1. Spirit Fanfics >
  2. ''The Perfect Family - A Família Williams.'' - (HIATUS) >
  3. A Festa

História ''The Perfect Family - A Família Williams.'' - (HIATUS) - A Festa


Escrita por: IcyCrystal

Notas do Autor


POR FAVOR ANTES DE COMEÇAR LENDO veja as notas finais para ver a aparência dos personagens, depois leia o capítulo e no final confira o resto.

A Capa é o champanhe servido na festa, pra quem não conhece é um dos mais caros no mundo o nome é Moet & Chandon.

Hoje uma nova personagem entra na fic!

Espero que gostem.

Capítulo 13 - A Festa


Fanfic / Fanfiction ''The Perfect Family - A Família Williams.'' - (HIATUS) - A Festa


Sempre que a Matriarca da Família Williams tinha uma ideia, ela tornava o que antes foi um pensamento na mais pura das realidades e como não poderia deixar de ser, para tornar as suas ideias, realidade, ela mergulhava numa onda de stress e pânico durante dias, incomodando todos os outros á sua volta.

 A ideia genial que Sharon teve dessa vez foi nada mais, nada menos do que dar uma festa. Vocês devem se estar perguntando...mas o que é que isso tem de tão especial? Bom, ela queria dar uma festa na sua mansão, e vocês devem se estar perguntando de novo o que é que tem de tão extraordinário dar uma festa em casa? A Verdade é que em tantos anos de existência a Família Williams nunca deu uma festa em casa na vida... É verdade, uma coisa tão simples que nunca tinha acontecido na vida de uma família cheia de experiências diferentes. 

Henry (andando de um lado para o outro dentro do quarto) - Você está maluca? Nós combinamos que não daríamos festas em casa para mantermos o nosso espaço pessoal privado Sharon!

Sharon (Sentada na cama observando Henry que andava de um lado para o outro) - Amor, eu preciso de fazer uma coisa diferente, é pela ''Mariposa'', as pessoas estão fartas de ver a mesma coisa e fazer uma festa cá em casa seria com certeza diferente.


Henry (olhando para Sharon) - Eu cada vez fico mais impressionado contigo mulher.

Sharon (Séria) - Acho que foi por isso que casamos não? E temos um salão de festas aqui em casa que nunca foi utilizado! Se você não me der autorização para fazer a festa eu vou fazê-la na mesma... Não me interessa se a ideia lhe agrada ou não! E para além disso vamos garantir que vai estar um segurança nas escadas durante a festa toda para que ninguém tenha acesso aos quartos.


Henry (se sentando do lado de Sharon) - Tudo bem, pode fazer a festa... Mas quem é que você está pensando em convidar? 

Sharon (sorrindo) - Apenas alguns famosos do momento, algumas das minhas modelos e modelos de outras grifes, alguns amigos importantes dos nossos filhos e acho que é só!

Henry (dando um beijo na testa de Sharon e se levantando) - Precisa que eu contrate um serviço de Catering para ajudar nossos empregados e cozinheiros durante a festa? Eu tenho de ir trabalhar amor.

Sharon (sorrindo e se levantando da cama) - Não amor eu trato disso tudo, se quiser convidar alguém me mande uma mensagem com a lista de seus convidados.

Henry e Sharon sairam ambos do quarto para irem trabalhar, trocaram um beijo na porta de casa e cada um entrou para seu carro e seguiram com o seu dia. 

Sharon decidiu mandar uma mensagem para seus filhos avisando que ela daria uma festa em casa e que eles teriam de mandar uma lista com o nome das pessoas que eles queriam que fossem e de convidados seus.

Os jovens estavam tomando o café da manhã na mesa, todos ainda de pijama, conversando alegremente quando receberam a mensagem da mãe. Infelizmente Anne tinha saido cedo de casa porque ela e Johnny tinham uma sessão de fotos em conjunto.

Mary Anne (com o Iphone na mão, olhando para os irmãos) - Mas essa mulher bebeu ?

