1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Confronto de Titãs – Alejandro VS Kenpachi Logan

História The kings of Worlds - Confronto de Titãs – Alejandro VS Kenpachi Logan


Escrita por: RafaBleach

Capítulo 38 - Confronto de Titãs – Alejandro VS Kenpachi Logan



(África do Sul – 22 de Julho de 2012)

Uma situação considerada ridícula perante os homens, e inalcançável perante os demônios, Se concretizava em um pequena parte da África do sul, Essa foi é vitória que Geandro obteve ao perdoar Alejandro.

Geandro: Eu sempre te odiei por você ter me transformado nesta aparência horrenda, mas percebi que o rancor não leva a lugar algum, por isso digo com o coração aberto e verdadeiro: “Eu te perdoou”

- Idiota, como pode perdoar alguém que só te fez mal?

Geandro apenas começa a sorrir discretamente, e já ajoelhado e pronto para sua morte, apenas tem tempo para dizer uma única frase:

- O coração humano é algo que os demônios nunca alcançarão.

(Morre em seguida...)

(2 Minutos depois...)

- Tsc, esse maldito guardião conseguiu me fazer de idiota mesmo com sua morte, isso é imperdoável. (Grita Alejandro em êxtase)

Sem hesitar e sem sua transformação suprema, Alejandro concentra sua poderosa Ira e Força, na tentativa de esmagar o cadáver, mas acaba impedido por Kenpachi Logan, que recebe o golpe no lugar de Geandro.

(Clima de Tensão...)

- Maldito, quem é você? (Diz Alejandro observando Kenpachi)

Kenpachi apenas sorri com muita alegria, e diz com um tom assassino:

- Ora, ora, Não é certo atacar um corpo sem vida, mas levando em conta que tentou fazer isso, vejo que é forte o suficiente para me divertir.

Alejandro se afasta, e começa a analisar o estilo de seu novo oponente.

- Sou Kenpachi Logan, o guardião da décima primeira seção, e grande admirador de meu mestre Zaraki Kenpachi. (longo sorriso)

- Vejo que você só fala merda, não passa de um inseto que esmagarei com prazer.

- Você é bem tagarela hein.

- Reconheço que sua aparência assusta, jamais encontrei um oponente que correspondesse meu porte físico, mas espero que não seja só ilusão.

- Idiota, eu odeio ser tão grande assim, sou tão pesado que tenho que dormi numa cama de feita aço.

- E tudo isso, porque você não passa de uma aberração.

- Acho que terei que fazer uma cicatriz em seu outro olho, para assim equilibrar seu distúrbio.

- Cala a boca (Alejandro liberando seu poder espiritual)

Sem perder tempo, Kenpachi agarra a cara de Alejandro e o arrasta pelos campos de pedras daquele ambiente.

- Maldito, como pode fazer isso comigo? (Alejandro muito irritado)

Depois de se levantar, Alejandro notou que Kenpachi não era tão ignorante quanto pensava.

- Ele não atacou para me machucar, e sim, nos afastou do lugar que o corpo daquele guardião estava.

- Ei aberração, o que está sussurrando ai, não era você que iria me matar?

- Não fale besteiras, já entendi seu objetivo, você deseja vingar aquele guardião idiota, se esse for o caso, acho que me decepcionei com você. (Diz Alejandro gritando com risadas sarcásticas)

- Idiota, não me venha com esse papo de vingança, só te trouxe pra cá, porque não desejo lutar num lugar que estará fedendo com o cheiro do cadáver.

- “O quê?, quem é esse cara, não parece à atitude de um guardião”

Com o comentário, Kenpachi saca suas espadas, e começa a ataca-lo mais com força bruta do que velocidade, que por sua vez só tem tempo de bloquear aqueles golpes, e acaba pressionado contra a parede, levando um soco direto em seu queixo, sendo arremessando há uma grande distancia.

(1 Minuto depois...)

- Você vai pagar por isso (Alejandro libera seu poder espiritual destruindo grande parte do palco de batalha)

- Isso mesmo, fique irritado e ataque com tudo. (Kenpachi em êxtase)

- Vai se arrepender por isso

Em seguida, Alejandro arranca uma grande arvore, e começa a atacar Kenpachi, que nem se mexe, e apenas diz com muita irritação:

- Mas o que é isso? Quer me atacar com um “graveto”?, Faça-me rir.

- Então você é forte mesmo, passou no teste, guardião.

- Cale-se, quero que lute com toda aquela ira e força de antes.

