1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Wolf_Darkness

Wolf_Darkness

Wolf_Darkness
Nome: ✟ ɦαყℓℓεყ, ɱαร ɳασ α ∂σ ρα૨αɱσ૨ε ✟
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: ・*:.。.・ ☠ †ђэ вℓล¢к קลяล∂э ☠ ・.。.:*・
Aniversário: 11 de Abril
Cadastro:

Wolf_Darkness


• 𝒯𝒽𝑒 𝒦𝒾𝓃𝑔 ・*:.。.・ ♛
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ↬↬↬↬↬ 𝒪𝒾 ↫↫↫↫↫


➳ ᶤ ᶫᵒᵛᵉ 𝒸𝑜𝒻𝒻𝑒𝑒 ☕

➳ 𝑀𝒞𝑅 𝑒 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓅𝒶𝒾𝓍𝒶𝑜, 𝓂𝒶𝓈 𝓋𝒶𝓂𝑜𝓈 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓊𝓂 𝒸𝓊𝓁𝓉𝑜?

➳𝒜𝓊𝓉𝑜𝓇𝒶

➳ 𝒮𝒾𝑔𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ🅛🅞🅐🅓🅘🅝🅖...


⫸ 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑛𝑎𝑙 𝑛𝑜 𝑌𝑇 ◈━━━━▷

https://www.youtube.com/c/HaylleyWolf


━━━━━━━━━★

゚・:*✿ 𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖕𝖗𝖊𝖈𝖎𝖔𝖘𝖆: @smellsliketeenspirit ✿*:・゚



† "ᴡᴇ'ʀᴇ sᴏ ғᴜʟʟ ᴏғ sᴜɢᴀʀ ʜᴏɴᴇʏ ɪᴄᴇ ᴛᴇᴀ" ––––––•

Conhecendo "Meu eu escritor"

Postado

Conhecendo


Oi

Eu demorei um poucão pra fazer esse lindo gif cagado que os apresentam, mas é porque é complicado por algo tão grande no tamanho que o spirit quer, mas só queria mostrar o Oliver, é como minha vida representa esse gif, com os meus amigos burgues e no fim, eu esperava eles pagarem as coisas pra mim

Sumida eu não estou, mas também não vamos dizer que estou ativa por causa da minha vida corrida, parece que eu sempre tenho que fazer algo antes de me diverti com algo que eu gosto, é um saco.
Quem me marcou no desafio foi a @fefa_chan já me deixando surpresa, pois a único contato que tivemos foi por fic, segundo ela, comentários que mereciam atenções hahaha

Regras

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Agora vamos para as perguntas que valem mais do que barra de ouro :3 (sóquenunca)

1. Desde quando você escreve?

Olha só, eu escrevo desde meus nove anos, isso quer dizer que desde 2007, e não tem uma historia tão interessante (maior parte sobre mim e tão dramática quanto minhas próprias fics).
Minha amiga vivia falando que o naruto tinha pegando o sasuke na epoca, e eu fica pensando: onde será que ela viu isso? Então, eu mesma, fui pesquisar por pura vergonha de perguntar o que era tudo aquilo, é cai no mundo das fics.
Eu gostei tanto, que eu comecei a escrever coisas bobas para passar realmente o tempo. Meus pais brigavam tando o dia em casa, é para fugir dessa triste realidade, eu tentava me concentrar em escrever historias bobas praticamente todos os dias, sem pretensão nenhuma. Sem falar que a minha vida escolar era um caos, eu tinha que fugir daquela realidade também, então escrevia na escola desde o começo da aula ate o fim.

2. O primeiro par romântico que você escreveu?

Foi uma sassunaru, com certeza (para os mais leigos, é sasuke e naruto) em um caderno que a minha tia tinha me dando com uma propaganda idiota, onde ela me deu quando eu fui na casa dela e nem tinha tv para se diverti. Foi o começo de uma era.
Eu não lembro bem do que a historia falava, mas só eram falas, onde cada personagem tinha uma cor e era escrito de lápis de cor, uma coisa bem terrível mesmo.

3. Seu shipp favorito de algum fandom?

Não tem muito o que explicar para quem me conhece, é Gerard e Frank (frerard), mas de qualquer forma, eu leio de tudo, então não sei, eu posso criar uns shipps aleatórios e nem saber o nome, então sem citar nomes, porque eu sou menina de fases e vou gostando das coisas em certos momentos da vida.

4. Assunto preferido de escrever

Isso aqui é um pouco complicado, mas vamos começar com coisas mais leve.
Eu gosto de escrever coisas de escola que são meio clichê, meio bobas e ate mistura uns adolescentes revoltados com a vida, que só faz bosta, mas ate então, drogas, sexo e rock'n'roll é bem leve, comparada que eu tenho um grande fetiche por doenças, tanto mentais, como físicas.
Muita coisa de depressão e auto mutilação eu abordei, porque foi uma coisa que me dava prazer escrever, mas se tu me conhece bem como pessoa, eu gosto de ter historia que falam de cancer... Sim, isso mesmo, nem é do signo cancer, sim dá própria doença, e eu nem sei porque eu tenho prazer de escrever sobre isso, não faz nenhum sentido para uma pessoa normal, mas sem julgamentos.

5. Gênero preferido de escrever

Romance sempre é o que tá na lista, mas romance fodido que faz todo mundo sofrer, como letra de musica sertaneja ou os próprios emos com suas musicas apaixonadas.
Universo alternativo sempre é imprescritível por causa dos personagem.

6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

My Chemical Romance, mesmo tentando ter pulado de fandom, não deu muito certo, acho que esse é pra vida, mas to me aventurando em Bring Me The Horizon aos poucos.

