1. Spirit Fanfics >
  2. The New Boy >
  3. The Monday That Became an Exception

História The New Boy - The Monday That Became an Exception


Escrita por: Lanwjk

Notas do Autor


Hellooou, depois de muito tempo né gente eu voltei.
Como prometido, o especialzinho de Vhope pra vocês.
Aproveitem muitoo, vejo vocês lá embaixo amores ♡♡♡

Capítulo 2 - The Monday That Became an Exception


Fanfic / Fanfiction The New Boy - The Monday That Became an Exception

Jin e Jimin me seguiram para foram da sala, enquanto comentávamos sobre a festa de boas vindas.

-Vai ser na casa do Hoseok esse ano. - Jin disse, lançando um olhar para mim. - Eu não vou pra ficar de vela não.

-Claro que não. É por isso que o Jimin vai. Pra te fazer companhia. - sorri safado, pensando na noite que teria com Hoseok, e Jimin revirou os olhos.

-O que é que você e esse tal de Hoseok tem? Ele ao menos estuda nessa escola? - Jimin perguntou, interessado. Observei quem estava atrás dele, segurando o riso.

-Esse tal de Hoseok tá atrás de você. - ele falou perto de Jimin, que corou na mesma hora, nos fazendo rir. Hoseok passou por ele e veio até mim.

-Espero te ver piscando pra mim hoje a noite.- ele sussurrou baixo em meu ouvido, somente para mim, me fazendo arrepiar e sorrir.

-Até hoje a noite, garotos. - ele se retirou, piscando pra Jimin que ainda estava constrangido, e indo até Jungkook. Fiquei estático por alguns segundos, suspirando. Olhei para Jimin, que observava Jungkook do outro lado do corredor e logo depois sendo correspondido. Jimin desviou o olhar, saindo do colégio o mais rápido possível comigo, que não perdi a oportunidade de observar a bunda redondinha de Hoseok enquanto passava, e Jin.

Esse dia está ficando cada vez melhor. - Jimin comentou para nós, constrangido ao notar que vimos toda a sessão melosa com Jungkook. Sério, porque eles não se comem logo?

-Voce não tem ideia. - Falei, sorrindo ao lembrar quem é que ia ter uma refeição completa hoje a noite.

-E, garotos, - Jin começou, interrompendo meus pensamentos, passando seus braços pelo meu pescoço e pelo de Jimin. - vai melhorar ainda mais. - ele acabou sorrindo. E não é que Jin estava mais saidinho? interessante. Talvez ele não fique de vela hoje a noite afinal.

----

_Estou te esperando. Essa festa tá um tédio sem você._

-Seok

Dei risada lendo a mensagem enquanto íamos para a bendita festa, e logo respondi.

Assim que chegamos, me separei dos meninos, chegando na cozinha. Peguei um dos copos no balcão ao mesmo tempo que sentia alguém me imprensando contra o mesmo. Tomei um gole da bebida, sentindo suas mãos apertarem minhas coxas.

-Você lembra de quando eu te chupei aqui? - ele sussurou no meu ouvido. Me virei para ele, sentindo o balcão gelado em minhas costas.

-Nós devíamos repetir um dia desses. - sorri lembrando das brincadeiras com o chantilly. Tomei mais um gole e o beijei, deixando-o sentir o gosto forte em minha boca. Ele gemeu e puxou meu lábio inferior com os dentes. Ficamos nessa por um tempo, nos provocando, até uma certa bendita pessoa nos atrapalhar.

-Hoseok, preciso de um favor. - escutei a voz de Jungkook atrás dele, interrompendo o beijo. Grunhi. - Eu preciso da chave do seu quarto. - Hoseok revirou os olhos, mas tirou a chave do bolso, se virando, e entregou nas mãos de Jungkook.

-Não quebre nada ! - Hoseok exclamou quando o outro já saia, apressado. Ele se virou para mim novamente, esbarrando sem querer em meu copo, derramando a bebida em meu corpo.

