1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. As Boas vindas de Lúcio

História The kings of Worlds - As Boas vindas de Lúcio


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Capitulo saindo como programado, vejo que quase não tem leitores mais devido ao campo ESTATÍSTICAS da pagina do autor e isso me deixa desanimado para escrever já que sou uma pessoa com tempo meio limitado, a história não deve está agradando kkk
é isso, mas enquanto tem um ou dois leitores vou postar mais.
Bom capitulo
Espero que gostemm!!!

Capítulo 94 - As Boas vindas de Lúcio


Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds - As Boas vindas de Lúcio

Enquanto isso no Inferno

Lúcio chama Reeh e Montoya em sua sala já tendo conhecimento que os guardiões invadiram seu território.

Jason: [No ombro de Montoya] Moon-san, porque ele chamou o senhor?

- Não me chame assim e fique quieto!

Reeh: Que desperdício está na mesma sala que você!

Montoya: [Desprezando] Cale-se, não tenho o mínimo de interesse em putas como você!

Reeh: [Irritada] Ora seu feioso!

- Não adianta relutar, ao contrario de você eu nunca demonstro emoções.

Interrompendo...

Lúcio: Parece que vocês dois não tomam jeito!

Reeh: Mil perdões, Lúcio-sama!

Lúcio: [Tom sarcástico] Nossos visitantes chegaram, seria grosseria não dar as boas vindas!

Montoya: O que o senhor quer dizer?

- [ignorando] Reeh, mande aqueles quatro para a batalha e fique nessa sala vigiando Kardia, não deixe que ninguém se aproxime.

- Mas eu quero lutar também!

- [Irritado] Cale-se e obedeça!

- [indiferente] sim senhor!

- [Tom sarcástico] Montoya, vamos dar as boas vindas, você fica com o lado norte e eu com o lado sul, as demais direções serão preenchidas com os lacaios dessa puta.

- Sim senhor!

- a propósito, não deixe esse seu brinquedinho no seu ombro atrapalhar!

- Ninguém será capaz disso!

[Montoya se retira com Jason em seu ombro]

Reeh: Porque o senhor deixa ele ser tão desrespeitoso?

- Não é da sua conta! Faça o que mandei!

“Reeh fica em silêncio”

Lúcio caminha até a porta com um vasto sorriso em seu rosto!

Lúcio: [Em pensamento] Que sorte eu vou tirar? Com que barata lutarei?

[Fundo demoniaco em destaque...]

Inferno – 08 de Agosto de 2012

Ao entrarem no portal que os ligava ao mundo humano, os guardiões se separam em duplas para evitarem serem surpreendidos pelos subordinados de Lúcio, que apesar de insatisfeitos, mostram medo e receio perante um inimigo extremamente poderoso.

Por outro lado, o mundo do inferno não era o que muitos imaginavam com fogo por todos os lados e destruição constante, era na verdade um mundo sombrio onde o sol não raiava e onde pecadores eram mortos todos os dias pelas mãos de demônios inferiores.

Na área sul, Gerrard e Siegrain corriam num imenso campo de armadilhas, onde demônios em forma de cães os perseguiam e esqueletos atiravam flechas em chamas nos invasores.

Siegrain: [Correndo] Que porra de lugar é esse? É tão frio que chega a incomodar!

Gerrard: [Correndo] Esta é apenas uma das milhares de regiões, andar por todas elas seria o mesmo que dar 100 voltas no planeta Terra.

- [Surpreso] 100 voltas? Mas que absurdo.

- Pra nossa sorte sabemos que Lúcio reside no castelo daquele desgraçado.

- [Indiferente] Tenho uma reclamação

- E qual é?

- [Gritando] Maldito, as flechas apenas atravessam seu corpo e não te ferem mas eu tenho que aturar algumas flechadas na minha bunda.

- [sorriso] Relaxe, isso não é nada comparado a dor de levar uma mordida desses cães.

[Siegrain acelera e corre ainda mais rápido]

Enquanto isso na Área Norte

Rafael e Rosy formaram dupla para evitarem problemas desnecessários, já que Rosy estava grávida e naquele instante seus poderes estavam reduzidos.

