1. Spirit Fanfics >
  2. The Night- Vkook - Hiatus >
  3. Vinte e Um

História The Night- Vkook - Hiatus - Vinte e Um


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


Olá.

Eu vou voltar a atualizar essa fanfic, eu finalmente tenho uma internet estável e estou com vontade de escrever essa historia, não vou dar datas/dias para atualização, mas vou me esforçar para ser o mais rápido o possível

Obrigada pelos os 202-2+2 = 202 favoritos. E muito obrigada pelos 75 comentários Eba adoroo

E apreciam essa banner maravilhosa que eu fiz rsrs

Capítulo 21 - Vinte e Um


Fanfic / Fanfiction The Night- Vkook - Hiatus - Vinte e Um

 

Yoongi bateu o pé três vezes seguidas contra o chão, sua paciência estava chegando ao limite.

Logo em seguida, perfurou com as pontas do garfo que tinha em sua mão contra um pedaço de carne bovina que estava em seu prato quase que intocável, o pedaço logo se encontrava em sua boca sendo mastigado lentamente e menos que o ideal, o que dificultou a descida do alimento por sua garganta.

O mais velho rapidamente buscou com a mão o copo de água que estava próximo a sí, bebeu goles apresados e algumas gotas escorreram queixo a baixo pingando sobre a meça.

Ele suspirou algumas vezes enquanto seu corpo se a calmava do pequeno susto, mas seus olhos brilhavam pelas lagrimas formas e não derramadas.

—Viu papai... Tem que mastigar um montão de vezes...Assim oh..

A pequena estava sentada em frente ao pai, terminando sua própria refeição, agora a menina mastigava rapidamente um monte de arroz que tinha em sua boca.
 

—JiYoon é feio mastigar com a boca aberta menina gr..
 

Yoongi revirou os olhos enquanto ria de sua pequena filha, que simplesmente não o ouviu e agora sorria mostrando seus pequenos e brancos dentes de leite.

—Isso é nojento.
 

O mais velho sorriu e voltou levar o própria garfo a boca ( logo voltou a comer seu jantar, Yoyo insistiu ensinar o pai como se mastigava por mais alguns minutos.

—Aprendeu papai.. ou que te mostre de novo.-A menina já a ia pegando mais um pedaço de carne na travessa, mas Yoongi simplesmente o afastou para longe do alcance infantil.

—A senhorita já comeu demais hoje.- Yoongi disse após terminar de engolir os ultimos grãos de arroz de seu prato.

—Papai só mais um.. Depois não vou comer mais.

Yoyo tinhas os braços cruzados e a cabeça a baixada, em seus lábios um pequenino biquinho tinha si formado.

—Oks o ultimo.

O mais velho bufou sem acreditar que ainda caia naquele troque infantil e provavelmente ainda cairia por mais alguns anos até enfim poder dizer não.

—Papai é um bobão.. Agora não que mais...Vou chamar o pai Nam.

Antes mesmo que Yoongi pudesse falar alguma coisa para parar a pequena, Yoyo logo se encontrava correndo pelo correr do apartamento e logo adentrava no escritório onde o outro pai dela estava.

Sem se ver com alternativas, Yoongi logo recolheu os dois pratos e os demais utensílios usados apenas pelos os dois.

Já na frente da pia e com esponja molhada em suas mãos, ensaboou primeiro os copos e logo em seguida os garfos.

—Yoyo?

Sussurrou baixo o nome da pequena, que estava atrás de sí, o abraçando fortemente pelas as pernas.

—Papai.

Ao escutar a voz chorosa da menina, a expressão no rosto livre de pelos simplesmente se fechou, Yoongi engoliu em seco enquanto afastava os braços finos de seu corpo, para logo em seguida se agachar no chão enfrente do corpo infantil.

—Oque ele fez? conta pra mim?

Um sorriso gentil e claramente forçado logo estavam nos lábios ressecados do mais velho, um adulto notaria a diferença mas para um criança aquele era apenas um dos sorrisos gentis do papai.

—Vai brigar com papai nam?

Yoyo se afastou dois passos e passou a brincar com barra da blusa do pijama de ursinhos que usava.
 

Yoongi levou seus dedos até a bochecha gordinha e vermelha da pequena, que provavelmente estava segurando o choro, pois os olhinhos castanhos escuros estavam um pouco vermelhos e brilhavam por causa das lagrimas derramadas anteriormente.

—Não vou brigar com ele.. Só vou conversar, certo?

—O pai Nam disse que minha voz o irrita... eu só chamei ele.

Yoongi a trouce novamente para seus braços, yoyo enterrou o rosto em seu pescoço, logo um mão adulta faziam carinho na costa da menina, enquanto yoongi se colocava em pé.