- Aah, maravilha. - observei a blusa que eu usava ficar molhada e meio transparente. Hoseok encarou todo o meu corpo lentamente, seus olhos brilharam, e então ele puxou meu pulso até o andar de cima, me fazendo entrar no quarto dos seus pais e no banheiro anexado.

-Será que você podia pegar uma blusa pra m...?- escutei o barulho da porta trancando atrás de mim e me virei. Ele me atacou, me imprensando no balcão do banheiro. Gemi quando ele lambeu meu pescoço, molhado pela bebida.

-Tão sexy... - ele forçou ainda mais seu corpo contra o meu. - Hmmm... Tão delicioso.. - mordeu o lugar já sensível, me fazendo arquear a cabeça para trás, lhe dando mais acesso a mim. Eu arfava, sentindo nossas ereções se encontrarem toda vez que Hoseok se mexia.

Tirei sua blusa após ele tirar a minha, e nós nos beijamos. Meu tronco molhado pela bebida foi de encontro ao seu, enviando choques aos nossos corpos. Apertei sua bunda com uma mão enquanto a outra puxava seus cabelos castanhos, e ele chupava minha língua iniciando outro beijo quente.

-Ho-Hoseok... aaahh.. - gemi em meio ao beijo, quando ele desabotoou minha calça e alcançou meu membro. O senti sorrindo contra meus lábios, enquanto me mantinha de olhos fechados, e sua mão começou fazer movimentos.

-Olhe para mim. - ele mandou, mordendo meu queixo, e eu obedeci, encarando aquelas orbes hipnotizantes enquanto ele aumentava os movimentos por dentro da cueca.

As sensações que Hoseok me dava eram eletrizantes. Seus beijos, seu perfume, o jeito como me encantava, o jeito como me encarava nesse exato momento, sorrindo maroto, e me masturbava, era sexy e fascinante.

-Ahnn... - gemi quando ele parou os movimentos e esfreguei seu membro por cima da calça.

Ele tirou o resto das minhas roupas e as dele, alcançando minhas coxas e me pondo sentado em cima do balcão, partindo para mais um beijo lento e sensual, com direto a mordidas e gemidos, que não eram mais contidos por ele.

Alcancei seu membro e o meu, masturbando-os juntos, vendo o moreno arquear a cabeça, liberando o pescoço para que eu pudesse marca-lo, e puxando meus fios loiros.

-Puta que pariu Tae. - ele grunhiu quando eu aumentei a velocidade, atacando meu pescoço e mordendo meu lábio inferior. Sorri malicioso.

Ele se soltou do meu toque e foi até a banheira, se sentando lá, me chamando com o dedo. Desci da bancada, indo até onde ele se encontrava, e sentei em seu colo. Lambi seus lábios e ele pôs três de seus dedos em minha boca. Lubrifiquei-os como podia, gemendo e o encarando enquanto o fazia. Ele os posicionou em minha entrada e adentrou o primeiro, deixando uma sensação leve de desconforto. Logo começou a movimenta-lo e por o segundo, enquanto iniciava outro beijo, me distraindo. Após introduzir o terceiro, rebolei em seus dedos, avisando que estava pronto.

Ele alcançou o lubrificante na gaveta do banheiro (os pais dele são bem diferentes né?), derramando um pouco em sua palma, logo passando pelo seu órgão ereto e em minha entrada. Grunhi com o contato gelado do líquido em mim e ele sorriu, logo me levantando um pouco, me fazendo sentar em seu pau.

Ficamos alguns minutos parados, com as testas encostadas, comigo sentindo suas mãos fazendo carinho em minhas coxas para me distrair. Comecei a me movimentar lentamente dentro de si.

-Aaah... Tão apertado.. - Hoseok acabou grunhido quando comecei a rebolar mais rápido em seu pau, esquecendo-me da dor. Ele agarrou minhas coxas e me ajudou com os movimentos enquanto eu puxava seus cabelos e gemia em seu ouvido. Lambi seu lóbulo, grunhindo quando ele movimentou-se para cima, indo mais fundo, tocando minha próstata.

