1. Spirit Fanfics >
  2. The New Boy >
  3. This Party

História The New Boy - This Party


Escrita por: Lanwjk

Notas do Autor


Hellooou.
Essa é minha primeira fic ( postada kkkkk) e eu espero que vocês gostem. ♡

Capítulo 1 - This Party


Fanfic / Fanfiction The New Boy - This Party

Depois de uma semana de olhares trocados, pensei que ficaria louco.

Após me mudar para esta nova cidade quase não saia de casa, até esta semana. Minhas aulas começaram segunda e a tortura também. Digo, não que as aulas não sejam agoniantes, mas me referia a outro tipo de desgosto.

Assim que cheguei ao colégio, fui até diretoria para pegar o horário. Ao sair de lá, me dirigi ao armário para deixar minhas coisas, e foi aí que conheci a pessoa que turvava meus pensamentos.

Jeon Jungkook era o seu nome.

Os cabelos e olhos pretos me encaravam enquanto eu passava a sua frente e ele nem disfarçou.

- Aquele não é o garoto novo? - o escutei perguntando para um garoto ao seu lado, que deu de ombros. Ele se virou novamente para mim, me pegando observando-o. Corei e andei mais rápido, não sem antes ter visto o seu sorrisinho pra mim.

A semana se passou assim.

Nas horas de intervalo ele sempre estava com alguma garota diferente e sabia que eu o observava. Ele me provocava e após dispensa-la ele sorria e piscava em minha direção. Taehyung e Jin, os amigos que tinha conquistado ao longo da semana, notaram o olhares que rolava entre nós toda vez que nos víamos nos corredores e faziam piadinhas comigo, constrangendo-me.

Batuquei os dedos na mesa, esperando a merda do sinal tocar. Hoje era sexta, finalmente. Jin estava quase dormindo em cima das anotações e Tae lia o texto para a professora de modo entediante.

O sinal soou como um milagre aos meus ouvidos enquanto eu pegava minhas coisas e me levantava rapidamente, rindo da cara assustada de Jin.

-Jimin? Jin? - me virei ao escutar meu nome. - Vocês vão para a festa de boas vindas hoje? Receberam a mensagem?

Franzi a testa, confuso, pegando meu celular e conferindo a mensagem que haviam me enviado na hora da aula. Jin riu enquanto saíamos da sala.

-Vai ser na casa do Hoseok esse ano. - ele disse olhando para Taehyung. - Eu não vou pra ficar de vela não.

-Claro que não. É por isso que o Jimin vai. Pra te fazer companhia. - ele sorriu safado e eu revirei os olhos.

-O que é que você e esse tal de Hoseok tem? Ele ao menos estuda nessa escola? - perguntei, interessado, após o nome ser mencionado várias vezes ao longo da semana.

-Esse tal de Hoseok tá atrás de você. - escutei uma voz falando, asssustando-me.

Hoseok passou por mim e falou algo no ouvido de Taehyung, que não evitou sorrir.

-Até hoje a noite, garotos. - ele se retirou, piscando pra mim, e indo até o moreno já bem conhecido por mim. Ele estava lá, conversando com Hoseok no corredor e acabei enrubescendo quando ele me flagrou olhando pra ele, analisando-me no ato. Virei o rosto e sai da escola o mais rápido possível com os garotos.

-Esse dia está ficando cada vez melhor. - murmurrei para os meninos, que assistiram toda a cena.

-Voce não tem ideia. - Taehyung sorriu.

- E garotos, - Jin falou enquanto passava seus dois braços por nossos pescoços, se apoiando. - sinto que vai melhorar ainda mais.



----



Saí do banho indo até o guarda-roupa, pondo uma calça preta meio rasgada com uma blusa branca de mangas longas e um sapato também preto. Sequei meus cabelos e passei perfume, pegando a carteira e desci as escadas ouvindo a buzina do lado de fora.

-MÃE! VOU SAIR COM OS GAROTOS. VOU DORMIR POR LÁ MESMO. - escutei seu grito em resposta.

Fechei a porta da frente, levando as chaves e entrei no carro encontrando os meninos conversando e ouvindo música. Tae não parou de falar sobre Hoseok o caminho inteiro e Jin só o observava balançando a cabeça enquanto a minha risada ecoava pelo automóvel.