Muito irritado, Dessa vez é Alejandro que saca sua espada, e com movimentos extremamente velozes e muito brutos, consegue atingir Kenpachi, mas não o suficiente para perfura-lo.

- O quê?, Então essa é sua grande força?, Que decepção.

- “Desgraçado, ele quebrou minha espada com as mãos limpas” (Alejandro em pensamento)

- Qual é, cadê aquela marra de antes? ,você era considerado aquele que tem sede por batalhas, mas está agindo como uma garotinha.

- “Ele tem razão, parece que minha consciência se acalmou, minha fúria desapareceu e não entendo o porquê. Espere, isso aconteceu quando aquele maldito guardião disse que me perdoava” (Analisa Alejandro em pensamento)

- Ei seu estúpido, não ouse me deixar falando sozinho, porque esta hesitando?

Alejandro começa a se concentrar, e cansado de ser superado por Kenpachi, resolve liberar sua maldição:

- “Torne tudo em Ruinas – Terrorista”

O ambiente começa a morrer com aquele bruto poder espiritual, e o corpo de Alejandro transforma-se em um guerreiro com 6 metros de altura, com 4 braços extremamente grandes e musculosos, e com uma cauda de Escorpião com dois chifres em cada canto de sua testa, o que realmente agradava os olhos de Kenpachi.

- Isso mesmo, assim que tem que ser (Kenpachi em êxtase)

Com a transformação. O corpo de Alejandro estava duas vezes maior que o de Kenpachi, que por sua vez, não se importa, e tenta saltar para corta-lo, mas é agarrado por Alejandro, que o usa como martelo para derrubar uma arvore petrificada que estava por perto.

(Após derrubar a Arvore e largar o corpo de Kenpachi...)

Kenpachi surge em meio á poeira, e estralando todo o seu corpo, comenta com grande alegria:

- Gostei do golpe, mas ainda não sentir dor, qual é, tem certeza que essa transformação te deixou mais forte?

- Desgraçado, você pagará por esse comentário ridículo.

Sem se importar, Kenpachi usa a poeira, e com um movimento simples, esquiva-se um soco direto, mas dessa vez é surpreendido pela cauda de escorpião de Alejandro, que suga parte de seu poder espiritual, arremessando para bem longe.

- Então, o que vai fazer agora que metade de sua energia foi sugada por mim?

(Se levantando...)

- O que vou fazer?, não seja tolo, mas admito que não esperava que seu rabo me atacasse. (Grande sorriso)

- Maldito, não chame minha cauda de rabo, parece constrangedor.

- E dai?, agora que sugou meu poder espiritual, vou liberar mais, só isso.

- Mais? Do que está falando?

- Você pode sugar o quanto de energia que quiser, eu sempre terei um estoque renovável.

- Então é inesgotável, que piada, além disso, sabe o que farei com a energia que suguei?

- Enfiar no teu rabo e “cagar” mais tarde? (Kenpachi ironizando)

- Maldito, não me despreze, veja e confira.

Com a energia sugada, todos os ferimentos do corpo de Alejandro começam a se curar, e sua energia se restaura instantaneamente, fato que não assusta e muito menos surpreende Kenpachi.

- Que merda é essa?, o que tem demais nisso?, isso é até mais glorificante, pois te cortarei mais vezes e cada vez com mais perfeição.

- Não me subestime.

A terra começa a se partir, e todas as casas e arvores começam a desmoronar, os animais começam a ter dificuldades de respirar ou acabam esmagados por destroços, enquanto as pessoas se rastejam grande sofrimento.

- Han? Do que adianta ferir os civis, se isso não arranca um braço ou uma perna minha?

- Maldito, como guardião, você deveria protegê-los.

- Errado, como guardião, meu dever é proteger a Catedral Kardia.

- O quê?, você só pode ser um demônio (Alejandro surpreso)

- Idiota, não me rebaixe tanto (Kenpachi avança)

A atitude parecia suicida, mas não foi bem assim, Kenpachi consegue cortar o ombro de Alejandro, mas é atingindo por um núcleo de energia grotesco a curta distância, sendo arremessado há vários metros do campo de batalha, o que ainda não foi suficiente para machucar o corpo de Kenpachi, que apenas estava com suas roupas rasgadas e agora sem camisa.

- Não é possível. Você nem usou sua invocação, como pode levar um ataque desse a curta distancia, e apenas rasgar as roupas?

- Oras, Porque sou forte, ao contrario dos outros que possuem habilidades, eu apenas possuo a força bruta e núcleos de energia, o que significa se quiser me derrotar, terá que fazer muito mais que isso.

