1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Copy >
  3. Teste da U.A

História Perfect Copy - Teste da U.A


Escrita por: Rashidamanh

Notas do Autor


Espero que vocês gostem

Capítulo 4 - Teste da U.A


narrador on

uma semana tinha de passado,agora o grande momento que Izuku tinha esperado finalmente chegou,o dia do teste da U.A.

o esverdeado estava em seu quarto,ele estava se arrumando para ir ao teste,seu pai estava na cozinha preparando o café da manhã,mesmo sendo o teste os dois estavam agindo como se fosse outro dia normal.

Izuku saiu de seu quarto e andou até a cozinha,ele estava usando uma camisa branca de mangas longas,uma calça preta sem bolsos,em cima de sua camisa estava uma jaqueta verde com detalhes pretos,em seus pés estava um tênis da Adidas preto com detalhes brancos e em sua orelha direito tinha um brinco de crucifixo.

quando ele chegou na cozinha pode ver hisashi,o mais velho estava na frente fogão usando um avental verde.

Izuku:Ohayo otou-san-disse chamando a atenção do mais velho

hisashi:Ohayo Izuku,está animado para o teste?-perguntou com um tom calmo

Izuku:na verdade sim,mas não gosto de demonstrar isso-disse enquanto se sentava na mesa

hisashi:eu entendo,fique calmo por que o café da manhã está quase pronto-disse enquanto voltava preparar a comida

alguns minutos tinham se passado, Hisashi apareceu na com alguns pratos com várias comidas diferentes,os dois então ficaram conversando enquanto comiam tranquilamente.

Izuku então terminou de comer e se despediu de seu pai,já que o teste iria começar em 20 minutos.

o esverdeado saiu do prédio aonde ficava ao apartamento e pisou na calçada,ele olhou em seu relógio e viu que faltava pouco tempo para ele poder chegar no local do teste.

Izuku:certo,vamos ver se a Individualidade do bakugou vai servir para alguma coisa-disse enquanto começava a criar explosões por suas mãos

Izuku começou a voar em direção a U.A,ele usava a Individualidade que tinha copiado de katsuki para ganhar mais impulso,depois de alguns minutos voando o mesmo tinha finalmente chegado.

Izuku:certo,esse aqui é o local-disse enquanto parava na entrada do prédio.

o midoriya pode ver vários dos participantes entrando naquele prédio para fazer o teste,estava indo tudo bem até que o mesmo ouviu uma voz atrás de si.

katsuki:saia da minha frente deku!-disse com um tom irritado

Izuku:é muito bom te ver também bakugou-disse com deboche em sua voz

o esverdeado se virou calmamente para trás,ele então viu katsuki junto a Izumi que estava agarrada ao seu braço,o loiro passou por si rápidamente,Izumi olhou em direção de seu irmão,mas o mesmo nem fez questão de olhar em seus olhos.

Izuku:melhor eu entrar logo,não quero encontrar outro problema irritante-disse enquanto começava a entrar no prédio da U.A

Izuku então finalmente entrou no prédio,ele andou pelos corredores até encontrar o grupo que faria o teste,ele seguiu os mesmos até chegar em uma sala.

todos entraram na mesma e escolheram um dos lugares,o midoriya sem demora sentou em um dos lugares no meio de todo mundo,alguns minutos se passaram e nada do instrutor chegar na sala.

nesse momento as luzes apagaram,uma única apareceu na frente de todos,eles poderam ver um homem de cabelos loiros,ele usava um óculos dourado e em seu pescoço tinha algo que parecia caixas de som.

Izuku (pensando):present Mic,um herói profissional e professor da U.A-pensou enquanto olhava para o mais velho

present Mic:quem está animado grita um "HEY"-disse mas todos ficaram calados-nossa,mas que público complicado-disse com uma gota em sua cabeça

o loiro começou a explicar sobre o teste,todos prestavam atenção,menos Izuku que estava perdidos em seus pensamentos.

present Mic explicou que o teste teria duas fases,uma prova escrita e um teste prático.depois de falar tudo o mesmo foi embora da sala.

algumas pessoas entraram na sala e começaram a entregar papéis,aquelas folhas eram na verdade se provas que os participantes iriam fazer.

Izuku pegou sua folha e começou a olhar as perguntas,algumas eram fáceis já outros apenas quem teria bastante conhecimento poderia responder,mas o esverdeado respondeu todas as perguntas calmamente.

depois de terminar o mesmo virou sua prova e ficou olhando os outros participantes,cada um deles estavam fazendo suas provas,alguns parecia nervosos já outros estavam bem calmos.

o tempo se passou e todos tinham terminado,present Mic apareceu levou todos para fora da sala.

Izuku seguiu todos para fora do prédio,eles iriam agora para o local da segunda fase do teste.

o esverdeado então viu que eles estavam na entrada de uma cidade,dia era artificial então não tinha ninguém morando ali,a cidade artificial tinha sido criada totalmente feita pela U.A.

Izuku (pensando):finalmente poderei testar minhas habilidades-pensou enquanto apertava seus punhos com força

o esverdeado começou a olhar para os lados,ele então viu uma garota de Cabelos curtos e castanhos,ela parecia estar bem nervosa mas tentava esconder isso.

Izuku (pensando):eu deveria dar um apoio moral para ela-pensou enquanto começava a andar em direção da mesma

mas o midoriya sentiu algo tocar em seu ombro,ele olhou para trás e viu um garoto segurando seu ombro,ele parecia ser mais velho que si e usava óculos em seu rosto.