Dylan (rindo) - Festa aqui em casa? Ainda me lembro quando eu pedia pra dar uma pequena festa de amigos cá em casa e ela me dava dinheiro pra eu ir fazer a festa em quartos de hotel.

Anthony (olhando para Dylan) - Ela também fazia isso contigo? 

Phill (surpreso) - Ela fazia isso contigo Anthony? Você vive preso estudando ou ficando em casa...

Anthony (confuso) - Hum... S-sim, eu pedia pra trazer meus amigos para... e-estudarmos em grupo e ela me dava dinheiro pra ir fazer isso em quartos de hotel...

Dylan (desconfiando) - Você ia estudar em quarto de hotel? Posso ser o mais novo dos homens dessa casa, mas não sou burro...


Mary Anne (Rindo) - Vai que é verdade Dylan, esse pedaço de carne com olhos vive pra estudar...


Lucy (olhando pra Mary Anne, meio chateada) - OH! MARY ANNE! Vamos evitar esse tipo de comentários por favor, não precisa ser assim!


Mary Anne (sorrindo com maldade) - Só estou falando a verdade...

Anthony (olhando pra Mary Anne, irritado) - Quer saber umas verdades também Mary Anne ? Você é a pessoa mais irritante, insuportável e mal educada que eu conheço, se aproveita da fama dos nossos país e irmãos pra não fazer absolutamente nada da vida, só fica aparecendo nas festas e nas revistas e têm sempre algum escândalo envolvendo a mais nova herdeira dos Williams, mas sabe o que vai acontecer provavelmente com você? Vai continuar vivendo de sua aparência e não vai terminar nem o ensino médio nem tirar o curso de psicologia que tanto queria e enquanto você vai estar na merda, eu vou me casar e ter filhos e tomar o lugar do pai no hospital e você? Pois é...


Todos ficaram olhando para Anthony surpresos com o que ele havia dito, ele preferia guardar o que pensava pra ele mesmo, mas ultimamente Mary Anne estava conseguindo tirá-lo do sério e ele não conseguiu evitar e falar tudo aquilo.


Mary Anne (despreocupada com o Anthony tinha acabado de falar) - Parabéns senhor Doutor! Eu vou desfrutar da minha vida e você vai continuar com essa vida rotineira e monótona pra sempre.


Phill (se levantando da mesa) - Preciso ir escrever, fiquei inspirado com essa briga de vocês!


Mary Anne (rindo) - Mas que briga?! Aquilo que esse abutre falou não me incomodou nem um pouco!


Dylan (rindo) - Vamos parar com essa conversa de vez por favor!


Lucy (sorrindo) - É também acho! 
 
Três dias depois... 


Mary Anne (gritando) - CADÊ OS MEUS SAPATOS?


Empregada (correndo com os sapatos) - Aqui estão menina, deixe-me ajuda-la a coloca-los.


Maquiadora (com produtos na mão) - Mary Anne quando terminar se sente por favor.


Mary Anne (com empregadas em volta dela ajudando a colocar o vestido) - Okay!


No quarto de Lucy...


Lucy estava sentada numa cadeira vestida com uma camisa branca de Dylan, no seu quarto reinava a calma, ela estava sendo maquiada, seu cabelo já estava arrumado, passado uns segundos, a porta do seu quarto abriu-se e a maquiadora parou o que estava fazendo e olhou pra trás.


Dylan entrou sorrindo, vestido com um belo terno.


Dylan (se aproximando de Lucy e da maquiadora que estava procurando um blush) - Que tal ? Estou Gatinho ?

Lucy (sorrindo) - Demais! Cadê os outros? 

Dylan (sorrindo) - Ótima pegunta... Homens Williams, entrem!


Pela porta que continuava aberta entrou Phill, Anthony e o pai Henry, todos já com os ternos vestidos e prontos para a festa.


Lucy (rindo) - Adoro! Estão muito lindos, parece que alguém se vai casar!