7. Sobre qual/quais personagem/ns gosta mais de escrever?

Sendo meu pequeno fandom MCR e quase o único casal é frerard, limitamos a dois personagens.
Eu gostava bastante de escrever sobre o Gerard, me identificava bastante com ele, mas depende do momento, eu to escrevendo bastante com o Frank é to gostando, afinal, eu sempre vou ver ele como um menino revoltado, por isso, na epoca que eu to escrevendo, eu to me sentido muito ele.

8. Fandom que quer escrever, mas ainda não fez.

Projetos futuros é escrever sobre Bring Me The Horizon, mas nada demais ou que eu queria me apegar, talvez criar alguns personagens originais.

9. O que você escuta quando está escrevendo?

Se tu falar Bring Me The Horizon, tu acerto mizerá.
Mas, tem suas exceções, obvio que eu não escuto isso toda hora (mesmo se você pergunta pro meu pc, ele vai desmentir:), mas depende do que é a fic, então tudo que tem um emo pra 200, provavelmente vai ter no meu pc, as vezes ate mesmo umas coisas meio eletrônica/pop/punk/emo com uma letra zoada e um canto de voz zoada, vai ter pra ouvir nesses dias de tristeza.

10. Autores (de livros) que te inspiram?

Ninguém, sei lá, nunca li tanto para me encantar pela escrita de alguém a ponto de não me encantar pela a minha. Sei lá, me inspiro em mim mesmo haha

11. Qual das suas fanfics te define e por quê?

A classica Are You Crazy? Because I Am! foi a fic que mais poderia me definir ate hoje.
Um menino emo, rejeitado da escola, que se corta e acha sua vida uma tragedia, que as pessoas ao redor que deveriam dar um amor, explora de forma sentimental, então ele só quer morrer. Tirando o fato de eu não tá na escola, só sumi um nível pro inferno chamado faculdade, ainda continua a mesma coisa.

12. Tem alguma dica de escrita?

Sei lá, eu estou tão longe dessa vida de escritora, que eu apenas diria pra se diverti com o que escreve, afinal, quem tem que gostar ta historia é você, se os outros gostarem, é apenas uma consequência, mesmo que ela saia cagada haha
Sabe amor de mãe? O filho pode ser feio igual o cão, mas ela acha bonito
Isso se aplica a historias, é como um filhinho :3
Todas as minhas historias são tratadas como se fossem meus filhinhos.

13. Programa que você usa para escrever?

Word, porque word é a minha vida haha não uso nada além disso.

14. Conte a respeito dos seus planos para suas próximas fics?

Nenhum, eu não planejo nada, as coisas vem de forma natural e eu as faço, nada demais.
Só arrumar as minhas fics aqui e voltar a escrever a Are You Crazy e outras que eu deixei sem acabar.

15. Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Eu não tenho muitas dificuldade, mas acho que ter a ideia e escrever ela no word, são uma coisa prazerosas.

16. Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Corrigir, porque eu sempre acho que não ta muito bom e vou escrevendo encima, me perdendo.
A anos atras eu tinha essa incrível habilidade, mas agora são outros tempos e eu preciso voltar a ativa de uma forma diferente.

17. Hábitos de escrita (bons e ruins)

Bons: geralmente eu faço planejamentos, mesmo que eu me perca neles, então eu sempre sei que rumo a historia tem que tomar, o que não faz eu ter bloqueios de como vou escrever cada cap ou tals, eles sempre fluírem.

Ruins: que eu sempre quero as coisas perfeitas ao meu medo, não tenho confiança em escrever.
Eu procrastino bastante, coisas que deveriam sair, simplesmente ficam paradas, porque aleatoriamente, eu vou no yt ver video aleatório e depois fica tarde demais para qualquer coisas.

18. Elogie sua própria escrita.

é uma escrita bem simples, mas eu sempre tento fazer o simples bom, com sentimentalismo e que toca as pessoas.
Não é nada muito incrível, eu sempre to tentando melhorar ela, mas aprendendo que na verdade, o que importa e se divertir e gostar, se não, poderia ser uma longa historia apática, é pelo menos isso, é o que eu tento não fazer.

19. Uma palavra que te define como escritora

Sentimental

20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no spirit

Eu sou tão dinossauro aqui, que os escritos que eu conheciam nem reinam mais aqui hahah então sem recomendações ate o momento, nada me cativou ainda

Agora vamos marcas pessoinhas: @llana_ @wyzee @LESADE @Peculiari
Parabéns, você ganharam o direito de fazer esse jornal :3
Se liga nas regras e uma paçoca pra vocês

Escutando: Bring Me The Horizon - Teardrops
Permalink Comentários (2)

[29/10/2017] Por que eu sumi?

[19/04/2015] 100 fatos about me


Atualizações do Usuário

Usuário: Wolf_Darkness
eu to com sono, mas né, eu acordei 7 da manhã, queria o que? tenho que ta com sono mesmo, é a minha obrigação
Usuário: Wolf_Darkness
eu não posso ver tom e jerry, pq eu lembro do menino que chamava thomas ahhhhh que coisa haha
Usuário: Wolf_Darkness
eu tava cantando no banheiro e do nada eles chegaram em casa
eu: num posso nem canta meu briguimi em paz '-'
Usuário: Wolf_Darkness
eu não quero mais ficar perto da minha mãe, pq tudo ela reclama que tudo ta ruim, ai ao inves dela arranjar uma solução, vai ver novela e acorda no outro dia dizendo que tudo ta ruim
e eu tô em outra vibe e isso fode comigo
Usuário: Wolf_Darkness
eu odeio ver jornal, pq resumi: tudo tá uma bosta
e tipo: as vezes nem tá tão dramatico como eles falam