1. Spirit Fanfics >
  2. The Night- Vkook - Hiatus >
  3. Vinte e Dois

História The Night- Vkook - Hiatus - Vinte e Dois


Escrita por: PequenaLolie e KokoroBaka

Notas do Autor


Olá quem é vivo sempre aparece.

Foi difícil concluir esse capitulo mas terminei.

O reencontro taekook vai acontecer daqui uns 3 ou 2 capítulos, se tudo segui como o programado.

To indo escrever o próximo capitulo, mas antes vou comer arroz doce. oks

LEIA >>>>>>E o meu teclado esta com problema para digitar o H e então é possível que tenha erros com palavras que utilizam a letra, eu foi colando a letra nessa capitulo.

Capítulo 22 - Vinte e Dois



dia seguinte

Jhope hyung_

Ei nesse find  semana

vou colocar por um pé por ai

vamos sair pra beber?

Jungkook sorriu para tela de seu celular, ele estava feliz, afinal estava quase fazendo dois anos que ele tinha voltado a ter contado com Jung Hoseok e depois de tantas mensagens e alguns ligação, eles enfim iram ver pessoalmente.

Não Jungkook já tinha não tivesse proposto de ir até Hoseok, coisa que ele já tinha oferecido diversas vezes, tanto claramente dito assim como por meios de indiretas.

Ele sentia que seu Hyung Jhope escondia algo, algo que fazia o mais velho lhe ligar no meio da noite enquanto chorava e lhe perguntava diversas vezes que ele tinha feito a coisa certa.

"jungkook-ssi eu fiz certo não é? era o melhor a ser feito, certo?"

Eu_

ja to ancioso pra sua  chegada hyung

 

[...]

Jimin deslizou seus dedos pelo braço pálido e fino da jovem senhora que estava ao seu lado, igualmente senta com os olhos focados nas amostras de tecido.

—Esse tom de verde claro faz um contraste leve, dando um pouco de cor para a sala de estar.

—Adorei.

A mulher abriu um belo sorriso ao imaginar a cortina em sua sala de estar enquanto lia um revista em um fim de tarde.

—ótimo sendo assim, podemos começar a escolher alguns estofados para os sofás e cores para as mobília, após isso iremos para sua suite.

A jovem senhora não conseguiu desviar seus olhos assim como também não conseguiu evitar de morder os lábios, ao ver o dono dos cabelos loiros, ajeitar seu fios atrás da orelha perfurada, ao mesmo tempo que homem lambia os lábios rosados e seu pomo de adão se movia.

—M-meu quarto.. na verdade meu e de meu marido.

Um sorriso forçado logo estava nos lábios pintados de vermelho, a jovem senhora que nem tinha completado seus 24 anos de vida e muito menos 1 ano de casada, olhava com pesar para sua aliança dourada em seu dedo.

—Maridos nem notam que eu entro em seus quartos.

Jovem senhora que ainda tinha um pitada de duvida, agora teve sua mente esclarecida, o homem ao seu lado realmente estava claramente flertando consigo.

Afinal o homem tirou seu blazer azul escuro e a abriu três botões de sua camiseta branca e também encurtou as mangas com a desculpa que estava quente naquela tarde, logo em seguida se aproximou tanto de si até que suas pernas se tocaram, ele mexia nos cabelos e fazia movimentos com seus braços, que chamavam a atenção de seus olhos que logo estavam pressos nas veias azuladas do rapaz.

Homem loiro estava claramente jogando uma isca para ela fisgar.

—Meu marido não precisa notar, eu mesma contaria a ele.

Jimin engoliu em seco e se afastou um pouco do corpo feminino, aquela jovem senhora era diferente das outras jovem esposas que tinham maridos em idade avançada.
 

[...]
 

Jimin se ajeitou em seu assento, seus olhos pela nova vez olhava o cardápio, ele já havia se decidido o que iria pedir para si, mas seus pais ainda não haviam chegado e estavam com 21 minutos de atraso.

E foram seus pais que o convidado para jantar no restaurante que havia inauguração a menos de dois meses, ele teve que escutar sua mãe reclamando e o ameaçando caso ele não aparece-se naquele restaurante naquele dia e na hora marcada.

Cansado de esperar, Jimin fez o sinal para chamar o garçom e em menos um homem vestido adequadamente seu uniforme apareceu ao seu lado, pronto para anotar seu pedido.

—Sim senhor?

—Um taça de vinho...hm pensando melhor, estou de carro... então um coca.

—Algo mais?

—Enquanto apenas isso.

—Certo senhor, já retorno.

Jimin não conseguiu desviar seus olhos da parte traseira do homem que se afastava de sua meça levando seu pedido,  aquele garçom era um homem bonito e seus cabelos curtos em tom vinho chamava a atenção. 

—Jimin, meu filho você não vai acreditar em quem esta conosco.

Ao ouvir a voz de sua mãe, Jimin logo se colocou em pé e seus olhos fixaram no segundo homem ao lado de sua mãe.

—J-jin hyung?
 

Nossa. Os pensamentos de Jimin eram sinceros assim como seus olhos que percorrerem o corpo do homem a sua frente.

—Oi jimin

Jin abriu pequeno sorriso enquanto estendia sua mão para Jimin, que não demorou muito para apertar a mão estendia com a sua.

—Imagina minha surpresa a encontra-lo, meu ex-aluno trocando de camisa no estacionamento

—Surpresa tive eu a ver seus olhos nada discreto no rapaz, querida.