Chegamos a festa as 21:30, que já estava no auge. Muita gente bebia no jardim daquela casa e nos dirigimos para dentro para pegar alguma bebida também. Eu já procurava Jungkook, inconscientemente, no meio daquelas pessoas pois eu sabia que ele viria.

Tae me entregou um copo com alguma coisa e eu engoli, sabendo tardiamente que se tratava de vodka. Ele saiu para procurar Hoseok enquanto eu e Jin ficamos na sala, bebendo até ficar tontos o suficiente para se arriscar na pista de dança já um pouco lotada.

Meia hora depois, eu e Jin riamos de algo que eu tinha acabado de falar quando percebi um vulto de cabelos pretos na pista de dança.

Jungkook estava lá. Acompanhado.

Peguei mais um pouco de vodka para mim enquanto o observava chupando e beijando o pescoço da garota a sua frente. Ele olhava para mim enquanto o fazia, e eu sabia que todos os toques eram direcionados a mim. Ele estava me provocando.

Passei a língua por meus lábios e depois mordi o inferior, observando sua reação. Ele sorriu para mim e lambeu e mordiscou a orelha da garota a sua frente, que não fazia ideia do que acontecia. Engoli todo o resto da vodka de uma só vez e larguei o copo, dando passos largos até o meio da pista de dança.

-Posso interromper ? - perguntei ao casal na minha frente. Jungkook soltou ela na mesma hora.

-O que é que tá acontecendo aqui? - a garota quase gritou, revoltada.

-FINALMENTE! - Jungkook falou alto, vindo até mim e colando nossas bocas.

Seus lábios macios se encontravam sobre os meus, pressionando-os e logo sua língua adentrou minha boca. O meu gosto de vodka logo se misturou com o seu gosto de cerveja, deixando tudo melhor. Interrompemos o beijo após alguns minutos, ofegantes. Ele me pegou pela mão e me levou até um dos cantos da pista, me imprensando contra a parede gelada.

O choque me fez gemer em seu ouvido quando ele já atacava meu pescoço, deixando beijos e chupões por lá. Beijei seus lábios mais uma vez, puxando seus cabelos, mordendo seu lábio inferior e puxando enquanto ele se esfregava em mim sem pudor.

Ele tocou na minha ereção por cima da calça e eu lancei meu pescoço para trás, arfando.

-Me espere aqui. - ele sussurrou em meu ouvido, desaparecendo no meio da multidão.

Tentei normalizar minha respiração, não tendo muito sucesso. Alguns segundos depois senti sua mão puxando a minha e me levando até o segundo andar, parando nas escadas para mais um beijo quente.

Ele pegou a chave abrindo a porta de um dos quartos e me puxou para dentro, fechando logo em seguida. Seus lábios chocaram-se com os meus novamente, me deitando na cama, e passou a dedicar mais tempo ao meu pescoço enquanto minhas mãos se infliltravam por dentro de sua camisa, arranhando suas costas.

-Você quer fazer isso? - assenti, meio nervoso. - Você já fez isso antes? - ele parou de beijar meu pescoço, olhando para mim.

-Já, mas acabou sendo o que eu não esperava. - falei sinceramente.

-Então eu farei você esquecer esse mané e gemer pra mim.- Jungkook falou rouco em meu ouvindo, desabotoando e pondo suas mãos dentro da minha calça e cueca, segurando meu pau. Arfei.

Ele me pediu para tirar minha blusa e assim eu o fiz.

- Jimin... - ele resfolegou ao tirar minha calça e cueca de vez e observar meu corpo nu.

Tirei sua blusa e passei minhas mãos em todo seu abdômen enquanto lambia e assoprava seu pescoço, vendo-o se arrepiar. Pus minha mão em cima da sua ereção, gemendo ao senti-lo duro ali.

Comecei a massagea-lo por cima da calça e ele se levantou, me deixando de joelhos na cama.