-Aaah.. Seok.. A-Ali..- arqueei minhas costas, logo sentindo suas lambidas e chupões em minha clavícula e pescoço.

-Você é tão gostoso, hmmm.. - sentia nossos corpos suados e quentes colados, com meu orgasmo se formando. Gemidos, palavras desconexas e seu nome eram as únicas coisas que saiam da minha boca. -Tae.. Vem.. - fechei os olhos, sentindo meu corpo dar espasmos de prazer enquanto gozava. Hoseok gemeu quando acabei pressionando minhas paredes ao redor do seu membro, fazendo ele vir após mais algumas estocadas, prolongando minhas sensações.

Acabei caindo por cima de hoseok, enlaçando minhas mãos em seu pescoço. Sai de dentro dele, resmungando, e me encaixando ainda mais em seu corpo quente. Ficamos assim por algum tempo, normalizando nossas respirações, até eu começar a sentir meus olhos pesados. Sai do conforto do seu pescoço, agora todo marcado por mim mais ainda sim cheiroso, para beijar seu queixo e fazer biquinho, me sentindo sonolento. Ele sorriu por minhas ações e se levantou comigo em seu colo, me fazendo firmar ainda mais minhas pernas e braços à sua volta. Ele alcançou somente nossas cuecas e me pôs na cama dos seus pais com um selinho.

-Vem cá vem. -chamei meio manhoso, já de olhos fechados, após ele por a cueca em mim. Eu o queria sentir bem de pertinho. Escutei sua risadinha e logo depois senti seu cheiro invadindo minhas narinas, seu toque em meus cabelos.

-Pode dormir agora.-escutei sua voz ao meu lado e me aconcheguei mais no corpo do moreno. - não vou a lugar algum.

----

-Atende isso logo Taehyung. - Hoseok revirou os olhos, virando para o outro lado da cama enquanto eu tropeçava no lençol para alcançar o celular, batendo minha coxa na cômoda no processo.

-Alô? - falei sonolento, me jogando na cama novamente.

-Tae? Cadê você? -escutei a voz de Jimin do outro lado da linha.

-Dormindo.

-Você vai voltar com a gente?

-Seok, você me leva pra casa? - perguntei mais alto, fazendo-o virar para mim e assentir com a cabeça. - Vou não, Jiminie. Mais tarde eu te ligo. -voltei ao telefone enquanto Hoseok me observava com sua cabeca deitada no travesseiro.

-Ok. Diz pro Hoseok que a chave do quarto dele tá na cozinha. Beijão. - Jimin se despediu.

Pus meu celular na cabeceira da cama dos seus pais, logo me virando novamente. Hoseok puxou minha perna, enganchando-a por cima das suas, acariciando o local já arroxeado em minha coxa. Acariciei seus cabelos e o puxei mais para perto, cheirando os fios castanhos.

-Jimin disse que a chave do seu quarto ta na cozinha. - pronunciei-me antes que esquecesse de dar o aviso.

-Ou seja, ele e o Jungkook passaram a noite juntos. - Hoseok levantou a cabeça, olhando pra mim. Lhe dei um beijinho no nariz, sorrindo ao perceber que ele ficara constrangido com minha demonstração de afeto. Um ponto pra mim. Ele acabou escondendo-se em meu pescoço, logo adormecendo novamente comigo fazendo carinho em seus cabelos.

-Você é precioso demais pra mim, eu espero que saiba disso. -murmurrei, mesmo sabendo que ele não ouvia, logo caindo no sono.

----

-Seus pais são tão... exóticos. - Falei surpreso, ao encontrar sem querer um par de algemas enquanto recolhia minhas roupas. Hoseok deu de ombros, logo me acompanhando pra fora do quarto de seus pais. Ao entrar no quarto de Hoseok, o cheiro de sexo me invadiu.

