apreensão:

- Do que está falando?

- Do que mais, Você está numa praça sozinho, então é evidente que você está pensando em alguma garota. (Diz o vendendo com muita esperteza)

Rafael acreditou que apaixonado significava apenas gostar da companhia de alguém, então compra uma rosa, e assim o vendedor vai embora.

- Tsc, faz tanto tempo, que esqueci o significado de muitas coisas, Espera... (Diz Rafael lendo uma pequena carta junto a rosa)

- “Para alguém, com muito amor”, Amor?, O que é isso?, Pensei que era apaixonado, quer saber, deve ser a mesma coisa, vou me despedi dela, ai cumpro minha missão, acho que isto serve para despedidas. (Diz Rafael muito animado)

(Enquanto isso na Catedral Kardia...)

- Minha nobreza, não permite me fazerem esperar, poderia ser mais breve? (Diz Juan com arrogância)

Yan: Sossegue, logo iniciaremos.

- Tsc

(Se aproximando de Kardia...)

- Kardia, Posso falar com você depois da reunião? (Diz Rosy kuchiki envergonhada)

- Claro, Vejo as dúvidas em seu coração.

- Nossa, Você às vezes me assusta.

- Sou mais do que uma mulher de cabelos loiros e rosto angelical, esse é o dom que recebi de meu Deus amado.

- Fico feliz com isso.

- Obrigada. (Responde Kardia com um sorriso discreto)

Enquanto isso, Janus chega á sala de reuniões da primeira seção, então a reunião logo se inicia.

Yan: Demorou.

- Sempre gosto de fazer os outros esperarem, isso faz parte de minha superioridade. (Diz Janus com um sorriso psicótico)

- Qual é seu velhote, começa logo. (Diz Montilio irritado)

- Ora, ora, Baratas não têm o direito de cansar meus ouvidos.

- Seu maldito. (Diz Montilio segurado por Sebastian)

Yan: Chega, Vamos começar.

Janus: Bom, ultimamente, A tal Masmorra de Loan não atacou nenhum ponto especifico da terra, Por isso andei inventando um dispositivo que revela certas modificações no espaço tempo, e descobri que algo estava errado.

Sebastian: E o que seria?

- Não sei como, mas notei certas alterações nos 4 cantos do mundo, mas infelizmente não consegui detectar as coordenadas exatas, o que nos leva a crê que o Lúcio está planejando algo.

Rosy: Seria encontrar a localização da Catedral?

Janus: Talvez, aqueles malditos não fizeram questão de esconder a localização da Masmorra, então é obvio que eles desejam descobrir a nossa.

- Que cuidados tomaremos? (Diz Geandro preocupado)

Yan: Evitem liberarem seus poderes espirituais nas proximidades da catedral, Isso é o básico.

- Entendido (dizem ambos)

Kardia: E o segundo ponto?

- É sobre os demais inimigos.

- Então são fortes o suficientes para me divertirem? (Diz Kenpachi em êxtase)

- Parece que enfrentamos os elkons de numeração abaixo do dez, e ainda assim tivemos sérias dificuldades em vencê-los, sem contar que nem mesmo três guardiões foram capazes de derrotar Montoya.

Geandro: Então o que sugere?

- Quero que treinem mais, desenvolvam seus poderes ao ponto de surpreendê-los.

- Não me compare aos demais, eu ainda não lutei com um elkon (Diz Juan com arrogância)

- Isso mesmo, você não deixou eu me diverti com eles (Diz Kenpachi irritado)

- Entendo, Estava planejando deixa-los com inimigos mais fortes, mas já que desejam tanto assim lutarem, então façam como quiserem.

- Gostei dos princípios (Responde Kenpachi em êxtase)

- Finalmente uma boa noticia. (Responde Juan de cabeça baixa)

Yan: Mais alguma questão?

- E o que aconteceu com Alejandro?, Estou ansioso em lutar com ele (Diz Geandro apreensivo)

- Não gosto de vê-lo tomado pela vingança, sei que foi ele que roubou sua forma humana, mas isso não é razão para afasta-se de seus princípios. (Diz Yan Repreendendo)

- Me perdoe.

Interrompendo...

Siegrain: Desde que se encontrou com Lúcio, você ficou muito diferente. O que isso significa?

Yan fica “contra a parede”, Então decide revelar o que estava acontecendo:

- Tentei encerrar esta batalha derrotando-o, mas acabei frustrado com sua mudança, além disso, a cada dia que passa, ele está mais forte, e ainda não consigo entender o porquê disso.

Juan: Lembro que você foram guerreiros santos no passado, mas isso não é motivo suficiente para criar laços de frustração.

Parecia que não teria jeito, agora sua relação com Lúcio seria revelada, então prefere dizer a verdade, para fugir das armadilhas da mentira.

- Você tem razão, existe um “certo motivo” para minha frustração.

- E o que seria?

- Lúcio é meu irmão mais novo.

Com exceção de Kardia, Um grande clima de tensão toma conta de todos.

- Irmão?, O que isso significa? (Diz Geandro exaltado)

- Ele costumava ser alguém dócil e dedicado, mas acabou caindo nas trevas e tornou-se o que estamos vendo atualmente, e o pior de tudo é que ele está ficando cada vez mais forte, e pelo jeito sem nenhum esforço.

- Entendo.


Não se sentindo a vontade com o assunto, Yan disfarça, e resolve encerrar a reunião.

Yan: Visto que terminamos esta reunião, digo que podem se retirar.

Ambos estavam surpresos com aquela atitude, mas respeitando a condição de Yan, se retiram e retornam á suas seções.

- Viu, não foi tão difícil como parecia (Diz Kardia tocando em seu ombro)

- Você parece tão jovem, mas na verdade é a mais sabia.

- Obrigada (Kardia abraçando-o)

Yan sente-se estranho com o abraço de Kardia, mas resolve apenas curti o momento e esquecer a mágoa em seu coração...



Continua no Próximo Episódio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...