Henry (fechando a porta, rindo) - Esperemos que isso aconteça daqui a uns anos com um de vocês.

Os garotos fizeram cara feia, Henry saiu do quarto para ir ter com sua mulher e os meninos continuaram no quarto de Lucy.


Phill (se sentando na cama de Lucy junto de Dylan e Anthony) - Então Lulu, quem você convidou para a festa?


Lucy (sorrindo) - Se está tentando saber se eu convidei Adrian pode parar! O Dylan fez isso por mim, afinal eles são amigos...


Dylan (sorrindo) - Você têm razão né... Quem será que vem da parte da Marie Anne?!


Lucy (sendo maquiada) - Uma coisa é certa... Aquela Chloe Wood vem com  certeza.


Anthony (curioso) - Você não gosta dela Lucy ?


Lucy (suspirando) - Não é não gostar porque eu não a conheço bem... mas ela tem algo que me faz manter distância dela.


Phill (surpreso) - Quando houve aquela festa em que Mary Anne me obrigou a ser o par de Chloe, eela pareceu ser uma pessoa completamente diferente do que os mídia fazem com que ela pareça. E lá no fundo ela tem bom coração.


Lucy (trocando um olhar desconfiado com a maquiadora) - Ou então ela fez isso porque você é um Williams e é um bom partido pra casar.


Dylan (rindo alto) - Você desconfia assim tanto das pessoas? Ela vive me alertando também.


Lucy (com semblante sério) - Só quero o vosso bem, se vocês não querem saber o que eu penso não perguntem...


Entram agora Anne e Mary Anne no quarto de Lucy, de vestidos compridos de cor preta mas com designs diferentes.


Lucy (surpresa) - Uau vocês estão lindas... combinaram pra ir de preto?


Mary Anne (sorrindo) - Obrigada Lucy, por acaso foi puro acaso.


Anne (sorrindo) - E você Lucy vai de que cor ?


Lucy (se levantando da cadeira, algumas empregadas se aproximando com o sua roupa, iam ajuda-la a se vestir) - Branco.


Sharon (entrando no quarto de Lucy de mão dada com Henry) - Lucy! Você ainda não está pronta???? Não posso acreditar!


Lucy olhou pra sua mãe com um semblante sério, passado uns segundos ela e as empregadas foram para o banheiro para que ela se vestisse.


Sharon (olhando para as roupas de cada um dos filhos e pedindo para que dessem uma volta) - Okay! Todos muito bem vestidos! A maior parte dos convidados já chegou, quando Lucy estiver pronta vamos todos descer. Lembrem-se de se comportar como deve ser porque a mídia vai estar aqui! E esse aviso é especialmente pra vocês Dylan e Mary Anne.


Mary Anne (sorrindo, meio chateada) - Tínhamos de ser nós ...


Henry (olhando para Mary Anne, sério) - Menina, se controle por favor. Não me faça te colocar de castigo antes da festa começar.
Mary Anne (séria) - Tá bom pai, se acalme...


Lucy saiu do banheiro com seu terno branco feminino. 


Lucy (sorrindo) - Desculpem minhas irmãs mas eu tinha de usar isso.


Sharon (surpresa) - Vocês estão todos muito bonitos, não poderia pedir família melhor.


Henry decidiu tirar algumas fotos com a família para recordarem mais tarde.


No salão de festa dos Williams...


Chloe estava rodeada de vários famosos que conhecia bem, no entanto decidiu levar uma amiga ''anónima'' no mundo das estrelas como forma de agradecimento por ela lhe ter ajudado num trabalho do colégio. Seu nome ? Florence... mas muitas vezes era tratada por Flora. 
Chloe e Florence eram amigas improváveis, elas tinham as duas personalidades e estilos de vida completamente diferentes, no entanto havia algo que fazia com que elas se dessem extremamente bem. Claro que nem sempre Flora estava com paciência para aturar o estilo de vida de Chloe e a maior parte das vezes recusava os convites para festas, galas, bailes... Mas desta vez era impossível, no final do dia era uma festa de uma das famílias mais poderosas de que ouviu falar e ela não resistia em matar a curiosidade e ver a mansão deles com seus próprios olhos.


