1. Spirit Fanfics >
  2. The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. >
  3. Experimento Secreto - Percabeth ft. Thalia Grace

História The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. - Experimento Secreto - Percabeth ft. Thalia Grace


Escrita por: PipesMcLeann

Notas do Autor


Olá amores, perdão pelo sumiço, às vezes eu sumo mesmo por falta de criatividade, não desistam de mim e boa leitura. ♥

Leiam as notas finais.

Créditos da fanart: viria.tumblr.com

Capítulo 5 - Experimento Secreto - Percabeth ft. Thalia Grace


Fanfic / Fanfiction The Love (HOT) - Shippers de Percy Jackson e os Olimpianos. - Experimento Secreto - Percabeth ft. Thalia Grace

- O que você acha? - pergunta Annabeth a Percy. 

- Sério, Annie? Isso é loucura.

- Pode até ser. - diz Thalia. - Mas é uma loucura deliciosa. - ela lambe os lábios.

- Além disso, Percy... - Annabeth diz lentamente enquanto se aproxima dele e o encosta contra a parede. - Ninguém precisa saber. - ela sorri e abre as calças de Percy descendo-a juntamente com a cueca do moreno que cora ao ver as duas garotas o observando. 

Annabeth chama Thalia com um aceno e as duas se ajoelham na frente do membro de Percy, se divindo para chupar o pênis do moreno, Percy arfa febril e Annabeth arranha sua virilha:

- Vai ficar ai quietinho, Jackson? - Thalia pergunta sorrindo de maneira safada antes de enfiar o membro dele inteiro na boca.

- Caralho, Thalia! - Percy amaldiçoa. - Você não tem reflexo de regurgitação? - ele agarra os cabelos curtos da morena, Annabeth se levanta e começa a tirar as próprias roupas.

- Agora, Perseu, vamos começar nosso experimento. - ela acena para Thalia se levantar e vai até Percy retirando a camisa do mesmo e o guiando, obrigando ele a deitar na cama. Com a ajuda de Thalia, Annabeth prende os pulsos de Percy a cama. 

- Annabeth...

- Confie em mim, você vai adorar. - ela sorri e se aproxima de Thalia beijando-a e retirando a camiseta da mesma, Annabeth abre cuidadosamente o sutiã de Thalia e começa a rodear o bico do peito dela com a língua, sugando e chupando com força enquanto Thalia geme e agarra os cabelos loiros. Percy sente seu pênis endurecer como pedra ao observar a cena e quase choraminga quando as duas terminam de tirar as roupas e voltam a se tocar.

- E eu? - ele pergunta suplicante e Annabeth sorri.

- Logo será sua vez. - ela sorri safada e senta Thalia na ponta da cama abrindo as pernas dela com cuidado e lambendo a intimidade da morena.

- A-Annie... - Thalia geme e puxa os cabelos de Annabeth que circula o clitóris de Thalia com a língua e enfia dois dedos na buceta dela iniciando um vai e vem gostoso.

- Isso, geme bem meu nome, sua gostosa. - a loira dita continuando os movimentos com a língua e apertando a cintura da morena que geme.

- Mais forte, Annabeth. - Thalia pede e Annabeth adiciona mais um dedo, aumentando a velocidade da língua sobre o clitóris dela que geme sem fôlego e goza puxando os cabelos de Annabeth.

- Nunca imaginei que você pudesse ser tão deliciosa, Thalia. - ela dita molhando os dedos com o melzinho que sai da vagina de Thalia e lubrificando a própria vagina com ele, Thalia puxa Annabeth para um beijo. 

- Vocês estão se esquecendo de mim, garotas. - Percy choraminga e Annabeth ri, ela caminha até o lado oposto do quarto onde pega uma cinta.

- Nunca esqueceria de você, meu amor. - ela sorri sentando sobre o colo de Percy e descendo rapidamente sobre o pênis dele que geme alto e tenta toca-la mas as algemas o impedem. - Isso é adorável. - ela ri começando a cavalgar sobre Percy com as mãos espalmadas no peitoral branco e gemendo baixinho. Thalia se aproxima e se posiciona acima do rosto de Percy 

- Eu quero sentir sua língua, Jackson. - ela morde os lábios e Percy sem pensar duas vezes enfia sua língua na buceta de Thalia que agarra os cabelos dele gemendo. 