???:com licença,aquela garota está tentando se concentrar,se está pensando em a atrapalhar é melhor desistir-disse com um tom sério

Izuku:eu não estou tentando atrapalhar ninguém,mas se você vê dessa forma não é problema meu-disse enquanto tirava a mão daquela pessoa de seu ombro

???:certo,mas eu estarei de olho em você-disse enquanto arrumava seus óculos e depois ia embora

Izuku(pensando):mas que cara estranho-pensou enquanto balançava seus ombros

nesse momento Izuku pode ver present Mic aparecendo,o herói falou algumas coisas e depois abriu o portão,o esverdeado foi o primeiro a correr para dentro da cidade,alguns dos participantes ficaram confusos com o feito do mesmo.

present Mic:do que estão esperando?na vida real não tem largada-disse vendo todos começarem a correr para dentro da cidade

Izuku estava correndo por aquela cidade,ele então virou uma rua e encontrou alguns robôs,os mesmos se viraram em direção do esverdeado e avançaram na direção do mesmo.

Izuku:certo,vamos começar de uma vez!-disse enquanto preparava para usar uma de suas Individualidades

uma onda de fogo saiu da boca de Izuku,o fogo avançou em direção dos robôs que foram engolidos por inteiro,o midoriya conseguiu uns 54 pontos com todos aqueles robôs.

Izuku:certo,agora vamos atrás de outros-disse enquanto voltava a correr

o esverdeado então chegou em outra rua,lá tinha mais uma onda de robôs que tinham notado sua presença,o mesmo levantou seu braço e uma onda de raízes saíram do mesmo.

as raízes avançaram em direção dos robôs,as mesmas perfuraram as máquinas uma por uma causando fortes explosões por aquele local.

Izuku:certo,vamos continuar-disse enquanto soltava a correr

time Skip

muito tempo tinha se passado,Izuku correu pela cidade destruindo cada robô que aparecia em sua frente,ele usou todas as Individualidades que tinha copiado para derrotar os vilões,menos a Individualidade de Mount lady.

Izuku:certo,acho que eu já posso descansar agora-disse para si mesmo enquanto soltava um longo suspiro

nesse momento um tremor pode ser sentido,Izuku ouviu gritos e viu pessoas correndo para a saída da cidade.

Izuku:mas o que diabos está aconteceu aqui?-perguntou um pouco confuso

nesse momento um tremor pode ser sentido novamente,Izuku por curiosidade foi ver o que estava acontecendo aqui.

ele então viu um robô gigante,ele tinha o desenho de um zero em seu rosto,todos os participantes estavam correndo para fugir dele.

o esverdeado então olhou para os pés do robô,ele pode ver aquela mesma garota de antes,ela estava deitada no chão e sua perna parecia presa em escombros.

Izuku:merda,eu preciso fazer alguma coisa-disse enquanto corria em direção do robô

o midoriya então parou em frente do robô,ele deu uma olhada para aquela garota que ainda estava caída no chão.

Izuku:não se preocupe,eu irei te ajudar-disse o que chamou a atenção da mesma

???:não faça isso,você apenas vai morrer também-disse super desesperada

Izuku:fique tranquila,deixe que eu cuido desse cara primeiro-disse enquanto corria em direção do robô

???:ESPERE,NÃO FAÇA ISSO!-gritou tentando parar o mesmo

Izuku então parou de correr,ele soltou um longo suspiro enquanto apertava seus punhos com força,nesse momento sua altura começou a mudar,ele foi crescendo muito rápidamente.

Izuku então abriu seus olhos e viu que estava cara a cara com o robô,ele tinha crescido tanto que ficou na altura do mesmo.

Izuku:a Individualidade da Mount lady é bastante legal,mas não é o montante para isso-disse enquanto olhava o robô com seriedade

o ponto zero tento acertar um golpe em Izuku,mas o mesmo segurou seu braço e torceu o mesmo,o aperto foi tão forte que o midoriya acabou arrancando o braço dele fora.

o midoriya levantou sua braço esquerdo e acertou um soco no rosto do robô,o golpe foi tão forte que ele acabou caindo no chão.

Izuku:isso acaba aqui!-disse enquanto esmagava a cabeça do ponteiro zero com seu pé

o esverdeado começou a voltar ao normal,ele então foi até aquela garota que estava muito surpresa com tudo aquilo.

Izuku usou a Individualidade que tinha copiado de sua irmã para retirar os destroços da perna daquela garota.

Izuku:você está bem?-perguntou enquanto a ajudava a se levantar

???:e-eu estou bem,mas acho que quebrei minha perna-disse sentindo bastante dor

Izuku:então deixa eu te ajudar,meu nome é Midoriya Izuku-disse dando um curto sorriso

???:muito tarde midoriya-kun,meu nome é Uraraka Ochako-disse também com um sorriso em seu rosto

Izuku:é muito bom te conhecer Uraraka-san,mas agora deixe eu te levar a infermaria-disse enquanto pegava a castanha no estilo noiva

Izuku então carregou Ochako até a infermaria,ele deixou encontrou uma mulher idosa,ela era a heroína profissional "recovery girl",a mesma tinha uma Individualidade de cura que era usada através do beijo.

Izuku:é aqui que eu tenho que ir,até outro dia Uraraka-san-disse enquanto andava para a saída

Ochako:até outro dia midoriya-kun!-disse se despedindo do esverdeado

Izuku então saiu da infermaria,ele andou até a saída já que o teste já tinha acabado.

na saída o mesmo pode ver Izumi e katsuki,os dois estavam saindo daquele local enquanto conversavam calmamente,mas o midoriya apenas ignorou e seguiu caminho.

Izuku (pensando):melhor eu ir logo para casa,já está ficando bem tarde-pensou enquanto olhava para cima vendo o céu alaranjado

Izuku então foi para sua casa,ele estava animado por que no dia seguinte ele irá saber se passou ou não no teste da U.A.


Continua.....


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...