Chloe (acenando para Gigi Hadid que sorriu de volta e depois olhando para Florence que estava em silêncio) - Então Flora? Está traumatizada?


Florence (olhando para Justin Bieber que parou na frente de Chloe, a cumprimentou com um beijo na face e se aproximou de outros conhecidos) - Não, eu só estava aqui pensando.


Chloe (fazendo sinal ao garçon para trazer duas bebidas) - Esse vestido te ficou muito bem! Sorte a sua que não ficou bom em mim! Quando os Williams chegarem aqui eu te apresento pra eles...


Florence (ruborizando) - Obrigada por me emprestar o vestido... Nunca pensei em estar usando um Elie Saab na vida... Acha que eles não se vão sentir incomodados com minha presença?


Chloe (sorrindo) - Claro que não! Você é convidada da Mary Anne, eu falei com ela pra saber se podia te trazer junto comigo.


O garçon se aproximou com dois copos de champagne e se afastou.


Chloe (agradecendo) - Aproveite... É Moet & Chandon...


Florence bebeu um pouco, olhou para Chloe e ruborizou. Flora não estava muito acostumada com bebidas alcoólicas muito menos com uma das bebidas mais caras do mundo.


A Família saiu do quarto de Lucy e caminharam pelo corredor em direcção ás escadas.
No fundo das escadas estava um segurança  encarando a família que estava descendo estavam e no fundo das escadas estavam Johnny, Adrian e Jason.


As irmãs Williams ruborizaram e Henry que antes estava sorrindo pra sua mulher ficou com um semblante sério.

Johnny (sorrindo, olhando para Anne com cara de safado) - Finalmente!


Anelise (ruborizando, sorrindo) - Porque não subiu ?


Johnny (olhando para o segurança e depois para Anne) - Não me permitiram acesso ao piso superior por não ser da família.


Henry (rindo) - Parece que os seguranças estão cumprindo o seu dever como sempre.


A família chegou no final das escadas, Mary Anne correu e abraçou Jason.


Jason (surpreso) - Uau! Mary Anne Williams... você está linda como sempre.


Mary Anne agradeceu, Adrian cumprimentou Lucy com  um beijo na face e deram as mãos, depois os meninos cumprimentaram o resto da família. 


Se aproximavam do salão de baile, as portas foram abertas por duas empregadas, de repente o mar de famosos que estavam lá dentro conversando olharam em direção á porta e começaram batendo palmas, do nada, alguns fotógrafos apareceram e começaram tirando fotos á família que posou durante uns instantes, para Johnny isto não era nada de novo, mas Adrian e Jason estavam um pouco surpresos.


Dylan (olhando para Jason e Adrian) - Pois é caros amigos se acostumem...


A familia adentrou a sala e começaram conversando com os convidados. 


Adrian (de mão dada com Lucy, conversando com ela no canto do salão do baile, mexendo um de seus pés sem parar)- Não fazia ideia de que sua família conhecia tanta gente, já te falei que você está linda hoje? Quer dizer você está sempre linda... Eu vou aparecer nas revistas com vocês? Que merda... Quer dizer não é que isso seja uma coisa má porque nem é! Mas...


Lucy (estranhando o comportamento de Adrian) - Você está bem Adrian? Porque não para de mexer seu pé? Está nervoso?


Adrian ruboriza, para evitar tocar no assunto, pega na cintura de Lucy e beija a jovem modelo lentamente, passado uns segundos para o beijo e Lucy sorri.


Jason e Mary Anne se aproximam de Chloe e Florence, Chloe e Mary Anne dão um abraço Mary Anne apresenta Jason a Chloe e esta apresenta Flora a Mary Anne.