—Ei ta tudo bem...O namjoon deve estar cansado, apenas isso.

Sentindo a respiração calma batendo contra seu pescoço, Yoongi logo caminhou em passos calma para o quarto da pequena que ficava no final do corredor.

—Papai

—Shii vou te por na cama.

—Tenho que escovar os meus dentinhos.-Yoyo sorriu timidamente mostrando seus dentinhos.

—hoje não precisa...- Yoongi a deitou na cama e logo a cobriu com um cobertorzinho de um tom claro de roxo.

Yoyo logo abraçava seu ursinho panda de pelúcia, enquanto acomodava seu corpo do seu jeitinho cama.

Yoongi se curvou e deixou um beijo sobre a testa da filha, yoyo fez um leve carinhos nos cabelos pretos do pai enquanto ele se afastava.

—Quer que eu volte para uma historinha... só vou terminar de lavar a louça e já volto.

—Quero papai.

—Me espere qui, já volto.

Yoyo fechou seus olhos e suas mãozinhas cobriram seus ouvidos, assim que seu pai saiu pela porta de seu quarto, pois ela já sabia que logo a vozes elevadas dos seus pais seria escutada por cada continho daquela casa.

 

[...]

Yoongi respirava fundo, ele havia tomado uma decisão e não ria voltar atrás.

Era pelo bem de sua filha e pelo seu também, até mesmo pelo bem de Namjoon.

Eles precisavam de um tempo um longe do outro, a relação deles não estava bem, era briga atrás de briga e eles mal estavam conversando e a mais de 7 meses não se tocavam, o mais velho dormia no pequeno quarto de hospede.

Coçando a nuca enquanto estava escorado ao lado da porta do escritório que Namjoon estava, Yoongi podia sentir o gelado da sua aliança em sua pele.

Ele se lembrava quase que perfeitamente do dia que escolheu aquele modelo junto Namjoon.

Foi alguns depois depois do aniversario de três anos de yoyo, e Namjoon estava bem e aceitando melhor o fato que agora ele pai e que era Yoongi que estava do seu lado.

Eles estavam juntos como casal um pouco mais de 1 ano, eles eram uma boa  família, mas uma semana depois da compra das alianças tudo virou de cabeça para baixo.

Namjoon simplesmente surtou quando descobriu ter engravido novamente, a culpa caiu sobre Yoongi afinal ele era o culpado por não ter usado uma das camisinhas que tinham na gavete.

Claro que Namjoon ignorava o fato dele mesmo ter parado de tomar o anticoncepcional  por conta própria e e não avisar o mais velho.

Mas o quarto futuro integrante daquela pequena família, deixou de existir como um pisca de olhos, foi entre umas das varias discussões que jovem casal tiveram. 

Namjoon nem sentiu dor, ele apenas ficou imóvel olhando sua bermuda verde claro ficar manchada de vermelho, enquanto Yoongi engolia em seco vendo a chance de ser pai de um filho realmente seu, se ir.

Logo depois disso Yoongi não estava mais apenas ajudando um amigo, ele estava criando a sua filha, a sua menininha.

Yoongi estava ali por Kim JiYoon.

Ele se arrependia amargamente de não ter posto seu nome na menininha.

 

[...]

 

Seokjin com a mão mantinha seu celular na orelha, enquanto caminhava pela bela e grande sala daquela casa que ele não colocava os pés já fazia uns bons anos.

Ele suspirou quando a chamada caiu na caixa postal, revirou os olhos quando colocou para chamar de novo.

Seus olhos se passaram pelo enorme sofá bege que estava coberto por uma capa transparente.

Em seus lábios um pequeno sorriso apareceu, uma vaga lembrança dele e eu melhor amigo jogados sobre o sofá discutindo sobre qual o melhor filme para assistir.

—Hyung?

—Porque demorou tanto pra atender Taehyung?

Jin se sentou no braço do sofá, o tecido de sua calça jeans ao contado com o plastico fez um som engraçado, que foi completamente ignorado.

—Estou ocupado.- A voz de Taehyung estava baixa e rouca, Jin logo soube que o mais novo tinha acabado de acorda.

—Fazendo o que ?

—Jin eu estava dormindo, ok eu admito

—Serio que você ainda acha que pode me enganar.- Jin apenas sorriu sem omitir som.- Então voltando ao assunto principal... To aqui na tua antiga casa.

—Vai fazer esse favor para mim?- A voz  do outo lado do celular saiu mais alta, Taehyung agora provavelmente estava mais alerta.