Rosy: [Abraçando Rafael] Nunca pensei que o inferno fosse tão frio.

- [Abraçando Rosy] Relaxe, ao contrário do que os humanos pensam, o inferno é o reflexo do que eles mais odeiam, se está frio agora, é sinal que estamos vivenciando a verdadeira característica deste lugar.

- Desculpe, eu não me lembrava de que morou aqui por muito tempo.

- Tudo bem, o importante é que não vivo mais.

Rafael a segura pela mão e ambos caminham numa paisagem vazia e sem qualquer sinal de demônios ou almas sofrendo, a área norte era a mais pacifica, porém o pior ambiente para pessoas que odiavam a solidão.

Rafael: O lugar que vivi era um pesadelo, o vale dos suicidas é o lugar semelhante a um vulcão, onde os condenados a todo instante sofrem com o calor e são afogados constantemente na larva, é um lugar onde morrer é rotina eterna.

[Rosy abraça Rafael]

- Não se sinta mal, depois de um tempo consegui escapar daquele lugar e passei a ser procurado pelos guardiões demônios, felizmente nunca me capturaram.

- [lagrimando] desculpe, Essa gravidez me deixa bem sensível.

- [sorriso] Eu sei!

Em meio a situação dramática, o lugar pacifico de repente começa a tremer como os efeitos de um terremoto, fazendo rochas se despedaçarem, montanhas ruírem e o chão a se partir em dois.

Rosy: [Surpresa] O que é isso?

Rafael fica em alerta e aconchega Rosy em seus braços temendo que algum inimigo aparecesse

Rafael: [Em pensamento] Essa sensação, é como se aquele homem estivesse aqui!

- Amor?

- O que foi linda?

- Não quero que nosso filho morra.

- Não se preocupe, não entendo o que está acontecendo mas não deixarei que você e nosso filho morra.

[Rosy sente-se tonta e começa a arder em febre]

- [Desesperado] Rosy, reaja, não se entregue!

Rosy permanece consciente, mas quase sem se mexer, quando uma voz grossa e assustadora finalmente mantém contato.

- Ela não vai morrer facilmente!

Rafael: [Surpreso] Essa voz, não me diga que é...

[Cena de Montoya observando com Jason em seu ombro]

Rafael: Montoya? porque logo ele?

Montoya: Finalmente tenho você ao meu alcance!

Rafael: [Gritando] Vai embora!

- [Friamente] Ir embora? Porque acha que atenderia seu pedido?

Rafael envolve Rosy com uma barreira espiritual enquanto ela permanece sem reagir a situação.

Rafael: [Encarando] Confesso que não gostaria de enfrenta-lo tão cedo, principalmente por causa dos últimos acontecimentos.

- Não posso dizer o mesmo, parece que o destino deseja que nos enfrentemos.

Jason: [Puxando a calça] Moon-san, é hora da punição?

- Não me chame assim! Se afaste para não atrapalhar!

Rafael: [Em pensamento] Uma criança humana? O que significa isso?

Montoya permanece imóvel perante Rafael, sem esboçar sentimentos e muito menos mostrando ódio e sarcasmo em suas palavras.

Rafael: [Ressoando energia negra] Rosy, prometo te proteger não importa o que aconteça.

Rosy estava imóvel sem poder responder, sentindo mal com a situação forçada e por não pedi desculpas antes que Rafael enfrentasse o temível Montoya de Albuquerque.

Montoya: Faremos um acordo, está interessado?

Rafael: E o que é?

- Não envolveremos pessoas de fora e muito menos interromperemos nossa luta, manteremos o foco no objetivo principal e só sossegaremos enquanto um de nos dois seja eliminado.

Rafael: [em pensamento] Droga, não tenho alternativa a não ser confiar que esse maldito não envolverá Rosy, se eu negar ficará explicito que existirá a possibilidade que ele a ataque em certo instante.

Montoya: Então?

Rafael: [em pensamento] Mas o que mais me intriga é que parece que ele não quer envolver aquele garoto.

Montoya: Se não quer, então...