Flora estava com borboletas no estomago, ela não costumava se entusiasmar com coisas superficiais, mas ela teve a oportunidade de ver como Mary Anne é bonita, de perto, ao vivo e a cores, assim que Mary Anne e Jason se afastaram, Sharon e Henry olharam para Chloe e se aproximaram dela.


Henry (sorrindo, dando um beijo na mão de Chloe e Florence) - Olá meninas, sejam bem-vindas.


Sharon (dando um beijo na face de Chloe e um na face de Flora) - Olá queridas, como estão ? 


Chloe (sorrindo) - Bem e a senhora ?


Sharon (sorrindo) - Bem também querida, como estão seus pais?


Chloe (sorrindo) - Muito bem, eles pedem desculpa por não conseguirem comparecer...


Sharon (meio desanimada) - Não tem problema querida, mande beijos pra eles e ... você menina...


Florence (ruborizando) - Q-quem? E-eu ? 


Sharon (sorrindo) - Sim, adoro seu Elie Saab, ótimo gosto!


Florence (sorrindo) - Obrigada! Na verdade foi Chloe que...


Chloe (interrompendo Flora, confusa) - Que... Ajudei a escolher o vestido!


Sharon (sorrindo) - Ainda bem, ficou bem em você e Chloe, essa cor fica ótima em você!


Henry (puxando Sharon pela mão) - Odeio interromper, mas temos de ir ali meninas! Foi um prazer!


O casal se afastou, Chloe olhou para Florence que ruborizou.


Chloe (olhando para Phill, Dylan e Anthony que se aproximavam delas e depois para Flora) - Okay agora fique calma e não fale que eu te emprestei o vestido.


Florence (com vergonha) - Mas foi sem querer! Eu não sabia que...


Phill (olhando para Chloe e Flora) - Olá Chloe e menina... 


Florence (ruborizando) - Florence Konstantinova


Anthony (se aproximando deles juntamente com Dylan) - Olá, meu nome é Anthony e esse é Dylan. Prazer em te conhecer Florence. 


Chloe fixou por uns segundos seus olhos azuis nos olhos de Anthony, depois desviou o olhar para Phill fingindo não se importar com a presença do futuro herdeiro do hospital Williams.


Dylan não parava de olhar para Florence, a achou realmente bonita, ela estava com o olhar fixo em Phill que estava contando uma história engraçada. No entanto ele perdeu rapidamente o interesse quando viu Lauren Jauregui olhando pra ele e sorrindo.


Dylan (olhando para Lauren) - Vou ali, manos.


Phill e Anthony viram para onde ele estava indo mas não deram muita importância e continuaram conversando com elas.


Discretamente, Mary Anne e Jason saem do salão de festa, ela puxa pela mão Jason até ás escadas onde está o segurança e começa subindo de mão dada com Jason.


Segurança (chateado) - Menina Mary Anne você não pode subir com estranhos para seu quarto...


Mary Anne (continuando a subir com Jason, falando alto para o segurança ouvir) - ELE NÃO É ESTRANHO NENHUM! É MEU NAMORADO!


Jason (surpreso, ruborizando) - S-sou?


Mary Anne (olhando pra ele) - É!


Segurança (chateado) - Menina desça por favor...


Mary Anne (parando de subir a escada, olhando na direção do segurança, soltando a mão de Jason, falando com um tom de voz ameaçador) - OLHA AQUI SEU ABUTRE... É MINHA CASA, MEU NAMORADO, MEU QUARTO E EU QUERO IR FODER, AGORA DÁ LICENÇA E DEIXA EU VIVER...


O segurança ficou em silêncio, Sharon escutou a voz de sua filha gritando e saiu do salão pra ver o que estava acontecendo, ela viu Mary Anne subindo a escada, esta acenou a sua mãe e sorriu, Sharon ruborizou e voltou pro salão ignorando o que sua filha iria fazer.


Na verdade Mary Anne não ia fazer nada do que falou, mas ela só queria estar em  Paz com Jason.


No salão de festa, Sharon foi para o centro e com um garfo bateu em seu copo de champanhe para chamar a atenção dos convidados, estes se afastaram do centro para poderem olhar pra ela e escutarem-na melhor.