-Parece até que rolou uma orgia aqui. - ele disse e eu ri enquanto ia em direção ao banheiro. Ele deu um tapa em minha bunda, logo entrando no cômodo comigo.

-Eu disse que eu queria que você tomasse banho comigo? -Questionei, me virando e encarando o moreno atrás de mim. Ele levantou uma sobrancelha, me empurrando para debaixo do chuveiro e ligando-o. - PUTA MERDA HOSEOK. -gemi ao notar que ainda estava vestindo a cueca. - podia ter esperado né, oh anta? - ele sorriu.

-Mas eu adoro ver voce molhadinho assim. - ele sussurrou rouco em meu ouvido. Fiquei até arrepiado. - Principalmente se for com a minha porra. -fiz biquinho, tentando demonstrar que ainda estava chateado, mas não durou muito tempo.

Ele tirou sua própria cueca, molhada como a minha, me encarando e me secando. Senti-me ficando exitado e mordi os labios. Ele me encurralou contra a parede tirando minha cueca, e fez nossas ereções se encontrarem. Gemi alto. O choque dos nossos labios foi instantâneo, logo me fazendo colar mais nele. O próximo beijo, no entanto, foi mais calmo e envolvente. Enrolei meus braços em seu pescoço, a água fria entrava em contato com nossos corpos quentes, e acabei separando nossas bocas pra dar um pouco de atenção para seu pescoço.

-Eu amo te marcar aqui. -susurrei, logo mordendo forte o local, que já estava cheio de marcas da outra noite. Ele apertou minhas nádegas, logo fazendo minhas pernas o envolverem na cintura.

Arqueei as costas sentindo o azulejo frio da parede quando ele me penetrou rápido e forte, não esperando muito para começar os movimentos.

-Eu amo te marcar em todos os cantos. - ele diz e logo me beija novamente, mordendo meu lábio inferior. Seus movimentos, meio brutos, atingiam minha próstata quase todas as vezes, me fazendo enlouquecer.

-Eu... Eu...-Gemi, sentindo meu orgasmo se formar rapidamente, e logo expeli meu líquido entre nossos corpos. Arfei. - Vem pra mim, Seok..- sussurrei em seu ouvido, logo sentindo-o vir dentro de mim.

Ele soltou minhas pernas, meio trêmulas, e me abraçou, fechando os olhos e eu acabei fazendo o mesmo sentindo a água lavar o gozo dos nossos corpos suados.

----

Me joguei na cama, logo ligando pra Jimin como havia prometido, tirando a calça e ficando com as peças de roupa de Hoseok em meu corpo.

-Jimin? - escutei sua voz respondendo do outro lado da chamada. - Cheguei em casa agora.

-Foi boa a noite?

-Não só ontem como hoje tambem. -sorri, mordendo o lábio. - Soube que não fui o único a gostar.

-Heer.. - ele estava constrangido. Soltei uma risada.

-NÃO. NÃO FALA NADA AGORA. -gritei quando ele quis começar a contar. - Eu quero ver sua cara quando você me disser.

-Hey, minha mãe tá me chamando. Tenho que ir. Beijos.

-Ah tá, Jimin. Sei. Beijos. - ele riu e desligou a chamada.

Me encolhi na cama, pensando em como um cara de certos cabelos castanhos havia me encantado completamente. Cheirei o moletom que vestia, sentindo o aroma único e indecente de Jung Hoseok.

----

-Pelo visto você adorou essa festa. -Jin comentou sorrindo e apontou para meu pescoço que estava totalmente marcado e eu nem me preocupei em esconder.

-Não pense que eu não sei o que você fez nela, senhor Seokjin. - o encarei e logo notei suas bochechas rosadas, o denunciando. - A gente fez no banheiro. Duas vezes. - sorri malicioso.

-Nossa, já quero. Faz tempo que não transo no banheiro. Faz tempo que eu não transo, na verdade.