Tirei sua calça e cueca, me deparando com seu membro duro em minha frente. Beijei a sua glande, logo passando a língua por ali, sentindo-o arrepiar mais de uma vez. Ele me deitou de volta na cama e desceu em meu corpo dando beijinhos, mordidas, chupadas em todos os cantos, excitando meus mamilos no caminho.

-Ownn Jungkook-ah - gemi alto e surpreso quando ele chupou meu membro de uma só vez. - essa boquinha... - gemi novamente ao perceber ele aumentando os movimentos ali.

Ele pegou dois de seus dedos e colocou-os em minha boca, lambi-os bem pois sabia o que viria a seguir.

Jungkook rodeou minha entrada com um dedo, pondo o outro dentro de mim. Arfei, sentindo um pouco de incomodo e ele começou a movimentar o dedo para dentro e para fora, logo introduzindo o outro, ainda chupando meu pau. Rebolei em seus dedos, sentindo-o fazer o movimentos de tesoura dentro de mim, alargando-me. Ele parou de chupar meu pau, logo vindo me beijar. Senti o gosto do meu pré-gozo em sua boca, o que so deixou o beijo ainda mais excitante.

Comecei a masturba-lo com minhas mãos e logo ele voltou para a minha entrada, lambendo a mesma.

-Aaah-ah por-porra..- grunhi e xinguei enquanto ele enfiava sua língua em mim, me preparando. Catou a camisinha no bolso de sua calça, pondo-a em seu membro.

Ele subiu em cima de mim novamente, abrindo um pouco mais minhas pernas e acariciando meus fios suados. Jungkook direcionou seu pau a minha entrada, me penetrando. Ele começou um beijo lento mordendo meu lábio, enquanto eu me acostumava com seu tamanho dentro de mim. Aumentei intensidade do beijo e ele começou a se mover.

-Aah Jimin-ah. - Jungkook gemeu rouco em meu ouvido, me fazendo gemer junto, e aumentou as estocadas. O som de suas bolas batendo em minha bunda me fazia ficar mais excitado. Puxei seus cabelos, prendendo minhas pernas ao redor de sua cintura, sentindo-o ir mais fundo e tocando em meu ponto.

-Jung-jungkookie - resmunguei sentindo ele tocando mais vezes em suas estocadas. Fechei os olhos, arranhando suas costas, ouvindo-o grunhir e mordi os meus labios, sentindo meu orgasmo se formando. - eu vou.. eu..

-Goze Jiminie. - ele sussurrou no meu ouvido. - Goze pra mim.

E então eu gozei em meu abdômen puxando seus cabelos, gemendo alto e ele mordeu meu ombro, vindo alguns segundos depois.

Nós dois gememos quando ele se retirou de dentro de mim, levantando-se desequilibradamente para jogar a camisinha fora e em seguida deitou em meu peito. Acariciei seus cabelos suados, beijando sua testa.

-Isso foi... - tentei começar.

-Eu sei. - ele me olhou, apoiando o queixo em meu peito, dando um sorriso lindo e meu deu um selinho.

-Porque você não veio atrás de mim? A semana toda, esses olhares... - o encarei.

-Talvez você não gostasse de caras. - ele deu de ombros. - geralmente eu não me importaria, mas eu não podia arriscar tudo. Eu não queria arriscar tudo. - ele acariciou meu rosto enquanto eu corava. - você é lindo sabia? - sorri e mordi seu lábio inferior.

-Nossa, tá frio. - falei me aproximando mais de Jungkook enquanto ele nos cobria, ainda meio envergonhado do que tinha acabado de acontecer.



----



Acordei quando Jungkook se mexeu na cama, minha cabeça latejava. Tateei atrás minha calça até achar o celular. Eram 4h da manhã.

-Jungkook. - tentei o acordar, sem sucesso. Beijei seus labios e acariciei seu rosto, vendo-o se mover. - Vamos, acorda, são 4h da manhã. Acho que o Hoseok vai querer o quarto dele de volta. - ri, me levantando da cama ouvindo seu resmungo e vestindo minhas roupas enquanto Jungkook ia ao banheiro.

Terminamos de pegar nossas coisas e saimos do quarto de Hoseok. Ele me levou até a cozinha, pegando remédio para dor, tanto para a cabeça quanto, no meu caso, por estar dolorido. Depois de tomarmos, achamos Jin, que dormia no sofá por cima de um cara e Taehyung estava fora de vista, provavelmente com Hoseok.