O senhor park soltou a frese enquanto se sentava em seu lugar na meça de quatro lugares, a senhora park deu uma risadinha e logo tratou de se sentar ao lado do marido.

Jin fez uma careta para Jimin, e também fez um sinal para que o mais novo voltasse a se sentar.

—Eu tive que me trocar lá fora e dentro do meu carro, esqueci de tomar banho na academia e então não podia entrar de regata e todo suado.

Apos a fala de Jin, que Jimin notou os cabelos castanhos do outro estavam levemente úmidos e estavam colando em sua testa.

—Ai querido as clientes iriam adorar.

—concordo com senhora minha mãe.

Mãe e filho derem um sorriso de cúmplices, enquanto o senhor park se focava em ler o menu.

A fimília park enfim estavam em paz e em harmonia, não havia mais brigas entre eles sobre a orientações sexual do único filho do casal e muito sobre a escolha de profissão do mesmo.

—Agradeço vocês por dizer óbvio.

Jin descansou seu rosto em sua mão por alguns segundos, logo depois puxou uma cadeira da meça ao lado, e se sentou ali mesmo no corredor, cortando o caminho naquele ponto.

—Então Jin quando voltou ?

Jimin finalmente perguntou, a perguntava que estava na ponta de sua língua.

—tem uns 4 meses.

Jin respondeu sem rodeios, e quase ao mesmo tempo o garçom bonitinho deixava a coca de Jimin na meça, em seguida anotava os pedidos e logo se retirava.

—ficou bons anos longe então, Jimin me contou que você tinha saído do pais.

—Assim, foi fazer uns cursos e ganhar experiência, mas esse ano não aguentei mais ficar longe da minha família e retornei.

Entre risos, lembranças e um jantar delicioso, a família park e junto de  Jin foram colocando o papo em dia.

Duas horas mais tarde, enquanto dirigia de volta para seu apartamento Jimin não conseguia tirar um sorriso de seus lábios.

Ele estava feliz, tão contente por saber que apenas mais alguns dias, ele e Taehyung estariam no mesmo país e logo se veriam pessoalmente.

 

[...]
 A tarde, No dia seguinte 

Yoongi estava preocupado e irritado, ele estava cansado de ligar para Namjoon e não ser atendido pelo mesmo.

—Prontinho princesa, a parti de agora você precisa tomar mais cuidado ao correr ok.

Os olhos pretos dele observavam atentamente a enfermeira bagunçar os cabelos de sua pequena filha, que estava sentada sobre a maca com curativos em ambos joelhos e com seu dedo indicador todo enfaixado.

—Eu não vou mais correr.

—Então eu te da esse pirulito aqui.

—Senhor Min Yoongi?

Yoongi logo se voltou para a médica que chamava por si, ela logo lhe entregou uma receita e lhe fez alguns recomendações, e por liberou a saída da pequena kim.

O único homem presente naquela sala, logo tratou de pegar suas coisas e então sua filha nós braços, pai e filha se despediram e agradeceram, e por fim se retiraram.

Caminhando em passos lentos enquanto escutava sua filha narrar como ela tinha caído do balanço da escola, Yoongi sentiu sua celular vibrar no balso traseiro de sua calça jeans.

Ele acelerou seus passos até seu carro, e em movimentos calculados destravou o veiculo e em seguida  ajeitou sua filha no assento e a envolveu com o sinto de segurança..

Um pouco antes de tomar seu lugar como motorista, Yoongi resolveu atender o celular.

Yoongi o que você quer ?

Antes mesmo de dizer "alo" ele já pode escutar a voz de Namjoon do outro lado da linha.

—Jiyoon se machucou hoje na escola.

Yoongi controlou sua voz, ele não queria calmar mais desavenças.

—Você já cuidou disso? eu to ocupado.

O celular do seu ouvido para seu colo e sua cabeça descansou no volante, Yoongi suspirou alguns vezes até levar o aparelho ao ouvido novamente.

—ela ta bem....- Ele só pode escudar Namjoon sussurrar um ok baixo.- segunda vem as 10 da manhã, compareça no cartório com seus documentos.

—Fazer o que? sabe que não gosta de faltar no traba...

—Vou registrar Jiyoon com meu nome...Namjoon eu não vou voltar pro nosso apartamento.

—Ah.. você vai ficar com ela?

—Sim

—Tudo bem, eu não me importo, na verdade é até bom, eu não teria tempo pra ela.

—Certo e-então eu cuido dos papeis, você só vai precisar assina alguns... assim aguarda dela ser minha, eu vou cuidar bem da minha filha oks.

—Eu não ligo Yoongi...vou desligar ok.

—ok

Yoongi segurou firme o celular e logo viu a chamada se encerrar e a tela se apagar.

—Papai ?

—Sim pequena?

—Podemos comprar doces?

A risada infantil de sua filha, lhe fez rir e Yoongi agradeceu por sua pequena ser tão inteligente mesmo com pouca idade.

 

[...] Quinta-feira.

Taehyung terminou de separar as suas roupas que levaria consigo, para sua viagem, que esta programada para dali 6 dias.

Ele não levaria todos a roupas, afinal só passaria as festa de fim de ano em sua antiga casa junto de sua família, alguns dias depois ele e Jae voltariam para seu apartamento, enquanto seus pais ficariam para cuidar de sua avó e tirariam umas ferias de suas vidas agitadas em nova york.

 


Notas Finais


Parece destino eles se reencontrando quase ao mesmo tempo .... mas é só eu escrevendo hehe

Não fiquem bravos com Namjoon... e nem Jimin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...