-Eu gosto. - dei de ombros. - Contanto que seja com o Seok. A gente já fez até na cozinha.

O sinal tocou e Jimin saiu do banheiro ajeitando os cabelos vindo em nossa direção, e logo Jungkook apareceu também, limpando os lábios com o polegar.

Sorri safado e passei a mão pela cintura de Jimin, notando que ele estava mais vermelho que um tomate, enquanto nós íamos para a aula.

-Eu te disse que eu ia querer todos os detalhes, certo? - se possível ele corou mais ainda e logo sentou-se em sua carteira quando chegamos na sala. Sorri e pisquei para Jin.

As aulas tediosas demoraram a passar, me fazendo pensar em como eu queria estar deitado na minha cama com o moletom do Hoseok no 15° sono, sonhando com cupcakes.

-Façam um resumo dos capítulos 10 ao 13 e tragam na próxima aula. - a professora disse quando o sinal tocou.

Saímos da sala, nos alongando por termos ficado tanto tempo sentados. Eu odeio segundas, só de pensar que hoje é o primeiro dia da semana...

-Cadê o Hoseok? -Jimin perguntou, logo após eu ter feito um questionário quase interminável da noite que ele tivera com Jungkook.

-Ele passa o intervalo arrumando as coisas para o treino de Futebol deles. -dei de ombros, logo pegando o lanche com os garotos e nos sentando na mesa de sempre. Fiz mais algumas perguntas, dessa vez para Jin, que se esquivava de todas elas.

-Olha só, que putinha. - escutei uma voz debochada ao meu lado. - o Hoseok te comeu bem na festa de sexta? -ele ria sarcástico.

-To tentando entender de onde que isso é da sua conta. - olhei sério nos olhos de Kwan.

-Então é um não? Você não quer dar pra mim não, putinha? Eu tenho dinheiro, você quer? - me levantei, encarando-o.

-Me desculpa se eu não sou como você, que dá pro Suk no banheiro na hora do intervalo dia sim dia não. - observei suas feições mudarem, o refeitório inteiro nos observava e eu adorava dar um show. - Você é um hipócrita garoto. Não venha falar de mim quando você faz muito pior e nem consegue admitir isso.

-Seu..- Ele veio para cima de mim, mas algo fez sua mão parar no ar, ou melhor, alguém. Hoseok se meteu na minha frente, encarando-o.

-Nem ouse tocar nele. - escutei seu grunhido. - Se eu ouvir mais algum comentário, você tá fora do time. Você sabe que eu tenho essa autoridade. Não sei se eu te expulso primeiro e bato depois ou se você vai ter que sair por estar debilitado. Talvez eu deixe você escolher. - sua voz ecoava no refeitório lotado.

- Isso não vai ficar assim. - ele olhou para mim pelos ombros de Hoseok e logo procurou o olhar de Suk em meio a multidão. O garoto parecia estar chateado e com lágrimas nos olhos saindo do refeitório e Kwan correu atrás dele. Hoseok se virou, encaixando suas mãos em meu rosto.

-Você tá legal? - assenti e ele acariciou meu rosto, beijando minha testa e me dando um selinho. Eu já estava com saudade daqueles lábios. - Eu acho que eu estou ficando louco.

-Voce não tem idéia. - o abracei, me acalmando.

-Eu acho que eu estou ficando louco por você. - ele sussurrou e logo me soltou, sentando-se na cadeira ao lado da minha, me observando. Sentei-me, juntando nossas mãos por cima da mesa.

-Eu já estou. - ele sorriu e me puxou para um beijo, sem se importar com o fato de que todos ainda olhavam para nós e que estávamos deixando Jimin e Jin de vela.

-Devíamos ir pro hospício juntos então.

Eu definitivamente abri uma exceção pra essa segunda.


Notas Finais


E aiii, gostaram???
Espero que sim amooress ♡♡
Até a próxima 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...