Sharon (entregando o garfo para um empregado, sorrindo, com seu copo de champanhe na mão, olhando para os convidados) - Obrigada a todos por estarem aqui... É um enorme prazer vos receber em minha casa. Primeiro espero que estejam aproveitando a festa e segundo, vou mostrar pra vocês uma roupa exclusiva da nova linha da minha grife Mariposa, o nome é ''Roses'', minha maior inspiração foi a viagem que fiz estas férias com meu marido Henry, onde vi todo o tipo de cores e padrões, também me inspirei na silhueta feminina, espero que gostem.


Uma mulher com um vestido rosa claro entrou no salão, ela andou lentamente para que todos apreciassem o tecido utilizado, o padrão e como sua silhueta ficava bonita.


Sharon (sorrindo) - Este vestido é feito com seda egípcia, podem se aproximar pra ver melhor e até tirar fotos.


Os famosos começaram batendo palmas, depois começaram se aproximando da modelo que estava utilizando a roupa feita por Sharon, uns tiravam fotos com a modelo, alguns jornalistas fizeram perguntas a Sharon sobre a roupa e ela respondia orgulhosamente.


Adrian continuava agitado, Lucy não se preocupou muito com isso talvez fosse só um dia menos bom que ele estava tendo ou talvez fosse o nervosismo mesmo de estar rodeado de tantos famosos. Dylan reparou e pediu a Lauren pra aguardar um pouco, ele e Adrian foram para um canto conversar. 


Dylan (preocupado) - Você está bem Adrian? Tomou os medicamentos hoje?


Adrian (sorrindo) - Sim eu estou bem... eu não sei, não me lembro.


Dylan (colocando uma mão no ombro do amigo) - Mano, se precisar de alo fale pra mim... ou pra Lucy...


Adrian (nervoso) - Não fale nada pra Lucy por favor, ela não sabe, eu estou ótimo, ótimo, estou muito bem, por favor não fala pra ela.


Dylan (meio sem graça) - Tá  bom eu não falo... Mas acho que ela deveria de saber.


Lucy (se aproximando dos dois, com um semblante e tom de voz sério) - Saber do que ?


Adrian (olhando para Lucy em pânico) - Desculpe eu tenho que ir.


Adrian saiu do salão, Dylan e Lucy foram correndo atrás dele. 


Dylan (correndo) - ADRIAN ESPERE! VOCÊ NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR!


Lucy ficou com uma ligeira falta de ar e parou de correr, depois voltou pra dentro de casa meio triste e foi pro salão de festa.


Adrian entrou no carro e foi embora, Dylan ficou preocupado mas deixou seu amigo ir embora, se fosse atrás dele talvez piorasse a situação.
 


Notas Finais


Aparência e roupas usadas pelos personagens

Sharon - http://tinypic.com/r/o759gj/9
Henry - http://tinypic.com/r/2wm4b6b/9
Anne - http://tinypic.com/r/2ry1yj6/9
Anthony - http://tinypic.com/r/121u5h1/9
Phill - http://tinypic.com/r/acyio0/9
Dylan - http://tinypic.com/r/2ltiwdg/9
Lucy - http://tinypic.com/r/t0s4ed/9
Mary Anne - http://tinypic.com/r/2vcx1zb/9
Johnny - http://tinypic.com/r/jhtz05/9
Jason - http://tinypic.com/r/4ikkg9/9
Adrian - http://tinypic.com/r/2dheonr/9
Chloe - http://tinypic.com/r/2mwsegl/9
Florence - http://tinypic.com/r/zn2d1u/9

Salão de Festa - http://tinypic.com/r/2hmeczs/9

Vestido mostrado da grife de Sharon - http://tinypic.com/r/24zm1c3/9

Vocês realmente conferem as notas finais ? Nos outros capítulos nunca vi ninguém falando sobre as roupas dos personagens, se conferem peço desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...