Acordei o Kim, que corou assim que viu o cara que dormia embaixo dele. Ele foi correndo até o banheiro e acabei levando remédio pra ele, que tomou após expelir todo o álcool que havia tomado.

Liguei para Tae, que avisou que não ia voltar com a gente, me fazendo revirar os olhos. Jin me chamou para ir embora.

-Jungkook? - ele olhou pra mim. O abracei e lhe dei um beijo.

-Tchau. - Jungkook disse quando interrompemos o beijo. Soltei nossas mãos que se uniram durante o ato e caminhei até o carro com Jin que não pronunciou nenhuma palavra.

Acabamos indo pra sua casa, e eu voltei para a minha somente a noite. Taehyung ligou avisando que já estava em casa e que queria saber todos os detalhes da minha primeira festa na segunda.

Não parei de pensar em Jungkook, e não saber como seria na proxima vez que nos encontrassemos me deixava preocupado. Eu ainda lembrava dos toques do moreno e de como era o gosto do seu beijo. Nós não haviamos combinado nada e eu nao queria admitir, mas se ele não quisesse mais nada, eu sentiria falta.

O domingo se passou rápido, não sei se agradecia ou chorava, e então a bendita segunda chegou.

Cheguei ao colégio, indo até a árvore onde eu costumava me encontrar com os garotos. Não pude deixar de notar os chupões expostos de Taehyung e acabei corando por lembrar de como os meus, que estavam escondidos, haviam sido feitos.

-Jimin aproveitou bem a festa. - Jin deu um sorrisinho. - não o vi depois daquela cena com Jungkook e a garota no meio da pista de dança. - Jin continuou enquanto entrávamos no colégio.

-Eu aproveitei também, ainda bem. - Tae sorriu safado. - Nossa, o Hoseok tem uma pegada... -Tae ficou falando até chegarmos aos nossos armários, onde eu involuntariamente procurei por Jungkook.

Ele estava do outro lado do corredor, olhando pra mim, com seus amigos. Acenou com a cabeça para o banheiro e entrou lá.

-Já volto. - me direcionei ao banheiro, indo atrás de Jungkook.

Entrei no banheiro e ele fechou a porta, me empurrando para a parede e me beijando ali mesmo. Sorri em meio ao beijo.

-O que ? - ele perguntou, separando nossas bocas.

-Eu pensei que você fosse me evitar hoje. - ele riu e me beijou, incrédulo.

-Vai sonhando, Jimin.



----



3 meses depois.

-Jimin-ah... - escutei seu gemido enquanto chupava e lambia seu pau. Ele se encontrava deitado em cima da minha cama enquanto eu movia meus lábios para cima e para baixo, sentindo seu membro em minha garganta mais algumas vezes e seugozo em minha boca, fazendo-me engolir. Ele se sentou na cama e eu fui direto para o seu colo.

-Mais relaxado? Você vai conseguir. - disse enquanto suas mãos enlaçavam minha cintura. O beijei quando ele assentiu, deixando-o sentir seu gosto, o que o fez gemer. Mordi seu lábio inferior e mexi em seus cabelos negros.

-Jimin? - Jungkook falou e eu o encarei.

-Sim? - observei as feições bem desenhadas do homem a minha frente.

-Eu acho que eu to apaixonado por você. - ele tocou em meu rosto. Continuei o encarando, sem dizer uma palavra. -Jimin? -Ele me chamou novamente quando notou que meus olhos encheram-se de água.

-Eu... - o abracei com força, tentando demonstrar tudo o que sentia.

-Jiminie, porque você tá chorando ? - ele perguntou, preocupado.

-Eu só... - olhei em seus olhos. - estou apaixonado por você também. Já faz um tempo, na verdade. - olhei para baixo, não querendo o encarar. Jungkook levantou meu queixo, sorrindo.

-Você é lindo, Park Jimin. Sabia disso ?


Notas Finais


Rescreveendo meixmo.
Nao quis mexer muito pra não alterar coisas na historia que vocês tanto gostam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...