1. Spirit Fanfics >
  2. The Life And Death Go Together >
  3. Waiting For A Better Morning

História The Life And Death Go Together - Waiting For A Better Morning


Escrita por: Wolf_Darkness

Notas do Autor


Oi pessoal 0/
Mais um cap contando um pouquinho o da dos dois :3
Bora lê

Capítulo 62 - Waiting For A Better Morning


Já estávamos no hospital a esperar de alguém me chamar, por enquanto eu aproveitava o momento para pensar, o local não estava quieto, conversas paralelas se cruzavam e formava ruídos, mas eu não dei importância, eu estava tão aéreo que para mim tudo estava quieto.

— Frank? — Ray me deu uma leve cutucada, me tirando dos meus pensamentos — Tudo bem?

— Sim, eu só estava pensando em algumas coisas, nada demais — Disse com a voz baixa um pouco chateado, ainda estava preocupado e pensando o que aconteceria comigo.

— Pode se animar um pouco? — Ele me deu uma leve cutucada com o cotovelo tentando me animar.

— Acho que não e hora para isso — O olhei serio e suspirei, sabia que ele estava tentando me animar, mas eu apenas queria ficar quieto e pensar no assunto — Pode me dar um tempinho?!

— Claro, só não queria te ver chateado... Quer alguma coisa?

— Não, acho que eu vou ir ao banheiro — Levantei-me e me espreguicei — Já volto, qualquer coisa pode ir me chamar.

— Esta bem, mas volta logo.

Eu apenas concordei com a cabeça e fui a passos lentos para o banheiro, abri a porta de vagar e notei que não tinha ninguém, o que me deixa mais aliviado e eu entrei deixando que a porta fechasse sozinha.

Apoiei as mãos na pia e me lembrei do dia que tinha vindo aqui e encontrei o Gerard, foi estranho encontra-lo aqui, de primeira fiquei com medo dele, mas aos poucos o meu medo foi consumido pela a minha curiosidade, pois o Gerard não tem uma aura muito boa e de primeira eu pensei que ele era a “morte”.

Aquele dia eu nem ao menos pensei o que estava acontecendo comigo, foi realmente uma surpresa muito desagradável e agora eu não sabia o que fazer, eu estava nesse hospital contando com a sorte que isso não fosse pior, eu estava tentando ser forte e não reclamar sobre o assunto com o Ray, tentava passar isso sem ficar triste, mas quando eu estava sozinho, eu simplesmente queria chorar e ficar me questionando.

Eu não sabia o porquê de esta acontecendo comigo e ficar me questionando não ia ajudar muito, mas eu não conseguia ignorar, eu queria saber o porquê, parecia um absurdo isso acontecer comigo, eu nunca fiz nada de errado, sempre tive uma vida saudável, eu sempre fui o chato da turma e agora eu estava doente, isso era irônico.

— Por que eu? — Perguntei para mim mesmo e abaixei a cabeça, algumas lagrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto e eu me permiti chorar depois de tanto tempo.

Meu choro começou a ficar mais intenso e eu nem ao menos me importei se alguém entrasse, eu apenas queria chorar tudo o que eu não tinha feito esse tempo todo, eu tentei ser feliz mesmo sabendo que estava doente, mas agora parecia uma ideia estupida, quem era feliz estando doente? Só o idiota do Frank Iero para tentar fazer isso.

— Esta bem, fica calmo — Disse para mim mesmo respirando fundo e me acalmando.

Eu olhei para o espelho enorme e estava péssimo como o Ray tinha falado hoje de manhã, não acho que melhoraria logo, mas também desisti não ia ajudar muito, eu já estava aqui, então era melhor encarar isso.

Abri a torneira e peguei um punhado de água gelada jogando no rosto, olhei para o espelho e aparecia melhor, me sentia melhor depois de ter chorado e achei que deveria voltar antes que alguém me chamasse para a consulta.

Sai daquele banheiro e voltei para o meu lugar, meu amigo ainda estava ali e eu dei um sorrisinho, me sentia melhor ao seu lado e eu não queria que ele ficasse magoado comigo.

— Frank Iero?! — O medico apareceu ali com uma prancheta e me chamou.

--------------------------------------------

 Ontem eu fiquei surpreso de encontrar o Frank próximo daqui, ele ate fez eu me senti melhor por um instante e por algum motivo eu estava me apegando a ele, eu não queria, mas por obra do destino a gente estava se encontrando com muita frequência.

Procurei cigarro na minha gaveta e achei uma cartela praticamente vazia — talvez eu devesse sair para compra mais, mas por enquanto, ainda ficaria em casa apreciando a vista da janela.

Coloquei um cigarro entre os lábios e acendi, dei o primeiro trago do dia e olhava o tempo da janela enquanto a fumaça se esvaia para o céu claro, ainda estava bem cedo e eu mal tinha dormi, cheguei de madrugada e acordei quase agora.

O sol já tinha nascido e eu admirava o vai e vem dos carros, algumas pessoas passavam de vez e outra, a rua aqui não tinha muito movimento e eu ate gostava do clima calmo, me fazia pensar muito e ao mesmo tempo relaxar.

Terminei o meu cigarro e o joguei pela a janela, sai dali e fui para o banheiro, passei pelo corredor e não parecia ter mais ninguém em casa, estava um silencio absoluto e depois que aconteceu comigo e com o Mikey ontem, preferia não encontra-lo tão cedo.

Olhei para o pequeno espelho do banheiro, onde ele tinha batido estava inchando e roxo, meu lábio já estava cicatrizado e eu frustrado, não podia deixar que os outros me visse assim, eu me sentia um idiota por ter apanhando e agora não queria sair de casa.

— Ah Mikey, por que fez isso? — Suspirei chateado e abri a torneira, joguei água no rosto e me senti melhor.

Tinha falado para o Frank que ia lá, mas talvez eu não fosse, eu não estava precisando exatamente daquele celular tão já, a única utilidade que ele tinha para mim era ouvir musica, podia ate sentir saudade dessa mania, mas ainda podia ficar alguns dias sem ouvir musica.

Sai do banheiro e desci a escada indo para a cozinha como fazia todos os dias pela manhã, eu faria o meu café da manhã e depois iria decidir o que faria no dia de hoje, mas eu não pretendia sair de casa, talvez só desse uma passadinha no mercado e me trancaria naquele quarto ate meu rosto esta mais aceitável para sair.

Procurei algumas coisas no armário e peguei algumas torradas, coloquei água para esquentar e fui ate a geladeira atrás de gelo para meu olho, pelo menos para ver se o inchaço dele melhorava.

Segurei a pedra próxima ao meu olho e doeu um pouco, era muito gelado e parecia uma ideia estupida agora, porque o local ainda estava bem dolorido. Coloquei e tirei algumas vezes ate a minha água esquentar e eu ir fazer o meu café.

Sentei-me à mesa um pouco pensativo, por algum motivo estava pensando no Frank e o que ele estaria fazendo nessa manhã, esperava que estivesse sendo melhor do que a minha, por algum motivo eu não queria que nada acontecesse com ele, pois ele foi o único que se importou comigo nesses últimos dias.

Continua...


Notas Finais


O Gerard já ta sentido algo ai pelo o outro ^-^
Ate o próximo cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...