Rafael: Eu aceito!

Montoya: Jason, vá para perto daquela moça e não atrapalhe, essa luta não pertence a seres fracos como vocês.

- Sim, Moon-san!

Rafael: [em pensamento] Tudo bem, esse garoto definitivamente é humano e não possui magia.

Montoya: Pronto, está assegurado que não terá distrações, eu sou o tipo de homem que cumpre suas promessas.

- Que seja!

[Cena de Montoya de braços cruzados]

Enquanto isso na área Sul

Ainda correndo de cães do inferno, Gerrard e Siegrain até que se divertiam quando inesperadamente se deparam com um trovão devastador vindo a sua frente.

Gerrard: Cuidado irmão! [Gerrard empurra Siegrain]

[Explosão fulminante]

Siegrain: [Sendo pressionado] Mas o que é isso?

Gerrard: [Gritando] Continue abaixado.

Segundos depois a explosão cessa e uma risada familiar entra em contato.

Lúcio: [risada diabólica]

Ambos: [olhos arregalados] Lúcio?

Lúcio: [Tom sarcástico] Que sorte a minha, tenho os irmãos aberrações na minha frente.

Gerrard: Porque ele está aqui? Normalmente ele manda os subordinados e em último caso vem lutar.

Siegrain: deve ter algum motivo em especial.

Lúcio: [batendo palmas] Sejam bem vindos amiguinhos! Vamos tomar um café?

Gerrard: [Segurando por Siegrain] Olha aqui seu desgraçado!

Siegrain: Calma irmão, é isso que ele quer!

Lúcio: é a chance de vocês, se conseguirem me derrotar tudo acabará e a Terra será salva.

Gerrard: [Irritado] O que está armando? Eu tenho certeza que um patife como você não viria para a linha de frente facilmente.

- [tom sarcástico] Ora, é raro ver o sombrio Gerrard perdendo a cabeça.

Siegrain: Ele tem razão irmão, recomponha-se!

Gerrard: [respirando fundo] Tudo bem!

Lúcio: Como eu sou um cara bonzinho deixarei que se despeçam de seu pai.

Ambos: [surpresos] o quê?

Agarrando seu crucifixo negro, Lúcio ativa o dispositivo e a imagem de Lúcifer é refletida.

Lúcio: Digam olá ao papai!

Lúcifer: [gritando] Lúcio seu filha da puta, quando eu sair daqui eu vou enfiar cinco estacas na sua bunda.

Lúcio: [sarcástico] como é ingrato, dá uma olhada nos seus filhos antes que eu os mate.

Lúcifer se vira e encara Siegrain e Gerrard com indiferença, mas invés dos irmãos se importarem simplesmente o observam com desprezo.

Lúcifer: Esses eram os olhares que esperava, gentilidade é coisa de fracos, enfiem o pé na bunda desse ordinário e juntos governaremos este e os outros mundos.

Gerrard: Cale-se velho estúpido, no dia que estiver livre desse selo faremos questão de coloca-lo em outro.

Lúcifer: parece que ainda...

[Lúcio encerra a conexão entre os três]

- [sorriso] Chega de conversa fiada, eu já estava entediado.

Gerrard: Ei irmão, não vai ter jeito!

- Verdade!

Ambos: [em êxtase] Segunda invocação - Phanway


Continua no próximo Episódio...

No próximo episódio: Rafael e Montoya começam a duelar, onde a vantagem acaba pesando para o experiente "Homem sem sentimentos" que além de demonstrar frieza ressoa um poder bem mais elevado que na época que lutou na Terra. Além disso, Rafael se vê obrigado a lutar com todas as forças para evitar que Rosy Kuchiki seja eliminada após sua derrota, ficando difícil quando Montoya não demonstra piedade com seu adversário. Qual será o decorrer da luta? Rafael conseguirá proteger Rosy? Montoya matará Rafael e liberará todo seu poder? o que há por trás da atitude de Lúcio? Essas e mais informações no próximo episódio...

Próximo Episódio: Batalha Furiosa – o cruel Montoya

Data do Postamento: Breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...