—Sim mas não por você, mas por meu sobrinho.- O dono dos cabelos castanhos sorriu ao se lembrar do pequeno menino que não o via a pouco mais de 3 meses.

—Jin hyung você é melhor.

—Eu sei.. eu sou incrível.

—E como estão as coisas por ai?

—Bem eu acho... a inauguração foi um sucesso, meus pais estão são saudáveis, meu apartamento enfim esta pronto e logo vou deixar meu antigo quarto de infância e adolescência pra trás.

Depois de um pequeno relatório de cada um de como estava suas vidas, afinal logo estaria fazendo 4 meses que Seokjin tinha voltando a ter residência permanente na coreia do Sul.

Foi a um tempo atrás, em um dia que chovia fraco e ele tinha acabado de encerrar a ligação de sua mãe, quando percebeu que apenas ouvir a voz dela não era mais o suficiente.

Ele queria poder abraça-la quando quisesse, queria escutar a voz de seu pai por mais de dois minutos.

Vê-los apenas em datas comemorativas era triste, era mais triste ainda ver que ele não estava mais nas atuais fotos em família.

Foi terrível para si notar que ele não tinha visto seu sobrinho no seu primeiro ano de vida, foi horrível quando ele enfim foi pegar seu sobrinho e o pequeno com quase dois anos chorou com medo dele.

Ver seu irmão mais velho tentando a calmar o filho, enquanto seus pais zoavam de sua cara e sua cunhada qual ele nem fazia ideia de como conheceu seu irmão, ria baixinho.

Seokjin decidiu voltar a morar na coreia e perto de seus familiares, afinal ele já tinha terminado a faculdade gastronomia e já tinha feito cursos e os terminados.

Já tinha experiencia trabalhando em restaurantes, já tinha comandado sozinho uma cozinha por uma semana, um dos seus pratos já tinha ganhado 5 estrelas e pequenina nota em um jornal famoso em nova york.

Ele já tinha sido chamado na meça de um artista famoso - Brad Pitt- apenas para escutar que o prato estava delicioso e o que o tinha feito o lembrar de sua infância.

Kim Seokjin já era um chefe gourmet reconhecido -por uma pequena parte do mundo,  já tinha saído em capas de revistas e feito algumas entrevistas.

Jin já tinha dinheiro para abri seu próprio restaurante e voltar para coreia do sul, e foi exatamente o que ele fez.

—Então fica combinado hyung, você vai decorar o quarto Jae certo ?

—Sim... agora diz que eu sou o melhor melhor amigo de todos.

—Jin hyung, você é o melhor.

Jin sorriu, ele estava com saudade de Taehyung.

 

[...]

 

—Graças a deus, esse novo vizinho enfim terminou de trazer suas tralhas. 

Assim que terminou de escovar os dentes, Jimin agradeceu a deus por finalmente ter silencio em sua casa, seus vizinhos eram tão barulhentos comparados a si.

—Ei lourinho quando vai voltar para cama?

—Aff...

Jimin suspirou quando percebeu o carinha que ele tinha conhecido a algumas horas ainda estava em seu apartamento.

—Assim que você ir embora e eu trocar os lençois.

—O que ?

—Serio que você achou que ia passar a noite aqui ?

Jimin ajeitou o tecido do seu pijama, e logo se colocou em pé enfrente a porta.

—Vai embora logo... 

—Mas...

—Olha foi só sexo.. eu não vou dormi de conchinha com você, alias eu nem lembro seu nome.

E Jimin não mentia, ele não lembrava o nome do garoto de cabelos acinzentava que estava apenas de box entre seus lençóis.

—Babaca de merda... vai se fuder.

Jimin tinha um sorriso sarcástico em seus lábios enquanto via o garoto se vestir, ele queria soltar uma  frase mas ele sabia que ia acabar levando uns tapas como da ultima vez. 

Ele tentou não dizer.

—Mas eu já te fudi o bastante hoje.

—Que você seja atropelado e morra, seu otário grasso.

O garoto passou por rapidamente, provavelmente na direção da saída.

—E grande.- Jimin disse baixo, mas não o suficiente.

Dois segundos depois Jimin escutou algo se quebrando na sala.

 

[...]

Na manhã seguinte, Yoongi acordou cedo para preparar café para Namjoon, se não o mais novo iria trabalhar sem comer nada.

Logo após isso escreveu um bilhete e o pendurou na porta do quarto de Namjoon.

Então arrumou umas roupas suas e outras de sua filha, em duas malas.

Perto das 10 horas da manhã, Yoongi com sua filha  foram embora daquele apartamento e sem data de retorno.


Notas Finais


Até o próximo

Continuem dando amor os meninos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...