- Como?, Está mentindo, eu sou o cara mais forte deste mundo, sou mais forte que todos os elkons, afinal, eu não fui humano, eu sempre fui um membro do inferno. (Grita Alejandro em êxtase)

- Verdade?, Então te respeitarei, e usarei a minha primeira invocação. (Largo sorriso)

- Finalmente,

- “Primeira invocação da Catedral Kardia - Stranck”

Com a transformação, Kenpachi também aumenta bruscamente de tamanho, e sua dupla combinação de espadas, se tornam uma só, com uma barreira amarela em volta de seu corpo, considerada a barreira impenetrável.

- Maldito, Não vou perder, tome meu golpe mais forte. (Alejandro em êxtase)

Um grande núcleo de energia com aparência de caveira começa a se formar, com uma energia vermelha chocante, misturadas a toda ira e poder de Alejandro, que a dispara com tamanha precisão.

- “Mas que merda, se eu esquivar, este pais desaparecerá do mapa, e levarei bronca do comandante” (Kenpachi analisando)

- Morra maldito (Alejandro em êxtase)

Kenpachi não teve escolha, usou todo o seu poder espiritual para suprir a explosão, e ainda com apenas seu corpo, começa a ser arrastado, até o instante que o grande núcleo de energia explode, envolvendo cerca de 1000 metros do local, provocando uma cratera quase sem fundo.

(2 Minutos depois...)

- No fim acabou como o outro, esmagado pelo meu ódio e rancor

-Han? Do que está falando?

Alejandro se surpreende, e quando olha pra trás, se depara com Kenpachi muito machucado e com o cadáver de Geandro em segurança.

- O que está olhando?, esse golpe doeu um pouco, e conseguiu destruir a minha barreira espiritual, não está satisfeito?

- Desgraçado, eu coloquei grande parte de meu poder espiritual neste golpe, era para você estar em pedaços.

- Sério?, Que medo, mas saiba que só me machuquei porque tive que proteger esse cadáver, porque isso seria desumano, e o comandante Yan iria me dar bronca.

- Não fale com se isso fosse normal (Grita Alejandro irritado)

Kenpachi já estava quase no limite após ter sido atingindo diretamente, por isso, deixa o corpo de Geandro no chão, e imediatamente agarra-o Alejandro pelo pescoço e o arremessa para longe com um poderoso soco, na expectativa de proteger o corpo de Geandro.

(1 Minuto depois...)

- Desgraçado, não vou perder. (Alejandro quase no limite)

Kenpachi estava farto daquela luta, e quando notou que Alejandro já estava sem nenhum poder espiritual, se aproxima, e arranca inicialmente seus dois braços, concluindo com um chute em seu estômago.

- Que saco, você não consegue mais lutar, acabou a graça desta batalha.

Alejandro estava sofrendo muito com a amputação de dois de seus 4 braços, e mesmo consciente de sua derrota, diz quase no limite:

- Idiota, me mate, não era isso que você queria desde o começo?

- Se ainda estivesse em condição de se defender, te mataria com prazer, mas no momento você só consegue falar besteiras.

- Idiota, eu não serei humilhado assim.

- calado, não irei mata-lo, quando achar que ficou mais forte, venha me procurar, e terminaremos isso.

- E porque não me mata?

- Porque Zaraki Kenpachi não mataria um inimigo que não pode ser mover.

- Você é um idiota.

Com o comentário, Kenpachi vira de costas e se retira levando consigo o corpo de Geandro, deixando pra trás, um inimigo que apesar de ainda estar vivo, tinha perdido seu maior orgulho: “o orgulho de ser forte”.

(50 minutos depois...)

Com a derrota, Alejandro mal conseguia falar, quando escuta passos e percebe que Montoya estava em sua frente.

- Montoya?, o que está fazendo aqui? (Alejandro no chão)

- Que decepção, derrotado por um guardião que mal se esforçou. (Responde Montoya com desprezo)

- Não faz mal, assim que me recuperar, vou atrás dele e limparei minha honra.

- Lamento, mas isso não acontecerá.

- Do que está falando?

Montoya não responde, e formando uma pequena massa espiritual, dispara contra Alejandro, que acaba morrendo instantaneamente.

(1 Minuto depois...)

- Alejandro não passava de um idiota, mesmo sendo mil vezes mais forte que os elkons, acabou derrotado como um lixo.


Após assassinar seu aliado, Montoya entra em buraco negro, e retorna a Masmorra de Loan...



Continua no Próximo Episódio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...