1. Spirit Fanfics >
  2. The magic never ends... >
  3. Five

História The magic never ends... - Five


Escrita por: heyjoshifer

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction The magic never ends... - Five

POV. Jenna A festa do fim de semana acabou, e o assunto mais falado durante a semana foi eu ter ficado com a Tess. Isso já estava me incomodando, e eu sei que não era nada errado ficar ou gostar de uma pessoa do mesmo sexo que o meu. Eu não me importava com o que os outros falavam, mas dessa fez estava me incomodando, andava até chorando pelos cantos dos corredores do colégio. A Jen também não estava conversando muito comigo, será que ela não queria ser vista perto de mim? Ou era porque ela e o Josh estavam tão envolvidos que nem ligavam mais com os outro amigos? Eu e Tess nos conhecemos pela internet, e já conversávamos já algum tempo, só que ela morava em Quebec, uma cidade no Canadá também. Ela veio passar alguns meses aqui com sua família e ficar comigo também. Tess ia todos os dias na porta do colégio me buscar, então o assunto do colégio que era para cessar rápido parecia que não ia acabar tão cedo com Tess presente em todo lugar que eu estava. Depois de algumas semanas eu comecei a não me importa mais, eu estava gostando tanto de ficar com Tess que os comentários viraram apenas zumbidos do dia-a-dia. Tess é uma garota loira, e tem muitas tatuagens no braço, ela tem uma estilo parecido com o meu meio "rasgado" como dizia Jen. Tess passava mais tempo na minha casa do que de seus familiares, e minha mãe gostava da Tess apesar de achar suas tatuagens um pouco exageradas demais. Tess e eu estávamos indo todo os dias no parque que sempre ia com meus amigos, ficávamos lá deitadas e as vezes Tess tentava me ajudar a fazer manobras no seu skate.

Tess - Jenna, o que você quer fazer depois do colegial? - Tess pergunta deitada no meu colo vira sorrindo –

Jenna - Hum, então meu sonho é ser fotografa

Tess - Então você vai ser fotografa?

Jenna- Acho que não, e uma profissão muito difícil, tem que ser muito bom e popular pra se ganhar muito dinheiro

Tess- Eu já trabalho com fotografias, não sou popular, mas sou muito chamada para tirar fotos em baladas e festas. Você não que que eu te ensine ? Podemos fazer alguns trabalhos juntas durante essas minhas ferias

Jenna - Nossa Tess – fiquei tão empolgada que meus olhos brilharam - Eu adoraria!

Tess e eu já passávamos muito tempo juntas, agora com essa ideia de trabalharmos juntas, ficávamos praticamente 24h juntas. Eu ia para o colégio todas a manhãs, mas nem conversava muito com os meninos, era mais com o Sam, porque ele ia muito lá em casa pra conversarmos e fumarmos juntos. Tess e eu ficávamos as tardes treinando, e procurando interessados, então resolvemos ir à pista de skate tirar umas fotos com o entardecer atrás. Tess foi até uma das árvores que havia por lá, se sentou debaixo dela fazendo com que o entardecer ficasse bem há sua frente.

Tess – Jenna, tenta pegar a minha sombra sentada debaixo das árvores com o entardecer atrás.

Jenna - To fazendo isso, abaixa um pouco sua cabeça Tess, e arruma a postura! Nossa ficou linda!

Enquanto estávamos nos divertindo tirando fotos, os meninos andavam de skate, e tinha um senhor perto de um carro só nós olhando. Até pensei que podíamos estar tomando a privacidade dos skatista e por isso aquele senhor estava nós olhando.

Join - Olá meninas, estava olhando vocês

Tess – Percebemos. O que você quer?

Jenna - Quê isso Tess?!

Join- Ah, me desculpe, mas é que estou atrás de fotógrafos, vou dar uma festa na cidade.

Tess – Ah é?

Join - Então vi que vocês levam jeito pra coisa. O que acham de ir sexta à noite no salão de festa Rosazul fazer umas fotos? Vai rolar uma super festa e preciso de fotos para promover um próximo evento. Estejam lá 22:00 horas. Combinado?

Fomos contratadas enfim. Era o meu primeiro trabalho e estava muito animada. Chamei Sam para ir lá em casa, meus pais iam passar a noite fora, a casa estava livre. Tess chegou cheia de compras do super mercado, tinha vinhos e outras bebidas na sacola, alguns ingredientes que eu não fazia ideia do que viraria no final. Tess se dispôs a fazer o jantar, Sam chegou e deitou no sofá enquanto eu arrastava a poltrona pra trás, para a mesinha caber no centro da sala, coloquei as taças e alguns petiscos sobre ela. Sam ficou jogado no sofá enquanto Tess e eu estávamos na cozinha. Eu não sabia fazer nada, então só fiquei ali perturbando Tess enquanto ela fazia, eu me sentia tão bem perto de Tess, que não conseguia ficar perto dela sem ao menos toca-la. Então fiquei beijando suas costas e abraçando-a por trás enquanto piscava alguns legumes. Tess terminou o jantar e foi colocando encima da mesinha no centro da sala. Era peixe, frutos do mar, comida francesa, arroz selvagem, "maple syrup", cheio de frescura. Quando senti o cheiro de peixe misturado com frutos do mar meu estômago até embrulhou, eu odiava peixes e frutos do mar, mas Tess tinha feito com tanto carinho, como ia fazer essa desfeita? Sam se jogou no chão para sentar envolta da mesa e Tess veio trazendo o abridor de garrafa e se sentou também, eu preguei as taças e comecei a servir. Peguei alguns petiscos e misturei com um pedaço de peixe e engoli, tentei fazer cara de que estava uma delicia para Tess não perceber e ficar chateada. Sam foi embora então Tess e eu fiquei na varanda fumando e bebendo vinho conversando no que iriamos fazer. Depois levantamos e Tess subiu nas minhas costas e fomos para o quarto. Ficamos horas deitadas uma do lado da outra só com a claridade da lua cheia da noite, depois nós beijamos e acabamos dormindo juntas com as mãos entrelaçadas e seu nariz bem perto do meu.

Continua...


Notas Finais


Quem estiver lendo e gostando comenta e favorita, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...