- Ãn P-Percy... - Annabeth geme e faz carinho na bunda de Thalia, dando uma cintada logo em seguida. Thalia geme e se contorce sobre o rosto de Percy. - Você gosta de apanhar, né? Sua safada. - Annabeth puxa o rosto de Thalia e as duas se beijam, ela aumenta o ritmo da cavalgada sobre o pênis de Percy que geme contra a buceta de Thalia.

- Isso, Percy, continua. - Thalia revira os olhos quando Percy simula uma penetração com a língua enquanto Annabeth enche o pescoço dela de chupões. Elas então resolvem trocar as posições e soltam Percy.

- Não se engane, amor. - diz Annabeth. - Eu soltei você, mas eu continuo no comando. Agora coloca a Thalia de quatro e come ela com força enquanto assiste ela chupar minha buceta. - Percy geme só de ouvir as palavras de Annabeth e com o corpo febril se aproxima de Thalia, colocando ela de quatro e a penetrando, Annabeth se deita na frente de Thalia que não demora a devorar a vagina da loira com a língua, lambendo-a inteira, do clitóris até a entradinha molhada, Annabeth se contorce quando Thalia arfa sobre sua buceta.

- P-Percy, seu gostoso do caralho. - Thalia geme empinando ainda mais o corpo para Percy que aperta a cintura dela.

- Rebola na minha pica, sua vadia safada. - Thalia geme sôfrega e começa a rebolar sobre o membro de Percy enquanto acelera a língua sobre o clitóris de Annabeth que arranha o pescoço dela tremendo. Não demora muito para Annabeth gozar nos lábios de Thalia e então ela se levanta e observa os dois enquanto toca a própria vagina.

- Ãn... Percy. - Thalia geme e agarra o lençol da cama. Ele vira Thalia colocando-a de barriga para cima e se aproxima dos seios dela os chupando cuidadosamente, passando a língua áspera pela aureola rosinha e sugando o bico rijo enquanto continua a foder a buceta encharcada da filha de Zeus.

- E-eu vou gozar. - Thalia geme e puxa Percy para um beijo, as línguas se tocam ansiosas e quentes enquanto Thalia goza no pênis de Percy, conforme a buceta dela pisca e se comprime sobre o pênis dele, Percy geme rouco no ouvido dela e goza a acompanhando.

- Não sei porque demoramos tanto pra fazer isso. - diz Annabeth se levantando e indo até uma caixinha onde pegou uma vela. - Thalia, é sua vez de ficar apenas observando. - Annabeth sorri e Thalia sai da cama sorrindo safada, a loira se aproxima de Percy sentando sobre o colo dele e ascende a vela. 

- Isso é seguro? - ele pergunta e ela sorri. 

- Não se preocupe, é até comestível. - ela aproxima a vela do peitoral de Percy e joga o líquido quente sobre o mamilo esquerdo dele que grita e agarra a cintura dela.

- Caralho, Annie. - ele ia reclamar mas é calado quando Annabeth lambe a gota de cera de seu mamilo, Percy geme sentindo o local arder de maneira gostosa.

- Você ainda não viu nada, Jackson. - ela sorri passando um rastro de cera pela barriga de Percy e lambendo logo em seguida, Percy geme sentindo borboletas no estômago e Annabeth desce ainda mais, deixando a vela de lado e colocando o membro dele nos lábios e chupando cuidadosamente enquanto acaricia os testículos com cuidado, Percy agarra os cabelos dela e seu membro volta a ganhar vida nos lábios de Annabeth.

- Você é um demônio. - ele dita sôfrego e Annabeth dá risada contra o pênis dele.

- Você gosta muito de estar no inferno então. - ela dita subindo e o enfiando em sua vagina, cavalgando com rapidez sobre o membro grosso do namorado, Percy a abraça e segura sua cintura ajudando nos movimentos.

- Gosto de estar em qualquer lugar desde que você esteja também. - ele sussura no ouvido dela e distribui beijos pelo pescoço pálido. Annabeth acelera ainda mais os movimentos e arranha o pescoço de Percy.

- Ah, Cabeça de Alga, você fode tão bem. - ela geme e olha Percy nos olhos , os dois se encaram por um momento e de alguma forma se sentem ainda mais quentes, o moreno dá um último gemido antes de gozar apertando a cintura da namorada.

- Olha, não sei vocês. - diz Thalia. - Mas eu adoraria repetir. - ela sorri.


Notas Finais


Ainda não sei o que estou fazendo, mas ok. Qualquer erro comentem, não se esqueçam de favoritar e deixar seu comentário dizendo qual casal deseja pro próximo.

Beijos. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...