1. Spirit Fanfics >
  2. The Life And Death Go Together >
  3. Hum, Coffee?!

História The Life And Death Go Together - Hum, Coffee?!


Escrita por: Wolf_Darkness

Notas do Autor


Oi pessoal 0/
Se alguém me falar que esse cap acabou na parte interessante e agora só semana que vem... Olha, sempre acaba na parte interessante U.u
Bora lê

Capítulo 42 - Hum, Coffee?!


Eu o deixei no quarto e assim segui para sala, estava com sono, mas eu não queria ficar ali com ele, então decidi ver um pouco de TV antes de ir dormir. Sentei-me no sofá o mais confortável possível e assim liguei a TV colocando em um canal que me interessava naquele momento.

Eu não parava de pensar o que tinha acontecido no banheiro há pouco tempo, era como se ele soubesse o que estava acontecendo, mas a gente nunca tinha parado para conversa, então como ele sabia? Era quase impossível pensar que ele falou por falar, como se ele não soubesse o que estava acontecendo e simplesmente me falou aquilo... Era tão inacreditável, ele realmente estava falando serio? Não, não estava, seria impossível isso, aposta que pela manhã mal sem lembraria dessa noite.

Suspirei e tentei dar atenção ao programa que estava passando, mas não demorou muito tempo para os meus olhos pesarem e eu quase dormi ali, então decidi que era hora de desligar o aparelho e ir dormi. Caminhei a passos lentos para o meu quarto, não estava muito confiante em dormi com ele e nem sei se conseguiria, acho que preferia dormi na sala.

Entrei tentando não fazer muito barulho e acendi a luz, assim vendo ele quase desmaiado ali, parecia que estava tendo um sono bem profundo. Fui ate meu guarda roupa e peguei algumas vestis mais confortáveis para poder dormi, assim me troquei rapidamente.

Apaguei a luz, mas o ambiente não ficou totalmente escuro, a janela em cima da cama fazia uma pequena claridade. Eu me deitei na cama e o emburrei um pouco mais para o lado com cuidado — ele realmente era espaçoso, não podia negar.

Ele se virou para o meu lado e assim eu conseguia o observar melhor, um sorriso bobo surgiu em meus lábios e eu mexi em seu cabelo, assim o colocando para trás para ver seu rosto — ele parecia um anjo dormindo, foi à primeira coisa que veio na minha mente, mesmo que eu não conhecesse anjos, mas ele me passava um tipo de tranquilidade.

Eu o olhei por um tempo ate meus olhos pesarem e eu me entregar para sono — diria que minha noite foi tranquila, mais do que eu imaginava, ter ele por perto me vez dormi melhor.

A luz batia no meu rosto e eu acabei acordo e me sentando na cama, assim vendo que o dia tinha amanhecido por completo, eu ainda estava com sono, mas não dormiria por hora. Espreguicei-me e olhei para o meu convidado ao lado, ele ainda dormi, o que me deixou feliz, pelo menos tinha acordado mais cedo do que ele.

Levantei-me e o deixaria ali, ate que ele mesmo acordasse, assim dei uma ultima olhada ate ir ao corredor, então indo direto para a cozinha — era meu costume acorda cedo por causa do trabalho e isso não mudava muito no final de semana, então minha parada de manhã sempre era a cozinha.

Estava fazendo café e o cheiro começou a se espalhar pela casa — eu amava esse cheiro pela manhã, era tão bom. Ouvi a campainha tocar e estranhei, não esperava visita tão cedo, quase ninguém vinha aqui, ao não ser que fosse o Ray.

Caminhei para sala, pois a pessoa era insistente e assim abri a porta, por mais que tivesse pensando que era ele, ainda sim fiquei surpreso por causa do horário, afinal, ele não acordava cedo.

— O que esta fazendo aqui? — Perguntei caminhando de volta para a cozinha.

Ele demorou um pouco, assim previ que estava fechando a porta que eu deixei aberta, mas sei que ele ouviu minha pergunta, então logo apareceu na cozinha e se acomodou em uma das cadeiras ali.

— Hum, café da manhã — Ele disse olhando para algumas coisas que eu já tinha colocado na mesa — Mas bem, voltando o assunto, eu vim ver como você estava, afinal, dormiu com aquele cara.

— Não tinha café da manhã na sua casa, né?! — Perguntei parando o que eu estava fazendo e o olhando, pois sabia que ele não viria em um sábado de manhã para isso.

— Não, esta feliz?  —Ele disse zangado por revela a verdade, mas depois rio daquilo — Viu o passarinho azul? — Ele perguntou um pouco de malicia.

 — Para de ser tonto, eu não vi nenhum passarinho — Achei aquilo engraçado, acho que eu demostrava o quanto estava animado — E que faz tanto tempo que eu não durmo com alguém — Disse pensativo.

----------------------------------------------------------

Eu acordei e de imediato percebi que aquela não era a minha cama, assim me sentei na ponta dela e olhei ao meu lado — pelo menos não tinha ninguém dormindo comigo. Olhei o quarto vendo o quanto diferente era do meu, fiquei observando por um tempo ate me sentir melhor. Levante-me e fui ate o corredor, de lá eu senti um cheiro fraco de café — e uma das coisas que eu mais amor era café, com certeza o dono da casa tinha ganhado pontos comigo.

Olhei a porta a frente e abri, assim percebendo que era o banheiro, então entrei, não achei que alguém se incomodaria. Olhei-me no espelho do armário e assim abri a água da torneira, molhei o rosto e tentei ajeita meu cabelo da melhor forma possível, mas não adianto muito, só fiquei um pouco mais apresentável.

Sai de lá e caminhando pelo corredor, assim o cheiro da bebida apenas ficava mais forte. Minha cabeça doía e meu estomago estava revirado — eu realmente queria ser imune a ressaca.

Parei próximo ao começo daquele corredor, assim ouvindo algumas vozes no cômodo ao lado, alguém conversava animadamente, por um instante achei que conhecia a voz, mas ninguém veio a minha mente. Olhei a sala bem arrumada e com uma decoração simples, ela parecia bem aconchegante e confortável, realmente seria um lugar que eu moraria fácil.

Fui para a cozinha assim me encostando no batente da porta, então vendo duas pessoas, uma sentada e outra em pé preparando algo, os dois estavam de costas para mim, assim não perceberam a minha chegada — talvez eu tivesse patas de gato.

Eu olhava o menino menor com curiosidade, queria que ele virasse para mim, queria saber quem era ele, pois por algum motivo eu sentia uma ligação com ele, mas eu sabia que não o conhecia... Ou talvez eu conhecesse. Então ele se virou e me olhou um pouco supresso, parecia que não estava esperando a minha chegada, e eu, bom, eu também não pude deixar de ficar supresso, ele me parecia tão família... Ah não, era ele?! Sim, eu tinha parado na casa daquele menino que eu tanto via no bairro e me ajudou. Fiquei estático por um momento sem saber o que fazer.

— Bom dia — Ele disse animado, mas ao mesmo tempo com vergonha, assim esperando uma reação minha enquanto o outro que estava sentando me olhava.

Continua...


Notas Finais


Então, os dois se encontram finalmente...
Ate o próximo cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...