1. Spirit Fanfics >
  2. The magic never ends... >
  3. Six

História The magic never ends... - Six


Escrita por: heyjoshifer

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction The magic never ends... - Six

POV Jena
No dia seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto e quando olhei pro lado Tess não estava mais lá. Fui até o banheiro pra tomar um banho e no vidro do espelho encima da pia tinha um bilhetinho preso com fita adesiva. "Bom dia, tive que sair sem me despedir, você estava tão fofinha dormindo que fiquei com dó em te acordar.” Não tinha notado que talvez estivesse gostando mesmo de Tess, notei que quando li o bilhete meu coração se disparou tão rápido que achei que ia sair pela boca. Eu não sou assim, eu não me abalo com nada e nem sinto emoções, é doidera, tô pirando. Tomei um banho bem longo, me arrumei e fui saindo a pé porque Jenn não estava mais nos buscando pela manhã. Coloquei meus foninhos e fui andando ouvindo "Wild World" e percebi que enquanto eu andava eu dava pequenos pulinhos como se tivesse visto Papai Noel na noite passada. Então cruzando a esquina levei um susto com uma buzina barulhenta, quando olhei era Tess em sua pirua azul, ela era velha e engraçadinha mas era toda organizadinha e arrumada . Tess não me deixou ir pro colégio naquela manhã, ela me levou para uma ilha que eu sempre ia com os meninos, disse que iríamos tirar algumas fotos para treinar pra festa de sábado. A manhã estava tão fraquinha que nem percebemos as horas passar, tiramos fotos atrás de árvores, entre rochas, e depois Tess começou a tirar suas roupas, e pediu que eu tirasse algumas fotos dela nua. Ela não queria parecer ousada e sim um nu artístico. Fiquei tão boquiaberta da atitude dela, mais ela é tão linda, ela é magra mas tem curvas, sua pele branquinha com aquelas tatuagens no braço a deixava tão sexy. Tirei várias fotos dela, focalizando mais o jeito artístico da coisa toda, não só o seu corpo. Tess estava no mar e chamou me entrar também, a água batia em meus pés, estava tão gelada mas mesmo assim coloquei a câmera sobre as roupas de Tess e tirei as minhas, ficando só de calcinha pois eu não tinha levado mais roupas . A água batia no meu corpo, estava tão gelado que a sensação que eu tinha é que iria desmaiar ali mesmo, então Tess se aproximou e me segurou forte.
Tess - Você tem medo Jen? - Tess falou sorrindo para mim)
Jena – Não, é que tá muito gelada - disse tremendo os lábios de tanto frio. –
Tess - Se segure em mim Jena.
Ficamos alguns minutos tão viajadas dentro da água, parecia que era o nosso mundinho e ninguém iria atrapalhar, mas não eu estava errada. Olhei de longe garotos correndo com nossas roupas, rindo. Fiquei apavorada.
Jena - TESS PEGARAM NOSSAS ROUPAS, TESS A CÂMERA, SUAS FOTOS!
Tess - Calma Jena, não adianta tentar ir atrás.
Tess parecia tão calma que chegava a ser irritante. Chegando perto da pirua vi que não tinham levado a câmera. Me senti mais aliviada apesar de eu ainda estar apenas de calcinha. Tess pegou a câmera e se enrolou em um lençol que tinha esquecido na pirua, eu estava tão brava mas tão brava que seria capaz de matar aqueles idiotas. Tess me deixou na frente de casa, desci e sai correndo com medo de alguém me ver. Quando finalmente entrei me senti tão aliviada, parecia que o jardim tinha ficado até maior, foram os segundo mais longos da minha vida. Subi correndo pro quarto, e fui direto pro chuveiro. Tava ate roxa de tanto frio, depois do banho ascendi um cigarro e fiz uma xicara de chá pra mim. Fiquei na janela esperando a noite cair. Fui dormi muito cedo naquela noite, mas um barulho irritante durante a noite me fez levantar, olhei no meu celular: 93 chamadas perdidas de Tess. Olhei na janela, vi a pirua de Tess estacionada bem de frente do meu jardim com os faróis todos apagados. Coloquei um abrigo correndo e desci pé ante pé, pulei a janela da sala para não fazer barulho com as chaves da porta. Entrei no carro de Tess.
Jena- Você está louca Tess?
Tess- Não, não estou, eu sou!
Jena- Muito engraçada você, mas o que foi ? - falei com um tom sarcástico
Tess- Fecha a porta e cala a boca...
Fiquei calada como Tess mandou, então chegamos a um lugar que eu nunca tinha ido antes, acho que talvez eu nem soube-se que existia. Tess estacionou o carro e puxou a minha mão. Andamos 10 minutos no meio de uma mata até chega a um laguinho na beira de uma pequena ponte de madeira. Tess estendeu um pano com a imagem no Bob Marley
Jena- Vamos sentar no Bob? – Ri –
Tess - Ele vai entender. - Tess falou sorrindo –
Tess- Desculpa por te encher essa hora da madrugada, é que não estava me sentindo bem, e recebi péssimas notícias.
Tess não quis me contar a tal notícia ruim, então para não aborrece-la fiquei lá apenas do lado dela fumando. Eu estava ali mesmo sem falar nada. Então me deitei e puxei Tess pra olhar o céu comigo também. Tess pulou encima de mim, conseguia sentia suas penas tremerem de nervoso, ela beijou meu pescoço e depois meus lábios, eu nunca tinha feito sexo com uma mulher, fiquei mais soltinha na festa que fomos juntas porque eu estava muito bêbada e alias não me lembro de nada. Então deixei Tess me levar, comecei a cariciar e beijar seu corpo delicadamente como ela fazia com o meu. Ficamos tão cansadas que acabamos dormindo por lá mesmo.
POV Tess
Acordei com coceiras nas pernas, tinham formigas por toda a parte e com o sol no meu rosto, olhei pro lado, nem Jenna nem suas roupas estão lá. Ela foi embora, e não me esperou, fiquei tão mal que resolvi ficar com lá mais um tempo. Coloquei minhas roupas e fui caminhar dentro da mata fumando, depois fiquei sentada na pequena ponte com os pés na água e os peixes me faziam cocegas passando entre meus dedos. Jena não me ligou nem deixou nem bilhete, talvez não fosse isso que ela gostasse, era só curtição ou não... Eu tinha muita coisa para me preocupar, além da Jena e suas atitudes bobas e infantis. Jenna apesar de ser um dos menores dos meus problemas não saia da minha cabeça, se tornando um dos problemas maiores também.

Notas Finais


Gostaram?? Até o próximo (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...